Últimos assuntos
Exterior (com piscina)
3 participantes
The Sin City :: BlueRiver Village :: BlueRiver :: Habitações :: Party House
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Exterior (com piscina)
Relembrando a primeira mensagem :
Matt Harper- Mensagens : 113
Re: Exterior (com piscina)
- Nós não somos convencidas. - resmunguei com ele e revirei os olhos. Eu era apenas realista, e não dizia nada que não fosse mesmo verdade. Assenti com a cabeça ao que ele disse a seguir e mordi levemente o lábio. - Hm pois... ainda bem que estavas por aqui, senão, nem sei o que fazia. - disse.
Emery Jones- Mensagens : 227
- Um bocadinho. - disse com um meio sorriso enquanto tentava manter os olhos abertos. Estava a parecer um bebé mas tinha tido um dia longo e apesar de querer estar sentado para descansar um bocado, isso acabava por me deixar ensonado. Olhei novamente para a Emery e sorri - Beijavas outra pessoa? - arrisquei na brincadeira.
Declan Graham- Mensagens : 221
Juntei as sobracelhas com a sua pergunta e por mais estranho que pareça, fiquei meio sem saber o que responder.
- Hm acho que não... - mordi o lábio uma vez mais. - A primeira pessoa que pensei foi em ti... - acabei por dizer. - Se não te tivesse encontrado acho que me escondia em algum sítio. - ok, eu não estava mesmo nada bem. Olhei para o Declan, percebendo que ele parecia estar a ficar cansado. - Estás bem? - perguntei-lhe.
- Hm acho que não... - mordi o lábio uma vez mais. - A primeira pessoa que pensei foi em ti... - acabei por dizer. - Se não te tivesse encontrado acho que me escondia em algum sítio. - ok, eu não estava mesmo nada bem. Olhei para o Declan, percebendo que ele parecia estar a ficar cansado. - Estás bem? - perguntei-lhe.
Sorri com o que ela disse - Ainda bem que me encontraste então. - esfreguei os olhos com as costas da mão e sentei-me direito - Estou, só estou um bocado cansado. - respondi com um encolher de ombros - Estive a trabalhar e depois fui treinar e depois é que vim preparar as coisas para a festa, foi um dia longo.
Fiquei meio confusa por causa do que ele disse.
- Hm sim. - disse ainda confusa e depois encolhi os ombros para mim própria. Continuei a olhar para ele. - Porque não vais descansar então? Já está a ficar tarde e de certeza que já não vai acontecer mais nada de interessante na festa. - retorqui.
- Hm sim. - disse ainda confusa e depois encolhi os ombros para mim própria. Continuei a olhar para ele. - Porque não vais descansar então? Já está a ficar tarde e de certeza que já não vai acontecer mais nada de interessante na festa. - retorqui.
Encolhi os ombros com o que a Emery disse - Não vale a pena, não vou deixar a festa quando sou um dos organizadores da mesma. - disse com um pequeno sorriso - Mas obrigada pela preocupação. - disse-lhe ainda com um sorriso nos lábios - E tu? Vais para casa ou vais ficar cá a dormir?
- Oh, não vejo qual seja o problema disso. Ainda por cima toda a gente está demasiado distraída para sequer reparar se te fores embora. - constatei com um meio sorriso. Recostei-me no puff e encolhi os ombros à sua pergunta. - Não sei... a Sophie esqueceu-se de mim por hoje, por isso o mais certo é ir para casa.
- Mesmo assim, preciso de ter a certeza que ninguém rouba nada ou a casa fica num caos. - disse com um sorriso. Encolhi os ombros com o que a Emery disse - Podes sempre ficar cá, temos um quarto a mais mas vais ficar lá à seca sem a companhia da minha irmã que parece a tua irmã gémea. - brinquei - Queres que te leve a casa?
- Acho que ninguém se ia pôr a roubar nada. - fiz uma cara confusa e ri-me levemente abanando depois a cabeça. - Não, não precisas de me levar a casa, já estás cansado que chegue e não vou ser eu a dar-te mais trabalho. - disse, podia muito bem apanhar um taxi e chegava a casa num instante.
- Estava a brincar. - disse dando-lhe um pequeno encontrão com o ombro - Não podes levar tudo o que eu disse a sério. - sorri e encolhi os ombros - Eu não me importo de te levar, a sério. É só dizeres quando quiseres ir e pronto. - estava cansado mas ainda me conseguia mexer.
- Mas olha que eu levo sempre tudo a sério, só não levo a sério coisas tais como, és feia, chata, convencida... - ri-me à medida que ia dizendo estas coisas. - Deixa estár, a sério. Eu vou bem sozinha. - disse-lhe com um sorriso.
Ri-me com o que ela disse e abanei a cabeça - Tu és impossível. - disse voltando a recostar a cabeça na parte superior do puff - Eu levo-te, não te vou deixar ir sozinha. A sério, não faz mal. - sorri-lhe e belisquei-lhe o braço sem força - É só dizeres e eu levo-te lá.
Encolhi os ombros e ri-me. Afastei o meu braço quando ele me beliscou no mesmo.
- Mas tu estás cansado e com sono, e não quero mesmo estás a ocupar-te mais tempo. Já para não falar que praticamente me aturaste durante toda a noite...
- Mas tu estás cansado e com sono, e não quero mesmo estás a ocupar-te mais tempo. Já para não falar que praticamente me aturaste durante toda a noite...
Revirei os olhos quando ela foi uma chata e continuou a insistir naquilo - Já te disse que não me faz diferença nenhuma, eu levo-te lá. - disse com um encolher de ombros - Assim não fico preocupado contigo. - sorri com o que ela disse - Já passei a maior parte da minha vida a aturar-me, já me habituei.
Revirei os olhos e decidi não insistir mais, já tinha percebido que não valia a pena.
- Pronto, está bem. Como queiras. - deitei a minha cabeça para trás, já começava a sentir-me cansada também. Ri-me do que ele disse. - Ainda bem então.
- Pronto, está bem. Como queiras. - deitei a minha cabeça para trás, já começava a sentir-me cansada também. Ri-me do que ele disse. - Ainda bem então.
Sorri assim que ela parou de insistir e olhei novamente para ela - Por isso quando quiseres que te leve a casa diz. - pisquei os olhos várias vezes enquanto me tentava manter acordado - Acho que vou fazer um café, queres que te faça? - perguntei à Emery enquanto me levantava do puff.
- Está bem, eu digo. - disse. - E obrigada. - agradeci-lhe com um sorriso. Assim que ele se levantou acomodei-me melhor no puff e assenti com a cabeça. - Sim, acho que é disso que estou a precisar. - retorqui.
- Então volto já. - sorri-lhe e afastei-me em direção à cozinha. Ainda olhei em volta para tentar encontrar tanto a Sophie como o Matt mas acabei por não ver nenhum dos dois. Encolhi os ombros e fui fazer café para mim e para a Emery. Agarrei nas duas canecas e caminhei novamente para a zona exterior.
Encostei a minha cabeça para trás quando o Declan se afastou e me deixou ali sozinha. Estava mesmo a ficar cheia de sono, não sei porquê mas tinha aparecido meio de repente, se calhar era por me ter sentado ali e ter ficado parada. Fechei os olhos por um bocadinho, para tentar descansar um pouco mas esse bocadinho transformou-se num bocadão e sem dar por ela, acabei por adormecer enquanto esperava que o Declan voltasse com o café.
Quando voltei para a zona onde tinha estado sentado, vi a Emery ali de olhos fechados a dormir. Ri e pousei o café na mesa que se encontrava mesmo ao meu lado - Parece que está na hora de ir para casa. - disse para mim própria enquanto sorria e agarrava na Emery ao colo.
Apenas despertei um pouco quando senti pegarem em mim e tentei abrir os olhos, apesar de que agora custava ainda mais, visto que o sono se tinha apoderado completamente de mim.
- Declan? - chamei-o apesar de saber que era ele quem estava a pegar em mim. Suspirei levemente e acabei por encostar a cabeça ao seu peito. - Preciso de dormir. - sussurrei já mais a dormir do que acordada.
- Declan? - chamei-o apesar de saber que era ele quem estava a pegar em mim. Suspirei levemente e acabei por encostar a cabeça ao seu peito. - Preciso de dormir. - sussurrei já mais a dormir do que acordada.
- Sim. - respondi ao ouvi-la chamar pelo meu nome - Vou levar-te a casa, podes dormir no carro e depois dormes o resto da noite. - quando passei pelo hall de entrada agarrei nas chaves de casa e do carro. Abri o carro que se encontrava mesmo à frente da casa e pousei a Emery nos bancos de trás para ir mais confortável antes de entrar para o lugar do condutor.
Pisquei os olhos quando senti que ele me tinha pousado, e nesse momento percebi que já estávamos dentro do carro. Voltei a deixar que os meus olhos se fechassem e deixei-me estar enquanto que ele conduzia para a minha casa.
Coloquei o cinto de segurança e olhei por cima do meu ombro para a Emery. Sorri ao vê-la ainda a dormir e conduzi até à villa onde ela morava, estacionando o carro assim que cheguei à porta da casa dela. Guardei as chaves do carro nas calças e abri a porta de trás. Procurei as chaves de casa da Emery na mala dela e assim que agarrei na mesma peguei novamente nela ao colo - Estás quase na cama.
- A dar-te uma lição. - respondi com um sorriso e dei-lhe uma palmada no rabo para ver se ela parava de se mexer. Assim que chegámos ao exterior, continuei a agarrar na Emery e cheguei até à ponta da piscina - Deste-me com aquele pano molhado na cara por isso agora vais tomar um banhinho.
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4