Últimos assuntos
Bar de Strip
3 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Lazer
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Bar de Strip
Naquela noite estava sem cabeça para trabalhar, muito menos ainda para sessões privadas pelo que agradecia por uma noite calma. Não sabia porquê que estava tao abatido.
Trevor Blake- Mensagens : 1019
Estava a ter uma semana de merda. Mas aquele dia, em especial, conseguia ser particularmente mau, com o meu humor no seu pior estado. Aixa ia-se embora, se calhar até já o tinha feito, e não viera aqui. Eu ainda espera que sim, mas sendo hoje a minha última noite no club, poucas eram as chances de a ver. Tinha que a esquecer de uma vez.
O meu voo só seria dali a umas duas horas. Suspirei. Não conseguia ir embora sem me despedir de Trevor, por isso entrei no club disposta a fazê-lo.
Aixa Walker- Mensagens : 1103
Eu era um dos dançarinos mais requisitados pelo que tive a "agenda" cheia nas sessões privadas. Estava já a terminar o meu grupo quando me disseram que uma nova mulher aparecera a perguntar por muito. Estive inclinado a dizer que não, mas depois pensei em Aixa e o meu coração começou a bater mais depressa. Disse que sim.
Eu continuava desconfortável com aquele sítio. Um rapaz indicou-me o caminho e eu segui por um corredor escuro, até chegar à sala. Inspirei fundo e bati à porta.
O meu coração batia a mil. O meu suor era frio. Respirei fundo e abri a porta. Por momentos não acreditei realmente que fosse ela - Aixa..
Agora não havia volta a dar. Encarei-o, sustendo a vontade que tinha de o tocar. Dei um passo à frente. - Trevor.. - murmurei. - Hum.. Eu vim apenas despedir-me.
Desejei estar em melhor figura, e não semi nu e transpirado depois de horas naquele lugar. Desejei poder estar com ela num lugar mais decente. - Partes muito em breve, não é? - Pergunta retórica. Suspirei. - Estou a torcer por ti, Aixa. Arrasa.
- Daqui a duas horas. - sublinhei. - Thanks.. Vou tentar. - não devia ter vindo ali. Se calhar seria mais fácil se não o visse antes de me ir embora. Eu sou uma idiota. - Eu não quero atrapalhar mais. Adeus Trevor.
Duas horas. Dentro de duas horas ia perdê-la para sempre. Segurei-a pela braço antes que se fosse. - Adeus Aixa, mas antes... -Puxei-a para mim e beijei-a.
O meu coração começou a palpitar. Afastei-me dele e limpei as lágrimas dos meus olhos. - Adeus. - dei meia volta e saí dali.
Não. Não queria despedir-me dela. Corri atrás de Aixa até à saída - Aixa!
Semi cerrei os olhos. Queria ir-me embora dali.
- Deixa-me ir embora Trevor.
- Deixa-me ir embora Trevor.
Não queria deixá-la ir embora. Mas... tinha de ser, não era? Suspirei. Que podia eu fazer? Nada. Mas era tão difícil dizer adeus. Então fiquei sem dizer nada.
Eu ficava irritada por ele ter vindo atrás de mim, mas também por ele ficar ali parado. - Então é isto.. - murmurei. - Vamos simplesmente esquecer tudo.
Esquecer tudo? - Eu não esquecerei - Por alguma razão achei importante que ela o soubesse. - E, se algum dia, precisares de alguma coisa, podes vir ter comigo. Espero que não precises, espero que te corra tudo de feição e... raios, odeio isto.
Ele só podia estar a gozar comigo. Cerrei os punhos. - Achas que eu vou precisar alguma coisa de ti? Não consegues ser mais hipócrita? - empurrei-o.
- Não foi isso que quis dizer - Reformulei, não me conseguindo expressar melhor - Esquece.
- Já esqueci! - quase gritei. Quanto mais tempo ficássemos frente a frente, mais o ambiente ia começar a azedar. Dei meia voltta e saí dali.
Encerrrado.
Encerrrado.
Depois de ela se ir, senti uma enorme raiva. Senti perda também. Dei um pontapé no caixote do lixo e gritei.
Ali nao havia nada a fazer. Tinha-a perdido.
encerrado.
Ali nao havia nada a fazer. Tinha-a perdido.
encerrado.
Página 2 de 2 • 1, 2
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Lazer
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne