Últimos assuntos
Hall de Entrada
2 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Hall de Entrada
Relembrando a primeira mensagem :
Nathan Kenneth- Mensagens : 2274
Re: Hall de Entrada
Olhei para Alexa.
- Estás a meter-me impressão. Parece que nunca estiveste aqui. - revirei os olhos.
- Estás a meter-me impressão. Parece que nunca estiveste aqui. - revirei os olhos.
Suspirei e encostei.me a parede - porque é isso que parece.. parece que somos apenas conhecidos a falar num ambiente um pouco constrangedor a dar desculpas que o cão tem saudades e o irmão tem saudades quando ambos sabemos que somos nós que temos saudades - olhei para ele, falando tudo muito depressa
Alexa Prior- Mensagens : 2263
Engoli em seco ao ouvi-la falar e, por fim, aproximei-me dela. Encostei-a à parede e beijei os seus lábios, puxando-a contra mim enquanto a beijava.
Olhei para ele quando se aproximou de mim, prendendo.me entre o seu corpo e a parede. Conseguia sentir a sua respiração misturar.se com a minha, tornando o ar abafado. Quando finalmente me beijou, rodeei o seu pescoço com um braço enquanto o outro ia até ao seu rosto e o segurava contra mim. Não queria estar mais chateada com ele, sentia falta do seu corpo, dos seus beijos, do seu calor, da sua presença. Sentia falta dele e de estar com ele.
Quando ela retribuiu o beijo, levantei-a pelas pernas e fiz com que enrolasse as mesmas no meu quadril e encostei-me mais a ela, continuando a beijá-la.
- Tenho saudades tuas. - acabei por admitir, com um suspiro.
- Tenho saudades tuas. - acabei por admitir, com um suspiro.
Enrolei as pernas nele quando me puxou para cima e os braços no seu pescoço, encostando as nossas testas - eu também tive.. muitas - murmurei, mordendo o labio - e é uma tortura estar ao pé de ti e não poder beijar.te ou tocar.te como aconteceu na reunião
Fiz um sorriso maroto.
- Podias ter tocado, não me teria importado. - provoquei e beijei o seu pescoço.
- Podias ter tocado, não me teria importado. - provoquei e beijei o seu pescoço.
Suspirei quando ele me começou a beijar o pescoço - se pudesse tinha e alem do mais nem nos falamos.. seria estranho te.lo feito do nada - mordi o labio - mas olha que nao me vou esquecer do que disseste sobre poder tocar.te - ri.me, mordendo o lobulo da sua orelha
Encolhi os ombros.
- Não me importaria, certamente. - olhei-a. - Dependia do sítio onde tocavas. - gozei e segurei-a melhor.
- Não me importaria, certamente. - olhei-a. - Dependia do sítio onde tocavas. - gozei e segurei-a melhor.
- isso vais ter de esperar até a proxima reuniao para veres - provoquei.o e beijei o seu rosto, descendo ate ao seu pescoço. acariciei os cabelos da sua nuca enquanto apertava as minhas pernas a volta do seu quadril
Abanei a cabeça e ri-me.
- Não quero esperar. - acabei por resmungar e tirei-lhe o cabelo dos ombros.
- Não quero esperar. - acabei por resmungar e tirei-lhe o cabelo dos ombros.
- então nao esperes - murmurei ao seu ouvido, começando a desapertar.lhe a camisa.
passei as maos pelos seus abdominais e comecei a beijar o seu peito, mordendo.o levemente
passei as maos pelos seus abdominais e comecei a beijar o seu peito, mordendo.o levemente
Agarrei-a melhor e subi as escadas com ela enquanto ela me desapertava a camisa. Quando entrei no meu quarto, deitei-a na cama e tirei-lhe o top.
Sorri quando me levou para cima ao seu colo, deixando.o que me despisse. levei as maos as suas calças e puxei.o para mim, beijando.o intensamente ao mesmo tempo que lhe tirava as calças
Entrei em casa, acompanhado de Alexa, Charlie e a minha mãe. Nate e Christa estavam lá e, quando me viram, mandaram-me com um balão de água.
- Idiotas. - resmunguei com um revirar de olhos e peguei no cãozinho que corria na minha direção. - Hey. - fiz festinhas ao cão e dirigi-me para a sala com eles.
- Idiotas. - resmunguei com um revirar de olhos e peguei no cãozinho que corria na minha direção. - Hey. - fiz festinhas ao cão e dirigi-me para a sala com eles.
Sorri quando entramos em casa, rindo.me ao ve.lo molhado - comportem.se, ele agora nao pode ficar doente - avisei, fazendo uma festinha a chubby que veio logo a correr ter com ele - lembras.te da tua casa ? - perguntei enquanto enfiava as maos nos bolsos
Olhei para Alexa.
- Eu já morava aqui. - respondi-lhe e pousei o cãozinho no chão.
Afastei-me, percorrendo a divisão.
- Eu já morava aqui. - respondi-lhe e pousei o cãozinho no chão.
Afastei-me, percorrendo a divisão.
- ahh ok, não sabia - dei um passo atras e peguei em Colin que vinha com cara de soninho. Encostei.o ao meu ombro e segui.os até a sala, ficando um pouco atrás. Desde que ele tinha acordado as coisas eram muito diferentes entre nós, só queria que ele se lembrasse de tudo, queria o meu Nate de volta, o Nate que amo e não este Nate distante
Assenti.
- Não faz mal. É uma pergunta normal.
Sentei-me no sofá da sala e participei na conversa que aí decorria.
- Não faz mal. É uma pergunta normal.
Sentei-me no sofá da sala e participei na conversa que aí decorria.
Embalei Colin até este adormecer e fiquei com ele no colo. Ficava feliz por ve.lo mais feliz e mais.. conversador. Sorri e fiquei a olhar para aquela grande familia
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar
01.03.17 8:58 por Zayn Malik