Últimos assuntos
Coffee Shop
+2
Evan Dunst
Admin
6 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Comércio
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Re: Coffee Shop
Karen esperava-me à porta do café, Starbucks mais especificamente. Beijei-a mal ela se virou para mim e apontei com o queixo para a porta. - Não queres entrar? - perguntei vendo-a negar.
-Não, já pedi para nós os dois, quero ir dar um passeio - respondeu-me ela com um sorriso maroto. Levantei as sobrancelhas, com a pulga atrás da orelha mas assenti.
-Está bem. - respondi
-Vou lá busca-los.
-Não, já pedi para nós os dois, quero ir dar um passeio - respondeu-me ela com um sorriso maroto. Levantei as sobrancelhas, com a pulga atrás da orelha mas assenti.
-Está bem. - respondi
-Vou lá busca-los.
Evan Dunst- Mensagens : 956
* 3 dias depois *
Tinha combinado com Greer ir até Feeny, até porque estava interessada em ir para a conservatório e queria conhecer a cidade, e ela conhecia melhor que eu. A nossa primeira paragem foi o Starbucks.
- Vai ser tão fixe se te mudares para cá! - guinchou Greer, sorrindo.
- Ainda estou a pensar, Greer. - disse-lhe, abanando a cabeça.
Viramos numa rua, que era onde se situava o café, e eu parei a meio quando vi Evan aos beijos com uma rapariga.
- Ei? Skyler? - chamou-me Greer. - Vamos. - agarrou-me no braço e eu assenti, seguindo-a.
Tinha combinado com Greer ir até Feeny, até porque estava interessada em ir para a conservatório e queria conhecer a cidade, e ela conhecia melhor que eu. A nossa primeira paragem foi o Starbucks.
- Vai ser tão fixe se te mudares para cá! - guinchou Greer, sorrindo.
- Ainda estou a pensar, Greer. - disse-lhe, abanando a cabeça.
Viramos numa rua, que era onde se situava o café, e eu parei a meio quando vi Evan aos beijos com uma rapariga.
- Ei? Skyler? - chamou-me Greer. - Vamos. - agarrou-me no braço e eu assenti, seguindo-a.
Skyler Forks- Mensagens : 968
Encostei-me à parede enquanto esperava que Karen trouxesse os cafés e semicerrei os olhos para ver se estava a ver bem, e estava, era Skyler. Levantei as sobrancelhas, perguntando-me o que estaria a fazer ali, e assim que estava perto de mim estiquei um braço para lhe agarrar no dela - Hey, Skyler.
Senti alguém agarrar-me no braço quando estava prestes a entrar e não era preciso ser bruxa nenhuma para saber de quem se tratava. Virei-me para Evan.
- Hey. - cumprimentei, sorrindo-lhe levemente. Olha que se a tua namorada te vir a falar comigo pode não gostar.
- Hey. - cumprimentei, sorrindo-lhe levemente. Olha que se a tua namorada te vir a falar comigo pode não gostar.
Levantei uma sobrancelha ao ver a sua expressão não muito safizfeita, apesar do sorriso e olhei para a rapariga que a acompanhava, sorrindo ao de leve para não ser antipático. Abri a boca para perguntar o que é que ela anda por ali a fazer, mas Karen abriu a porta sorrindo e olhou para a rapariga da mesma forma. - Já estamos despachados - disse ela e olhou-nos aos dois - quem é? - perguntei.
-É a Skyler, a rapariga de quem te falei - desencostei-me da parede e Karen esticou-se para a cumprimentar.
-Ah! Sim, olá, sou a Karen.
-É a Skyler, a rapariga de quem te falei - desencostei-me da parede e Karen esticou-se para a cumprimentar.
-Ah! Sim, olá, sou a Karen.
Greer retribuiu o sorriso para Evan mas vi pela sua expressão que ela estava confusa, provavelmente por eu conhecer alguém de Feeny. Ou então ela conhecia-me tão bem que já se apercebera que algo se passara entre mim e Evan.
A sua namorada saiu do Starbucks, segurandos dois copos e eu encolhi os ombros face à sua pergunta.
- Ninguém em especial. - acabei por ser eu a responder e afastei-me, fazendo com que Evan me largasse o braço.
A sua namorada saiu do Starbucks, segurandos dois copos e eu encolhi os ombros face à sua pergunta.
- Ninguém em especial. - acabei por ser eu a responder e afastei-me, fazendo com que Evan me largasse o braço.
Larguei-lhe o braço tal como quis e Karen levantou a sobrancelha quando a ouviu responder que não era ninguém em especial. Não percebi muito bem o porquê dela estar assim tão seca, normalmente era mais ao contrário. - Então... vamos andando? - perguntou Karen que começava a sentir a tensão que existia e eu assenti.
-Sim, adeus Sky. - disse começando a afastar-me do café.
-Sim, adeus Sky. - disse começando a afastar-me do café.
Acenei-lhe e depois entrei com Greer, que me deu uma cotovelada.
- Envolveste-te com um gajo comprometido? - perguntou-me em voz baixa.
- Eu não sabia que ele era comprometido. - resmunguei no mesmo tom e revirei os olhos.
Fomos até ao balcão e eu pedi um café. Paguei e esperei por ela para irmos lá para fora.
- Envolveste-te com um gajo comprometido? - perguntou-me em voz baixa.
- Eu não sabia que ele era comprometido. - resmunguei no mesmo tom e revirei os olhos.
Fomos até ao balcão e eu pedi um café. Paguei e esperei por ela para irmos lá para fora.
Suspirei e observei-o a ir embora, não dizendo mais nada. Sabia que ele agora estaria chateado comigo. Na verdade, até estava admirada por ele dizer "até logo" mesmo depois do que eu ia fazer.
Acabei por sair de casa, dirigindo-me calmamente para o Starbucks. Quando lá cheguei, Luke já estava sentado numa mesa. Sentei-me na cadeira, sem sequer o cumprimentar de alguma forma em especial.
- Olá. - disse-lhe, fazendo-lhe um sorriso pequeno e rápido.
Ele começou a falar de algo, começando a tentar desculpar-se. Ao início ainda ouvi, mas depois dediquei-me ao meu café e a ver Evan, que entrava pela porta.
Acabei por sair de casa, dirigindo-me calmamente para o Starbucks. Quando lá cheguei, Luke já estava sentado numa mesa. Sentei-me na cadeira, sem sequer o cumprimentar de alguma forma em especial.
- Olá. - disse-lhe, fazendo-lhe um sorriso pequeno e rápido.
Ele começou a falar de algo, começando a tentar desculpar-se. Ao início ainda ouvi, mas depois dediquei-me ao meu café e a ver Evan, que entrava pela porta.
Karen tinha dito que ia falar com a mãe e eu ainda fiquei a olhar para a televisão mas simplesmente não havia nada de jeito. A minha mãe tinha recebido à pouco tempo por isso a primeira coisa que fiz foi ir buscar uma nota à carteira que ela escondia e ir ao café. Precisava mesmo de um, sentia-me de rastos e nem sabia porquê. Entrei dentro do starbucks e olhei para ver se estava alguém que conhecia, e não que é que... para além de estar mesmo, essas pessoas eram Luke e Sky - só podem estar a gozar comigo - comentei para mim com um revirar de olhos e fui até ao balcão pedindo a primeira coisa que me veio à cabeça.
Passado alguns minutos, acabei por me virar para Luke.
- Hm, acho que vou embora. Não me estou a sentir muito bem. - menti, de forma convincente, e levantei-me. Dirigi-me ao balcão, parando à beira de Evan. Paguei o meu café e, enquanto esperava o troco, mordi o lábio. - Vem comigo. - pedi-lhe baixo.
- Hm, acho que vou embora. Não me estou a sentir muito bem. - menti, de forma convincente, e levantei-me. Dirigi-me ao balcão, parando à beira de Evan. Paguei o meu café e, enquanto esperava o troco, mordi o lábio. - Vem comigo. - pedi-lhe baixo.
Olhei para o lado enquanto esperava receber o meu troco da outra mulher, a que não servia Sky. Juntei as sobrancelhas, seguindo-a até à rua, ou melhor, até á esquina ao lado do starbucks - o que é que estás aqui a fazer? - perguntei - não devias estar com o luke?
Saí do Starbucks, deitando uma última olhadela a Luke que estava a contar moedas. Virei para a rua sem saída e agarrei no pulso de Evan, fazendo-o parar à minha frente. Encostei-me à parede e encolhi os ombros.
- Disse-lhe que me estou a sentir mal e que ia para casa. O que é, obviamente, mentira. - fiz uma careta. - Não estejas chateado comigo. - olhei para ele e fiz beicinho. - Não ouvi nada do que ele disse. Nunca tive tão aborrecida na minha vida.
- Disse-lhe que me estou a sentir mal e que ia para casa. O que é, obviamente, mentira. - fiz uma careta. - Não estejas chateado comigo. - olhei para ele e fiz beicinho. - Não ouvi nada do que ele disse. Nunca tive tão aborrecida na minha vida.
Dei o último gole do meu chocolate quente, uma vez que tinha bebido parte dele enquanto a mulher me dava os trocos, e fiquei a olha-la, tentando perceber o porquê dela ter feito aquilo, até ela se explicar. Acabei por sorrir, abanando a cabeça - já devias saber que ia ser assim - não consegui evitar agarrar-lhe na cintura. Havia alguma coisa que me atraía nela, mesmo quando estava chateado.
Revirei os olhos.
- Eu não estava num encontro. Estava a tentar ver um gajo enterrar-se. Acho que resultou. - fiz uma careta. - E tu? Divertiste-te com a Karen? Na conversa.
Sorri quando me agarrou pela cintura e coloquei-me de bicos de pés, beijando os seus lábios.
- Hmm, sabes a chocolate. - disse baixinho contra os mesmos, puxando-o mais para mim.
- Eu não estava num encontro. Estava a tentar ver um gajo enterrar-se. Acho que resultou. - fiz uma careta. - E tu? Divertiste-te com a Karen? Na conversa.
Sorri quando me agarrou pela cintura e coloquei-me de bicos de pés, beijando os seus lábios.
- Hmm, sabes a chocolate. - disse baixinho contra os mesmos, puxando-o mais para mim.
-Diverti - quase que nem consegui acabar a frase por ela já me estar a postar para si - ela vai fazer com a mãe para tentar voltar para casa - murmurei contra os seus lábios e voltei a beija-la rindo-me do seu comentário. - prova mais - puxei-a mais para mim pela sua roupa.
- Hmhm... - disse contra os seus lábios quanto Karen voltar para casa. Gostava que ela conseguisse, mas nem me atrevi a dizer isso em voz alta, por requeria uma justificação que nem eu queria dar.
Ri-me.
- Oh, querido, podes querer que estou a provar mais. - brinquei contra os seus lábios e voltei a beijá-lo enquanto os nossos corpos se juntavam ainda mais.
Ri-me.
- Oh, querido, podes querer que estou a provar mais. - brinquei contra os seus lábios e voltei a beijá-lo enquanto os nossos corpos se juntavam ainda mais.
Passei as mãos pelas suas costas, sabendo perfeitamente de que em alguns angulos podia haver gente a ver-nos, mas não liguei, não gostava de estar chateado com as pessoas, muito menos pessoas como ela, e agora não me apetecia parar o que estava a fazer. Ri-me do que ela disse e mordi-lhe o lábio parando o beijo por alguns segundos.
Ri-me também e abanei a cabeça ligeiramente quando me mordeu o lábio, lambendo depois o mesmo.
- Hmm, talvez o melhor fosse eu ir para casa para tomares conta de mim. Já que estou mal disposta. - pisquei-lhe o olho e tirei-lhe o chocolate da mão, bebendo um gole.
- Hmm, talvez o melhor fosse eu ir para casa para tomares conta de mim. Já que estou mal disposta. - pisquei-lhe o olho e tirei-lhe o chocolate da mão, bebendo um gole.
Ri-me agarrando-lhe na mão - então vamos, faço-te a canja de galinha que a minha mãe me faz quando estamos doentes e ficas logo curada - brinquei voltando a beija-la e puxei-a para sairmos dali. Sempre era melhor ir para sua casa do que estarmos ali a não fazer nada.
Mordi o lábio.
- Ooh, prefiro que me cures doutra maneira. - brinquei contra os seus lábios, voltando a beijá-lo.
Agarrei na sua mão quando me puxou e saímos dali, indo para minha casa.
- Ooh, prefiro que me cures doutra maneira. - brinquei contra os seus lábios, voltando a beijá-lo.
Agarrei na sua mão quando me puxou e saímos dali, indo para minha casa.
Fomos até ali onde podíamos sempre estar mais à vontade. Sentámo-nos no canto. Tive que levar a pobre gatinha escondida na mala porque não eram autorizados animais ali dentro. Mist não gostou nada. Fiz-lhe uma festinha para a acalmar.
Maya Reed- Mensagens : 829
Talvez fosse melhor escolher outro sítio, pela gatinha. Fiz sinal ao empregado e pedi uma tosta mista e um sumo. - Então, como foi a reunião?!
William Walker- Mensagens : 779
Eu acabei por pedir apenas um café, estava eletrica de mais para comer. Acho que o meu sorriso denunciou logo o que acontecera - Ahhh nada de mais... Consegui apenas o cargo de fotografa principal para uma das produções de teatro que vai acontecer no próximo mês... - Disse aquilo muito humildemente.
Maya Reed- Mensagens : 829
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Comércio
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar