The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Parque de Campismo Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Parque de Campismo Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Parque de Campismo Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Parque de Campismo Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Parque de Campismo Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Parque de Campismo Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Parque de Campismo Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Parque de Campismo Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Parque de Campismo Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Parque de Campismo

3 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Parque de Campismo

Mensagem por Admin 16.04.14 20:55

Parque de Campismo 16839175_apvHz
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 14/04/2014

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Kelly Severide 18.12.14 5:02

Após uma longa viagem, cheguei onde queria. O meu Camaro servira-me bem durante as horas ininterruptas que o passei a conduzir para chegar ali. Durante uma semana ia-lhe dar um descanso. Não tencionava sair dali.
Instalei-me num bungalow que ficava num sitio isolado. Precisava de paz. O meu bungalow ficava mesmo em cima do rio e junto a ele tinha uma casa da barcos. Ia ser a minha distração durante a semana e bem precisava, pois sentia os comprimidos no bolso do meu casaco e era um tormento.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Leslie Shay 18.12.14 5:15

Passei os dias seguintes mais interessada com o trabalho do que com o que se passava à minha volta uma vez que era a única maneira que tinha de me abstrair do facto do Kelly ter ido sabia lá para onde. Até que não consegui ficar mais sem saber se estava tudo bem com ele ou não e pedi ao chefe alguns dias, e como eu tinha muitos por tirar e ele sabia que isto era importante para mim, cedeu-os. Passei bastante tempo a tentar perceber onde é que o Kelly podia estar até que me lembrei de um local em BlueRiver que ele me tinha falado à bastante tempo.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Kelly Severide 18.12.14 5:21

Pensei que aqueles dias longe da grande cidade me iam ajudar. Mas estava-se a revelar mais difícil do que esperava. A semana estava quase a acabar e eu não me sentia pronto. Voltara a recair nos comprimidos. 
De dia trabalhava incansavelmente num barco que estava a recuperar, mas nem por todo o cansaço do mundo me conseguia ver livre do desejo de consumir. Ia dar em louco.
Naquela manhã fizera uma pausa. Estava à beira rio e entretanto entregara-me à companhia de uma garrafa de whisky. Os meus pés estavam imersos no rio e eu ali, perdido em pensamento, quando ouvi passos atrás de mim. Virei-me abruptamente e vi Shay - O que é que estás a fazer aqui?!
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Leslie Shay 18.12.14 5:39

Não fazia a mínima ideia se estava correta ou não mas só saberia se fosse até BlueRiver e foi exatamente isso que fiz. Quando cheguei ao parque, fui perguntando às várias pessoas que me apareciam à frente se sabia alguma coisa do Kelly até que me indicaram o local que pertencia à sua família. Olhei para o Kelly que se encontrava à minha frente e que agora me olhava e encolhi os ombros - O que é que achas? Vim ver de ti.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Kelly Severide 18.12.14 7:39

Eu não esperara realmente ter alguma visita, muito menos a de Shay. Escolhera aquele lugar precisamente para que ninguém me encontrasse. Agora ela ali estava e eu não sabia se estava contente por isso ou não - Como é que me encontraste? 
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Leslie Shay 18.12.14 8:22

Caminhei até ao local onde ele estava e sentei-me, tendo primeiro que me descalçar para não molhar os sapatos - Primeiro tentei pensar em sítios para onde podias ir e depois lembrei-me que já me tinhas falado disto mas não tinha a certeza se cá estavas por isso foi um bocadinho de sorte. - respondi com um encolher de ombros.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Kelly Severide 18.12.14 9:02

Era uma longa viagem desde Golden até ali. Para um palpite de sorte, ela arriscara-se a muito - Não posso voltar ainda, Shay - Se era ara isso que ela viera, então viera em vão.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Leslie Shay 18.12.14 9:09

Apoiei as minhas mãos para trás e deixei-me estar a olhar para a paisagem que se encontrava à minha frente. Tinha passado muito tempo desde a última vez que tinha saído de Golden, anos, para ser mais específica - E o que é que andas a fazer aqui? Beber? - perguntei apontando com o queixo para a garrafa que ele tinha nas mãos.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Kelly Severide 18.12.14 9:28

Suspirei. Olhei para a garrafa de whisky. Só a abrira da noite anterior. Não era como se tivesse andado a beber todos os dias. Mas entendia o porquê de Shay ter pensado tal coisa. - Ando a tentar não consumir. Não era isso que querias?
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Leslie Shay 18.12.14 9:53

Suspirei e desviei novamente o meu olhar do Kelly para a paisagem - O mal aqui acho que a única pessoa que quer isso sou eu. E não é suposto ser assim. - tirei os pés de dentro de água e cruzei as pernas à chinês - Não sei como ajudar-te, Kelly. E é suposto eu saber.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Kelly Severide 19.12.14 9:46

Odiava quando ficávamos naqueles silêncios. Suspirei também, não olhando para ela. Tinha medo de ver o seu olhar desapontado ou julgador. - Eu estou a atingir lá, eu quero deixar de consumir... mas é tão dificil, Shay.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Leslie Shay 19.12.14 9:58

- Precisas de ajuda, Kelly. Vires para aqui para o meio do nada não é solução. - suspirei novamente e virei o meu olhar em direção ao Kelly - Eu estou aqui para te ajudar se quiseres mesmo deixar os comprimidos e ficar melhor. Se não o quiseres fazer, não posso fazer nada.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Kelly Severide 19.12.14 10:05

Eu achara mesmo que aquela era a solução.  Ficar sozinho e enfrentar o problema. Parecera fácil na minha cabeça - Detesto admiti-lo mas preciso de ajuda, Shay. Não consigo sozinho. Estou sempre tentado.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Leslie Shay 19.12.14 10:11

Encostei a minha cabeça no ombro do Kelly e agarrei na mão dele, deixando-a no meio das minhas - Estou aqui e vou fazer de tudo para te ajudar. - prometi. Ele era o meu melhor amigo e a pessoa em quem eu mais confiava por isso sim, era capaz de fazer de tudo por ele e neste momento ele precisava da minha ajuda e era exatamente isso que ia fazer.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Kelly Severide 23.12.14 4:08

Eu odiava ter de pedir por ajuda. Odiava. Mas desta vez sabia que não o conseguiria de outra forma e se tinha de pedir ajuda, então que fosse Shay pois só confiava nela. 
Apenas assenti face às suas palavras. Ficámos ali sentados durante não sei quanto tempo. Tentei relaxar-me e abstrair-me dos meus pensamentos mas não dava.Só pensava que queria um dos comprimidos, que tinha dores mesmo que estas fossem fruto da minha imaginação.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Leslie Shay 23.12.14 10:59

Ficámos ali assim encostados um ao outro a olhar para a paisagem que se encontrava à nossa frente durante bastante tempo. A verdade é que apesar de não ter passado assim tanto tempo, tinha estado longe do Kelly mais tempo do que o costume e ele já era uma parte de mim e por isso não conseguia ficar muito tempo sem ele - Vamos comer. - disse enquanto afastava a minha cabeça do seu ombro - Já é tarde.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Kelly Severide 24.12.14 9:57

Pela primeira vez em muito tempo eu senti-me quase em paz. Era estranho, mas pelo menos estivera tranquilo o suficiente para não me levantar e sucumbir à tentação de ir engolir uns comprimidos. 
- Hum, quanto a isso.. Sou capaz de não ter grande comida. Não estava à espera de visitas, sabes...
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Leslie Shay 24.12.14 10:02

Sacudi o pó das calças e encolhi os ombros enquanto olhava para o Kelly - Não faz mal, vamos a algum lado comer qualquer coisa. - queria ajudá-lo com o problema principal, o vício nos comprimidos, mas só podia fazê-lo quando ele estivesse verdadeiramente comprometido ou as coisas não iam arrancar e íamos continuar neste impasse.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Kelly Severide 24.12.14 10:14

Levantei-me a seguir a ela, mas a diferença foi não me ter importado com o pó dos calções. Tinha-me vindo a habituar a isso. Ali também ninguém me julgaria por isso. - Uh... hum... há um sitio pequeno aqui no parque onde podemos comer - Sempre atraía menos atenção.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Leslie Shay 24.12.14 10:17

Assenti com a cabeça e lancei-lhe um pequeno sorriso - Então vamos ou tens vergonha de ser visto comigo? - perguntei na brincadeira, dando-lhe uma cotovelada sem força na barriga - Não gosto de te ver com esse ar. - disse agora mais seriamente-
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Kelly Severide 24.12.14 10:20

- É isso mesmo Shay - Ri-me em resposta ao que ela disse - Não tens perfil para acampamento. Vais atrair muitos olhares. 
Suspirei. Não comentei aquilo porque...pronto. Apenas guiei caminho até ao pequeno bar do parque.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Leslie Shay 24.12.14 10:26

Pisquei-lhe o olho ainda com um sorriso nos lábios - Não me digas que estás com ciúmes por isso. - provoquei novamente numa tentativa para o animar e deixar mais feliz. Segui atrás do Kelly enquanto nos afastávamos do local onde tínhamos passado toda a tarde em direção a um pequeno bar - Isto é bonito.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Kelly Severide 24.12.14 10:32

- Se eu ficasse com ciumes cada vez que atrais a atenção...
Tinha mais que fazer com o meu tempo. Foi desta forma que ia respondendo às suas provocações, muito embora não estivesse com o humor para tal. Entrámos no bar e aconteceu o que eu previ. Apenas me fui sentar numa mesa e escondi o meu rosto atrás do cardapio.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Leslie Shay 24.12.14 10:35

Acabei por não responder ao Kelly porque já tínhamos entrado no pequeno bar e ele apenas se dirigiu a uma mesa vazia agarrando logo no cardápio. Sentei-me à sua frente e agarrei no outro, olhando para o que se encontrava no mesmo - O que é que vais comer? - decidi mudar o tema de conversa.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Empty Re: Parque de Campismo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos