The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Coffee Shop Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Coffee Shop Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Coffee Shop Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Coffee Shop Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Coffee Shop Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Coffee Shop Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Coffee Shop Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Coffee Shop Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Coffee Shop Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Coffee Shop

3 participantes

Ir para baixo

Coffee Shop Empty Coffee Shop

Mensagem por Admin 17.04.14 3:27

Coffee Shop 16838926_kPvSY
Admin
Admin
Admin

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Victoria Greene 18.04.14 12:08

O acordo era que ao fim de semana os meus irmãos tratavam da rececção do motel já que eu passava a semana toda a fazê-lo e por isso o fim de semana era o meu descanso.
Levantei-me da cama e depois de tomar um duche e me vestir conduzi até à coffee shop da villa para tomar o pequeno almoço. Pedi um croissant e um café e fui para uma das mesas vazias.
Victoria Greene
Victoria Greene

Mensagem por Liam Wild 18.04.14 12:12

Entrei naquele café, o primeiro que tinha visto, e dirigi-me ao balcão. Apenas pedi um café, visto que já tinha tomado o pequeno-almoço à pouco tempo no motel e portanto nem sequer tinha fome. Quando me virei para me sentar a uma mesa, vi que a Victoria estava ali. Mordi o lábio e caminhei até à mesa onde ela estava.
- Posso? - perguntei, tinha de aproveitar todas as oportunidades.
Liam Wild
Liam Wild

Mensagem por Victoria Greene 18.04.14 12:18

Estava distraída a ler uma revista quando ouvi uma voz conhecida que me fez levantar a cabeça - Sim. - fechei a revista e dei mais uma trinca no croissant. Não tinha que ser tão simpática agora mas mesmo assim tinha que ser educada - Então como foi passar a noite lá no motel? - continuava sem perceber se ele estava a tentar alguma coisa por isso ia manter tudo a um nível "profissional".
Victoria Greene
Victoria Greene

Mensagem por Liam Wild 19.04.14 0:27

Agradeci-lhe e sentei-me quando ela disse que podia e depois de pousar a minha chávena de café à minha frente, olhei para ela.
- Foi bom, é um sítio bastante agradável. - afirmei. - Muito mais do que eu estava à espera. - acrescentei com um leve sorriso.
Liam Wild
Liam Wild

Mensagem por Victoria Greene 19.04.14 11:53

- Isto não é mau de todo. - concordei bebendo um bocadinho do meu café - Vivi cá antes de nos mudarmos para a villa presidencial e tem o seu interesse. - claro que não se comparava em nada onde eu vivia agora mas era melhor que estar em Itália a fugir de quem nos queria matar - Então e o que te trouxe cá? BlueRiver está a tornar-se desinteressante?
Victoria Greene
Victoria Greene

Mensagem por Liam Wild 19.04.14 20:41

Assenti com  a cabeça ao que ela foi dizendo e mordi o lábio.
- E o negócio do motel, está a correr bem? - procurei saber, pois quantas mais coisas soubesse em relação a ela e à sua família, melhor era. Fiquei meio sem saber o que dizer com a sua pergunta, mas tentei que ela não percebesse isso. - Não. - sorri. - Apenas uma pequena pausa do trabalho e essas coisas. Para descontrair um pouco, num sítio diferente. - não era nada disto, visto que a minha única razão de ali estar, era ela.
Liam Wild
Liam Wild

Mensagem por Victoria Greene 20.04.14 2:21

- Sim, está. - respondi com um pequeno encolher de ombros - Apesar de tudo as pessoas que vêm cá para visitar a cidade acabam por ir para o motel, é mais económico e fácil para verem toda a cidade. - dei mais uma trinca no croissant e assenti com a cabeça com a resposta dele - Claro, eu percebo. Eu só tenho andando entre aqui e a nossa villa, com todo o trabalho que tenho não consigo ter férias.
Victoria Greene
Victoria Greene

Mensagem por Liam Wild 20.04.14 2:25

- Sim, eu concordo contigo. - sorri, as pessoas acabavam por preferir locais assim com preços mais acessíveis ao invés dos hóteis demasiado caros. - Que pena... mas por um lado é bom, significa que há bastantes clientes, mas por outro lado é que já é mau, devido a isso das férias. - disse.
Liam Wild
Liam Wild

Mensagem por Victoria Greene 20.04.14 2:32

Encolhi os ombros e estiquei-me para tirar um guardanapo do suporte - Não faz mal. Quando aceitei ser presidente da villa sabia que ia ter muito para fazer. É bom, sempre me distraio. - não lhe ia dizer porque é que precisava de me distrair, óbvio. Acabei de beber o meu café e olhei para ele - Tenho que ir. Espero que continues a aproveitar as férias.
Victoria Greene
Victoria Greene

Mensagem por Liam Wild 20.04.14 2:44

Assenti com a cabeça concordando. Eu era exatamente igual, tinha o trabalho como presidente, depois o trabalho na empresa e depois disto tudo ainda o trabalho para a máfia. Fazia com que tivesse uma vida muito preenchida. Bebi o resto do meu café e olhei para ela.
- Obrigado. - disse-lhe. - E obrigado por ontem também. - disse referindo-me a ela me ter indicado alguns locais para conhecer.
Liam Wild
Liam Wild

Mensagem por Victoria Greene 20.04.14 2:50

- De nada. - respondi acenando-lhe com a mão antes de sair do café e me afastar. Tinha que ser simpática mas era mais forte do que eu. Não conseguia confiar nas pessoas quando as acabava de conhecer, não conseguia e não podia porque não era só eu que estava nesta confusão, era toda a minha família. Olhei para as horas e como já era tarde, dirigi-me para a villa presidencial. Ia haver uma reunião por isso tinha que me despachar.
Victoria Greene
Victoria Greene

Mensagem por Liam Wild 20.04.14 2:53

Acenei-lhe também e como já tinha terminado o meu café, levantei-me e saí também eu do café. Olhando para o relógio verifiquei que não tardaria muito era a hora da reunião que tinha na villa Presidencial, e portanto acabei por abandonar aquela villa e dirigir-me para lá.
Liam Wild
Liam Wild

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo