Últimos assuntos
Cozinha
3 participantes
The Sin City :: BlueRiver Village :: BlueRiver :: Habitações :: Party House
Página 1 de 1
Re: Cozinha
- Sei. Era mau se vivessemos sozinhos à tanto tempo e nenhum de nós soubesse cozinhar. - puxei a Emery para ao pé de mim enquanto tirava as coisas que precisava para fazer a massa de panquecas - Tens de falar baixinho. - avisei-a falando exageradamente baixo - O Matt tem companhia. - disse com um meio sorriso antes de começar a fazer-lhe cócegas.
Declan Graham- Mensagens : 221
- Podias não saber tu, e ser apenas a tua irmã a cozinhar. - retorqui com um encolher de ombros. Encostei-me à banca enquanto ele pegava nas coisas para fazer as panquecas e abri a boca tapando-a com a mão assim que ele disse aquilo sobre o Matt. - Oh meu deus. - comecei a rir-me às gargalhadas. - Achas que conseguimos ouvir alguma coisa se formos ali para a beira do quarto? - perguntei ainda a rir-me e depois comecei a contorcer-me toda quando ele começou a fazer-me cócegas. - Está queito, eu não aguento isto. - ri-me ainda mais. - Oh meu deus!
Emery Jones- Mensagens : 227
- Nós cozinhamos todos, achas que a Sophie cozinhava sozinha? - comecei a fazer a massa de panquecas e ri-me ao olhar para a Emery - Pareces uma tarada. Porque raio é que queres ir para a porta do quarto dele para os ouvir? - agarrei nela parando de fazer cócegas - Acalma-te ou eles acham que nós também estamos aqui na festa. - disse rindo-me mas calei-me - Achas mesmo que dá para ouvir? - perguntei baixo.
Oh meu deus, eu já não conseguia parar de me rir porque aquela situação era a coisa mais cómica de sempre.
- Não sou tarada, mas tem imensa piada. - retorqui. - Não acham nada, acho que eles estão a prestar atenção em mais alguma coisa sem ser em coise? - ri-me muito muito e encostei-me contra a bancada quando ele me perguntou aquilo. - Sim, acho mesmo que dá para ouvir.
- Não sou tarada, mas tem imensa piada. - retorqui. - Não acham nada, acho que eles estão a prestar atenção em mais alguma coisa sem ser em coise? - ri-me muito muito e encostei-me contra a bancada quando ele me perguntou aquilo. - Sim, acho mesmo que dá para ouvir.
Aquela casa nunca tinha sido calma mas apesar de tudo faziamos as coisas com o máximo de descrição possível uma vez que quando tínhamos vindo morar juntos a minha irmã tinha apenas treze anos. Ainda tinha as panquecas para fazer mas não conseguia - Tu és uma tarada, Emery. - disse rindo-me e olhei para o tecto - Eu acho que prefiro não ouvir.. mas tenho que admitir que tem a sua graça.
Ri-me e abanei a cabeça.
- Pára de dizer que sou tarada. - peguei num bocado de farinha e esfreguei nas bochechas dele. - Se calhar preferias era juntar-te à festa. - gozei com ele não conseguindo evitar rir-me ainda mais.
- Pára de dizer que sou tarada. - peguei num bocado de farinha e esfreguei nas bochechas dele. - Se calhar preferias era juntar-te à festa. - gozei com ele não conseguindo evitar rir-me ainda mais.
Espirrei assim que ela me passou farinha pela cara e atirei-lhe com um molho de farinha para cima, o que sujou a cozinha toda mas não me importei - Não, eu prefiro a pares só. - agarrei numa frigideira e comecei a fazer as panquecas - E está quietinha ou quem cozinha és tu. - avisei-a com um ar muito sério.
Fechei os olhos assim que ele me atirou farinha para cima e abanei a cabeça.
- Isso é bom saber. - gozei com ele dando uma gargalhada e voltei a abrir os olhos, passei as mãos pela cara para tentar tirar a farinha e depois abanei a cabeça. - Já vais tarde então. - peguei em mais farinha e comecei a esfregá-la no seu cabelo.
- Isso é bom saber. - gozei com ele dando uma gargalhada e voltei a abrir os olhos, passei as mãos pela cara para tentar tirar a farinha e depois abanei a cabeça. - Já vais tarde então. - peguei em mais farinha e comecei a esfregá-la no seu cabelo.
Abri a boca ao sentir a mão cheia de farinha dela no meu cabelo e felizmente já tinha acabado as panquecas. Agarrei na Emery com um braço e no prato das panquecas com o outro, pousando as duas em cima da mesa - Vamos lá ver, Emery. - atirei-lhe com um pano de cozinha - Comporta-te a comer ao menos.
Ri-me muito, ok agora estava mesmo parvinha, só podia. Mas é que imaginar aquelas cenas deixava-me assim, com imensa vontade de rir. Olhei para o Declan quando me sentou em cima da mesa e afastei o pano de cozinha que ele me tinha atirado.
- Está quieto. - fiz-lhe uma careta e peguei numa panqueca.
- Está quieto. - fiz-lhe uma careta e peguei numa panqueca.
The Sin City :: BlueRiver Village :: BlueRiver :: Habitações :: Party House
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar
01.03.17 8:58 por Zayn Malik