The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Gelataria - Página 2 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Gelataria - Página 2 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Gelataria - Página 2 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Gelataria - Página 2 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Gelataria - Página 2 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Gelataria - Página 2 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Gelataria - Página 2 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Gelataria - Página 2 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Gelataria - Página 2 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Gelataria

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Gelataria - Página 2 Empty Gelataria

Mensagem por Admin 17.04.14 14:52

Relembrando a primeira mensagem :

Gelataria - Página 2 16845675_hbC44
Admin
Admin
Admin

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Gelataria - Página 2 Empty Re: Gelataria

Mensagem por Robb Lannister 26.05.14 10:36

-O que eu dei a entender há pouco foi que tu tens boas respostas para as outras pessoas. - corrigi o seu pensamento vendo-a sentar-se. Levantei as sobrancelhas com a sua resposta e, só porque precisava de esquecer o que Mia me tinha dito e gozar com ela parecia uma boa opção, sentei-me à sua frente enquanto comia um gelado. - Não, até a tua amiga foge de ti, só para tu veres o quão boa companhia és - disse esticando as pernas até à cadeira vazia, fiz uma careta quando senti a ligadura da perna magoada e lembrei-me de imediato do pai dela - ah, e podes dizer ao teu pai que estou completamente bom, por isso já me pode deixar trabalhar - disse para ver se ela dissesse eu começava a trabalhar o mais rápido possível. Era só nisso que pensava.
Robb Lannister
Robb Lannister

Mensagem por Beatrice Anderson 30.05.14 9:04

- Eu também tenho boas respostas para ti, só te estás é a fazer de difícil.- pisquei-lhe o olho enquanto comia mais uma bocadinho do meu gelado. Recostei-me na cadeira, pousando a mala na que estava ao lado, livre, e tal como eu esperava, ele acabou por sentar-se. Não que me fizesse muita diferença, visto que eu só não queria mesmo ficar sozinha, mas devo dizer que cheguei mesmo a pensar que ele se iria embora. Revirei os olhos com o que disse, mandando-lhe com outro guardanapo à cara, mas tentei não me mostrar demasiado chateada.- se fosse assim tão má companhia, tu não tinhas ficado aqui.- disse-lhe, mostrando um sorriso logo de seguida.- vês, aqui tens uma boa resposta.- gargalhei, sabendo que o ia provocar, e só calei a minha gargalhada quando o ouvi falar do meu pai.- tens a certeza de que já estás bem? - perguntei, encolhendo os ombros logo de seguida.- eu ouvi dizer que o ferimento não foi nada bonito.
Beatrice Anderson
Beatrice Anderson

Mensagem por Robb Lannister 30.05.14 9:19

-Não consegues competir com o nível de boas respostas que tenho para dar às outras pessoas - disse com um sorriso meio cínico, que sempre lhe fazia, porque não conseguia mostrar-lhe outro. Desviei o olhar para o gelado continuando a come-lo calmamente, para depois ir para casa, já não ia voltar hoje para casa de Mia, isso tinha certeza, ainda estava chateado, apesar do meu humor estar melhor do que o habitual. - Só estou aqui para acabar o meu gelado, depois vou embora.- encolhi os ombros com um revirar de olhos quando ela continuou, dizendo que era uma boa resposta. - O que tu ouviste, não viste - respondi-lhe - diz-lhe.
Robb Lannister
Robb Lannister

Mensagem por Beatrice Anderson 30.05.14 10:09

Ele podia achar que eu era uma menina mimada e convencida, mas naquele momento, o convencido era ele, por ter a mania de que era melhor do que eu. Era esta uma das razões pelas quais ele me irritava, por estar constantemente a subestimar-me, sem sequer me conhecer.
- Tens de começar a controlar essa tua modéstia.- pisquei-lhe um olho.- fica sempre bem.- gozei-o, continuando a comer o meu gelado e ignorei o que disse, quando deu a entender que eu não era uma boa companhia.- não respondeste à minha pergunta.- resmunguei, olhando para o seu pé, que estava em cima da cadeira que estava ao meu lado.- como está a tua perna?
Beatrice Anderson
Beatrice Anderson

Mensagem por Robb Lannister 04.06.14 7:08

Acabei de comer o meu gelado e só não me levantei de imediato para ir embora porque estávamos a "conversar" e eu não era assim tão estúpido ao ponto de simplesmente ir embora. -Acredita, eu controlo bastante a minha modéstia - sorri-lhe ainda da mesma forma e fiquei a vê-la continuar a comer o seu gelado, fazendo uma ligeira careta visto que o meu não me tinha caído assim tão bem quanto parecera. - Absolutamente bem.
Robb Lannister
Robb Lannister

Mensagem por Beatrice Anderson 04.06.14 8:50

- Oh sim, nota-se que controlas, o que mais tens mostrado ser é modesto.- ironizei, soltando uma gargalhada seca e olhei para a sua taça de gelado vazia, acabando com o meu pouco depois. Recostei-me na cadeira, limpando a boca ao guardanapo e o meu olhar voltou a baixar até à sua perna, quando finalmente respondeu à minha pergunta.- tens a certeza? - voltei a insistir. Pelo que me tinham dito, o ferimento tinha sido grave ao ponto de ele ter sido mandado para casa, para descansar como deve de ser.- é que não te vale de nada armares-te em durão e apressado.- encolhi os ombros.- se não estiveres bom a 100% eles vão perceber e vão mandar-te de novo para casa.- murmurei.- por isso, se ainda não o estiveres, eu aconselho-te a descansares.
Beatrice Anderson
Beatrice Anderson

Mensagem por Robb Lannister 04.06.14 9:22

-Nunca me viste a não ser modesto - disse num tom sério a gozar com ela. Eu sabia muito bem as coisas que dizia e sabia quando estava a ser convencido e quando não estava, a maior parte fazia propositadamente para ela ficar assim, irritadiça, era engraçado de ver, divertia-me. Segui o seu olhar até à sua perna e pude imaginar-me de novo de boxers com a ferida aberta e cheia de pus. Estava muito melhor graças à enfermeira e a... Mia, mas ainda não devia ir trabalhar. Não era que quisesse começar já a trabalhar, mas precisava. Passei as mãos pelo cabelo assentindo com a cabeça - já estou bem Beatrice, diz ao teu pai - levantei-me calmamente.
Robb Lannister
Robb Lannister

Mensagem por Beatrice Anderson 05.06.14 9:22

Levantei ambas as sobrancelhas, quando ele teve o descaramento de dizer que era sempre modesto, e só não acreditei na sua expressão porque era impossível que ele não tivesse noção das coisas que dizia.
- Claro que não, atrevo-me até a dizer que és a pessoa mais modesta que conheço.- ironizei, tentando ficar com um ar tão sério quanto o dele, coisa que deixei logo para trás quando o ouvi voltar a insistir que a sua perna já estava boa. Soltei um suspiro, não acreditando nem um bocadinho no que me dizia, mas optei por não dizer mais nada, ou ele ainda se chateava e sinceramente, isso era tudo o que eu menos precisava naquele momento.- não é que mereças que eu te faça algum favor..- resmunguei com ele, começando a levantar-me depois de o ver fazer o mesmo.- mas eu digo-lhe.
Beatrice Anderson
Beatrice Anderson

Mensagem por Robb Lannister 05.06.14 9:50

Meu deus, como é que ela me conseguia irritar só de a olhar? Aquele arzinho dela deixava-me maluco e isso não era bom, acho eu. Revirei-lhe os olhos mesmo de forma a faze-la ver e esperei que ela dissesse que ia dizer ao seu pai o que lhe pedia. - Muito obrigado - disse com um ar de todo sincero e depois de reparar duas vezes se tinha ou não tudo olhei-a uma última vez e apenas saí sem lhe dizer nada. Ainda precisava de ir ver como é que estavam as coisas em casa, que ficavam sempre uma confusão sempre que a minha mãe trabalhava duas vezes ao dia.
Robb Lannister
Robb Lannister

Mensagem por Beatrice Anderson 10.06.14 10:11

Era mais do que óbvio que ele não gostava de mim, afinal, bastava olhar para a sua cara para o saber. Mas eu também não gostava muito dele, por isso, acho que estávamos bem um para o outro. Quer dizer, não no sentido literal, porque a última coisa que queria era envolver-me com ele, fosse de que forma fosse. Dirigi-lhe um sorriso cínico, ao mesmo tempo que o vi revirar-me os olhos e ia dizer-lhe que me ficava a dever uma, depois de o ouvir agradecer-me, mas não tive tempo, visto que ele virou costas, sem sequer se despedir.
- Anormal.- resmunguei para mim, uma vez que não queria fazer figuras ao ponto de gritar com ele no meio da rua, e abanei a cabeça com um suspiro, enfiando os meus óculos para sair dali. Já era quase hora de jantar e a última coisa de que precisava era de ouvir os sermões dos meus pais, não que me importasse com as coisas que diziam, mas estava cansada demais para isso.
Beatrice Anderson
Beatrice Anderson

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos