The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Jardim Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Jardim Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Jardim Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Jardim Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Jardim Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Jardim Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Jardim Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Jardim Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Jardim Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Jardim

Ir para baixo

Jardim Empty Jardim

Mensagem por Victoria Greene 18.04.14 8:34

Jardim Large
Victoria Greene
Victoria Greene

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Victoria Greene 27.04.14 6:21

Agarrei no meu computador e fui para o jardim de casa aproveitar que estava sozinha. A primeira coisa que fiz foi pesquisar sobre o Liam. Não deu em nada. As únicas informações sobre ele eram aquelas já conhecidas relacionadas com BlueRiver. O que não queria dizer que ele não tivesse nada a ver com a máfia. É óbvio que se ele tivesse não ia haver uma notícia aqui a dizer "Liam Wild pertence à máfia", assim como nas pesquisas feitas sobre mim não havia nada a dizer que o meu verdadeiro nome não era Victoria Greene e que tinha fugido de Itália por causa da máfia. E por isso eu continuava desconfiada. Ele podia ter dito a verdade ou podia ter mentido.
- Vi, o que é que estás a fazer? - levantei o olhar do computador quando ouvi a voz da minha irmã.
- Nada de mais. - respondi-lhe com um pequeno sorriso e deixei que se sentasse ao meu lado.
- É giro. É o presidente de BlueRiver, certo? - perguntou ela apontando para o meu computador - Estás interessada nele? - desta vez mexeu as sobrancelhas.
- Não. - disse com uma careta fechando a tampa do portátil - Só dizes porcaria, anda, vamos dar uma volta. - puxei-a para que ela se levantasse e saíssemos de casa.
Victoria Greene
Victoria Greene

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo