The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Coffee House Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Coffee House Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Coffee House Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Coffee House Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Coffee House Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Coffee House Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Coffee House Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Coffee House Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Coffee House Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Coffee House

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Coffee House Empty Coffee House

Mensagem por Admin 16.04.14 10:15

Coffee House 16838518_vIGOK
Admin
Admin
Admin

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee House Empty Re: Coffee House

Mensagem por Sophie Graham 07.05.14 5:24

Assim que saímos de minha casa, caminhei ao lado do Drake até chegarmos à coffee house que não ficava muito longe. Era o melhor sítio de Blue River para tomar o pequeno almoço ou lanchar. Mandei uma mensagem rapidamente à Emery e ao Declan antes de voltar a olhar para o Drake - Tens muita fome, comilão? - perguntei com um sorriso.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 07.05.14 6:22

Caminhámos normalmente até ao coffee, e fico agradecido por isso. Acho que se ela quisesse andar mais depressa, eu não ia conseguir acompanhá-la de maneira nenhuma. Andar calmamente já estava a ser complicado, quanto mais...
Virei a cabeça lentamente para a encarar, respondendo então, com sinceridade - Na realidade não tenho muita... Mas preciso de comer alguma coisa - Respondi, esboçando um pequeno sorriso depois de ter falado. Não tarda muito vão começar as tonturas e eu não sei como vou continuar a fingir que estou lindamente.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 07.05.14 6:36

Olhei novamente para ele e assenti com a cabeça - Pois precisas. - concordei ao ver o estado dele. Não saber o que se passava só me deixava mais preocupada mas mesmo assim controlei-me e puxei o Drake de maneira a que ele se sentasse numa das mesas que se encontravam vazias - O que é que queres que peça para ti?
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 07.05.14 7:31

- Um croissant simples apenas... Isso chega - Quase murmurei, olhando só para ela. Tenho a sensação que se desviasse o olhar ou fizesse algum movimento brusco ia começar ter umas valentes tonturas
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 07.05.14 7:36

- Se precisares de alguma coisa, chama-me. - disse-lhe antes de me afastar para ir fazer o nosso pedido. Pedi o croissant do Drake, um pão com manteiga e um café para mim e ainda acrescentei um copo de água com açucar. Ele estava num estado horrível por isso mal não lhe ia fazer. Paguei tudo e dirigi-me novamente para a mesa, pousando tudo na mesa - Drake?
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 07.05.14 8:51

Fiquei muito quieto e mantive o rosto baixo, olhando apenas para a mesa plana. Sei que se olhar em frente ou para o lado, verei pessoas em movimento e isso irá deixar-me pior. Suspirei quando a ouvi e mexi-me com alguma lentidão - Sim?
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 07.05.14 8:55

- Tenho aqui o teu croissant e pedi água com açucar para ti. - disse enquanto me sentava na cadeira à frente dele. Empurrei as coisas na sua direção e semicerrei os olhos - O que é que se passa contigo? Não vale a pena dizeres que nada que neste momento estás a dar num péssimo mentiroso. - suspirei.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 07.05.14 9:05

Suspirei novamente e retirei um pouco do croissant, ficando a olhá-lo. Não me apetece nem beber o que quer que seja, mas sei que preciso de comer - Dói-me a cabeça, é só isso... Isto depois passa, não te preocupes. A sério.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 07.05.14 9:06

Estava a olhar para ele tão fixamente de preocupação que nem me lembrava de comer ou me apetecia fazê-lo - Estás assim desde que eu acordei, não me parece que já passe. - bebi um bocadinho do meu café quando me lembrei dele - Quando acabares de comer vamos à procura de uma farmácia para comprar qualquer coisa.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 07.05.14 9:10

- Só não passou porque eu ainda não tomei nada. Oh, não é preciso... Quando chegar a casa ou assim tomo um comprimido - Esforcei-me imenso para esboçar um sorriso, e mais ainda para colocar os braços e as mãos sobre a mesa, acariciando as suas - Não te preocupes, querida...
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 08.05.14 3:30

- Eu não me vou embora até ter a certeza que tu estás bem. - avisei-o logo. Se o deixasse sozinho no estado em que estava ainda acontecia alguma coisa e depois eu ia sentir-me culpada por não ter tido mais cuidado - Já estou preocupada. - respondi com um encolher de ombros - Por isso ou passamos por uma farmácia ou vou até tua casa e vou ter a certeza que tomas alguma coisa e ficas melhor.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 08.05.14 3:52

- Mas eu não quero que te preocupes. Isto deve ser só do cansaço e nada mais. A sério... Não te preocupes, loirinha - Esbocei um pequeno sorriso, que rapidamente desapareceu quando eu senti uma dor forte na cabeça.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 08.05.14 4:01

- Drake. - abanei a cabeça ao ver a cara de dor que ele fez quando me estava a tentar sorrir - Não me estás a conseguir convencer. - apontei para a comida dele - Vais comer isso tudo enquanto decides se queres ir à farmácia ou vamos a tua casa. Pára de dizer para eu me deixar de preocupar porque eu já estou preocupada.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 08.05.14 9:49

Suspirei novamente e encostei as costas na cadeira, olhando o croissant. Peguei numa metade do mesmo e olhei-o, e lá comecei a comer, muito lentamente. Pestanejei várias vezes de seguida, e depois disso, cada vez que piscava, estava tudo muito mudado. Não estou habituado a ter alguém a tomar conta de mim, e isto para mim é estranho. Suspiro e paro de comer.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 09.05.14 3:55

Continuei a comer o que tinha pedido para mim ao mesmo tempo que ia olhando para o Drake, para ter a certeza que ele não desmaiava para ali ou algo do género. Tirei o guardanapo para limpar a boca assim que acabei de comer e voltei a levantar o olhar para ele - Já te decidiste?
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 09.05.14 9:28

- Não... Eu não sei. Eu não me sinto bem - Acabei por murmurar e levar as mãos à cabeça, aninhando-me da melhor maneira que podia. Cada vez me dói mais a cabeça - Ai... Está tudo turvo - Queixei-me, baixinho
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 10.05.14 8:25

Suspirei e assenti com a cabeça antes de me levantar e caminhar até ao Drake - Consegues dizer-me onde moras? - perguntei enquanto o ajudava a levantar-se e colocava um dos braços à volta do seu corpo - Assim tomas alguma coisa e podes ir logo descansar. - eu é que costumava ser aquela de quem tomavam conta mas depois de tantos anos, estava a ser boa no papel contrário.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 10.05.14 8:50

Suspirei e assenti levemente e lá lhe disse a minha morada, explicando onde ficava a minha casa - Sabes onde é? - Perguntei, tentando ficar em pé sem a sua ajuda. Coitada, ela nem consegue comigo - Eu consigo andar sozinho, deixa estar...
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 10.05.14 9:03

Assenti com a cabeça depois de me localizar. Apesar de não ter vivido sempre em Blue River, tinha ido morar com eles muito nova por isso sabia mais desta villa do que da Golden - Sei, não te preocupes. - encolhi os ombros e continuei a agarrar nele apesar de não fazer um grande trabalho - Não faz mal, eu gosto de ir agarrada a ti. - disse com um pequeno sorriso para tentar acalmar o ambiente.
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 10.05.14 9:06

O que ela disse fez-me sorrir de orelha a orelha. Suspirei calmamente e rodeei o seu corpo com o meu braço, mantendo-a bem próxima a mim - Obrigado... - Disse, olhando-a. Começámos então a andar, indo para o exterior.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Sophie Graham 10.05.14 9:08

Voltei a sorrir assim que vi o Drake fazer o mesmo e senti o braço dele a rodear-me. Revirei os olhos ao ouvi-lo agradecer - Não tens de agradecer. Se estivesse a fazê-lo obrigada podes ter a certeza que não estava a fazer nada. - saí com ele da coffee shop e comecei a dirigir-me para casa dele.

Encerrado
Sophie Graham
Sophie Graham

Mensagem por Drake Sullivan 10.05.14 9:16

- Eu sei.. - Disse baixinho, caminhando então devagarinho, indo com ela para a minha casa.

Encerrado.
Drake Sullivan
Drake Sullivan

Mensagem por Declan Graham 19.05.14 7:31

- Lembras-te sim, só não queres admitir. - disse eu com um sorriso e juntei as sobrancelhas quando senti a mão dela na minha - Vês? Eu tenho razão. - continuei a sorrir mas agarrei na mão dela antes que ela a largasse toda amuada - O que é que queres? - perguntei-lhe assim que entrámos.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 19.05.14 8:16

- Não lembro nada, oh chato. - revirei os olhos e meti-me na fila lá no starbucks. Felizmente era pequena. - Hm um queque e um batido... de morango - acabei por dizer depois de pensar durante um bocadinho.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo