The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Sala de Refeições - Página 5 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Sala de Refeições - Página 5 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Sala de Refeições - Página 5 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Sala de Refeições - Página 5 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Sala de Refeições - Página 5 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Sala de Refeições - Página 5 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Sala de Refeições - Página 5 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Sala de Refeições - Página 5 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Sala de Refeições - Página 5 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Sala de Refeições

3 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Refeições - Página 5 Empty Sala de Refeições

Mensagem por Admin 17.04.14 1:20

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Refeições - Página 5 16838955_UT1QY
Admin
Admin
Admin

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Refeições - Página 5 Empty Re: Sala de Refeições

Mensagem por Louis Tomlinson 25.09.15 11:28

- Eu partilho mas só um bocadinho. - disse com um beicinho enquanto abraçava a minha mãe com um braço e tinha o outro pousado nas costas do Harry. Os outros dois rapazes já estavam na mesa a servirem-se do pequeno-almoço e a atenção de todos os outros estava posta em tudo o que faltava preparar para os próximos concertos. Quando o Harry se afastou deixei-me estar apenas abraçado à minha mãe - Sim, eu antes não me queria queixar da tua visita só achei estranho.
- Vim ver como é que vocês estavam.
- respondeu ela com um pequeno sorriso - Como é que estão a correr os concertos, as coisas com a Briana. - acrescentou ela metendo o tema como se fosse uma coisa super banal - Queria saber se estão bem. - acrescentou num tom mais baixo.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 26.09.15 0:06

Sorri para mim ao ver como o Louis parecia bem por ter a mãe dele ali, sabia o quanto eles eram próximos e vê-la ali deixava-me bastante contente, não apenas por ele mas também por mim, já que eu gostava bastante dela também. Mordi o meu lábio assim que comecei a ouvir as coisas que ela estava a dizer e encolhi um pouco os meus ombros. - Temos de estar bem. - limitei-me a dizer, num tom de voz ligeiramente mais baixo do que o normal.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 26.09.15 6:17

Deixei-me estar com os braços ao redor do corpo da minha mãe e a cabeça encostada à dela enquanto olhava para o Harry que continuava ali ao pé de nós. Já devia saber que a minha mãe ia ficar preocupada quando visse as novas novidades da minha vida amorosa mas apesar disso não tinha imaginado que ela pudesse aparecer ali - Já estamos habituados. - respondi com um pequeno sorriso nos lábios antes de lhe beijar a bochecha.
Ela deu-me uma palmadinha na mão e com a outra mão livre agarrou na do Harry - Vocês têm de ser fortes, já sabem como é e não se podem ir a baixo com estas coisas.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 26.09.15 7:52

Sorri quando a mãe do Louis agarrou a minha mão, e apertei ligeiramente a sua. Suspirei ao ouvir o que ela dizia e assenti de forma leve com a cabeça. - É difícil, mas nós conseguimos sempre dar a volta por cima. - eu disse-lhe ainda a sorrir e tentei não olhar para o Louis e sorrir-lhe também.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 26.09.15 8:47

Desviei o meu olhar para o Harry assim que ele voltou a falar e sorri-lhe de volta. Voltei a olhar para a minha mãe que sorria também e nos deu mais um apertão na mão - Têm de ser fortes, vai correr tudo bem!
- E o que é que tu vais fazer agora?
- perguntei ainda a abraça-la.
- Agora que já vos vim ver tenho de voltar para casa. - respondeu ela com um encolher de ombros - O meu filho não me quer e eu não posso adotar o Harry que a Anne ficava zangada comigo.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 26.09.15 8:54

Fiz um ar um pouco triste quando ela disse que se ia embora, e uni depois as sobrancelhas, perante o que ela disse. - Eu gostaria muito, mas não me parece que fosse boa ideia ficarmos irmãos, as coisas ficariam ainda mais complicadas. - eu disse num tom de brincadeira enquanto lhe piscava o olho.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 26.09.15 9:01

A minha mãe riu-se e eu apenas revirei os olhos naquele meu ciúme de não a ver há tanto tempo e uma parte de mim não a querer repartir com ninguém quando isso acontecia.
- Não interessa, vais ser sempre parte da família, Harry. - disse ela sorrindo.
Apertei-a com mais força contra o meu peito e olhei para o Harry - Pois vais, - disse num tom mais baixo para que ninguém nos ouvisse - mas deixa de querer roubar a minha mãe. - resmunguei num tom amuado.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 26.09.15 9:04

Gargalhei baixo ao ver as reacções do Louis. - Eu não a vou roubar de ti, está descansado. - estiquei o meu braço para tocar no dele, porém no ultimo instante deixei cair o mesmo, sem nada fazer. Por vezes, haviam momentos, que me faziam esquecer que não podiamos fazer nada daquelas coisas em publico. - Gostei muito que tivesse vindo cá. - eu disse para a mãe dele, com um sorriso sempre presente por entre os meus lábios.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 26.09.15 9:58

Sorri ao ouvir o Harry e ao ver o braço dele a vir na minha direção, antecipando aquele contacto porque apesar de termos estado juntos ainda há pouco tempo atrás já tinha saudades de lhe tocar e de poder estar completamente à vontade com ele; mas o Harry deixou cair o braço antes de nos tocarmos e eu acordei para a realidade - Eu também gostei. - beijei-lhe a bochecha - Obrigado mãe e manda beijinhos a toda a gente. - pedi com um sorriso enquanto me afastava dela aos poucos.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 26.09.15 10:08

Beijei também a bochecha dela, enquanto ainda lhe sorria. - Volte mais vezes para nos ver. - eu acabei por dizer antes de nos despedirmos dela e ela nos virar costas, depois de acenar aos outros para se despedir deles também. Olhei de relance para o Louis, sorrindo-lhe de forma discreta e depois comecei a andar para a mesa onde o Liam e o Niall estavam a comer.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 27.09.15 1:31

Acompanhei-a até à saída da sala de refeições e depois disso fiquei a vê-la a abandonar o hotel. Uma das partes más de todos aqueles concertos era o ficarmos longe das nossas famílias durante tanto tempo e eu estava mesmo feliz por a minha mãe me ter vindo visitar, ainda por cima nesta altura com toda a situação da Briana, e ela sabia isso. Voltei para aquele espaço e caminhei até à mesa onde já se encontravam todos sentados - Desta vez não te tento matar por me teres acordado. - disse ao Niall, lançando um olhar rápido ao Harry - Mas da próxima vez não sei se me consigo controlar.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 27.09.15 2:15

Sentei-me na mesa junto aos outros e comecei logo depois a comer, estava cheio de fome, apesar de tudo. Olhei para o Niall assim que o Louis lhe disse aquelas coisas. - Tens de parar de interromper as pessoas a toda a hora Niall. - eu acabei por lhe dizer, ainda sem me esquecer do que ele tinha interrompido esta manhã. Encolhi os ombros e de seguida continuei a comer. - O que vamos fazer hoje? - perguntei-lhes.

Última edição por Harry Styles em 27.09.15 2:40, editado 1 vez(es)
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 27.09.15 2:32

- Eu não tenho culpa se vocês estão sempre ocupados. - atirou o loiro com um revirar de olhos.
Comecei a comer o meu pequeno-almoço e desviei o olhar do Harry para o Liam à espera de uma resposta àquela pergunta.
- Porque é que eu tenho de decidir tudo? - perguntou o Liam num resmungo quando me viu a olhar para ele - Sei lá, podemos passar o dia no barco?
- É por isso mesmo Liam, tu tens sempre boas ideias.
- disse de volta com um sorriso - Sim, tenho vontade de apanhar sol.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 27.09.15 2:42

Olhei para o Liam, quando percebi que a ideia iria vir da parte dele, como muitas das vezes acabava por acontecer. - Ótima ideia! - eu disse com um enorme sorriso a aparecer nos meus lábios. Estavamos todos a precisar de descontrair, longe de todas estas coisas e nada melhor do que aquilo para isso.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 27.09.15 2:55

- Das minhas ideias vocês não gostam tanto. - resmungou o Niall com aquele seu ar amuado.
Abanei a cabeça e mandei-lhe um bocado de côdea do pão antes de me dedicar a acabar de comer o pequeno-almoço. Assim que todos o fizemos, abandonámos a mesa e voltámos para os nossos quartos para arranjar tudo o que era preciso. Enchi o meu saco desportivo com o fato de banho, toalha e outra roupa e desci até à entrada para esperar pelo resto do grupo.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 27.09.15 3:01

Dei uma gargalhada baixa ao ouvir o Niall e ao ver a sua cara de amuado. Limitei-me depois a acabar de comer, e subi depois até ao meu quarto. Peguei num saco onde coloquei as coisas de que iria precisar e depois de sair de lá, fui para a entrada, vendo que apenas o Louis estava já lá. Olhei para ele, esboçando um pequeno sorriso, porém não pude dizer nada, visto que no instante seguinte os outros dois juntaram-se a nós.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 07.10.15 8:21

Mais um dia sem concerto mas apesar disso só conseguímos voltar ao hotel à noite depois de horas passadas com os fãs e em algumas entrevistas. Sentia-me ligeiramente melhor mas mesmo assim não me apetecia fazer grande coisa, na verdade só queria voltar para o meu quarto e estar com o Harry mas o Niall queria ver um filme e não podia estar sempre a recusar passar tempo com o resto da banda naquelas alturas. Atirei-me para o sofá e agarrei-me a uma almofada, tentando prestar atenção ao filme quando na verdade só conseguia olhar na direção do Harry.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 07.10.15 8:27

Suspirei encostando-me para trás no sofá onde estava sentado. Só queria estar com o Louis, em vez de desperdiçar o tempo a ver um filme do qual eu nem sequer estava a perceber nada. - Falta muito para acabar? - perguntei ao Niall, não sei quanto tempo depois, mas ele apenas se limitou a mandar-me calar, continuando sempre com o seu olhar preso no ecrã da televisão. Voltei a suspirar e olhei o Louis, vendo que ele estava também a olhar para mim.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 07.10.15 8:31

Por mais que quisesse toca-lo por muito discretamente que fosse, estávamos em pontas opostas do sofá e não dava para o fazer. Não estava a prestar qualquer atenção ao filme, para ser sincero nem sabia do que é que se tratava e só queria que aquilo acabasse de uma vez para sairmos dali e poder estar finalmente sozinho com o Harry.
- Bem, vou dormir. - disse assim que o filme chegou finalmente ao fim.
- Louis? - virei-me na direção da porta onde uma das raparigas que trabalhava para nós se encontrava - Como sabes o autocarro tem estado com alguns problemas mas já está tudo resolvido e como sei que preferes estar lá levei tudo já para lá. - ela sorriu-me achando que tinha acabado de me fazer um grande favor e eu forcei-me a sorrir-lhe de volta apesar de naquele momento só a querer esganar - Boa noite rapazes.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 07.10.15 8:37

Levantei-me e espreguicei-me assim que por fim o filme chegou ao fim. Preparava-me para me despedir deles, quando aquela rapariga apareceu e disse aquilo ao Louis. Suspirei pesadamente, sentindo-me ficar com vontade de a mandar à merda. Tanto tempo à espera da chegada da noite, para nada. - Boa noite. - limitei-me a dizer, para eles todos.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 07.10.15 8:41

Lancei um último olhar ao Harry e suspirei quando o ouvi desejar-nos a todos boa noite antes de abandonar a sala onde nos encontrávamos, tão chateado com tudo aquilo como eu - Eu também vou embora, o meu autocarro espera-me. - tentei parecer divertido e entusiasmado mas nem tinha a certeza se tinha conseguido enganar o Liam e o Niall antes de me despedir deles e sair do hotel em direção ao autocarro onde passei aquela noite.
Ao contrário do que eu queria, passei mais do que aquela noite. Na verdade já nem sei ao certo quantas noites foram, sei que foram umas quatro ou cinco, mas deixei de conseguir contá-las como deve ser há medida que o tempo ia passando e ficava cada vez mais tempo sem ver o Harry.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 07.10.15 8:51

Os dias iam passando e eu começava a sentir-me desesperado por estar já tanto tempo sem estar ou sem ver o Louis. Sentia que me faltava algo, estar sem ele não era a mesma coisa, e se já era mau não poder tocar nele quando estavamos com outras pessoas, tornava-se tudo ainda pior quando nem sequer o podia ver. Já tinha até perdido a conta aos dias e preferia nem os contar mais, porque acho que se tivesse a noção do tempo, tudo seria ainda pior.
- O Louis vem hoje para cá! - disse o Niall de forma entusiasmada antes de se sentar no sofá. Eu arregalei logo os meus olhos, ficando mais alerta quando ouvi aquilo.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 07.10.15 8:54

Com a mudança de cidade para uma nova vaga de concertos, aproveitei a oportunidade para pedir para voltar para o hotel, arranjando uma desculpa qualquer que me lembrei naquele momento. Como tudo o que era meu já tinha sido levado para o meu quarto, dirigi-me apenas até ao local onde sabia que o resto da banda estava a passar tempo antes de irem para os seus quartos e sorri assim que lá entrei, em parte também por saber que ia finalmente poder estar com o Harry que era aquilo que eu mais queria neste momento - Adivinhem quem está de volta? - perguntei sorrindo.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 07.10.15 9:00

O meu olhar voltou-se para a porta assim que ouvi aquela voz, que eu seria capaz de reconhecer a quilómetros de distância, se fosse necessário. Sorri, mordendo o meu lábio, e tentando esconder toda a felicidade que eu estava a sentir naquele momento. - Finalmente. - eu disse apenas, tentando que a minha voz soasse normal. Só me apetecia levantar-me dali, abraça-lo e nunca mais o largar.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 07.10.15 9:03

Sorri feliz por ali estar mas também devido ao entusiasmo de todos eles por estarmos novamente debaixo do mesmo tecto, o que permitia que passassemos mais tempo ali juntos quando não havia nada de especial para fazer - Também já tinha saudades de aqui estar com vocês. - sentei-me no sofá onde estavam todos a ver televisão e olhei para o Harry, sorrindo-lhe de volta.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo