The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Restaurante BlueRiver Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Restaurante BlueRiver Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Restaurante BlueRiver Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Restaurante BlueRiver Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Restaurante BlueRiver Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Restaurante BlueRiver Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Restaurante BlueRiver Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Restaurante BlueRiver Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Restaurante BlueRiver Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Restaurante BlueRiver

5 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Restaurante BlueRiver Empty Restaurante BlueRiver

Mensagem por Admin 16.04.14 10:11

Restaurante BlueRiver 16838491_iLpSp
Admin
Admin
Admin

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante BlueRiver Empty Re: Restaurante BlueRiver

Mensagem por Sophie Graham 19.04.14 11:17

Mostrei a minha mão, onde ele tinha escrito o número de telemóvel e sorri - Fica descansado, já sei o teu número, já sei a quem ligar quando estiver em sarilhos. - prendi o meu cabelo num rabo de cavalo por ele estar demasiado estranho devido à água do mar e segui o Drake até ao restaurante que ele tinha falado - E então porque é que gostas deste restaurante? Deixa-me adivinhar, empregadas bonitas? - perguntei com um meio sorriso.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 19.04.14 11:20

- Podes ligar-me sempre que quiseres, mesmo de madrugada. Não me importo - Ri com o que ela disse e abanei a cabeça - Não, por causa da comida. Servem bem, e a comida é deliciosa - Encolho os ombros e aproximo-me de uma mesa livre, para dois. Afasto uma das cadeiras da mesa, e espero que se sente - Faz favor - Indiquei, sorrindo.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 19.04.14 11:25

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Primeiro fazes-te a mim e a seguir queres que eu te ligue de madrugada? Não achas que estamos a avançar muito depressa? - perguntei na brincadeira - Confio em ti. - disse com um sorriso referindo-me ao restaurante mas também ao resto. Mal o conhecia mas ele até agora só me tinha ajudado e não tinha tentado nada de mais. Sentei-me assim que o Drake me afastou a cadeira e sorri novamente - Obrigada.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 19.04.14 11:36

- És tão engraçada, pequenina - Comentei, rindo-me do que disse. Eu não me fiz a ela por completo, foi só um bocadinho. - É só para te livrar dos pacóvios como aquele. - Suspirei e depois fui-me sentar no meu lugar. - Não tens de agradecer, a sério. - Peguei no livrinho e comecei a ver - Escolhe o que quiseres
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 19.04.14 11:39

Tentei fazer-lhe cara de má enquanto abanava a cabeça - Não sou nada engraçada e eu disse-te, eu conseguia dar a volta àquele pacóvio mas mesmo assim, obrigada por intervires. - agarrei no menu com um sorriso e fechei o mesmo de seguida - Não penses mal de mim mas depois do surf eu torno-me uma rapariga que precisa de muito alimento. Quero um bitoque. - pousei o queixo nas minhas mãos enquanto olhava para o Drake e sorria - E estou ansiosa para saber o que é que um grandalhão como tu come.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 19.04.14 11:53

- Porque é que eu havia de pensar mal de ti? Oh, eu como o que um grandalhão come... Muita comida - Ri baixinho e abanei a cabeça. - Acho que vou pedir um bitoque também. E um hamburger. Os daqui são óptimos. Eu depois dou-te um bocadinho para provares. - Disse, escolhendo depois uma bebida.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 19.04.14 12:00

Sentei-me direita no meu lugar enquanto olhava para ele - Está bem, obrigada por partilhares a tua comida. - disse-lhe com um meio sorriso. Assim que uma empregada veio ter connosco para saber o que queríamos, pedi-lhe o meu bitoque e uma coca-cola e esperei que o Drake pedisse também. Estava a ser interessante passar tempo com ele e ia ser ainda mais interessante na festa. Mal podia esperar. E mal podia esperar para falar à Emery sobre ele.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 19.04.14 12:04

Assim que a empregada chegou, fiz também os meus pedidos. O hamburguer, o bitoque, uma coca-cola também. Ainda sou capaz de comer uma sobremesa, mas depois vejo. Não dei grande importância à moça que nos veio atender. Dei-lhe os nossos livrinhos e depois encostei-me melhor na cadeira - Então e essa festa... Tem algum tema em específico?
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 19.04.14 12:11

Ainda fiquei à espera que ele olhasse para a empregada como eu o tinha visto a olhar para mim na praia mas fiquei ligeiramente mais feliz quando ele não o fez. Não gostava de ser troca e depois de tantos anos a ser o centro das atenções, não ia deixar isso agora.
Voltei a prestar atenção quando ouvi o Drake falar e encolhi os ombros - Não, é mesmo só uma festa com bêbidas, música e montes de gente. - sorri de forma sedutora - Mas se quiseres ir semi despido como se fosse uma festa de praia, eu agradecia e tenho a certeza que mais gente também.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 20.04.14 2:38

Não me consegui conter e acabei por me rir com o que ela disse. Abanei a cabeça e olhei-a, com um sorriso algo perverso - Ah, não te preocupes que eu não tenho vergonha. Se estiver com calor, é provável que tire a t-shirt. Acho que isso basta - Pisquei o olho e encostei-me melhor na cadeira.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 20.04.14 2:45

Ok, ok não estava nada à espera daquele sorriso. Mordi o interior da minha bochecha enquanto me tentava conter e sorri - Ai sim? Bem, vou assegurar-me que deixam as janelas fechadas. - disse-lhe com um meio sorriso para o provocar. Não conseguia controlar-me, era mais forte do que eu, sempre tinha sido péssima em controlar-me nas provocações - Vamos ver se basta. - acrescentei com um sorriso e um encolher de ombros.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 20.04.14 3:19

- Hmm... Ainda dizias tu que eu me estava a fazer a ti, há pouco. A mim parece-me que és tu que te estás a fazer a mim. Mas bem, se calhar é só impressão minha. Não é, pequena? - Fiz a questão num tom mais baixo e provocativo, aproximando-me um pouco dela. Mordi o lábio e depois voltei a endireitar-me.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 20.04.14 3:25

- Eu? - tentei fazer um ar muito bem comportado mas o que é que se pode dizer? Isso não assenta comigo. Olhei para ele com um sorriso assim que se inclinou para a frente ficando mais próximo da minha cara e toquei-lhe nos lábios - Não, não é, grandalhão. - disse ainda com o meu sorriso malandro. Voltei a sentar-me direita assim que a empregada apareceu com os nossos pratos.
- Bom apetite. - desejou ela antes de ir embora e com essas duas palavras os meus pensamentos foram para tudo menos para a comida. Controla-te Sophie.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 20.04.14 5:15

- Hmm, bem me pareceu, pequenina - Murmurei, e todo aquele clima engraçado foi interrompido pela empregada que veio com o nosso almoço. Só para ver se ela desamparava a loja, olhei para ela e sorri docemente - Muito obrigado. Já pode ir. Se eu precisar de algo eu chamo-a - Afirmei ainda a sorrir, desviando de imediato o olhar. Quem me interessa agora é a pequenina.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 20.04.14 5:18

- Eu sou muito bem comportada, tu é que ainda não percebeste isso. - disse com um ar totalmente inocente apesar de ser a maior mentira de sempre. Agarrei nos meus talheres enquanto olhava para a empregada que parecia estar a ter problemas em abandonar a nossa mesa, ou melhor, o Drake e voltou a olhar para ele assim que ela se foi embora - Acho que arranjaste uma fã.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 20.04.14 5:26

- Já estou habituado a elas. Às vezes são umas chatas - Encolho os ombros e olho para a empregada novamente, voltando a olhar para a pequenina - Tem ar de ser uma grande chata. Grande chata mesmo - Encolho os ombros e sorrio. É morena.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 20.04.14 5:28

- Isso é que é ter fama, não és famoso e tens montes de malucas atrás de ti. - disse comendo uma batata frita logo de seguida. Estiquei-me e olhei por cima do ombro dele para a empregado quando o vi a fazer o mesmo - Isso é algum super poder? Saber se as raparigas são chatas só de olhar para elas? - meti-me novamente direita na minha cadeira - Então e eu, também sou chata? - perguntei com um sorriso.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 20.04.14 9:02

- Super poder? Não... - Ri e depois comecei a comer, enquanto ela ia falando. - Tu não és chata. Pode-se ver perfeitamente que não és. Aquela ter ar de ser grande chata, e "cola" - Suspirei e continuei a comer.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 20.04.14 9:06

- Ainda bem porque se dissesses que eu era chata estavas desconvidado para a festa. - semicerrei-lhe os olhos mas acabei por sorrir e continuar a comer - Tu também não és chato, já que nos estamos a semi-elogiar. - disse com um sorriso brincalhão - E estou mesmo ansiosa para ver como é que consegues aguentar essa comida toda.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 20.04.14 9:26

- Opá, assim sendo parece que respondi correctamente. Não te preocupes que eu até já estou a pensar no que vou comer à sobremesa - Afirmei, voltando logo a comer - Tu come, não tenhas vergonha!
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 20.04.14 9:30

Ri-me com o que ele disse e continuei a comer - Não te preocupes que eu tenho tudo menos vergonha. - disse piscando-lhe o olho. Assim que acabei de comer o meu bitoque, pousei os talheres no prato e agarrei no meu copo para acabar também com a coca cola - Não tenhas pressa, come à vontade. - disse com um sorriso - Eu sei que os grandalhões têm de se alimentar como deve ser.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 20.04.14 9:41

Terminei também o meu bitoque e depois bebi um bocadinho de coca-cola. Suspirei e comecei depois a comer o hamburger - Hmm, prova aqui um bocadinho. É excelente. Não é muito gordurento nem cheio de molhos ou isso, mas é muito saboroso - Estendi o braço, dando-lhe o meu hamburger para ela o provar.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 20.04.14 9:44

Não sei se era só de mim mas aquela conversa podia ir para um sentido totalmente não inocente. Sim, era capaz de ser só na minha cabeça. Apoiei os cotovelos na mesa e estiquei-me na sua direção, dando uma trinca no hamburguer. Voltei a sentar-me direita na minha cadeira e quando acabei de comer limpei a boca com o guardanapo - Tudo bem, tinhas razão, a comida aqui é muito boa. - admiti com um sorriso.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 20.04.14 12:11

- Eu bem te avisei. É por isto que gosto de cá vir - Apontei para o hamburguer e sorri - Quer dizer, não é só por causa disto, os outros pratos também são bons... - Continuei então a comer e quando terminei a minha atenção voltou-se para ela.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo