The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Sala do Director Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Sala do Director Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Sala do Director Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Sala do Director Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Sala do Director Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Sala do Director Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Sala do Director Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Sala do Director Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Sala do Director Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Sala do Director

3 participantes

Ir para baixo

Sala do Director Empty Sala do Director

Mensagem por Admin 06.05.14 7:15

Sala do Director OTPXL1o
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 14/04/2014

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Director Empty Re: Sala do Director

Mensagem por Aixa Walker 06.05.14 7:20

No dia a seguir, lá estava eu com as minhas moletas à porta da sala do director. Fui mandada entrar e sentar. Assim o fiz. O director já me conhecia, ele ajudara-me imenso na época em que sofreram o acidente.
Eu confirmei tudo o que Trevor tinha dito, tinha contado exactamente o que se passara. Mas então que o director me surpreendeu.
- A Ashley disse-me que tu e professor Blake têm um caso. E há testemunhas, alunas nossas, que vos viram aos beijos, num bar.. - ergui o sobrolho. Não entendia o que ele queria dizer. - Todos sabemos o que se entende por uma relação professor-aluna..
- Não, não é nada disso. Foi um mero mal entendido. Não há relação nenhuma!
- Eu conheço-te Aixa. Será que não te sentiste ameaçada, de alguma forma e resolveste inventar isto tudo? - arregalei os olhos. Estava a começar a ficar ofendida.
- Não, nada disso! Não foi nada disso! - mostrei-lhe a minha perna. - Olhe.. foram elas que fizeram-me ontem. Pergunte ao professor Blake! - caramba, não acreditava no que aquele director estava a dizer.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Director Empty Re: Sala do Director

Mensagem por Trevor Blake 06.05.14 7:37

Eu estava a caminho do conservatório quando recebi uma chamada a dizer que precisava de ir falar com o Diretor outra vez. Era só o que me faltava. Cheguei um pouco atrasado, propositadamente
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Director Empty Re: Sala do Director

Mensagem por Aixa Walker 06.05.14 7:42

Eu estava completamente chocada, toda chateada. O director praticamente já tinha feito a sua escolha. Assim que Trevor entrou, o director fez sinal para que ele se sentasse. Encolhi os ombros.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Director Empty Re: Sala do Director

Mensagem por Trevor Blake 06.05.14 8:04

Troquei um breve olhar com Aixa.  Depois voltei a fixar o Diretor.
- Mr.Blake, recebemos um aviso de que mantém um relacionamento com a Aixa. Ainda mantém a sua posição face à queixa de ontem?
Mas aquilo era absurdo! - Com todo o respeito, mas isso é uma idiotice. E quem fez essa afirmação está a difamar-me. Continuo com o meu testemunho de ontem e espero realmente que faça alguma coisa a respeito.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Director Empty Re: Sala do Director

Mensagem por Aixa Walker 06.05.14 8:08

O director olhou-nos de vez a vez. Eu não podia adivinhar no que ia na cabeça dele, mas esperava que fizesse alguma coisa quanto às raparigas.
- Vou fazer com que as miúdas tenham o seu devido castigo, mas, vou ter que te mudar de turma Aixa. - arregalei imenso os olhos.
- O quê? Elas roubam-me, deixam-me nua, ao frio no balneário, agridem-me e eu é que saiu prejudicada? - eu não ia aceitar aquilo, não ia.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Director Empty Re: Sala do Director

Mensagem por Trevor Blake 06.05.14 8:11

Olhei intensamente para o Diretor. O meu olhar era frio e não estava para brincadeiras - Isso não é adequado. A Aixa introduziu-se no meu método de aprendizagem e as primeiras avaliações estão a chegar. Se está a considerar acreditar em tais boatos, digo-lhe ja que está muito errado.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Director Empty Re: Sala do Director

Mensagem por Aixa Walker 06.05.14 8:16

- Exacto! Não há nada entre mim e o professor. É uma completa estupidez! - revirei os olhos. - E depois, o senhor nem sabe se eu gosto de homens.
O homem pareceu ficar extremamente sem jeito, atrapalhado. Aclarou a voz. - Está bem. Mas se vir alguma coisa que indique um relacionamento, não será apenas uma mudança de turma. Haverá consequências piores. - suspirei de alívio assim que o director finalmente se decidiu.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Director Empty Re: Sala do Director

Mensagem por Trevor Blake 06.05.14 8:23

Não quis mas tive de olhar sorrateiramente para ela. Eu sabia bem como ela reagira ao meu beijo mas haveria hipotese de ela não gostar de homens? Não me importa... Ou talvez sim.
- Isto não vai acontecer. Estamos conversados. - Levantei-me e saí.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Director Empty Re: Sala do Director

Mensagem por Aixa Walker 06.05.14 8:25

Eu nunca tivera um namorado, mas gostava de homens, tinha a certeza que sim. E talvez, fosse por nunca me terem visto com ninguém, que o director caiu naquela. Quando pude, saí dali.

encerrado.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Director Empty Re: Sala do Director

Mensagem por Aixa Walker 28.05.16 7:01

Tentei alcançar a maçaneta da porta, mas ele foi mais rápido e puxou-me pelo pulso. O meu corpo foi pressionado contra a parede do escritório e os seus lábios foram se aproximando dos meus.
Quando dei por mim, já tinha partido uma jarra de flores na sua cabeça. Nem sabia ao certo onde tinha arranjado aquilo. Sangue escorreu por entre os meus dedos, acho que me tinha cortado, ou então era dele mesmo. Empurrei-o com força e abri a porta, saindo dali, com pequenos passos para trás. - N..Nunca mais me volte a tentar tocar.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Director Empty Re: Sala do Director

Mensagem por Trevor Blake 01.06.16 2:13

Os barulhos não escaparam a ninguém fora daquele gabinete. O meu primeiro instinto foi ir até lá, já tinha o sangue a correr mais rápido só de pensar em Aixa. Deixei o meu aluno ao cargo da secretária e fui até lá. Aixa vinha a andar de costas e nem notou, chocando contra mim. Segurei-a para que não se desequilibrasse. Percebi de imediato o quão nervosa ela estava. Olhei para o diretor da academia, caído sobre a secretária e com um corte na testa. 
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Director Empty Re: Sala do Director

Mensagem por Aixa Walker 01.06.16 4:57

- Oh meu Deus! - ouvi alguém gritar atrás de mim. - Senhor diretor, o que se passou?! - uma das secretarias aproximou-se dele e com a ajuda de um professor, levantou-o. Foi aí que dei conta de quem me segurava. Afastei-me de imediato. - O que é que.. o que é que.. fazes aqui?!
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Director Empty Re: Sala do Director

Mensagem por Trevor Blake 02.06.16 4:30

Estava tudo uma confusão. Sabia que os presentes na sala estavam já a conjurar histórias, tal como eu. Sabia da fama daquele homem e o mero pensamento de ele ter tentado encostar o dedo a Aixa fazia-me querer partir-lhe a cara. Mesmo ela afastando-me como se o criminoso fosse eu. Voltei a segurá-la pelo braço e fazê-la sair daquela sala antes que tudo se tornasse ainda mais caótico - A situação vai causar demasiado estrilho. Devias sair daqui.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Director Empty Re: Sala do Director

Mensagem por Aixa Walker 02.06.16 5:17

Eu não precisava da sua ajuda. Eu não queria a sua ajuda. Aliás, tudo o que queria naquele momento era distância de si. Afastei-me novamente, desta vez, de forma mais brusca. - Não me toques. Desaparece.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Director Empty Re: Sala do Director

Mensagem por Trevor Blake 02.06.16 5:20

Ela estava a passar-se. Eu estava apenas a tentar ajudá-la - Nem sei porquê que me dei ao trabalho sequer... - Agora quem estava chateado era eu. Virei costas.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Director Empty Re: Sala do Director

Mensagem por Aixa Walker 02.06.16 6:43

- Não preciso que te dês ao trabalho. - revirei os olhos. Quanto mais distantes estivéssemos, melhor. Não ia deixar que velhos sentimentos viessem ao de cima. Não depois de todo o sofrimento que ele causou. - Quando voltares para a sala, avisa a Angel para ir embora. - agora sim, não ia deixar a minha filha naquele sítio. E tinha a certeza que Matthew não me ia impedir disso.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Director Empty Re: Sala do Director

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos