Últimos assuntos
Feira Popular
3 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Lazer
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Feira Popular
- Ou talvez devesses estar, só por precaução. - encolhi os ombros e depois ignorei o facto de aquela frase fazer parecer que eu me estava a atirar a ele ou alguma coisa do género. Quer dizer, Evan, como ele acabara de dizer que se chamara, era bastante agradável à vista e tal, mas eu não me estava, definitivamente, a fazer ao terreno. Fiz um sorriso afetado face aos meus pensamentos confusos no momento depois de ter falado. - Sou a Skyler. - acabei por dizer também, apresentando-me. Não que ele tivesse perguntado, simplesmente parecera-me correto dizer, até porque ele se virara para trás e tudo apenas para me dizer o seu nome.
O seu irmão olhava para os nós os dois, de um lado para o outro, como se fosse um jogo de ping pong e ele estivesse a observar a bola.
O seu irmão olhava para os nós os dois, de um lado para o outro, como se fosse um jogo de ping pong e ele estivesse a observar a bola.
Última edição por Skyler Forks em 25.04.14 9:31, editado 1 vez(es)
Skyler Forks- Mensagens : 968
Virei-me totalmente para ela, com uma sobrancelha levantada - devia? - perguntei - pagas por segurança particular? - estava a gozar, mas até que nem era má ideia, acho que me ia mesmo candidatar a uma coisa dessas. Sorri com o meu pensamento e depois de ela me dizer o seu nome, Skyler, decidi apresentar o meu irmão - ele chama-se Dean, não é muito falador. - encolhi os ombros.
Evan Dunst- Mensagens : 956
Cruzei os braços.
- Não, acho que eles ganham bem e eu não vou andar a gastar dinheiro nisso. - fiz uma careta. - Mas deve haver gente que era capaz de te contratar, se achasse que davas para o serviço. Se bem que não pareces nenhum tanque, do tipo, um homem super alto com 150 quilos de músculo. - encolhi os ombros com um sorriso irónico.
Olhei o seu irmão, que permanecia calado mesmo quando Evan disse o seu nome. Sorri-lhe levemente e depois olhei para Evan novamente.
- Não é muito falador ou tu não o deixas falar? - gozei.
- Não, acho que eles ganham bem e eu não vou andar a gastar dinheiro nisso. - fiz uma careta. - Mas deve haver gente que era capaz de te contratar, se achasse que davas para o serviço. Se bem que não pareces nenhum tanque, do tipo, um homem super alto com 150 quilos de músculo. - encolhi os ombros com um sorriso irónico.
Olhei o seu irmão, que permanecia calado mesmo quando Evan disse o seu nome. Sorri-lhe levemente e depois olhei para Evan novamente.
- Não é muito falador ou tu não o deixas falar? - gozei.
-Eu desenrasquei-me não desenrasquei? - perguntei - para ser segurança não é preciso ter músculos . - respondi com um encolher de ombros e vi o meu irmão sorrir a Skyler - não és tu que dizes é preciso ter cuidado com as palavras? - perguntei mas nem deixei que respondesse- então não fales do que não sabes.
- Mas é a ideia geral para esse tipo de trabalho. Basta olhares para seguranças de bares e assim, na verdade. - encolhi os ombros.
Revirei-lhe os olhos e sorri cinicamente.
- Custa, não custa? Considera isto o teu pagamento por teres feito o mesmo. - encolhi os ombros mais uma vez, despreocupadamente.
Revirei-lhe os olhos e sorri cinicamente.
- Custa, não custa? Considera isto o teu pagamento por teres feito o mesmo. - encolhi os ombros mais uma vez, despreocupadamente.
-Como queiras - encolhi os ombros, estava visto que arranjar trabalho não ia ser para mim. Levantei uma sobrancelha, semicerrando os olhos logo de seguida com o que ela estava a dizer - o que tu disseste não tem nada à ver com o que eu disse, eu estava a dar um palpite e a tentar ajudar-te a perceber. Nem um homem louco tenta matar a primeira pessoa que lhe aparece à frente - abanei a cabeça e olhei para Dean que estava especado a olha-la - vamos. - puxei-o.
Suspirei, abanando a cabeça. O gajo devia ter a mania que era mais que eu e que todos os outros, só podia. Quer dizer, para além de arrogante, parecia ser um idiota de primeira e um mal humorado com dupla personalidade - tanto estava bem disposto (ou aparentava), como no momento a seguir falava com sete pedras na mão como se o tivessem a acusar de alguma coisa em que ele fosse inocente.
Esfreguei as mãos nas pernas e observei o miúdo que ainda me olhava.
- Como tu, apenas dei um palpite. E até o disse em tom de gozo, enquanto tu, quando falaste dos meus pais, estavas sério, como se realmente acreditasses que todas as pessoas têm que fazer mal para depois sofrerem as consequências, ou verem os mais próximos a sofrê-las. - resmunguei.
Esfreguei as mãos nas pernas e observei o miúdo que ainda me olhava.
- Como tu, apenas dei um palpite. E até o disse em tom de gozo, enquanto tu, quando falaste dos meus pais, estavas sério, como se realmente acreditasses que todas as pessoas têm que fazer mal para depois sofrerem as consequências, ou verem os mais próximos a sofrê-las. - resmunguei.
-Espera - pediu o meu irmão num resmungo quando o puxei e olhei-o sem paciência para mais nada. Estava visto que esta conversa não ia dar em nada.
-O que é que foi? - perguntei-lhe e, ele em vez de responder, voltou-se para Skyler com um sorriso.
- Ele não fez nada por mal- começou fazendo-me revirar os olhos e ia puxa-lo, mas a sua mão largou-se da minha -mas ele deixa-me falar - proferiu num tom inocente que me fez fazer pegar nele.
-Já chega Dean - resmunguei virando costas.
-O que é que foi? - perguntei-lhe e, ele em vez de responder, voltou-se para Skyler com um sorriso.
- Ele não fez nada por mal- começou fazendo-me revirar os olhos e ia puxa-lo, mas a sua mão largou-se da minha -mas ele deixa-me falar - proferiu num tom inocente que me fez fazer pegar nele.
-Já chega Dean - resmunguei virando costas.
Olhei para Dean quando começou a falar para mim e mordi o interior da bochecha.
- Eu estava a brincar. Ele disse uma coisa que eu não gostei, então disse uma coisa que ele não gostasse, percebes? - perguntei-lhe. O miúdo era realmente adorável e acabava por ter pena dele por ter um irmão tão idiota. Quer dizer, pelo menos era mesmo o que aparentava.
Vi Evan virar costas e pegar em Dean e revirei os olhos.
- Eu estava a brincar. Ele disse uma coisa que eu não gostei, então disse uma coisa que ele não gostasse, percebes? - perguntei-lhe. O miúdo era realmente adorável e acabava por ter pena dele por ter um irmão tão idiota. Quer dizer, pelo menos era mesmo o que aparentava.
Vi Evan virar costas e pegar em Dean e revirei os olhos.
Olhei para o meu irmão quando o vi a assentir, mesmo estando no meu colo e olhei para trás enquanto andava. - Não lhe ensines coisas dessas, ele é uma criança - resmunguei colocando-o no chão e puxando-o para fora da feira popular. Quanto mais tempo estivessemos ali juntos mais tempo perdiamos a discutir.
- Estava só a explicar-lhe como é o mundo real. - resmunguei também e observei-os a afastarem-se.
Acabei por ir na mesma direção, indo depois para casa. Eu não tinha mesmo sorte nenhuma, sinceramente. Qual era a dificuldade de sair de casa e voltar sem que nada me tivesse acontecido? E, no processo, conhecer pessoas decentes?
encerrado.
Acabei por ir na mesma direção, indo depois para casa. Eu não tinha mesmo sorte nenhuma, sinceramente. Qual era a dificuldade de sair de casa e voltar sem que nada me tivesse acontecido? E, no processo, conhecer pessoas decentes?
encerrado.
Página 2 de 2 • 1, 2
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Lazer
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne