The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Parque      Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Parque      Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Parque      Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Parque      Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Parque      Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Parque      Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Parque      Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Parque      Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Parque      Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Parque

+5
Jason Combs
Julianne Evans
Emery Jones
Declan Graham
Admin
9 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Parque      Empty Parque

Mensagem por Admin 16.04.14 21:01

Parque      16839181_g8nkh
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 14/04/2014

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Declan Graham 19.04.14 10:04

Sentei-me num dos bancos assim que ela me puxou e puxei a camisola ligeiramente para baixo - Acho que sim, foste bruta. - disse com uma cara inocente. Recostei-me melhor no banco quando ela disse que não sabia da Sophie e assenti com a cabeça. Só esperava que não tivesse arranjado problemas e eu sabia como isso era difícil para a minha irmã - Uma festa? Eu e o Matt temos pensado nisso. Estamos à espera do fim de semana o que está quase por isso vamos tratar das cenas e este fim de semana já vais ter uma festa.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagens : 221
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 10:11

- Ser bruta é giro. - disse arqueando uma sobrancelha e acabei por me rir levemente. Mordi o lábio com as coisas que ele disse. - Oh meu deus, estás a falar a sério?! - perguntei já a ficar toda entusiasmada. Adorava uma boa festa e tinha a certeza que aquela seria uma dessas.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagens : 227
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Declan Graham 19.04.14 10:14

Ajeitei novamente a minha camisola e belisquei-lhe o braço - Diz isso ao teu futuro namorado que vai ter que ligar à polícia a dizer que é vítima de violência doméstica. - ri-me com a excitação dela por causa da festa e assenti com a cabeça - Pensava que a Sophie te tinha dito. Só falta tratar de mais algumas coisas e depois temos mais uma festa naquela casa.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagens : 221
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 10:21

Afastei o meu braço quando ele beliscou o mesmo.
- Até parece. - disse juntando as sobrancelhas. - Vai ser o rapaz mais sortudo do mundo. - afirmei empinando o nariz. Abanei a cabeça. - Não, ela não me disse nada, se calhar esqueceu-se ou assim. - encolhi os ombros e voltei a sorrir. - Mal posso esperar e não te esqueças de convidar rapazes, giros, de preferência. - sorri.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagens : 227
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Declan Graham 19.04.14 10:24

- É bom que seja o mais sortudo do mundo porque vai ter que passar por mim e pelo Matt. Tal como o namorado da minha irmã. - fingi um arrepio - Por favor, mantenham-se longe disso. Estão muito bem sozinhas a brincar com as barbies. - brinquei com um sorriso. Semicerrei os olhos à Emery e encolhi os ombros - Nós vamos convidar os nossos amigos e conhecidos, não andamos a fazer uma lista para vos agradar.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagens : 221
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 10:30

- Ah ah ah isso é que não vai! Olha agora. - semicerrei os olhos. - Quem escolhe os meus namorados sou eu e ninguém tem nada a ver com isso. - continuei com a mesma expressão no rosto. - Que foi? Até parece que não posso apreciar e aproveitar os rapazes. - encolhi os ombros. - Não faz mal, os teus amigos são giros. - passei os dedos pelos cabelos.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagens : 227
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Declan Graham 19.04.14 10:34

- Mas temos de ver se eles são bons para vocês, vocês são como se fossem nossas irmãs. - disse com um sorrisinho. Empurrei-a sem força e ri-me - Tens de portar-te bem, é o que tens de fazer. Tu e a minha irmã ou já estou a ver que vou ter de passar a festa toda de olho em vocês. - abanei a cabeça enquanto a olhava.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagens : 221
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 10:42

- Mas eu não sou vossa irmã. - retorqui. - Por isso tira lá essas ideias da cabeça. - disse fazendo uma careta. Revirei os olhos. - Eu vou portar-me bem e espero muito sinceramente que não te ponhas as estragar as minhas conquistas, caso contrário estrago as tuas todas e nenhuma rapariga se aproxima sequer de ti. - retorqui.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagens : 227
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Declan Graham 19.04.14 10:44

Arregalei muito os olhos enquanto levava uma mão ao peito - Ai que dor. - baixei novamente a mão e ri-me - Pronto, não nos metemos nas conquistas um do outro, fica combinado. - estendi a mão na direção da Emery para que ela apertasse a mesma - Mas se vos vir a portarem-se mal vão de castigo para o quarto como os bebés.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagens : 221
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 10:48

Estendi também a minha mão para a sua e apertei a mesma.
- Combinado. E espero que cumpras. - disse semicerrando os olhos. - Eu nunca me porto mal, por isso não vai haver problema nenhum. - pisquei algumas vez os olhos e fiz uma carinha de anjo.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagens : 227
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Declan Graham 19.04.14 10:51

- Eu cumpro sempre as minhas promessas. - disse-lhe de olhos semicerrados. Comecei a rir assim que a vi a fazer olhinhos, numa tentativa de mostrar que era bem comportada e abanei a cabeça - Claro que sim, e eu sou o pai natal. Vocês as duas e então quando estão juntas, são do piorio. E numa festa lá em casa.. meu deus.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagens : 221
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 10:57

- Espero bem que cumpras, até porque me quero divertir sem ninguém a chatear-me. - retorqui. - Olha, até parece. Nós somos bem comportadas, vocês é que estão sempre a exagerar com as coisas. - encolhi os ombros e dei-lhe um leve encontrão no braço.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagens : 227
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Declan Graham 19.04.14 11:01

- Vamos lá ver menina Emery, não nos esqueçamos que a festa é em minha casa e és a minha convidada. - dei-lhe um pequeno empurrão - Não se arme em convencida. - agarrei na mão dela quando me fez o mesmo e semicerrei os olhos - Até parece, vocês têm liberdade, não nos podem culpar de nos preocuparmos.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagens : 221
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 11:06

- E eu com isso. - encolhi os ombros. - Posso ser convidada de outra pessoa e não tua. - acrescentei. Mordi-lhe a mão assim que ele agarrou na minha e sorri fofamente. - Mas eu não gosto dessas coisas, que se preocupem comigo ou que mandem em mim e coisas desse género. - disse.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagens : 227
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Declan Graham 19.04.14 11:14

- Andas muito saída da casca, tu. - disse sabendo na perfeição que ela sempre tinha sido assim. Semicerrei os olhos e abanei a mão que ela tinha mordido, sendo demasiado dramático - Olha lá, queres deixar-me todo negro? - perguntei fazendo-lhe cara feia - Tenho que te controlar se não andas ai a morder toda a gente.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagens : 221
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 11:20

Encolhi os ombros e ri-me levemente. Eu sempre tinha sido assim, não podia fazer nada quanto a isso.
- Não, tu é que és chato e então fico com vontade de te deixar todo negro. - encolhi os ombros. - Eu não vou morder toda a gente, é só a ti. - disse com um sorrisinho.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagens : 227
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Declan Graham 19.04.14 11:23

- Eu não sou chato. - revirei os olhos e dei-lhe um pequeno encontrão com o meu ombro - A chata aqui és tu. - levantei-me do banco e estiquei a mão para que a Emery agarrasse na mesma - Vamos continuar a passear, acho que a Sophie não vem tão cedo e estou farto de estar para aí sentado sem fazer nada.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagens : 221
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 11:31

- És chato e eu não sou nada. - disse e estendi a minha mão, agarrei a sua e levantei-me do banco onde estavamos sentandos. - Pois, também acho. - suspirei baixinho. - Onde é que queres ir? - perguntei-lhe, daqui a nada mais valia era ir para casa, isso sim.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagens : 227
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Declan Graham 19.04.14 11:34

- Eu posso ser chato mas tu também és. - disse-lhe com um sorriso. Encolhi os ombros com a sua pergunta e continuei a andar pelo jardim - Não sei, vamos andando por aí. Mas o mais certo é a Sophie nem vir. - disse com uma pequena careta - Por isso talvez seja melhor tu ires para casa e começares a dar em histérica por causa da grande festa.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagens : 221
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 11:39

Abanei que não com a cabeça mas nem sequer disse mais nada sobre aquilo. Eu sabia que não era chata nenhuma, portanto.
- Também já acho que ela não vem. - concordei com ele e depois comecei a rir-me. - Isso parece-me uma boa ideia. - disse com um sorriso. - Mal posso esperar que o fim de semana chegue.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagens : 227
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Declan Graham 19.04.14 11:41

- Assim vais pintar as unhas e mais não sei o quê que vocês adoram fazer. - disse com uma careta e um sorriso. Encolhi os ombros e coloquei as mãos nos bolsos - Só falta amanhã e depois já é fim de semana e temos a festa. - disse-lhe com um sorriso - Só tens de aguentar mais um dia, Em.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagens : 221
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 11:50

Fiz uma careta com o que ele disse e assenti com a cabeça.
- Sim, vou mesmo começar a tratar das coisas para a festa porque não posso correr o risco de me esquecer de algo. - gozei. por acaso nem costumava preocupar-me muito com essas coisas, eu ficava sempre gira fosse de que maneira fosse.


Última edição por Emery Jones em 19.04.14 20:37, editado 1 vez(es)
Emery Jones
Emery Jones

Mensagens : 227
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Declan Graham 19.04.14 11:53

- Acho que amanhã nem vais conseguir bem de tão ansiosa para a festa que vais estar. - gozei com ela - Espero que não combines com a minha irmã irem vestir-se juntas e depois ela desaparecer também. - como o assunto era festa sabia que dificilmente elas as duas fugissem para onde quer que fosse.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagens : 221
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Emery Jones 19.04.14 20:38

Fiz-lhe uma careta quando ele gozou comigo e dei-lhe um encontrão. Parecia que estava a tornar-me violenta, mas não. Aquilo era apenas na brincadeira, e ele sabia muito bem disso.
- Não me parece que ela vá desaparecer visto que tem uma festa. - encolhi os ombros e continuamos a andar pelas ruas.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagens : 227
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque      Empty Re: Parque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos