Últimos assuntos
Cozinha
2 participantes
Página 2 de 13
Página 2 de 13 • 1, 2, 3, ... 11, 12, 13
Cozinha
Relembrando a primeira mensagem :
Nathan Kenneth- Mensagens : 2274
Re: Cozinha
Estava a fritar bacon quando Alexa falou. Assenti levemente.
- Foste ao meu escritório? - perguntei. Era a única maneira de ela saber daquilo. Os desenhos permaneciam em cima da mesa.
Poucos sabiam que eu nascera em Inglaterra e que tinha ido para BlueRiver aos treze anos. O meu pai tinha logo conquistado o povo da sua terra (ele nascera lá) e depois foi fácil permanecer em BlueRiver devido a toda a confiança depositada nele.
- Hmm... Pequeno almoço britânico. Alguém está de volta às origens. - ouvi Christa e olhei por cima do ombro, vendo-a atrás de Alexa. - Sabias que ele é britânico? - perguntou-lhe com um sorriso.
- Foste ao meu escritório? - perguntei. Era a única maneira de ela saber daquilo. Os desenhos permaneciam em cima da mesa.
Poucos sabiam que eu nascera em Inglaterra e que tinha ido para BlueRiver aos treze anos. O meu pai tinha logo conquistado o povo da sua terra (ele nascera lá) e depois foi fácil permanecer em BlueRiver devido a toda a confiança depositada nele.
- Hmm... Pequeno almoço britânico. Alguém está de volta às origens. - ouvi Christa e olhei por cima do ombro, vendo-a atrás de Alexa. - Sabias que ele é britânico? - perguntou-lhe com um sorriso.
- Sim, fui. Queria dar.te espaço então andei a passear pelos corredores e fui la parar - encolhi os ombros e olhei para Christa que estava atras de mim e depois para Nate, sorrindo - não, não sabia que ele era britânico mas parece que no outro dia o pequeno almoço te deve ter caido bem - disse ao lembrar.me que tinha feito bacon com ovos e torradas
Alexa Prior- Mensagens : 2263
Assenti levemente e depois fiz um pequeno sorriso.
- Soube.
Wade chegou também.
- Nós somos melhores do que os de lá. - gozou. - E o teu sotaque original é estranho, Nate.
- Vai-te lixar. - revirei os olhos. - Tenho muito orgulho do meu sotaque britânico, só para que o saibas. - coloquei o bacon num prato, assim como os ovos e as torradas que antes fizera. - Mas sou bastante bom a escondê-lo. O que é irónico. - coloquei a comida na mesa e fui buscar água e sumo ao frigorífico. - O que é que o Colin come, Alexa? - perguntei-lhe depois.
- Soube.
Wade chegou também.
- Nós somos melhores do que os de lá. - gozou. - E o teu sotaque original é estranho, Nate.
- Vai-te lixar. - revirei os olhos. - Tenho muito orgulho do meu sotaque britânico, só para que o saibas. - coloquei o bacon num prato, assim como os ovos e as torradas que antes fizera. - Mas sou bastante bom a escondê-lo. O que é irónico. - coloquei a comida na mesa e fui buscar água e sumo ao frigorífico. - O que é que o Colin come, Alexa? - perguntei-lhe depois.
- Ahm.. não precisas de te incomodar Nate - disse com um sorriso. Sabia bem ve.lo assim bem disposto - Quando ele chegar vou para casa e depois dou.lhe o pequeno almoço - encolhi os ombros - Hmm gostava de ouvir esse sotaque britânico - disse para Nate - quando cantaste até ficaste assim com um toque cerrado mas não pensei que fosse do teu sotaque britanico
Fiz uma careta e depois parei.
- Hmmm... Tu ouviste-me a cantar. - disse, com uma voz estranha que nem parecia a minha. - Não era suposto. - abanei a cabeça. - E não era o meu sotaque. Pelo menos, não estava a fazê-lo. - fiz uma pequena careta.
Semicerrei os olhos para Wade e comecei a falar com o meu sotaque britânico.
- Tens é inveja, filho da mãe. - resmunguei e comecei a comer.
- Hmmm... Tu ouviste-me a cantar. - disse, com uma voz estranha que nem parecia a minha. - Não era suposto. - abanei a cabeça. - E não era o meu sotaque. Pelo menos, não estava a fazê-lo. - fiz uma pequena careta.
Semicerrei os olhos para Wade e comecei a falar com o meu sotaque britânico.
- Tens é inveja, filho da mãe. - resmunguei e comecei a comer.
Soltei uma gargalhada quando o ouvi falar com o sotaque ainda por cima a dizer que wade tinha inveja - desculpa, tem piada. - premi os labios um contra o outro para evitar o riso e desviei o olhar - é estranho ouvir.te a falar assim
Sotaque britânico forever agora xD
Revirei os olhos para Alexa.
- Não tem piada nenhuma. Quando aqui cheguei também não andei a rir-me dos vossos sotaques, oh. - encolhi os ombros.
Peguei numa fatia de bacon e comi-a.
- É só que não estou habituada a ouvir.te falar assim e ainda por cima carregas nos r's - disse a rir.me enquanto punha a mao sobre a barriga porque me doia de estar a rir - continua a ter piada mesmo que tu não aches
Voltei a revirar os olhos.
- Então vou voltar ao tão vosso adorado sotaque australiano. - fiz uma careta.
- Então vou voltar ao tão vosso adorado sotaque australiano. - fiz uma careta.
- Não, podes continuar a falar com o teu sotaque original. até é charmoso - encolhi os ombros e acabei por me sentar na bancada - os sotaques britanicos tem um certo charme e encanto, pode ser que ganhes charme e encanto - disse na brincadeira
- Eu tenho charme e encanto de qualquer forma, não é Christa? - olhei-a.
Fez-me uma careta e riu-se.
- Idiota. - resmunguei, atirando-lhe com um pano.
- Se eu fosse gay, andaria a tentar conquistar-te. - disse Wade.
- Se me demorasses tanto tempo a dizer o teu interesse como agora, eu já estava noutra. - gozei-o e ele corou.
Fez-me uma careta e riu-se.
- Idiota. - resmunguei, atirando-lhe com um pano.
- Se eu fosse gay, andaria a tentar conquistar-te. - disse Wade.
- Se me demorasses tanto tempo a dizer o teu interesse como agora, eu já estava noutra. - gozei-o e ele corou.
Olhei para Wade e depois para Nate. Sem dúvida que Nate tinha mais charme ou então era eu que já estava encantada com ele - hmm ao menos o wade é simpático quando quer conhecer alguem - ri.me - desculpa aquilo da piscina, apanhaste.me num mau dia - encolhi os ombros - agora tu dás liçoes de luta ou tentas
Wade encolheu os ombros.
- Já nem me lembrava disso. - acabou por dizer. - E estás a jogar baixo, Nate. - revirou-me os olhos, chateado.
- Agradecido. - gozei e acabei de tomar o pequeno almoço.
Olhei para Alexa.
- Lições de luta? Hm?
- Já nem me lembrava disso. - acabou por dizer. - E estás a jogar baixo, Nate. - revirou-me os olhos, chateado.
- Agradecido. - gozei e acabei de tomar o pequeno almoço.
Olhei para Alexa.
- Lições de luta? Hm?
- sim. corrige a posiçao alexa - tentei imitar a sua voz - se fizeres assim tens mais força - sorri, olhando.o - regra #2: não gosto de regras. lembras.te ? - perguntei - porque eu ainda me lembro do teu truque baixo de prenderes os meus pulsos acima da cabeça para eu não me poder mexer
Revirei os olhos quando ela me tentou imitar.
- Se eu te tivesse dito isso com o meu sotaque britânico, derretias-te toda em vez de te armares em parva. - encolhi os ombros.
Passado uns minutos, Wade e Christa acabaram por ter de ir embora.
- Se eu te tivesse dito isso com o meu sotaque britânico, derretias-te toda em vez de te armares em parva. - encolhi os ombros.
Passado uns minutos, Wade e Christa acabaram por ter de ir embora.
- talvez mas se dissesses com o sotaque britanico também parecias mais charmoso e menos convencido - encolhi os ombros e acenei a Christa e Wade - talvez seja melhor eu ir andando também - olhei.o
Abanei a cabeça e depois encolhi os ombros.
- Tu é que sabes. - disse e arrumei a mesa. Não a podia obrigar a ficar, e apostava que ela tinha muito que assimilar com o que soubera de Every.
- Tu é que sabes. - disse e arrumei a mesa. Não a podia obrigar a ficar, e apostava que ela tinha muito que assimilar com o que soubera de Every.
- Ficas bem ? - perguntei enquanto me aproximava dele. Mordi o lábio ficando junto das suas costas e toquei.lhe no braço para ele se virar para mim - Nate.. - acabei por perder a coragem - podes ligar.me se precisares de alguem ou alguma coisa
- Fico. Fico sempre. - encolhi os ombros e virei-me para ela. - Não era isso que ias dizer. Mas está bem. - suspirei.
Toquei-lhe nas pontas do cabelo, olhando para os meus dedos e depois larguei as mesmas.
Toquei-lhe nas pontas do cabelo, olhando para os meus dedos e depois larguei as mesmas.
Suspirei e olhei.o - o que eu ia dizer pode esperar para outro dia - sorri - estava a pensar levar o Colin à feira popular em Mine Meadows. Queres vir connosco ? - perguntei.lhe - diz que sim - pedi enquanto mordia o lábio
- Não, não pode. - abanei a cabeça com um suspiro.
Encolhi os ombros.
- Se o Colin quiser que eu vá, eu vou. - fiz uma pequena careta e afastei-me ligeiramente.
Encolhi os ombros.
- Se o Colin quiser que eu vá, eu vou. - fiz uma pequena careta e afastei-me ligeiramente.
- Claro, se o Colin quiser.. ahm eu vou perguntar.lhe - baixei o rosto e trouxe Colin ao colo ainda com uma cara ensonada - Colin queres que o Nate vá connosco a feira popular ? - perguntei enquanto ele se encostava ao meu ombro, esfregando os olhinhos. Ele acenou que sim com a cabeça enquanto esticava os braços para Nate lhe pegar ao colo
Esperei que ela voltasse com o irmão e depois peguei nele ao colo quando estendeu os braços para mim. Segurei-o bem e depois Alexa.
- Então eu vou buscar-vos a casa ou assim. - acabei por dizer.
- Então eu vou buscar-vos a casa ou assim. - acabei por dizer.
- Está bem - assenti e olhei para eles os dois. Sorri e decorei aquela imagem na minha cabeça para depois poder desenhar. Peguei no Colin e dei um beijo demorado na bochecha de Nate - até logo - disse, olhando.o
- Diz-me a que horas. - disse quando me tirou Colin do colo e despedi-me dela com um beijo na bochecha. - Até logo.
Página 2 de 13 • 1, 2, 3, ... 11, 12, 13
Página 2 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar
01.03.17 8:58 por Zayn Malik