The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Sala de Cinema Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Sala de Cinema Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Sala de Cinema Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Sala de Cinema Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Sala de Cinema Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Sala de Cinema Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Sala de Cinema Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Sala de Cinema Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Sala de Cinema Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Sala de Cinema

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Cinema Empty Sala de Cinema

Mensagem por Admin 17.04.14 9:44

Sala de Cinema 16843991_CR73Q
Admin
Admin
Admin

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cinema Empty Re: Sala de Cinema

Mensagem por Leslie Shay 09.08.14 3:33

- Sim, esse sorriso, a mim não me afeta. - ok, podia afetar um bocadinho, mas não ficava toda maluca como acontecia com todas as mulheres a quem o Kelly fazia aquele sorriso. Entrei novamente no Camaro e como não havia cinema aberto na Golden, tivemos de ir até à Mine Meadows para ver o filme.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 09.08.14 3:35

A viagem demorou algum tempo mas finalmente lá chegámos. Estacionei o carro e dirigimo-nos logo para a bilheteira. Ainda não tinhamos escolhido um filme para ver - Então o que é que vai ser, Shay?
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 09.08.14 3:39

Encostei-me ao balcão da bilheteira enquanto olhávamos para os cartazes dos filmes em exibição que ali se encontravam - Aquele. - disse apontando para um filme super lamechas - Sabes que eu adoro filmes daqueles. - era mentira, odiava esses filmes, só amor e beijinhos, eww. A vida real não era nada assim.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 09.08.14 3:49

Dei uma vista de olhos nos cartazes dos filmes disponiveis e depois para o que ela estava a apontar. Só havia uma coisa que me agradava naquela filme e eram as actrizes boazonas - só queres ver esse filme porque tem gajas boas.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 09.08.14 3:52

Soltei uma gargalhada com o que o Kelly disse e encolhi os ombros - Claro, já me conheces tão bem. - olhei agora com mais atenção para os filmes que tínhamos à escolha - Escolhe. Tu sabes que o que tu gostas, eu gosto, por isso está tudo bem.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 10.08.14 8:36

Claro que a conhecia. Era minha função como melhor amigo dela. 
- Está bem - Observei-a mais uma vez e não tive dúvidas em escolhe rum filme de acção - Aquele!
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 10.08.14 8:46

Olhei para o cartaz e sorri ao ver o filme que o Kelly estava a falar - Sim, esse. - disse e aproximei-me mais da zona onde íamos comprar os bilhetes uma vez que não havia fila por ser uma das sessões da noite onde não ia muita gente.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 10.08.14 8:55

Conseguimos os bilhetes e entrámos. Automaticamente seguimos logo para o balcão onde se vendiam as pipocas. Era impressionante, só tinhamos acabado de jantar e já iamos comprar um pacote gigante de pipocas.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 10.08.14 8:59

Segui o Kelly até à zona onde íamos comprar as pipocas e não consegui evitar um sorriso. Nós éramos tão gulosos, tínhamos acabado de jantar, e bem, mas mesmo assim íamos comprar um pacote grande de pipocas - Temos de comprar coca-cola também. Se não depois ficamos com sede e alguém vai perder um bocado do filme a vir cá comprar. - apontei para o Kelly ao dizer "alguém".
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 10.08.14 23:23

Quando ela apontou para mim só lhe lancei uma daqueles olhares "deves estar cheia de fé nisso" - Não vai ser preciso, compramos já - A fila foi diminuindo e então chegou a nossa vez. pedimos um pacote XXL mais duas coca-colas.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 11.08.14 5:55

Para evitar ser roubada, assim que nos serviram as coca colas e a embalagem de pipocas, agarrei nestas últimas - Eu tomo conta delas. - disse ao Kelly com um sorriso nos lábios enquanto caminhava para a zona onde o Kelly tinha de mostrar os bilhetes para entrarmos para a nossa sala.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 14.08.14 0:11

- Hey, hey, hey! - Agarrei nas coca-colas e segui logo atrás dela. Lancei-lhe uma expressão de cautela - tem cuidado, vê lá não tropeces e atires as minhas pipocas pelo chão - Ri-me e tirei do bolso os bilhetes. Dei-os ao senhor que estava à entrada que logo nos deu passagem. Segui à frente com a luzinha do meu telemóvel a tentar encontrar a nossa fila - Cuidado, Shay. Olha os degraus! Olha as minhas pipocas! - Estava a gozar com ela.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 14.08.14 2:50

- Eu tenho cuidado com as minhas pipocas, não te preocupes. - respondi-lhe com um sorriso provocador nos lábios. Eu sabia que ele estava a tentar tirar-me do sério e ele sabia muito bem que eu lhe respondia sempre. Ri-me quando o Kelly voltou a falar nas pipocas enquanto procurava pelo número da nossa fila com o telemóvel e as coca-colas na mão - Na entrada ainda podias parecer sério mas neste momento acho que quem tem que ter cuidado com as nossas coisas, és tu.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 15.08.14 0:19

Ainda no escuro e sem ter encontrado a nossa fila, mirei-a, olhando por cima do ombro - as nossas coisas estão seguras comigo, já contigo a história é outro - subimos mais dois lanços e lá estava a nossa fila. Era das mais altas. Os nossos lugares eram centrais. Finalmente sentámos-nos.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 15.08.14 3:39

Tentei manter um ar sério quando o Kelly olhou para mim e falou mas não consegui não me rir - Posso assegurar-te que comigo as nossas coisas estão muito bem. - respondi com um sorriso e continuei a segui-lo até que finalmente encontrámos os nossos lugares.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 17.08.14 22:58

- Não estou tão seguro disso - Só fiquei descansado quando, depois de sentado, tinha a minha coca-cola e as minhas pipocas ao pé de mim. - Agora sim.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 18.08.14 6:02

Ri-me e sentei-me no meu lugar, agarrando logo numa pipoca que levei à boca - Às vezes és tão mariquinhas. - disse com um sorriso nos lábios ao mesmo tempo que lhe tentava beliscar o braço apenas para o irritar.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 21.08.14 4:27

- Não lhe chamaria mariquinhas. É mais cuidadoso com a minha comida - ri-me mais uma vez depois de a ter corrigido no meu modo de ver. Afastei-me a tempo para ela não me beliscar mas como resultado cairam algumas pipocas para o chão - Vês o que fazes?
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 22.08.14 8:11

- Ou seja, mariquinhas. - repeti apenas para o provocar e chatear. Abanei a cabeça com um ar sério enquanto desvia o olhar para as pipocas que tinham caído ao chão para o Kelly - A culpa é minha? Lamento mas para quem tem tanto cuidado com a comida, és muito desastrado. - disse com um sorriso provocador.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 23.08.14 8:59

Não era mariquinhas de certeza - Um homem com a minha profissão pode ser chamado de tudo menos mariquinhas - Retorqui. Nós podíamos ficar ali na picardia durante horas mas o filme a começar, as luzes apagaram - Desastrado nada.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 23.08.14 9:31

- Lamento mas tu és. - disse apenas para o picar porque toda a gente sabia que o Kelly era bastante másculo. Calei-me apenas porque as luzes diminuíram de intensidade - Pára de me dizer que não quando sabes que eu tenho razão. - disse mais baixo.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 23.08.14 9:36

- Ai que me feres o ego - Brinquei. Chamarem-me de mariquinhas era algo que não batia certo.  - Mas tu nãos tens razão! - Alguém ansioso atrás de nós disse "shhhiu" para nós.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 23.08.14 9:43

- Eu sei que o teu ego não se fere assim tão facilmente. - já nos conhecíamos muito bem um ao outro. Olhei por cima do banco para quem nos mandou calar e voltei para a frente, levando umas pipocas à boca - Agora vais ter de parar de falar comigo. Eu sei que te custa mas tem de ser. - sussorrei.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 23.08.14 9:52

Lá isso era verdade. Eu era um pouco egocêntrico, pro vezes, no sentido em que pouco me abalava pelo que os outros pensavam de mim. - Custa nada. Vão ser 120 minutos de tranquilidade se não te ouvir falar.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo