The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Hall de Entrada Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Hall de Entrada Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Hall de Entrada Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Hall de Entrada Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Hall de Entrada Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Hall de Entrada Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Hall de Entrada Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Hall de Entrada Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Hall de Entrada Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Hall de Entrada

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Hall de Entrada

Mensagem por Nathan Kenneth 25.04.14 2:29

Hall de Entrada Tumblr_mmvxsrR0AF1qe3zw0o1_500
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Nathan Kenneth 26.04.14 4:23

Quase no fim da corrida, encontrei Yasmin a caminho de mim casa e acabei por começar a caminhar para conseguir manter uma conversa com ela.
Abri a porta de minha casa, de costas para a mesma e olhei Yasmin.
- Eu ouvi sobre isso, mas pensei que, quem me contou, estivesse a inventar. - ri-me. - Deve ter sido bastante estranho na altura. Quer dizer, tinhas cada conversa que eu achava demasiado estranhas. - abanei a cabeça.
- Tu meio que andavas envolvido com a Every. - encolheu os ombros e eu suspirei. - Foram uns anos complicado. Depois as coisas ficaram como ficaram e acabei por me afastar.
- E se complicaram. - abanei a cabeça e encostei a porta atrás de mim, ficando do lado de fora porque não sabia se Alexa estava acordada e eu não queria que ela ouvisse.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 26.04.14 4:29

Sabia que era errado ouvir a sua conversa mas a minha curiosidade falava mais alto. Aproximei.me devagar da entrada e fiquei ali a ouvir - Tu meio que andavas envolvido com a Every.. - franzi o sobrolho e olhei para Colin para ver se ele continuava quietinho fazendo que apanhasse apenas o fim da conversa - ..acabei por me afastar. - então parece que ele não se queria envolver comigo por causa dessa tal de Every. eu tinha entrado na equaçao e tinha estragado as coisas. suspirei e quando o ouvi a entrar voltei para a sala, agindo normalmente. tinha tomado uma decisao, ia voltar para minha casa quer tivesse arranjada ou nao.
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 26.04.14 4:33

Quando o tema de conversa mudou, voltei a abrir a porta e acabei por me despedir de Yasmin, entrando em casa e fechando a porta.
Ouvi a televisão na sala e dirigi-me para lá, vendo Alexa e Colin. Alexa estava sentada no sofá, enquanto Colin estava no chão, em cima do tapete, com as pernas à chinês, a ver os bonecos animados.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 26.04.14 4:36

- Olá - fiz um pequeno sorriso - o almoço está no frigorifico - disse.lhe - ah e a partir de hoje já não tens de te preocupar connosco, vamos voltar para a nossa casa - avisei.o e levantei.me - ligaram.me e a casa ja esta arrumada - passei por ele e fui lavar as taças que tinha sujado
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 26.04.14 9:41

Acabamos por nos sentar os três à porta de minha casa, nas escadas, virados para a rua. Estávamos todos no mesmo degrau e eu permanecia no meio de eles os dois.
- Sinto que tenho dois babysitters. - acabei por dizer com um suspiro cansado.
Christa fez um gesto com a mão e mexeu nas ponta do seu cabelo.
- Quando estás assim, precisas de companhia e de pessoas com quem possas falar de tudo. Essas pessoas somos nós. - encolheu os ombros e olhou para a frente. - É aquela a rapariga. Ela estava no cemitério. - disse repentinamente e eu olhei na mesma direção.
- É a Alexa. - engoli em seco.
- Ela parece a Every. - disse Wade, olhando muito atentamente.
- Não pare... - calei-me e depois cobri a cara com as mãos ao dar-me conta da realidade. Elas eram parecidas e tinha sido por isso que eu me tinha apegado tanto e tentado protegê-la. Era como me redimisse por não ter conseguido salvar Every e, por isso, acabara por tentar que Alexa preenchesse o seu lugar, sem dar conta.
- Ei, Alexa? - Christa chamou alto e fez um movimento com a mão para ela se aproximar.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 26.04.14 9:44

Ouvi alguém chamar.me e olhei para o lado, vendo Nate, a rapariga do cemitério e o rapaz da piscina. Aproximei.me a medo e baixei o olhar - precisam de alguma coisa ? - perguntei com um pe atras e outro a frente, pronta para sair dali a correr caso Nate começasse com os insultos
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 26.04.14 9:48

Não me mexi nem um centímetro, permanecendo com as mãos na cara. Dei conta de Christa se levantar e ouvi os seus passos a afastarem-se.
- Nate, levanta os olhos. - disse-me e eu acabei por fazê-lo, abanando a cabeça quando vi o que ela estava a tentar fazer.
- Para de me atormentar, Christa. Já dei conta! - disse um bocado alto de mais e voltei a tapar a cara com as mãos, respirando fundo. Senti uma palmadinha de Wade nas minhas costas e depois uma cotovelada. - Desculpa Christa. - suspirei, vendo-a depois a bufar, chateada pelo tom de voz com que lhe falara.
Alexa permanecia ali, parada, mas parecia pronta para qualquer movimento. Encarei-a e depois engoli em seco ao sentir uma dor forte no peito.
- Entra connosco. - pediu Christa e depois Wade fez com que eu me levantasse. - Vou explicar-te o porquê de eu te ter chamado.
Estremeci perante aquela ideia e olhei para Christa, em pânico. Ela ia contar-lhe e Alexa ia achar que eu era o culpado.
- Não vou falar disso, Nate. Vou explicar-lhe quem é a pessoa. - disse simplesmente e subiu as escadas, esperando ser seguida por Alexa.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 26.04.14 9:53

Estava confusa com toda aquela conversa. Christa levantou.se e aproximou.se de mim, enquadrando a minha cara com as suas mãos - Nate, levanta os olhos. - olhei para ela e arqueei as sobrancelhas
- O que é que se passa ? - perguntei e hesitei quando ela me pediu para entrar mas acabei por segui.los - Desculpa mas se calhar é melhor eu ir.me embora, ele não me quer aqui - dei um passo atrás e olhei para ele. O seu olhar triste fazia.me doer o peito - Nate.. - murmurei
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 26.04.14 9:55

- Sou eu que te estou a pedir, não é ele. E se ele não te quer aqui, ele depois resolve esse problema comigo.
Revirei os olhos para Christa.
- Estás a abusar, Christa. - disse entredentes e depois Wade puxou-me para o exterior, enquanto que Christa fechou a porta e conduziu Alexa até à sala.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 03.05.14 8:05

- Se tu assim achas, não te vou contrariar - suspirei e ele acabou por conduzir ate sua casa. quando la chegamos, tirei colin do carro e fui ao outro lado pegar na mochila
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 03.05.14 22:00

Fiz-lhe uma careta e peguei em Chubby ao colo, saindo do carro e trancando-o. Entramos pela porta da garagem que dava para o hall de entrada.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 03.05.14 22:52

- Vou deitar o Colin no quarto da tua irmã - avisei.o e subi com Colin ao quarto. tirei.lhe as roupinhas e vesti.lhe o pijama, deixando.o deitado na cama da sua irmã. Encostei a porta do quarto mas não a fechei para o caso de ele acordar e querer sair. Voltei a descer e encontrei.o a montar as coisas de Chubby
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 15.05.14 8:16

Ouvi tocarem à campainha e dirigi-me à porta, abrindo a mesma e vendo Alexa.
- Hey. - cumprimentei e dei espaço para ela passar. - Esqueceste-te do Colin?
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 15.05.14 8:18

- Olá - sorri levemente quando ele me deu espaço para eu passar e entrei - não mas ele estava entretido numa festa da creche e eu não quis tira.lo de lá, ao menos está entretido com os amigos - encolhi os ombros, mordendo o labio. Olhei em volta, sem prender os meus olhos nele - então e o chubby ?
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 15.05.14 8:30

Assenti levemente e fechei a porta.
- Está na sala a desarrumar. - apontei a mesma e Chubby apareceu com um peluche na boca.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 15.05.14 8:33

Sorri e pus-me de cocoras - chubby que estás a fazer com esse boneco ? - perguntei enquanto lhe fazia uma festinha. tirei.lhe o boneco da boca e comecei a abana.lo no ar, atirando.o para longe - acho que ele nao sentiu a minha falta.. pelo menos nao parece
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 15.05.14 8:37

Revirei os olhos e abanei a cabeça.
- Ele quer companhia feminina adulta. Está farto de mim e da Charlie. - encolhi os ombros levemente.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 15.05.14 8:39

- hmmm.. companhia adulta feminina.. quando dizes isso só consigo pensar em prostitutas e acompanhantes de luxo.. - fiz uma careta, olhando para ele - e ele é muito novo para isso
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 15.05.14 8:46

Arregalei os olhos e depois comecei-me a rir.
- Ele não tem dinheiro para tanto. E não acho que hajam cadelas em tais serviços.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 15.05.14 8:49

- talvez.. nao sabes.. as donas precisam de ganhar dinheiro e metem as cadelas como acompanhantes a caes ou homens com fetiches - encolhi os ombros como se aquilo nao fosse estranho - nunca se sabe.. a vida é inconstante
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 15.05.14 8:53

Voltei a arregalar os olhos.
- Homens e cadelas... Que nojo! - ri-me ainda mais. - Ugh, estou a imaginar.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 15.05.14 8:54

- eu só disse, não imaginei porque sinceramente não imagino ninguém assim e se alguem for é um psicopata - fiz uma careta e sorri ao ve.lo a rir.se . ao menos já o tinha posto a rir.se em vez de estar com aquela cara seria
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 15.05.14 8:58

Dobrei-me um bocado.
- A minha barriga. - respirei fundo e parei de me rir, pegando no boneco que Chubby pousara aos meus pés. Atirei-o para o fundo do corredor e Chubby correu.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 15.05.14 9:01

Olhei para o boneco a voar e sorri levemente. Estavamos ali parados a uma data de tempo mas parecia nao interessar. cruzei os braços ao peito, atras das costas, juntei as maos, nao sabia como agir naturalmente, nao ao pe dele porque me sentia embaraçada
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo