The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Jardim Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Jardim Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Jardim Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Jardim Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Jardim Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Jardim Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Jardim Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Jardim Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Jardim Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Jardim

2 participantes

Ir para baixo

Jardim Empty Jardim

Mensagem por Evan Dunst 17.05.14 8:53

Jardim Tumblr_inline_n1ogkg2w4E1rpjzc8
Evan Dunst
Evan Dunst

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Evan Dunst 17.05.14 8:54

-Já voltamos - disse à minha mãe que agora apenas olhava o meu irmão a jantar. Agarrei na mão de Skyler assim que consegui e levei-a até lá fora, ao jardim. Eu não era rico como dava para ver, mas o meu jardim era bastante grande, de um lado a horta da minha mãe, do outro as flores que ela plantava para deixar a casa bonita e no centro um banco com uma mesa que nós costumávamos usar no verão.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 17.05.14 8:57

Agarrei na sua mão, seguindo até ao exterior. Sorri ao ver tantas flores tão bem cuidadas e um jardim tão bem tratado.
- Isto é lindo. - disse em voz baixa, enquanto nos encaminhavamos para o banco que tinha no meio.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 17.05.14 9:02

-Pois é, a minha mãe sempre que tem tempo vem para aqui com o Dean - encolhi os ombros. Sentei-me ao lado dela e olhei-a - eu não sabia que a Karen ia aparecer assim do nada. Já percebi que ficas incomodada com ela. - afirmei.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 17.05.14 9:07

- E faz um bom trabalho. - sentei-me no banco e ele sentou-se ao meu lado.
Abanei a cabeça.
- Não é ficar incomodada. Ela intimida-me. - fiz uma pequena careta. Todas as raparigas minimamente bonitas o faziam.
Olhei para ele.
- Ela pareceu ter a certeza, Evan. - acabei por dizer, em voz baixa. Coloquei-lhe uma mão no braço. - Qual é a probabilidade de ser teu? Se estiver...
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 17.05.14 9:11

Levantei as sobrancelhas quando disse que Karen a intimidava e não consegui ficar sem rir - ela intimida-te? - perguntei sem perceber porquê? - ela não mata uma mosca Sky. - encostei-me ao banco com os braços cruzados ao peito enquanto olhava para o lado das flores, ouvindo-a perguntar-me qual era a probabilidade do filho ser meu. - sabendo que ela vai a todas as festas que se fazem por aí e que vai para a cama com aquele lhe interessar eu diria... muito, porque - olhei para Skyler, ela não precisava de explicações de como se faziam bebés - mas eu tenho sempre sorte.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 17.05.14 9:14

- Não tem a ver com violência. Tem a ver com... outra coisa. - encolhi os ombros levemente.
Suspirei com a sua resposta.
- Evan, isto não é questões de ter sorte. - abanei a cabeça. - E haverá o dia em que... coisas vão acontecer. Tipo esta. - olhei-o. - Descruza os braços. - pedi e sentei-me à sua frente, na mesa, com uma perna de cada lado do seu corpo, e tive cuidado com o vestido.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 17.05.14 9:21

-Que outra coisa, então? - perguntei.
Descruzei os braços com uma careta, quando mo pediu para fazer e tive que me endireitar no banco, olhando-a - Ela não vai estar grávida - disse-lhe - eu uso protecção, podes ir ver as minhas gavetas - disse com um sorriso para aliviar o ambiente.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 17.05.14 9:28

- Aspeto. - acabei por dizer em voz baixa, não querendo prolongar-me mais naquele assunto.
Abanei a cabeça.
- Comigo não usaste, Evan. - disse, no mesmo tom de antes. - Comigo tiveste sorte, mas não é sempre assim. Basta uma vez e tu sabes isso. - abanei a cabeça levemente e rodeei o seu pescoço com os braços. - Tens que enfrentar a hipótese de ela estar. E de ser realmente teu. - olhei-o.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 17.05.14 9:56

-Aspeto? - só percebi passados alguns segundos, mas não disse mais nada, mais tarde falaria com ela sobre isso.
-Eu sei que não usei - admiti - mas nunca falhei com ela - disse tendo certeza do que dizia. Encostei-me às suas pernas, deitando a bochecha em cima das mesmas.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 17.05.14 9:58

Mordi o lábio inferior levemente.
- A menos que estivesses bêbado e te esquecesses. Acontece. - encolhi levemente os ombros e senti a sua cabeça no meu colo, quando deitou a cabeça nas minhas pernas. Mexi no seu cabelo e suspirei, observando-o.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 17.05.14 10:20

-Eu não tenho dinheiro para beber até cair Sky - respondi-lhe - a não ser que o preservativo se tinha rompido... - encolhi os ombros - eu vou manter a esperança até ela me dizer a verdade - olhei para cima, encostando o queixo num dos joelhos dela -até porque ela ainda não tinha feito o teste.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 17.05.14 10:22

Assenti levemente e continuei a mexer no seu cabelo.
- Eu, no lugar dela, teria feito o teste primeiro, antes de armar bronca com os meus pais. Mas pronto, tudo bem. Ela lá deve ter a lógica dela. - fiz uma pausa. - Se calhar está à espera que lhe digas que venha morar contigo. - encolhi os ombros levemente e mordi o lábio inferior, olhando-o.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 17.05.14 10:33

-Não conheces os pais dela - olhei para cima de novo - eu não conheço os teus, mas pelo que parece temos os dois sorte por termos a familia que temos - encolhi os ombros. Eu podia ter uma muito maior ainda mas já me dava por satisfeito. Fiz uma careta com o que Sky disse a seguir e percebi o que queria dizer - eu vou ter que a deixar passar cá uns tempos se ela não conseguir voltar para casa mas... não fica cá para sempre.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 17.05.14 10:36

Abanei a cabeça.
- Mesmo assim. Para que ia ela dizer que pensava, se sabia que lhe ia causar problemas? Mais valia ter a certeza, assim pagava as consequências por algo que tinha a certeza que era real. - encolhi os ombros levemente.
Suspirei.
- Se for teu, Evan, terás que tomar a responsabilidade. E pelo que vi dela, não me admirava nada que tentasse ficar a morar contigo com a desculpa de terem um filho. - fiz uma careta.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 17.05.14 10:41

Não disse nada, ela tinha razão no que dizia, mas como não conhecia a mãe de Karen, não conseguia perceber o meu ponto de vista. Levantei a cabeça de repente com o que ela disse - tu não a conheces Sky. - comecei - talvez ela peça para ficar cá em casa durante uns dias, mas se vir que está a atrapalhar ela afasta-se. Ela sabe que temos que ter um bom ambiente cá em casa por causa do Dean e um bebé pode destabiliza-lo.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 17.05.14 10:51

Engoli em seco e assenti levemente.
- Tens razão, eu não a conheço. - disse baixo e depois abanei a cabeça, desviando o meu olhar do seu e olhando para as flores.
O meu telemóvel começou a tocar e eu peguei nele, arqueando o sobrolho ao ver que era o número da escola da minha irmã.
- Tenho de atender. - disse para Evan e premi o verde, levantando-me e afastando até às flores. Quem falou foi a minha irmã, com uma voz de choro. - Eii, calma, Hope. O que se passa? - perguntei com um suspiro.
- Eles estão a ser maus outra vez. Eles estão a dizer que eu matei a mãe.
Engoli em seco.
- Hope, o pai está quase a ir buscar-te. Tu sabes que isso é mentira. - voltei a suspirar. - Tu não foste a culpada, sim?
- Por favor, vem buscar-me. O pai ainda demora. - implorou.
Olhei para trás, para Evan.
- Podes vir comigo buscar a minha irmã? - perguntei-lhe, mordendo o lábio inferior. Não queria ir sozinha.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 17.05.14 10:56

Levantei-me depois dela ter atendido o telefone-me e fui até à porta de casa, encostar-me à mesma, esperando que ela viesse de novo ter comigo. Quando me veio perguntar se ia com ela buscar a sua irmã assenti com a cabeça - sim - disse - mas... ela está em Blueriver? Está onde? - perguntei abanando a cabeça para que ela me seguisse para dentro de casa - mãe, vou sair. - disse já a abrir a porta da entrada.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 17.05.14 11:06

- Eu vou já buscar-te. - disse para o telemóvel e desliguei. Assenti para Evan. - Está na escola. Acho que o meu pai vai mesmo ter de a mudar antes que esta porcaria se torne mais grave. - resmunguei, chateada.
Despedi-me da sua mãe e de Dean e fui para o meu carro com Evan.
*
Saí do carro, parando-o mesmo em frente à saída da escola, e entrei na mesma, passando pela funcionária que estava ao portão. Hope saiu do edíficio azul a correr na minha direção, com as lágrimas a escorrer-lhe nas bochechas.
- Isto vai acabar Hope. - disse-lhe baixinho. Troquei meia dúzia de palavras com a sua professora e depois levei a minha irmã para o carro, que nem reparou em Evan e continuou a falar.
- E... e eles disseram que a mãe teve cancro porque eu nasci... - fungou. - E que depois não gostava de mim e... - olhou para mim.
Suspirei, colocando-lhe o cinto.
- Olha para mim, Hope. Quando a mãe morreu, também me disseram coisas muito más. Mas eu estou aqui, não estou? - olhei para ela. - Eu fiquei sem a mãe, mas tu tens-me a mim, percebes? E os que te dizem as coisas más, acabam por pagar um dia. - toquei-lhe no nariz. - O pai depois vai-te buscar lá. - fechei a porta e entrei para o lugar do condutor. - Desculpa por isto. - pedi a Evan, levando as mãos às chaves. Bufei quando reparei que a minha mão tremia e respirei fundo para me acalmar.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 17.05.14 11:15

Não percebi nada do que ela disse, mas fui em silêncio todo o caminho, embrulhando os meus pensamentos esperançosos com os confusos. Ainda bem que ela acabara por me encher a cabeça com outra coisa ou ia passar a noite a pensar no que Karen nos vinha ter dito. Quando chegámos à escola, esperei que ela falasse com alguém responsável e só quando ouvi a menina falar, que devia ser a irmã dela, Hope, percebi o que tinha acontecido. Mordisquei o lábio inferior ficando a saber que elas tinham perdido a mãe, tal como eu tinha perdido o meu pai e os meus irmãos mais velhos - olá - disse à pequena quando se deparou comigo e já que Skyler não nos apresentou acabei por fazê-lo eu - eu sou o Evan - baixei-me para ficar da sua altura - dá-me um beijinho - virei a cara para que ela me viesse dar e sorri-lhe levantando-me ao mesmo tempo que ouvira Skyler pedir-me desculpas. Olhei para as chaves e agarrei numa delas, apertando-a levemente - sai daí, eu guio. - retirei o cinto que já tinha colocado.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 17.05.14 11:20

Ia dizer-lhe que não mas comecei a ficar com a vista turva pelas lágrimas que queriam escorrer. Suspirei, limpando os olhos e assenti levemente, trocando de lugar com ele.
Fui em silêncio enquanto ele guiava para minha casa e, quando lá chegamos, fui deitar Hope no meu quarto, cobrindo-a, e depois fui para a sala, onde entretanto Evan tinha ficado.
Sentei-me a seu lado e, após um tempo de silêncio, acabei por abraçá-lo com força, sentindo as lágrimas a escorrer-me pela cara e a molhar a sua camisola.
- Não sei lidar com isto. - disse muito baixinho, com a voz a tremer. - Eu só tenho dezoito anos, eu não sei lidar com isto. - voltei a repetir, no mesmo tom, sem o largar ou afrouxar o abraço.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo