Últimos assuntos
Feira Popular
3 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Lazer
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Feira Popular
Era, possivelmente, a terceira vez que ia a Fenny e acabei por me aventurar sozinha, indo até à feira popular. Podia ser que conhecesse pessoas novas e assim.
Quando lá cheguei, comecei a passear e a ver as pessoas a divertirem-se. Passado algum tempo, senti-me ser puxada para trás de uma roulote e um homem, com cerca de trinta anos, encostou-me com força à mesma e eu gritei o mais alto que conseguia, esperando que alguém me ouvisse.
Quando lá cheguei, comecei a passear e a ver as pessoas a divertirem-se. Passado algum tempo, senti-me ser puxada para trás de uma roulote e um homem, com cerca de trinta anos, encostou-me com força à mesma e eu gritei o mais alto que conseguia, esperando que alguém me ouvisse.
Skyler Forks- Mensagens : 968
-Por favor - pediu Dean com os seus olhos azuis pestanudos a olhar para mim.
-Está bem, mas a tua mesada vai para mim - disse. Ele sorriu estendendo-me a mão e eu apertei-a assentindo com a cabeça. Paguei-lhe um bilhete na montanha russa e assim que o vi entrar fui sentar-me num banco, no meio da feira popular. A minha mãe tinha-nos dado um dinheiro extra para virmos cá, disse que também nos precisávamos de divertir, apesar da minha má vontade.
Juntei as sobrancelhas quando ouvi um berro mais perto do que os berros que se ouviam da montanha russa. Ouvi-o de novo e percebi que não era mesmo um berro de nenhuma das diversões dali. Olhei em volta, seguindo o som dos berros que ouvia e dei por mim a olhar para um homem a agarrar uma rapariga pelo pescoço. -Hei - gritei para chamar a atenção e saquei da minha navalha, agarrando-o pelo pescoço, encostando a lamina perto da sua jugular. - mete-te com pessoas do teu tamanho.
-Está bem, mas a tua mesada vai para mim - disse. Ele sorriu estendendo-me a mão e eu apertei-a assentindo com a cabeça. Paguei-lhe um bilhete na montanha russa e assim que o vi entrar fui sentar-me num banco, no meio da feira popular. A minha mãe tinha-nos dado um dinheiro extra para virmos cá, disse que também nos precisávamos de divertir, apesar da minha má vontade.
Juntei as sobrancelhas quando ouvi um berro mais perto do que os berros que se ouviam da montanha russa. Ouvi-o de novo e percebi que não era mesmo um berro de nenhuma das diversões dali. Olhei em volta, seguindo o som dos berros que ouvia e dei por mim a olhar para um homem a agarrar uma rapariga pelo pescoço. -Hei - gritei para chamar a atenção e saquei da minha navalha, agarrando-o pelo pescoço, encostando a lamina perto da sua jugular. - mete-te com pessoas do teu tamanho.
Evan Dunst- Mensagens : 956
As mãos do homem estavam sobre o meu pescoço e começavam a apertar. Não estava a perceber o porquê daquilo, nem a lógica. Provavelmente era daqueles assassinos que matavam pessoas à toa e aquele era o meu fim, até porque ninguém aparecia e ele já me começava a elevar, pelo que eu não tinha onde apoiar os pés. Era o que fazia ser tão pequena.
Quando um rapaz apareceu, o homem viu-se obrigado a largar-me perante a ameaça e eu caí de joelhos no chão, sem conseguir respirar em condições, pelo que comecei a tentar captar o máximo de ar possível e, consequentemente, a tossir.
Quando um rapaz apareceu, o homem viu-se obrigado a largar-me perante a ameaça e eu caí de joelhos no chão, sem conseguir respirar em condições, pelo que comecei a tentar captar o máximo de ar possível e, consequentemente, a tossir.
-Se te aproximas mais de nós eu separo-te a cabeça do corpo - disse-lhe não o deixando ir sem lhe rasgar o braço. -Pelo menos ia ter qualquer coisa com que se entreter sem ser matar pessoas. - E tu? Estás bem? - perguntei colocando a minha navalha de lado na sapatilha, assim estava sempre lá e as outras pessoas não ma roubavam. Olhei para a rapariga, que estava sentada a tossir e reconheci-a. Era a rapariga que tinha roubado no outro dia.
Estremeci e acabei por me agarrar a qualquer coisa que estava ali perto, que me pareceu ser um barril, para me conseguir levantar e equilibrar.
- Obrigada. - acabei por dizer, sem parar de tossir.
Olhei para o rapaz e parei, arregalando os olhos.
- Andas a seguir-me? - abanei a cabeça.
- Obrigada. - acabei por dizer, sem parar de tossir.
Olhei para o rapaz e parei, arregalando os olhos.
- Andas a seguir-me? - abanei a cabeça.
Sorri quando me agradeceu, ela que se lembrasse disto para o resto da vida dela, porque agora me devia um favor. Levantei as sobrancelhas quando me perguntou se a andava a sorrir e soltei uma gargalhada, ela estava a gozar certo? - Estás na minha villa - anunciei - claro que não te ando a seguir - fiz uma careta abanando a cabeça.
Abanei a cabeça.
- E tu estavas na minha quando tiveste a excelente ideia de me roubar. - resmunguei, com algumas pausas pelo meio. - Estou meio tonta. - dei por mim a dizer ao ver tudo a andar à volta. Devia ser da falta de ar, da qual ainda não recuperara completamente.
- E tu estavas na minha quando tiveste a excelente ideia de me roubar. - resmunguei, com algumas pausas pelo meio. - Estou meio tonta. - dei por mim a dizer ao ver tudo a andar à volta. Devia ser da falta de ar, da qual ainda não recuperara completamente.
Revirei os olhos, eu tinha-lhe salvo a vida e ela estava a resmungar por causa daquilo? - Tens a noção do que se acabou de passar? - perguntei-lhe não lhe dando tempo de responder - e ainda guardas rancor? - abanei a cabeça e agarrei-lhe no braço antes que caísse desmaiada - anda comigo - pedi num tom de resmungo e levei-a até uma rolotte, sentando-a numa cadeira enquanto eu fui comprar-lhe uma garrafa de água.
- Vai ser difícil eu esquecer. - revirei os olhos.
Deixei que me agarrasse e apoiei-me o mínimo possível nele, sentando-me depois na cadeira e esperando que ele voltasse. Voltou com uma garrafa de água e eu dei-lhe o dinheiro da mesma. Se ele tinha tido a necessidade de me roubar, por alguma razão devia ser.
- Obrigada. - acabei por dizer outra vez, desta vez por causa da água e abri a mesma, bebendo.
Deixei que me agarrasse e apoiei-me o mínimo possível nele, sentando-me depois na cadeira e esperando que ele voltasse. Voltou com uma garrafa de água e eu dei-lhe o dinheiro da mesma. Se ele tinha tido a necessidade de me roubar, por alguma razão devia ser.
- Obrigada. - acabei por dizer outra vez, desta vez por causa da água e abri a mesma, bebendo.
Revirei os olhos, não teimando mais nesse assunto, uma coisa era certa, ela não tinha chamado a polícia, pelo menos, ela ainda não me tinha apanhado, por isso não era assim tão má quanto eu pensava. Ofereci-lhe a garrafa e deixei o dinheiro dela ficar em cima da mesa - eu comprei a garrafa, não quero dinheiro teu. - disse de braços cruzados, sentado numa cadeira ao seu lado. - considera um pedido de desculpas, ou o que quer que queiras por aquela comida. - encolhi os ombros, pouco preocupado.
Revirei os olhos.
- Pega na porra do dinheiro. - resmunguei, chateada por ele o recusar. Bebi mais água e depois respirei fundo umas quantas vezes, abanando a cabeça levemente. - Aventuro-me fora da minha cidade e quase me matam. Tenho uma sorte dos diabos. - ironizei.
- Pega na porra do dinheiro. - resmunguei, chateada por ele o recusar. Bebi mais água e depois respirei fundo umas quantas vezes, abanando a cabeça levemente. - Aventuro-me fora da minha cidade e quase me matam. Tenho uma sorte dos diabos. - ironizei.
Olhei para o dinheiro e abanei a cabeça -Não pego - não ia aceitar a porcaria do dinheiro dela de maneira nenhuma. Cruzei os braços enquanto a olhava, e soltei um riso que logo foi abafado - eu avisei-te para teres cuidado.
Semicerrei os olhos e peguei no dinheiro, colocando-o no meu bolso das calças.
- Tem muita piada, claro. - ironizei. - Eu avisei-te para teres cuidado. - imitei-o num tom de resmungo, revirando os olhos. - Eu não me meti com ninguém. Fui puxada. Logo o teu aviso não conta para nada.
- Tem muita piada, claro. - ironizei. - Eu avisei-te para teres cuidado. - imitei-o num tom de resmungo, revirando os olhos. - Eu não me meti com ninguém. Fui puxada. Logo o teu aviso não conta para nada.
Suspirei de alívio por não voltar a insistir na questão do dinheiro. Apesar do meu ar arrogante e mau eu não gostava de roubar, por isso não ia deixar que me pagasse nada, como espécie de recompensa, tal como lhe tinha dito. Fiz uma careta quando disse que tinha sido puxada. - Foste puxada? - perguntei para ter a certeza que tinha ouvido bem -estás a dizer-me que te andam a seguir? - levantei as sobrancelhas. É que não via outra explicação para isso.
Última edição por Evan Dunst em 25.04.14 4:57, editado 1 vez(es)
Abanei a cabeça com um suspiro.
- Não faço ideia. Provavelmente é apenas um daqueles assassínos que mata qualquer rapariga. - fiz uma pequena careta. Ainda me custava acreditar naquilo, sinceramente.
- Não faço ideia. Provavelmente é apenas um daqueles assassínos que mata qualquer rapariga. - fiz uma pequena careta. Ainda me custava acreditar naquilo, sinceramente.
-Psicopatas? - perguntei com uma careta - os psicopatas não anda por aí a matar pessoas num sítio público a arriscar-se a ser descoberto - disse-lhe encolhendo os ombros - se calhar os teus pais fizeram algo de mal - comecei a inventar e abanei a mão ao meu irmão, que já tinha saído da montanha russa e anda à minha procura.
Revirei os olhos.
- Tu não conheces os meus pais para dizeres uma coisa dessas. - resmunguei. - Pensas o quê? Que tudo acontece porque as pessoas andaram a fazer mal às outras?
Abanei a cabeça e vi um rapaz mais novo que ele a aproximar-se.
- E sim, psicopatas. Acredito que o fariam num local público, sim. Não seria a primeira vez. Dá nas notícias. - suspirei.
- Tu não conheces os meus pais para dizeres uma coisa dessas. - resmunguei. - Pensas o quê? Que tudo acontece porque as pessoas andaram a fazer mal às outras?
Abanei a cabeça e vi um rapaz mais novo que ele a aproximar-se.
- E sim, psicopatas. Acredito que o fariam num local público, sim. Não seria a primeira vez. Dá nas notícias. - suspirei.
-Os psicopatas são inteligentes, não andam por aí a matar pessoas - resmunguei com um revirar de olhos - e desculpa lá se te insultei - abanei a cabeça e, quando o meu irmão se aproximou, uma peça igual a mim, com os meus olhos azuis e o cabelo castanho escuro, dei-lhe uma moeda para ir comprar o que quisesse.
- Nem todos. Podem haver exceções.
Revirei os olhos.
- Pois. Era excelente se pensasses antes de abrires a boca para dizeres porcaria sobre pessoas que nem conheces. - resmunguei e observei-o a dar uma moeda ao rapaz que chegara. Era super parecido com ele. - É o teu irmão, não é? - perguntei quando o miúdo se afastou.
Revirei os olhos.
- Pois. Era excelente se pensasses antes de abrires a boca para dizeres porcaria sobre pessoas que nem conheces. - resmunguei e observei-o a dar uma moeda ao rapaz que chegara. Era super parecido com ele. - É o teu irmão, não é? - perguntei quando o miúdo se afastou.
Abanei a cabeça enquanto olhava para a garrafa de água dela e desisti desse assunto. - Eu estava a só a supor. Sabes, é melhor teres calma contigo, eu acabei de te salvar a vida - disse já irritado com aquela situação. Olhei para trás quando o meu irmão veio ter comigo com um pacote de batatas fritas e puxei-o para o meu colo - meu filho não é - respondi.
- O facto de me teres safado não significa que tenhas o direito a fazer julgamentos sobre a minha família ou o que for sem os conheceres. - suspirei.
Revirei os olhos.
- Que bom que sabes usar a ironia. Que orgulho que tenho em ti neste momento. - ironizei, abanando a cabeça.
Revirei os olhos.
- Que bom que sabes usar a ironia. Que orgulho que tenho em ti neste momento. - ironizei, abanando a cabeça.
-Eu não estava a julgar ninguém, estava só a dizer algo completamentamente ao ar - abanei a cabeça e respirei fundo antes que aquilo desse para o torto. O meu irmão olhava para nós os dois de um para o outro, enquanto comia. - o mesmo posso dizer de ti - fiz uma careta - acho eu - levantei-me - para a próxima tem cuidado para onde andas que os psicopatas podem andar por aí. - abanei a cabeça preparando-me para sair dali.
- Precisas de ter cuidado com as palavras. Podem magoar as pessoas. - encolhi os ombros.
Observei-o a levantar-se e abanei a cabeça.
- Sim, eu terei cuidado. - suspirei e acabei de beber a água. Atirei a garrafa para o caixote do lixo mais perto e depois levantei-me, pronta para ir embora para casa. - Como te chamas? - acabei por perguntar quando já estava de costas.
Observei-o a levantar-se e abanei a cabeça.
- Sim, eu terei cuidado. - suspirei e acabei de beber a água. Atirei a garrafa para o caixote do lixo mais perto e depois levantei-me, pronta para ir embora para casa. - Como te chamas? - acabei por perguntar quando já estava de costas.
Eu só tinha dito uma coisa de nada, só estava a supor algo, não era suposto magoar ninguém. Revirei os olhos agarrando na mão do meu irmão, visto que ele estava todo histérico e queria andar em todas as diversões. - óptimo, para a próxima já não vou estar lá. - puxei Dean para irmos mas tive que me virar para trás, para responder à rapariga.-Evan.
Página 1 de 2 • 1, 2
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Lazer
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar