Últimos assuntos
Sala de Refeições
3 participantes
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Greene's Motel
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Sala de Refeições
Só queria poder estar sentado ao lado do Louis, para lhe tocar de alguma forma, nem que fosse um pequeno toque discreto, mas sentia tanto a falta disso. Continuei a olhar para ele, tentando fazê-lo de forma discreta, enquanto o Niall começava já a falar de forma entusiasmada, como sempre.
Harry Styles- Mensagens : 430
Deixei-me estar algum tempo ali a falar com todos eles porque apesar de termos passado o dia todos juntos, era diferente quando estávamos em trabalho e quando estávamos ali no hotel completamente à vontade - Bem acho que me vou deitar, estou um bocado cansado. - levantei-me do sofá e desejei boa noite a todos, deixando o meu olhar parado durante mais tempo no Harry - Até amanhã. - disse antes de abandonar aquele espaço.
Louis Tomlinson- Mensagens : 429
- Até amanhã. - disse para o Louis, olhando por momentos para ele, quando ele se despediu e foi depois embora. Uns minutos depois eu levantei-me, dizendo que estava cheio de sono e que precisava de descansar. Despedi-me deles e sai daquela divisão, dirigindo-me para o meu quarto.
Agarrei num pão e levantei o meu olhar quando vi o Harry a entrar naquele espaço - Olá Harry. - cumprimentei de forma natural e como se não tivesse estado com ele ainda à momentos atrás.
- Harry. - cumprimentou o Niall entusiasmado - Já estava com saudades dos deus beijinhos. - brincou o irlandês mas apesar disso, revirei os olhos.
Levantei o olhar quando vi o Liam entrar e sorri - Olá Liam.
- Harry. - cumprimentou o Niall entusiasmado - Já estava com saudades dos deus beijinhos. - brincou o irlandês mas apesar disso, revirei os olhos.
Levantei o olhar quando vi o Liam entrar e sorri - Olá Liam.
Uni as sobrancelhas ao ouvir o que o Niall disse e tentei depois não me rir. - Depois eu dou-te mais. - disse apenas enquanto começava depois a comer uma torrada. - Olá. - disse para o Liam assim que ele entrou.
- Bom dia! - ele falou entusiasmado e sentou-se depois na cadeira ao lado da do Louis.
- Bom dia! - ele falou entusiasmado e sentou-se depois na cadeira ao lado da do Louis.
Voltei a revirar os olhos ao ouvir a resposta do Harry; apesar de saber perfeitamente que aquilo era tudo na brincadeira, odiava que eles pudessem estar próximos um do outro à frente de toda a gente e nos concertos enquanto eu me tinha de afastar do Harry e tratá-lo como se fosse um estranho.
Acabei de preparar o meu pão e dei uma dentada no mesmo enquanto metia conversa com o Liam.
Acabei de preparar o meu pão e dei uma dentada no mesmo enquanto metia conversa com o Liam.
Olhei de canto para o Louis, percebendo que ele não devia estar muito satisfeito com aquela conversa, mas nós estavamos apenas a brincar. - O que temos para fazer hoje? - perguntei ao fim de um pouco, enquanto permaneci apenas a comer.
Agarrei no meu copo de sumo e bebi um gole do mesmo, desviando o olhar para o Harry assim que ele voltou a falar para o resto do grupo - Prepararmo-nos para o concerto de logo. - respondi com um encolher de ombros - Outra vez. - completei um pouco farto daquela nossa rotina sempre igual.
Olhei para o Louis visto que foi ele quem me respondeu e apenas me limitei a assentir com a cabeça, ao mesmo tempo que suspirava. Preferia passar o dia todo fechado no quarto com o Louis, em vez disto. Continuei a comer o pequeno-almoço, bebendo um pouco de sumo depois.
Depois do pequeno-almoço tomado passámos o resto do dia a prepararmo-nos para o concerto daquela noite, tratando de tudo o que era necessário. A minha vontade era de voltar para o quarto do Harry com ele e trancar-nos a ambos lá em vez de estar ali para mais um concerto e para mais um dia a ter de me manter afastado dele. O dia passou ridiculamente devagar mas finalmente chegou a hora do concerto.
Finalmente tinha chegado a hora do concerto e já me sentia mais aliviado por saber que agora faltavam apenas poucas horas para aquele dia por fim terminar.
O concerto correu bem, como sempre, o no final estava bastante cansado, como sempre acontecia também. Já para não falar do momento que aconteceu no palco entre o Louis e o Liam, coisa que me irritava um pouco, por saber que eles podiam ter aquelas proximidades em público e nós não.
O concerto correu bem, como sempre, o no final estava bastante cansado, como sempre acontecia também. Já para não falar do momento que aconteceu no palco entre o Louis e o Liam, coisa que me irritava um pouco, por saber que eles podiam ter aquelas proximidades em público e nós não.
Como em todos os outros concertos, concentrei-me em torná-lo um bom momento para todas as fãs que vinham de proposito ver-nos e sabia também que depois daquilo poderia estar à vontade com o Harry, coisa que me alegrava bastante.
Mas no meio das brincadeiras que costumava ter sempre com o Liam, tínhamos acabado por quase nos beijar, quer dizer não tinha sido um quase-beijo mas sim um quase-roçar de lábios por um movimento mal calculado enquanto falávamos ao ouvido um do outro.
- A cara do Liam. - estávamos agora no backstage e o Niall estava com o telemóvel na mão enquanto se ria - Isto é de morrer a rir.
- Não aconteceu nada. - defendi-me mas acabei por me rir também - Quase aconteceu mas não aconteceu! - disse vendo o Liam agarrado ao telemóvel e desviei o meu olhar para o Harry que não parecia assim tão divertido.
Mas no meio das brincadeiras que costumava ter sempre com o Liam, tínhamos acabado por quase nos beijar, quer dizer não tinha sido um quase-beijo mas sim um quase-roçar de lábios por um movimento mal calculado enquanto falávamos ao ouvido um do outro.
- A cara do Liam. - estávamos agora no backstage e o Niall estava com o telemóvel na mão enquanto se ria - Isto é de morrer a rir.
- Não aconteceu nada. - defendi-me mas acabei por me rir também - Quase aconteceu mas não aconteceu! - disse vendo o Liam agarrado ao telemóvel e desviei o meu olhar para o Harry que não parecia assim tão divertido.
Revirei os olhos ao ouvir as conversas deles animadas por causa do beijo ou quase-beijo. - Podem parar com isso? Até parece que foi alguma coisa demais. - disse não conseguindo evitar que as palavras saíssem da minha boca em forma de resmungo, e suspirei depois de forma discreta, enquanto me sentava e pegava numa garrafa de água para beber um pouco.
O Niall lançou-me um olhar antes de se dedicar apenas ao telemóvel e sabia que ele continuava a ver coisas sobre aquilo por causa do sorriso dele.
Sentei-me no sofá mesmo lado lado do Harry e olhei em volta discretamente para ter a certeza que ninguém nos estava a prestar atenção - Não aconteceu nada. - disse num tom baixo enquanto levava a garrafa de água à boca - Logo vou ter contigo, está bem?
Sentei-me no sofá mesmo lado lado do Harry e olhei em volta discretamente para ter a certeza que ninguém nos estava a prestar atenção - Não aconteceu nada. - disse num tom baixo enquanto levava a garrafa de água à boca - Logo vou ter contigo, está bem?
Revirei os olhos por ver que o Niall continuava todo animado com aquilo, e nem sei porque me estava a sentir tão chateado, não tinha sido mesmo nada demais. Olhei de canto para o Louis quando ele se sentou ao meu lado. - Eu sei. - disse apenas e depois limitei-me a assentir um pouco com a cabeça.
Pousei a garrafa de água no meu colo e pus-me a brincar com a mesma enquanto iam passando várias pessoas por nós. Voltei a olhar para o Harry ao ver que o Niall e o Liam continuavam distraídos - Harry. - chamei num tom baixo para que só ele ouvisse - Não estás cansado? - perguntei mordendo o meu lábio inferior para tentar não sorrir.
Permaneci em silêncio apenas a beber a água e a olhar para as pessoas que iam passando por ali. Apenas voltei a sair dos meus devaneios quando ouvi de novo a voz do Louis. - Estou. - falei num tom de voz baixo e levantei-me depois. Atirei a garrafa para uns caixote do lixo que ali havia e olhei para os outros. - Vou dormir, até amanhã. - disse apesar de ter sido ignorado pelo Niall e pelo Liam. Abanei a cabeça, olhando uma última vez para o Louis e fui depois para o meu quarto.
- Até amanhã. - disse ao Harry, seguindo-o com o olhar enquanto ele abandonava aquele espaço. Lancei um olhar ao Niall e ao Liam e tentei distraír-me com qualquer coisa para dar alguns minutos antes de sair dali também - Bem, vou dormir, até amanhã rapazes. - levantei-me do sofá depois de me despedir do resto da banda e caminhei até ao quarto do Harry, batendo à porta do mesmo.
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Greene's Motel
Página 6 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar