Últimos assuntos
Centro de BlueRiver
3 participantes
The Sin City :: BlueRiver Village :: BlueRiver :: Lazer
Página 1 de 1
Re: Centro de BlueRiver
Charlie assentiu e eu conduzi até ao centro de BlueRiver.
- Aqui, depois vamos indo. - encolhi os ombros e escolhi um bom sítio para estacionar. Saí do carro e ajudei Charlie a sair e peguei em Chubby, colocando-o depois no chão e segurando a trela.
- Aqui, depois vamos indo. - encolhi os ombros e escolhi um bom sítio para estacionar. Saí do carro e ajudei Charlie a sair e peguei em Chubby, colocando-o depois no chão e segurando a trela.
Nathan Kenneth- Mensagens : 2274
Sai do carro e dei uma das mãos a colin e rocei a minha mao na de nate pensando se devia dar.lhe a mao ou nao. não estavamos na minha vila onde ninguém o conhecia.
Alexa Prior- Mensagens : 2263
Ia dar a mão a Alexa mas Charlie pôs-se no nosso meio, a dar-nos a mão a ambos. Fiz uma pequena careta e olhei Alexa por segundos, caminhando depois até ao coreto.
Olhei para Nate e abanei a cabeça, mostrando que não me importava que fosse ela no meio de nós - ainda não me disseste onde é que vamos - constatei
Encolhi os ombros.
- Nunca tenho destino certo.
Olhei Charlie.
- Onde queres ir? - perguntei-lhe, apertando-lhe a mão levemente para a chamar à atenção.
- Ao parque. - ela sorriu.
- Nós temos o parque e a feira popular. O parque apenas tem sítios com comida e tem mais diversões do que a feira. Não tem os jogos da sorte e assim, mas de resto tem de tudo. - encolhi os ombros. - Vamos lá então.
- Podemos ir naquelas bicicletas? - piscou-me os olhinhos e eu assenti.
- O Colin também vai gostar das bicicletas. - disse para Charlie e ela assentiu.
Fomos até à loja onde se alugavam as bicicletas e eu peguei em Charlie, colocando-a na parte da frente, junto com Colin. Chubby ficou no meio deles e eu fiquei com a trela na mão, pousando-a depois sobre uma espécie de parafuso junto ao volante.
- Sobe. - disse para Alexa. - Desculpa, ela gosta destas coisas. - fiz uma careta e sentei-me atrás de Charlie.
- Nunca tenho destino certo.
Olhei Charlie.
- Onde queres ir? - perguntei-lhe, apertando-lhe a mão levemente para a chamar à atenção.
- Ao parque. - ela sorriu.
- Nós temos o parque e a feira popular. O parque apenas tem sítios com comida e tem mais diversões do que a feira. Não tem os jogos da sorte e assim, mas de resto tem de tudo. - encolhi os ombros. - Vamos lá então.
- Podemos ir naquelas bicicletas? - piscou-me os olhinhos e eu assenti.
- O Colin também vai gostar das bicicletas. - disse para Charlie e ela assentiu.
Fomos até à loja onde se alugavam as bicicletas e eu peguei em Charlie, colocando-a na parte da frente, junto com Colin. Chubby ficou no meio deles e eu fiquei com a trela na mão, pousando-a depois sobre uma espécie de parafuso junto ao volante.
- Sobe. - disse para Alexa. - Desculpa, ela gosta destas coisas. - fiz uma careta e sentei-me atrás de Charlie.
Olhei para eles os dois e ri.me ao ver aquela bicicleta familiar - não faz mal nate, eu também gosto e assim o colin também tem experiencias divertidas - sorri e quando nos sentamos lado a lado, olhei.o - isto é para pedalarmos os dois ao mesmo tempo ne ? - perguntei enquanto me inclinava para ele, roçando os nossos labios
Dei-lhe um beijo rápido e assenti.
- Toca a andar. - ri-me e começamos a pedalar em direção ao parque de diversões. - Não larguem o Chubby. - disse.
- Toca a andar. - ri-me e começamos a pedalar em direção ao parque de diversões. - Não larguem o Chubby. - disse.
sorri e comecei a pedalar ao mesmo tempo que ele - ainda vamos cair nate - disse enquanto olhava para os nossos pes - tu es louco - ri.me, olhando para eles a agarrar o cao e os seus capacetes azuis e rosas adoraveis