Últimos assuntos
Parque
+3
Aixa Walker
Trevor Blake
Admin
7 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Lazer
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Parque
Eu ficava radiante por saber que Aixa se esforçava e que tivera uma boa nota. Estes últimos dias, andava meio distante de casa. Teria que arranjar uma solução para isso. Apressei-me a responder-lhe. - Nós não namoramos. - fiz uma careta. - Estamos apenas juntos. Mas isso.. bem.. explico-te ao jantar.
William Walker- Mensagens : 779
Eu podia não ver irritação no olhar de Aixa mas tampouco vira aceitação ou felicidade. Acho que tivera esperanças de que isso acontecesse. - Nós não, hum, namoramos. Eu queria ter falado contigo, Aix mas não conseguimos combinar nada e ... - Olhei para ela.
Maya Reed- Mensagens : 829
Ia corrigi-la mas era melhor não o fazer. Ela não tivera nota máxima, apenas a mais alta. Fiquei de novo afastado da conversa e foquei-me em Kaik.
Trevor Blake- Mensagens : 1019
- E estavas demasiado ocupada a fazer sabe-se lá o quê.. - sorri cinicamente. Will podia ter arranjado qualquer miúda, tinha logo que escolher Maya? Quer dizer, eu adorava a minha melhor amiga, mas não conseguia vê-los juntos. - Mas eu já estou habituada a ser a última a saber das coisas. Dias e dias depois. - isso explicava o sumiço de Williams.
Aixa Walker- Mensagens : 1103
Não queria uma discussão e não gostava nem um pouco da atitude que Aixa estava a tomar. Olhei-a em completa censura. - Acho que já és crescida o suficiente para compreenderes. Somos maiores e vacinados.. - não queria dramas sobre aquilo. - Hoje quero-te em casa às sete e meia. - fiz sinal para Maya. Íamos embora.
Eu não esperava, de todo, a reacção de Aixa. Ela em tempos até me encorajara a conhecer melhor William. Cerrei os lábios num trajeito tenso. Não queria denunciar nenhuma emoção. - Aixa, nós depois falamos melhor - Ela tampouco tinha andado disponível para falar comigo. Segurei melhor a mão de Will.
Maya Reed- Mensagens : 829
Eu devia ter aproveitado a ocasião para me despedir. Havia ali tensão e nada tinha a haver comigo. Assobiei para chamar Kaik que estava afastado.
Não queria mostrar o desprezo que naquele momento sentia. Não era nada meu. As palavras de ambos irritaram-me profundamente. - Não há nada para falar melhor. - e Will que não pensasse em estabelecer-me limites. Ele sabia exactamente que me detestava sentir presa.
Comecei a caminhar para o outro lado do parque.
Comecei a caminhar para o outro lado do parque.
Suspirei e abanei a cabeça. A minha irmã quando queria era imprevisível. Mas era melhor assim. Mais valia aceitar logo tudo. - Depois falo com ela. - mirei novamente Maya e saímos dali para a minha casa.´
encerrado.
encerrado.
Eu segui atrás de Aixa, apenas para lhe dizer que aquele passeio estava terminado. Eu estava, francamente, aborrecido com o passeio - Ainda estás irritadiça?
- Eu não estou irritadiça! - gritei. Peguei no cãozinho e comecei a andar num passo apressado. Estúpida melhor amiga, estúpido irmão mais velho.. estúpida toda a gente..
- Hey! - Segui atrás dela, no seu andar apressado - Estás sim e pára de andar, se faz favor. Eu e o Kaik vamos para casa.
- Vai para casa, então. - revirei os olhos. O cãozinho ia ficar comigo. Fazia-me lembrar o de Will. Infelizmente, esse perdera a vida devido ao acidente. Estremeci.
- Aixa, pousa o Kaik - pedi, olhando-a. Ela estava demasiado nervosa - Queres ir para minha casa?
- Não. Eu quero ficar com ele! - a minha expressão mostrava o quão séria estava a ser. - Sim.. não.. não. Eu tenho que estar em casa daqui a pouco. - mas não me apetecia mesmo nada. Que se lixasse. - Sim, está bem.
Ela não ia ficar com o meu cão. Nem ia a lado nenhum assim toda descontrolada - Então vamos.
E fomos.
encerrado.
E fomos.
encerrado.
Saímos e Hope caminhou à minha beira, tentando começar a avançar com a mesma perna que eu e ao mesmo tempo.
- Ela anda com o namorado. Não vou fazer de vela. - fiz uma careta. - Estás arrependido da aposta, é? - gozei.
- Ela anda com o namorado. Não vou fazer de vela. - fiz uma careta. - Estás arrependido da aposta, é? - gozei.
Skyler Forks- Mensagens : 968
-Eles andam sempre colados um ao outro? - perguntei com uma careta. Uma das coisas que não gostava à cerca dos namorados é que andavam sempre colados um ao outro, depois queixavam-se que perdiam amigos e outro tipo de coisas. - Não, mas sei muito bem que és capaz de arranjar outra pessoa para te mostrar - encolhi os ombros.
Evan Dunst- Mensagens : 956
- Não, mas também não vou andar a impôr-me a ele. Ele é um bocado parvo, prefiro manter a distância. - fiz uma careta.
Dei-lhe um encontrãozinho e ri-me.
- Só conta rapazes na aposta. Raparigas é demasiado fácil. - encolhi os ombros.
Dei-lhe um encontrãozinho e ri-me.
- Só conta rapazes na aposta. Raparigas é demasiado fácil. - encolhi os ombros.
-Tu gostas de te manter à distância de parvos? - perguntei mas nem deixe que respondesse - devo considerar isso um elogio? - perguntei olhando para Dean que foi ter com a irmã de Sky mal chegamos ao passeio ao pé do parque. - Eu sei, melhor para mim - fiz um sorriso provocador e olhei em volta - tu gostas de Feeny?
- Ele não é parvo como tu. - ri-me. - Não consideres um elogio. Ele é parvo porque se atira a mim, mesmo em frente à namorada. - revirei os olhos. - Ele nem é muito bonito, na verdade. - fiz uma careta.
Olhei-o.
- Melhor para ti porquê?
Mordi o lábio inferior e sentei-me no banco em frente ao parque infantil para onde os nossos irmãos tinham ido.
- Sim, mas ainda acho estranho. - sorri.
Olhei-o.
- Melhor para ti porquê?
Mordi o lábio inferior e sentei-me no banco em frente ao parque infantil para onde os nossos irmãos tinham ido.
- Sim, mas ainda acho estranho. - sorri.
-Mas eu já sou - sorri de uma forma convencida para a chatear, quando ela disse que o namorado da amiga não era muito bonito, e roubei-lhe um beijo na bochecha. - Melhor para mim porque se as raparigas não contem, é menos concorrência para mim - sentei-me no banco com ela, cruzando os braços ao peito enquanto não tirava os olhos de cima do Dean.
Ri-me, abanando a cabeça.
- És um idiota. - disse, dando-lhe um beijo na bochecha também.
Virei-me para ele, cruzando as pernas à chinês sobre o banco.
- Consideras todos os rapazes a tua concorrência? - perguntei, sorrindo-lhe.
Toquei-lhe no braço.
- Descruza os braços. - pedi. - Parece que estás chateado e tu não tens mamas para segurar. - brinquei.
- És um idiota. - disse, dando-lhe um beijo na bochecha também.
Virei-me para ele, cruzando as pernas à chinês sobre o banco.
- Consideras todos os rapazes a tua concorrência? - perguntei, sorrindo-lhe.
Toquei-lhe no braço.
- Descruza os braços. - pedi. - Parece que estás chateado e tu não tens mamas para segurar. - brinquei.
-Eu sei - respondi quando me chamou de idiota e fiz uma careta quando Dean tropeçou nos próprios pés, mas não me alarmei. Olhei de lado para Sky sorrindo face à sua pergunta - só os giros, os feios não - respondi não conseguindo evitar rir. Baixei o olhar para o meu braço e revirei-lhe os olhos - queres que esteja como? - perguntei endireitando-me no banco de jardim onde estávamos sentados.
Ri-me.
- Mas eu posso gostar de feios. - provoquei com um sorriso.
Encolhi os ombros.
- Podes estar como quiseres, desde que não pareças chateado ou a segurar as mamas que não tens. - brinquei. - Posso pôr as pernas no teu colo? - perguntei mas nem esperei resposta, fazendo-o de imediato.
- Mas eu posso gostar de feios. - provoquei com um sorriso.
Encolhi os ombros.
- Podes estar como quiseres, desde que não pareças chateado ou a segurar as mamas que não tens. - brinquei. - Posso pôr as pernas no teu colo? - perguntei mas nem esperei resposta, fazendo-o de imediato.
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Lazer
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar