Últimos assuntos
Sala de Cinema
3 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Sala de Cinema
- Sim, esse sorriso, a mim não me afeta. - ok, podia afetar um bocadinho, mas não ficava toda maluca como acontecia com todas as mulheres a quem o Kelly fazia aquele sorriso. Entrei novamente no Camaro e como não havia cinema aberto na Golden, tivemos de ir até à Mine Meadows para ver o filme.
Leslie Shay- Mensagens : 565
A viagem demorou algum tempo mas finalmente lá chegámos. Estacionei o carro e dirigimo-nos logo para a bilheteira. Ainda não tinhamos escolhido um filme para ver - Então o que é que vai ser, Shay?
Kelly Severide- Mensagens : 567
Encostei-me ao balcão da bilheteira enquanto olhávamos para os cartazes dos filmes em exibição que ali se encontravam - Aquele. - disse apontando para um filme super lamechas - Sabes que eu adoro filmes daqueles. - era mentira, odiava esses filmes, só amor e beijinhos, eww. A vida real não era nada assim.
Dei uma vista de olhos nos cartazes dos filmes disponiveis e depois para o que ela estava a apontar. Só havia uma coisa que me agradava naquela filme e eram as actrizes boazonas - só queres ver esse filme porque tem gajas boas.
Soltei uma gargalhada com o que o Kelly disse e encolhi os ombros - Claro, já me conheces tão bem. - olhei agora com mais atenção para os filmes que tínhamos à escolha - Escolhe. Tu sabes que o que tu gostas, eu gosto, por isso está tudo bem.
Claro que a conhecia. Era minha função como melhor amigo dela.
- Está bem - Observei-a mais uma vez e não tive dúvidas em escolhe rum filme de acção - Aquele!
- Está bem - Observei-a mais uma vez e não tive dúvidas em escolhe rum filme de acção - Aquele!
Olhei para o cartaz e sorri ao ver o filme que o Kelly estava a falar - Sim, esse. - disse e aproximei-me mais da zona onde íamos comprar os bilhetes uma vez que não havia fila por ser uma das sessões da noite onde não ia muita gente.
Conseguimos os bilhetes e entrámos. Automaticamente seguimos logo para o balcão onde se vendiam as pipocas. Era impressionante, só tinhamos acabado de jantar e já iamos comprar um pacote gigante de pipocas.
Segui o Kelly até à zona onde íamos comprar as pipocas e não consegui evitar um sorriso. Nós éramos tão gulosos, tínhamos acabado de jantar, e bem, mas mesmo assim íamos comprar um pacote grande de pipocas - Temos de comprar coca-cola também. Se não depois ficamos com sede e alguém vai perder um bocado do filme a vir cá comprar. - apontei para o Kelly ao dizer "alguém".
Quando ela apontou para mim só lhe lancei uma daqueles olhares "deves estar cheia de fé nisso" - Não vai ser preciso, compramos já - A fila foi diminuindo e então chegou a nossa vez. pedimos um pacote XXL mais duas coca-colas.
Para evitar ser roubada, assim que nos serviram as coca colas e a embalagem de pipocas, agarrei nestas últimas - Eu tomo conta delas. - disse ao Kelly com um sorriso nos lábios enquanto caminhava para a zona onde o Kelly tinha de mostrar os bilhetes para entrarmos para a nossa sala.
- Hey, hey, hey! - Agarrei nas coca-colas e segui logo atrás dela. Lancei-lhe uma expressão de cautela - tem cuidado, vê lá não tropeces e atires as minhas pipocas pelo chão - Ri-me e tirei do bolso os bilhetes. Dei-os ao senhor que estava à entrada que logo nos deu passagem. Segui à frente com a luzinha do meu telemóvel a tentar encontrar a nossa fila - Cuidado, Shay. Olha os degraus! Olha as minhas pipocas! - Estava a gozar com ela.
- Eu tenho cuidado com as minhas pipocas, não te preocupes. - respondi-lhe com um sorriso provocador nos lábios. Eu sabia que ele estava a tentar tirar-me do sério e ele sabia muito bem que eu lhe respondia sempre. Ri-me quando o Kelly voltou a falar nas pipocas enquanto procurava pelo número da nossa fila com o telemóvel e as coca-colas na mão - Na entrada ainda podias parecer sério mas neste momento acho que quem tem que ter cuidado com as nossas coisas, és tu.
Ainda no escuro e sem ter encontrado a nossa fila, mirei-a, olhando por cima do ombro - as nossas coisas estão seguras comigo, já contigo a história é outro - subimos mais dois lanços e lá estava a nossa fila. Era das mais altas. Os nossos lugares eram centrais. Finalmente sentámos-nos.
Tentei manter um ar sério quando o Kelly olhou para mim e falou mas não consegui não me rir - Posso assegurar-te que comigo as nossas coisas estão muito bem. - respondi com um sorriso e continuei a segui-lo até que finalmente encontrámos os nossos lugares.
- Não estou tão seguro disso - Só fiquei descansado quando, depois de sentado, tinha a minha coca-cola e as minhas pipocas ao pé de mim. - Agora sim.
Ri-me e sentei-me no meu lugar, agarrando logo numa pipoca que levei à boca - Às vezes és tão mariquinhas. - disse com um sorriso nos lábios ao mesmo tempo que lhe tentava beliscar o braço apenas para o irritar.
- Não lhe chamaria mariquinhas. É mais cuidadoso com a minha comida - ri-me mais uma vez depois de a ter corrigido no meu modo de ver. Afastei-me a tempo para ela não me beliscar mas como resultado cairam algumas pipocas para o chão - Vês o que fazes?
- Ou seja, mariquinhas. - repeti apenas para o provocar e chatear. Abanei a cabeça com um ar sério enquanto desvia o olhar para as pipocas que tinham caído ao chão para o Kelly - A culpa é minha? Lamento mas para quem tem tanto cuidado com a comida, és muito desastrado. - disse com um sorriso provocador.
Não era mariquinhas de certeza - Um homem com a minha profissão pode ser chamado de tudo menos mariquinhas - Retorqui. Nós podíamos ficar ali na picardia durante horas mas o filme a começar, as luzes apagaram - Desastrado nada.
- Lamento mas tu és. - disse apenas para o picar porque toda a gente sabia que o Kelly era bastante másculo. Calei-me apenas porque as luzes diminuíram de intensidade - Pára de me dizer que não quando sabes que eu tenho razão. - disse mais baixo.
- Ai que me feres o ego - Brinquei. Chamarem-me de mariquinhas era algo que não batia certo. - Mas tu nãos tens razão! - Alguém ansioso atrás de nós disse "shhhiu" para nós.
- Eu sei que o teu ego não se fere assim tão facilmente. - já nos conhecíamos muito bem um ao outro. Olhei por cima do banco para quem nos mandou calar e voltei para a frente, levando umas pipocas à boca - Agora vais ter de parar de falar comigo. Eu sei que te custa mas tem de ser. - sussorrei.
Lá isso era verdade. Eu era um pouco egocêntrico, pro vezes, no sentido em que pouco me abalava pelo que os outros pensavam de mim. - Custa nada. Vão ser 120 minutos de tranquilidade se não te ouvir falar.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar
01.03.17 8:58 por Zayn Malik