The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Sala de Refeições Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Sala de Refeições Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Sala de Refeições Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Sala de Refeições Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Sala de Refeições Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Sala de Refeições Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Sala de Refeições Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Sala de Refeições Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Sala de Refeições Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Sala de Refeições

3 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Sala de Refeições

Mensagem por Admin 17.04.14 1:20

Sala de Refeições 16838955_UT1QY
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 14/04/2014

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Harry Styles 18.09.15 10:26

Esfreguei os olhos e continuei a andar por aquela enorme sala, seguindo os outros até aos sofás que se situavam a um canto. Sentia-me completamente cansado do concerto que tinhamos dado esta noite, como sempre acontecia. Eram esgotantes e no final a única vontade que tinha sempre era de dormir e descansar, para estar preparado para o dia seguinte, quando muitas das vezes tinhamos um novo concerto. Deixei o meu corpo cair sobre um dos sofás e vi depois o Louis sentar-se num mais afastado, quando percebeu que não estávamos apenas nós os quatro naquela divisão, mas sim mais algumas pessoas que pertenciam à "banda". Suspirei baixinho e encostei a minha cabeça contra as costas do sofá.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Louis Tomlinson 18.09.15 10:34

O concerto tinha sido de loucos como sempre e agora estávamos todos completamente exaustos. Caminhei atrás do resto do grupo assim que chegámos ao hotel onde estávamos hospedados e atirei-me para cima de um dos sofás que se encontravam naquele espaço, aquele que estava mais longe do sofá onde o Harry se tinha sentado.
- Correu bem. - disse o Liam entusiasmado e eu apenas assenti com a cabeça. Continuávamos com demasiada gente à nossa volta e neste momento o meu cansaço impedia-me de esconder o mau-humor.
- Preciso de um banho e de dormir. - proferi olhando pelo canto do olho para o Harry que estava demasiado longe.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Harry Styles 18.09.15 10:41

Sorri um pouco quando ouvi o Liam a dizer que correu bem e assenti com a cabeça, corriam sempre bem, felizmente. Olhei para o Niall que estava distraído a mexer no telemóvel e a sorrir feito totó para ele. - Acho que devíamos ir todos dormir. Estou tão cansado. - eu falei depois de ouvir o Louis, e o meu olhar demorou-se um pouco mais quando foi de encontro ao dele.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Louis Tomlinson 18.09.15 10:47

Com o resto da equipa agora distraída com os preparativos para o dia seguinte e o trabalho necessário resultante daquela noite, estávamos apenas ali nós os quatro naquele momento. Preferia isso à confusão de demasiadas pessoas e a termos de nos comportar de determinada maneira por causa disso.
- Vocês são uma seca. - o Niall guardou o telemóvel e levantou-se do sofá com um ar amuado - Até amanhã.
- Não sei como é que tu não te cansas.
- disse ao irlandês que depois de um encolher de ombros seguiu o caminho para fora daquela sala.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Harry Styles 18.09.15 10:51

- Dorme bem! - eu gritei para o Niall depois de ele se afastar, já todo amuado. Aquilo fez-me rir um pouco, apesar de todo o cansaço que eu estava a sentir e desencostei-me do sofá.
- Vou dormir também. - disse o Liam, levantando-se, parecia estar já mais a dormir do que acordado, e por isso nem se deu ao trabalho de olhar para nós. - Durmam bem. - ele falou antes de se afastar mais.
Eu levantei-me depois também do sofá e peguei no meu telemóvel, que entretanto tinha caído sobre o mesmo.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Louis Tomlinson 18.09.15 10:59

- Até amanhã Liam. - segui-o com o olhar enquanto ele se afastava dali, deixando-me sozinho com o Harry naquele espaço. Mordi o interior da bochecha e desviei finalmente o olhar para ele - Qualquer dia ainda o perdes.- disse apontando com o queixo para o telemóvel que ele tinha agora nas mãos. Levantei-me do sofá e olhei em volta à medida que o resto da equipa continuava a passar de um lado para o outro - Preciso mesmo de tomar um banho urgentemente.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Harry Styles 18.09.15 11:09

Voltei-me na direcção do Louis assim que ouvi a voz dele ser dirigida a mim. - Pois, tenho de ter cuidado, não convém perdê-lo. - eu esbocei um pequeno sorriso, isto porque ele entendia muito bem o motivo do porquê de eu estar a dizer aquilo. Olhei em volta, percebendo que naquele momento não havia ninguém a prestar-nos atenção, e por isso andei alguns passos para a frente, para dessa forma ficar mais perto dele. - Depois... anda ter ao meu quarto... - murmurei baixinho, para ter a certeza de que apenas ele ouvia aquilo.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Louis Tomlinson 18.09.15 11:14

Os cantos dos meus lábios subiram ligeiramente com aquela sua frase. Quando o Harry se aproximou de mim, aproveitando um momento em que apesar de não estarmos ali sozinhos não havia ninguém a prestar-nos atenção, virei-me automaticamente de lado, de maneira a que o Harry falasse próximo do meu ouvido e impedir assim que mais alguém ouvisse aquela conversa. Levantei o olhar para ele e assenti com a cabeça - Vê se não estás a dormir desta vez. - disse dando-lhe uma palmada sem força na barriga antes de me afastar.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Harry Styles 18.09.15 11:20

- Vou tentar. - eu murmurei, com um sorriso estúpido a formar-se nos meus lábios, que aparecia sempre que estava perto do Louis. Abanei ligeiramente a cabeça, quando depois de o Louis ir embora eu vi alguns olhares colocados sobre mim, e mantive uma expressão mais séria no meu rosto. Comecei a andar para fora dali, dirigindo-me para o meu quarto.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Louis Tomlinson 19.09.15 8:55

Tratei rapidamente da minha higiene e estando aquela roupa lavada nem me dei ao trabalho de a mudar. Demorei um pouco mais a ajeitar o meu cabelo e assim que fiquei completamente pronto saí do quarto para me dirigir até à sala de refeições onde íamos todos tomar o pequeno-almoço.
- Bom dia. - cumprimentou o Niall com um sorriso ao sair do quarto - Dormiste bem? - perguntou ele num tom ligeiramente provocador.
- Melhor que tu. - respondi dando-lhe um soco sem grande força no braço - De certeza que ficaste às voltas na cama amuado por ninguém querer sair contigo.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Harry Styles 19.09.15 9:02

Caminhei até à sala de refeições, cumprimentando, pelo caminho, algumas pessoas que faziam parte da nossa equipa. Felizmente não havia por ali mais ninguém, visto que todo aquele edifício estava reservado para nós durante os dias que iríamos estar naquela cidade. Entrei na sala de refeições, onde ainda apenas o Liam se encontrava. Sorri e caminhei até perto dele, sentando-me na cadeira ao seu lado.
- Bom dia! - eu disse de forma animada, bem, acho que só estava animado por ter passado a noite a dormir com o Louis.
- Bom dia. - ele disse de forma distraída, enquanto estava apenas com o olhar focado no seu telemóvel. - Wow... só notícias de...
- De quê? - eu perguntei.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Louis Tomlinson 19.09.15 9:06

- Eu não me esqueci que vocês prometeram que íamos sair. - continuou o Niall enquanto sorria.
Chegámos finalmente à sala de refeições onde já se encontrava o Harry e o Liam sentados na nossa mesa. Caminhei até lá, sentando-me ao lado do segundo para deixar o lugar livre ao lado do Harry para o Niall e evitar assim algum tipo de confusão quando ouvi a conversa entre aqueles dois - O que é que se passa? - perguntei de sobrancelhas juntas.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Harry Styles 19.09.15 9:12

O meu olhar foi rapidamente desviado para o Louis e o Niall assim que eles chegaram à mesa. Encolhi os ombros e voltei a olhar para o Liam.
- A internet está cheia de notícias do concerto de ontem. A falar que vocês os dois... - ele olhou para mim e para o Louis, mesmo que isso não fosse necessário, visto que todos sabiamos de quem ele estava a falar. - Bem, a falar de trocas de olhares, sorrisos cumplices... - ele disse.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Louis Tomlinson 19.09.15 9:17

Recostei-me na cadeira depois de tirar uma fatia de mão e fui mordiscando o mesmo enquanto o Liam falava - De certeza que falam de mais coisas sobre o concerto. - disse tentando desdramatizar ao máximo aquela situação mas sabendo perfeitamente que aquilo não ia passar despercebido ao resto do grupo o que significava que ia haver uma conversa.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Harry Styles 19.09.15 9:22

Suspirei ao ouvir o que o Liam estava a dizer. - Estão a exagerar. - eu disse, como sempre dizia quando saíam notícias daquelas. Era impressionante como nada passava ao lado daquelas pessoas, por mais discretos que nós tentássemos sempre ser. Ele encolheu os ombros e pousou o telemóvel sobre a mesa.
- Falam Louis, mas sabes bem qual é sempre o assunto mais destacado. - ele disse enquanto começava a comer.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Louis Tomlinson 19.09.15 9:25

- Não aconteceu nada de extraordinário. - voltei a falar assim que acabei de mastigas o bocado de pão - Até parece que eu também não me dou com vocês no palco. - disse num tom mais mal-humorado prevendo que não tardaria muito até eu e o Harry sermos chamados para falar sobre aquilo.
- Mas as pessoas gostam é de vocês. - falou o Niall de boca cheia o que deixava a sua pronuncia ainda mais carregada e um pouco mais imperceptível a cem porcento - Larry não é? Como vos chamam. É giro. - o loiro encolheu os ombros.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Harry Styles 19.09.15 9:29

- Sabes que é diferente, Louis. As pessoas percebem as coisas. - o Liam insistiu. Peguei num bolo e comecei a comer o mesmo, apesar de ter perdido um pouco a minha vontade de comer. Já sabia que aquelas notícias não iam passar ao lado, como sempre.
- Cala-te Niall. - eu resmunguei com ele semicerrando os olhos devido ao que ele tinha dito.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Louis Tomlinson 19.09.15 9:37

Revirei os olhos às palavras do Liam e pressionei os meus lábios com força para me impedir a dizer mais uma palavra sobre aquele assunto. A qualquer momento eu e o Harry seríamos chamados e não tinha qualquer paciência para mais outra conversa sobre a nossa vida, ou melhor a vida deles já que eram eles que controlavam tudo o que fazíamos e dizíamos.
- Mas soa bem. - queixou-se o Niall que era o único que parecia gostar daquele tipo de conversas, às vezes pensava se ele não teria sido raptado por um grupo de fãs que o tinham feito pensar como elas - Vocês são uma ship. A mim ninguém me arranja ships.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Harry Styles 19.09.15 9:40

Suspirei e continuei a comer, aproveitando também para beber um pouco do sumo que tinha no copo à minha frente.
- Vão shippar-te com a comida, só se for. - eu retorqui olhando por momentos para o Niall e revirei os meus olhos. - E vamos parar de falar disto... - acrescentei, pois sabia que era o melhor, tentarmos fugir àquelas notícias.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Louis Tomlinson 19.09.15 9:48

Levei outro bocado de pão à boca enquanto olhava de forma discreta para o Harry. Começava a pensar qual seria o próximo plano da Modest para afastar as atenções daquilo e estava longe de estar entusiasmado para o descobrir - Sim, vamos falar de outra coisa. - pedi olhando para o Niall novamente - Vamos ter de o levar a sair senão vai ficar pior que uma miúda de três anos.
- Eu estou aqui mas não se preocupem.
- resmungou o Niall - Mas sim, pensem nisso.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Harry Styles 19.09.15 9:54

- Podemos ir sair logo à noite. - eu disse, afastando logo de uma vez por todas o assunto anterior. Era melhor assim, se bem que tinha a certeza que aquilo não iria ficar por ali. - Temos o dia de folga, por isso podemos aproveitar. - eu disse encolhendo os ombros, já que depois no dia seguinte teriamos um novo concerto.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Louis Tomlinson 19.09.15 10:02

- Por mim pode ser. - encolhi os ombros feliz por a conversa anterior ter finalmente chegado ao fim, pelo menos por agora - Acho que estamos todos a precisar de desanuviar as ideias.
O Niall sorriu toda entusiasmado por lhe estarmos a fazer a vontade - Boa boa. Nunca gostei tanto de vocês como agora Larry. - revirei os olhos e atirei-lhe uma fatia de pão à testa.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Harry Styles 19.09.15 10:08

Mordi o lábio para não me rir por causa do Niall. No fundo era bom saber que haviam pessoas que gostavam de nos ver juntos. Era bom que todas as pessoas pensassem daquela forma, na verdade. Mas era mau ele se pôr a dizer aquelas coisas, em voz alta. Abri a boca para dizer algo, porém fui interrompido assim que alguém da nossa equipa apareceu do nada ao lado da nossa mesa.
- Harry e Louis no fim de tomarem o pequeno-almoço querem falar com vocês. - ele limitou-se a dizer e depois afastou-se de forma apressada, já distraído com outra coisa qualquer.
Engoli em seco e olhei para o Louis.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Louis Tomlinson 19.09.15 10:17

Agarrei num bolo qualquer que estava ali à minha frente até perder a vontade de comer assim que um dos homens da nossa equipa, sinceramente nem me lembrava do nome dele, não me tinha dado ao trabalho de o decorar, falou para mim e para o Harry. O ambiente na mesa tornou-se logo mais sério depois de ele se afastar e senti o olhar do Harry colocado em mim. Levantei o olhar para ele e silenciosamente tentei transmitir-lhe que ia correr tudo bem mas nem eu acreditava naquilo.
- Vou ver o que é que podemos fazer logo. - disse o Niall numa das suas tentativas de animar o grupo.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos