Últimos assuntos
Sala de Estar
2 participantes
Página 1 de 29
Página 1 de 29 • 1, 2, 3 ... 15 ... 29
Re: Sala de Estar
passado um bocado tinha vestido colin e dado.lhe o pequeno almoço, saindo com ele até a casa de nathan. - vamos ver um amigo da mana - disse.lhe e peguei.o ao colo - aquele amigo que te levou até à mana - sorri e toquei a campainha quando cheguei a sua casa
Alexa Prior- Mensagens : 2263
Depois de chegar a casa, fiquei a ver o desenho durante alguns minutos, ficando meio aparvalhado a olhar para aquilo. Era diferente dos outros e só confirmava que ela me tinha dado um beijo.
Decidi ir tomar um banho rápido e, estava a acabar de me vestir quando ouvi tocarem à campainha. Apertei as calças durante o caminho até à porta e vesti a t-shirt rapidamente, abrindo a mesma.
- Olá novamente. - cumprimentei ambos.
Decidi ir tomar um banho rápido e, estava a acabar de me vestir quando ouvi tocarem à campainha. Apertei as calças durante o caminho até à porta e vesti a t-shirt rapidamente, abrindo a mesma.
- Olá novamente. - cumprimentei ambos.
Nathan Kenneth- Mensagens : 2274
Olhei para ele ainda com os cabelos molhados e engoli em seco - olá - cumprimentei e colin fez adeus, escondendo a sua cara no meu pescoço - não ligues, está envergonhado - sorri e depois olhei para ele - então ? o que achaste do desenho ?
- Não precisas de ter vergonha. - disse para o pequeno e desviei-me para eles entrarem, apontando para a sala. Fechei a porta e fui com eles para a divisão que apontara.
- Está espetacular. E só confirma que fizeste o que eu disse. - gozei, sentando-me no sofá. Baixei-me para tirar o meu carro telecomandado debaixo do sofá. - Colin, podes brincar com o carro, se quiseres. - disse-lhe, pousando o comando na mesa para ele ver.
- Está espetacular. E só confirma que fizeste o que eu disse. - gozei, sentando-me no sofá. Baixei-me para tirar o meu carro telecomandado debaixo do sofá. - Colin, podes brincar com o carro, se quiseres. - disse-lhe, pousando o comando na mesa para ele ver.
Segui.o pela sua casa e sorri quando ele ofereceu o seu carro a colin para brincar - olha ali colin, gostas tanto de carrinhos - ele olhou para o comando e saltou do meu colo, saindo da sala a correr - colin cuidado, nao partas nada ao nathan - avisei.o e virei.me para nathan - não confirma que eu te beijei, só confirma que me lembro do beijo que demos
Observei o pequenito a ir brincar com o carrinho e virei-me depois para Alexa.
- Confirma, até porque eu não ando a sonhar acordado com beijos. - encolhi os ombros. - E se sonhasse, era com beijos em condições. - acrescentei despreocupadamente.
- Confirma, até porque eu não ando a sonhar acordado com beijos. - encolhi os ombros. - E se sonhasse, era com beijos em condições. - acrescentei despreocupadamente.
- Ah espera então o teu problema foi eu não te ter dado um "beijo em condiçoes" ? - perguntei, fazendo aspas no ar - se calhar até andas a sonhar com os meus beijos, ainda não me contaste o teu sonho, o que te deixa chateado mas olha que o teu humor melhorou depois de me teres beijado, por isso.. - encolhi os ombros
Arqueei o sobrolho.
- Não melhorou. Simplesmente não te cruzaste mais comigo de manhã para veres o meu mau humor. - encolhi os ombros. - E não, não tem nada a ver com o facto de não me teres dado um beijo "em condições". - revirei os olhos.
- Não melhorou. Simplesmente não te cruzaste mais comigo de manhã para veres o meu mau humor. - encolhi os ombros. - E não, não tem nada a ver com o facto de não me teres dado um beijo "em condições". - revirei os olhos.
- entao tem a ver com o que ? - perguntei, aproximando.me dele. - nao sonhaste acordado com o meu beijo mas tambem nao negas que gostaste ou nao. - sorri
Abanei a cabeça com um suspiro.
- Sinto-me culpado, Alexa. Sinto-me culpado por querer beijar-te neste momento, mesmo tendo consciência que é errado. - olhei lá para fora.
- Sinto-me culpado, Alexa. Sinto-me culpado por querer beijar-te neste momento, mesmo tendo consciência que é errado. - olhei lá para fora.
- Então pelos vistos eu sou má pessoa porque eu não me sinto, não depois do que aconteceu na piscina e não depois de todas as discussões que eu e ele tivemos. é errado o que fazemos é verdade mas já não me sentia assim.. tao viva a tanto tempo - disse baixo enquanto o meu olhar estava preso nele desde que ele olhara la para fora - e será assim tao errado sentir.me bem ?
- Não me sinto mal por ele. Sinto-me assim porque tenho medo que um dia te vás arrepender e ponhas as culpas em mim ou algo do género.
Voltei a virar-me para ela.
- Se te sentes assim comigo, porque raio ainda não acabaste as coisas com ele? Não te estou a dizer para acabares e ficares comigo, simplesmente o digo porque, pelo que dizes, a relação em que estás não é boa para ti.
Calei-me.
- E lá estou eu a falar demais. Outra vez. - resmunguei.
Voltei a virar-me para ela.
- Se te sentes assim comigo, porque raio ainda não acabaste as coisas com ele? Não te estou a dizer para acabares e ficares comigo, simplesmente o digo porque, pelo que dizes, a relação em que estás não é boa para ti.
Calei-me.
- E lá estou eu a falar demais. Outra vez. - resmunguei.
- porque nao vejo a minha vida sem ele. Nos ja estamos juntos quase a seis anos nathan e ele ajudou.me e desistiu dos seus sonhos para ficar comigo quando o meu mundo desabou e alem do mais o colin adora.o e eu nao consigo tomar xonta dele sozinho - suspirei e desviei o olhar para colin que estava no corredor - eu nao posso so pensar em mim e de qualquer maneira ele ama.me e nao ha muitos rapazes dispostos a fazer o que ele fez. Ir viver com a namorada e criar o irmao bebe, ele e praticamente meu filho - desviei os cabelos e olhei.o
- E em troca disso, ganhas uma vida infeliz, que chegará o dia em que o teu irmão irá perceber tudo e sentir que tu fizeste o que fizeste só por ele. Que continuaste a viver comodamente, sem te sentires feliz, só por ele. Já pensaste como é que ele se vai sentir? - abanei a cabeça.
Espreitei para o corredor e vi que Colin corria atrás do carro. Mordi o interior da bochecha e peguei no outro carro, pondo-o à porta e começando a conduzi-lo às escondidas do pequenito.
- A vida é tua. - acabei por dizer, debruçando-me sobre o sofá para ver melhor o que é que eu estava a fazer.
Espreitei para o corredor e vi que Colin corria atrás do carro. Mordi o interior da bochecha e peguei no outro carro, pondo-o à porta e começando a conduzi-lo às escondidas do pequenito.
- A vida é tua. - acabei por dizer, debruçando-me sobre o sofá para ver melhor o que é que eu estava a fazer.
- se tivesse acontecido a ti, o que aconteceu a mim e fosses praticamente o pai da tua irma ias deixar a tua namorada so porque eu apareci e dei um bocado de fogo a tua vida - perguntei, olhando para ele - ias mesmo ficar sozinjo ou ias continuar com a pessoa que teve sempre do teu lado ?
Desviei a atenção do comando para olhar para ela por um segundo.
- Queres mesmo que me ponha na tua situação? - abanei a cabeça e recomecei a conduzir o carro. - Muito bem. Aqui vai: - fiz uma pausa enquanto desenhava uma curva para seguir o carrinho guiado por Colin. - Nunca estaria com ninguém tão ciumento. Nunca estaria com ninguém que não me fizesse sentir bem. Muito menos só porque não me sentiria capaz de cuidar da minha irmã, no caso. Porque um dia, quando ela crescesse e tivesse idade para perceber, veria os sacrifício que era estar com essa pessoa só para que ela se sentisse bem, e começaria a culpar-se. - encolhi os ombros mais uma vez, sem desviar a atenção do carrinho. - E no caso de eu estar mesmo - frizei o mesmo - na tua situação, não andava a ter aventuras para, pelo menos, não reconhecer um sentimento melhor do que aquele que estivesse a sentir com a outra pessoa.
Parei de falar e conduzi o carrinho até à sala, tirando do alcance de Colin que começou a andar às voltas com o carro.
- Queres mesmo que me ponha na tua situação? - abanei a cabeça e recomecei a conduzir o carro. - Muito bem. Aqui vai: - fiz uma pausa enquanto desenhava uma curva para seguir o carrinho guiado por Colin. - Nunca estaria com ninguém tão ciumento. Nunca estaria com ninguém que não me fizesse sentir bem. Muito menos só porque não me sentiria capaz de cuidar da minha irmã, no caso. Porque um dia, quando ela crescesse e tivesse idade para perceber, veria os sacrifício que era estar com essa pessoa só para que ela se sentisse bem, e começaria a culpar-se. - encolhi os ombros mais uma vez, sem desviar a atenção do carrinho. - E no caso de eu estar mesmo - frizei o mesmo - na tua situação, não andava a ter aventuras para, pelo menos, não reconhecer um sentimento melhor do que aquele que estivesse a sentir com a outra pessoa.
Parei de falar e conduzi o carrinho até à sala, tirando do alcance de Colin que começou a andar às voltas com o carro.
Suspirei - entao se calhar e melhor nos deixarmos de nos ver porque o provavel e que nos beijemos sempre que tivermos sozinhos - engoli em seco - e e improvavel que eu deixe um rapaz que namoro a anos so para ter uma aventura contigo, uma coisa que dure o que ? Um par de horas e depois nunca mais te vejo
Revirei os olhos.
- Sim, porque eu vou mesmo desistir da presidência, do ginásio, de morar aqui, só para nunca mais me veres. - ironizei.
Olhei para ela.
- Como te disse, não estou a falar para te dizeres que vais ficar comigo e eu contigo. Estou a falar porque, quando está ao nosso alcance não ser infeliz, devemos lutar por isso. - encolhi os ombros despreocupadamente.
- Sim, porque eu vou mesmo desistir da presidência, do ginásio, de morar aqui, só para nunca mais me veres. - ironizei.
Olhei para ela.
- Como te disse, não estou a falar para te dizeres que vais ficar comigo e eu contigo. Estou a falar porque, quando está ao nosso alcance não ser infeliz, devemos lutar por isso. - encolhi os ombros despreocupadamente.
- e porque e que te preocupas tanto com a minha felicidade ? - perguntei num suspiro - esauece a pergunta, foi um erro vir aqui e um erro ainda maipr ter feito aquele desenho para te dar - levantei.me e abanei a cabeça
Bufei face à sua pergunta e abanei a cabeça. Ela nunca iria compreender. Compreender-me.
Fiz com que se voltasse a sentar quando se levantou.
- Não penses que sais daqui assim. A pensar que a última palavra é tua.
Olhei-a por momentos.
- Tu dizes que sou insensível. Provavelmente, até o sou. Mas não sou um poço de defeitos. E tu pareces pensar isso. - encolhi os ombros. - Sinceramente? O que tu dás a entender é que me beijas e me provocas só para te sentires viva, enquanto tens outra pessoa.
Fiz com que se voltasse a sentar quando se levantou.
- Não penses que sais daqui assim. A pensar que a última palavra é tua.
Olhei-a por momentos.
- Tu dizes que sou insensível. Provavelmente, até o sou. Mas não sou um poço de defeitos. E tu pareces pensar isso. - encolhi os ombros. - Sinceramente? O que tu dás a entender é que me beijas e me provocas só para te sentires viva, enquanto tens outra pessoa.
- achas mesmo que eu te estou a usar so para md sentir viva ? Eu nao te acho um poço de defeitos e podes nao ser completamente insensivel mas as vezes magoas com o que dizes e esta foi uma delas - sentia.me realmente ofendida por ele pensar aquilo. Levantei.me e peguei em colin ao colo - descansa nathan, eu vou.me embora e ja nao te dirijo mais a palavra, descansa que ja nao te vou usar
- Eu disse que é o que parece. Não disse que o estavas a fazer. - revirei os olhos. - E ainda me perguntam porque não arranjo namorada. É isto todos os dias? Coisas que tentaram ler entrelinhas? - resmunguei.
Nao lhe respondi e sai da sua casa praticamente em passo de corrida. Tinha sido estupida por pensar que ele era de alguma maneira diferente. Limpei as lagrimas de raiva e com clin confuso entrei em casa e mandei.o ir brincar enquanto ia rasgar todos os desenhos que tinha feito dele
Ela saiu de minha casa, batendo com a porta e eu bufei de frustração. Eu não era namorado dela para aturar estas coisas, nem era nenhum gajo que suportasse ser a fuga de alguém de alguma coisa. Isso deixava-me irritado.
Página 1 de 29 • 1, 2, 3 ... 15 ... 29
Página 1 de 29
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar
01.03.17 8:58 por Zayn Malik