Últimos assuntos
Cozinha
2 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Blake's Loft
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Cozinha
Seguimos até à cozinha. Tirei água fresca do frigorífico e pus em cima do balcão. Tirei também sumo de laranja natural que fizera. Ia cair bem. - Estás à vontade.
Trevor Blake- Mensagens : 1019
Não conseguia ficar à vontade, estando eu, na casa dele.
Enchi um copo de água e bebi um pouco.
Enchi um copo de água e bebi um pouco.
Aixa Walker- Mensagens : 1103
à vontade era mentira. Estávamos ambos tensos, apesar das horas de treino.
- Depois deste treino todo, precisamos os dois de descansar - acabei por dizer só para meter conversa.
- Depois deste treino todo, precisamos os dois de descansar - acabei por dizer só para meter conversa.
Eu olhava para todos os lados, sem saber ao certo o que dizer. Foi então que ele meteu conversa. Olhei-o por breves momentos. - Hum.. sim, é.. pois precisamos.
E parecia que o tema ia ficar por ali.
- Porquê que queres ir dançar para os Estados Unidos? Tens excelentes oportunidades aqui - acabei por dizer, percebendo que até sabia a resposta àquela pergunta. Era uma oportunidade de carreira.
- Porquê que queres ir dançar para os Estados Unidos? Tens excelentes oportunidades aqui - acabei por dizer, percebendo que até sabia a resposta àquela pergunta. Era uma oportunidade de carreira.
- Eu sei. Mas lá tenho oportunidades que talvez aqui não tenha. - encolhi os ombros. E depois, era um sonho meu fazer carreira nos Estados Unidos.
Já eu encontrara o melhor da minha carreira na Austrália. - Aquilo é uma floresta de lobos - comentei.
- Eu sei. - se eu ganhasse aquela bolsa de estudo, iria estar no meio da concorrência e concorrência muito forte. Iria ser muito pior do que se ficasse aqui na Austrália. E talvez não tivesse pronta, mas queria acreditar que sim. Ia lutar com todas as minhas forças.
Última edição por Aixa Walker em 12.05.14 18:52, editado 1 vez(es)
- Mas bom, a com a minha orientação vais conseguir - Comentei a rir-me. Voltei a servir-me do sumo.
Acabei por me rir e entrar na brincadeira. - Eu conseguiria por mim mesma. - fiz uma careta. Mas sabia que não era de todo verdade. E estava-lhe imensamente grata por me estar a ajudar.
- Tenho as minhas dúvidas - Gozei e soltei uma gargalhada. Subitamente o meu olhar pousou nos lábios dela e lembrei-me do beijo que tínhamos partilhado.
- Unf.. não sei porquê. Eu iria arrasar de qualquer das maneiras! - por momentos reparei no seu olhar sobre mim. E sem me aperceber acabei por morder o lábio inferior.
- porque... - caramba, ela mordia o lábio de um jeito. Imaginava-me a fazê-lo eu. O que não era, de todo, racional porque eu não me podia sentir atraído por ela.
- Porque.. ? - Bebi o resto da água e limpei a boca. Aquilo viera mesmo a calhar, estava menos cansada e já mais composta. Fui colocar o copo no lava loiças.
Ela passou à minha frente e roçou o no meu corpo- Porra, eu ia-me arrepender mas... agarreia por trás e virei-a. Olhei-a e encostei-a ao balcão. Depois beijei-a.
Foi tudo tão rápido. Estava surpreendida. E quando ia a ripostar, já os seus lábios embatiam nos meus. Cedi, era óbvio. Uma das minhas mãos subiu até à sua face e intensifiquei o beijo.
Última edição por Aixa Walker em 12.05.14 18:58, editado 1 vez(es)
Ora, ela não me afastou por isso continuei. Levantei-a pela cintura e fi-la sentar-se na bancada. beijei-a com mais afinco.
Puxei-o pela camisola. Os nossos lábios não se separavam, estávamos sedentos um pelo o outro. E eu nunca me sentira assim. Não sei.. Não sabia que sensações eram aquelas, que me passavam pelo corpo.
Eu notava alguma da sua inexperiência mas não me importava minimamente. Estava a gostar de a beijar. A gostar mais do que devia. Fi-la abrir as pernas e coloquei-me entre elas.
Aquilo era um erro, não o devíamos estar a fazer. Mas adorava demasiado os seus lábios. Eram extremamente viciantes e sentia-me incapaz de os separar.
Num momento de fraca lucidez, afastei-me (mas não muito) e encarei-a. - Hum... se não queres nada disto, é melhor ires embora agora - Não lhe voltaria a dizer aquilo.
Eu não teria coragem de me afastar, se ele não o tivesse feito. A minha face ardeu, estava totalmente vermelha. Eu desejava-o, mas não ao ponto de.. de coise.. de ter coragem para o fazer. - É.. é.. melhor.. é melhor ir-me.. - murmurei.
Era melhor. Só que ela não se afastou e eu não me afastei. Não me podia envolver com ela, era minha aluna! Nem gostava de raparigas mais novas e inexperientes mas uma necessidade idiota cresceu em mim, desejava dar-lhe a conhecer o prazer.
Eu permanecera na sua cozinha, no mesmo sítio. Não me mexera um milímetro que fosse. E o ambiente entre nós continuava intenso. Demasiado intenso..
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Blake's Loft
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar