Últimos assuntos
Jardim Zoológico
3 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Jardim Zoológico
Hoje tinha acordado com uma vontade de ir ao Zoo. Liguei a algumas amigas minhas mas todas elas disseram que tinham coisas para fazer. Suspirei, parecia que ia sozinha. Vesti uma roupa simples e conduzi até ao zoo.
Entrei no mesmo e comecei a andar enquanto observava os animais.
Entrei no mesmo e comecei a andar enquanto observava os animais.
Amanda Clarke- Mensagens : 29
Acordei mais um dia para ir trabalhar depois de tomar o pequeno almoço com a minha irmã.
Deixei o carro no parque dos funcionários e segui para os balneários para me trocar.
Deixei o carro no parque dos funcionários e segui para os balneários para me trocar.
Marlon Schratter- Mensagens : 81
Gostava bastante de ir ao zoo, apesar de ver sempre os mesmos animais.
Estava a andar completamente distraída e quando dei por mim já estava a cair no chão, acho que tropecei em qualquer coisa.
Estava a andar completamente distraída e quando dei por mim já estava a cair no chão, acho que tropecei em qualquer coisa.
Assim que sai dos balneários, estava a colocar os óculos de sol quando vi uma rapariga caída no chão. Fui até ela e tentei levanta-la. - Estás bem?
Comecei a levantar-me e logo de seguida sinto umas mãos a levantarem-me também. Assim que me levantei, sacudi-me e olhei para o rapaz.
- Sim, acho eu. Obrigada. - disse com um sorriso.
- Sim, acho eu. Obrigada. - disse com um sorriso.
Sorri também quando me sorriu, sem saber muito bem o que lhe dizer.
- De nada. - respondi-lhe. - Precisas de alguma coisa? - perguntei olhando as horas, e já estava atrasado.
- De nada. - respondi-lhe. - Precisas de alguma coisa? - perguntei olhando as horas, e já estava atrasado.
-Não, acho que não. - disse. Olhei para o chão e apanhei a minha carteira e algumas coisas que saíram da mesma.
- Vou trabalhar, até à próxima. - murmurei e sorri.
Segui para a área destinada aos golfinhos, onde fui ter com os outros funcionários e acabei por ir dar comida aos golfinhos, para depois começar o espectáculo.
Segui para a área destinada aos golfinhos, onde fui ter com os outros funcionários e acabei por ir dar comida aos golfinhos, para depois começar o espectáculo.
-Até à próxima. - disse também.
Continuei a andar pelo zoo até que me apercebi que ia haver um espetáculo com os golfinhos. Sempre gostei muito de golfinhos, por isso decidi ir assistir.
Continuei a andar pelo zoo até que me apercebi que ia haver um espetáculo com os golfinhos. Sempre gostei muito de golfinhos, por isso decidi ir assistir.
Acabei por reparar que já havia muitas pessoas para assistir ao espetacul, mas ainda faltava 20 minutos, o que me dava tempo para andar a preparar algumas coisas.
Ainda tive de esperar um pouco para que o espetáculo começar.
O espetáculo foi divertido. Comecei a sair fora do zoo e caminhei até ao meu carro. Entrei no mesmo e carreguei no botão para ligar, só que este não ligou. Voltei a fazer o mesmo mais um vez e continuou a não dar, suspirei e sai fora do carro. Lindo, o que é que eu ia fazer agora?
O espetáculo foi divertido. Comecei a sair fora do zoo e caminhei até ao meu carro. Entrei no mesmo e carreguei no botão para ligar, só que este não ligou. Voltei a fazer o mesmo mais um vez e continuou a não dar, suspirei e sai fora do carro. Lindo, o que é que eu ia fazer agora?
Bem, com o espectaculo acabado, arrumei todas as coisas e fui tirar a farda, estava na hora de ir embora.
Sai para o parque de estacionamento e fui até ao meu carro.
Sai para o parque de estacionamento e fui até ao meu carro.
Suspirei e peguei no telemóvel ligando a um amigo meu, só que ele não atendeu. Voltei a por o telemóvel no carro e quando estava a fechar a porta reparei num rapaz que estava acabar de chegar ao estacionamento.
- Desculpa. - disse um pouco alto para que me ouvisse. - Podias ajudar-me?
- Desculpa. - disse um pouco alto para que me ouvisse. - Podias ajudar-me?
Olhei para trás quando percebi que alguém falava comigo, era a rapariga que tinha levantado do chão antes do espetaculo dos golfinhos.
- Sim? - murmurei baixinho. - O que precisas? - perguntei olhando-a.
- Sim? - murmurei baixinho. - O que precisas? - perguntei olhando-a.
Era o rapaz que me tinha ajudado quando eu caí, encolhi os ombros.
- O meu carro não liga. - disse suspirando. - Podias-me ajudar? - perguntei.
- O meu carro não liga. - disse suspirando. - Podias-me ajudar? - perguntei.
Fiz uma careta quando ela me disse que problema tinha, o carro não ligava. Eu costumava ter cabos, mas acho que por acaso os tinha tirado do carro.
- Hummm, espera ai. - e fui até ao meu carro.
- Hummm, espera ai. - e fui até ao meu carro.
Ouvi-o e assenti com a cabeça quando acabou de falar. Assim que ele foi até ao seu carro, suspirei. Não me dava jeito nenhum que o carro se avariasse.
Verifiquei que já não tinha aquilo e voltei para junto dela. -Bem a única coisa que posso fazer é levar-te a casa... - acabei por dizer.
Suspirei quando acabou de falar.
- Acho que vou aceitar. - disse. Amanhã tratava do carro. - Vou só buscar as minhas coisas. - disse indo até ao meu carro. Peguei na minha carteira e de seguida tranquei-o.
- Acho que vou aceitar. - disse. Amanhã tratava do carro. - Vou só buscar as minhas coisas. - disse indo até ao meu carro. Peguei na minha carteira e de seguida tranquei-o.
Esperei por ela e depois entrei no carro.
- Marlon. - acabei por dizer, apresentando-me a ela. coisa que ainda não tinha feito.
- Marlon. - acabei por dizer, apresentando-me a ela. coisa que ainda não tinha feito.
Acabei por entrar no seu carro.
- Amanda. - disse com um sorriso. Quando ele ligou o carro disse onde ficava a minha casa.
- Amanda. - disse com um sorriso. Quando ele ligou o carro disse onde ficava a minha casa.
Não disse mais nada e conduzi pelo caminho que ela me ia indicado, e eu nem sabia muito bem por onde ia, na verdade.
Ele começou a conduzir e eu notei que não sabia muito bem por onde é que devia de ir.
- Devias ter virado à direita. - disse. - Mas se fores em frente e virares à direita e depois à esquerda vais ter à mesma rua.
- Devias ter virado à direita. - disse. - Mas se fores em frente e virares à direita e depois à esquerda vais ter à mesma rua.
Sorri meio atrapalhado.
- Acho que já percebeste que nunca vim para estes lados. - fiz uma careta e continuei a conduzir como ela me dizia.
- Acho que já percebeste que nunca vim para estes lados. - fiz uma careta e continuei a conduzir como ela me dizia.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar
01.03.17 8:58 por Zayn Malik