The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Ruas           Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Ruas           Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Ruas           Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Ruas           Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Ruas           Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Ruas           Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Ruas           Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Ruas           Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Ruas           Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Ruas

+5
Raven Cornish
Marzia Castelli
Skyler Forks
Evan Dunst
Admin
9 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Ruas           Empty Ruas

Mensagem por Admin 16.04.14 11:23

Ruas           16838718_nlfV7
Admin
Admin
Admin

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas           Empty Re: Ruas

Mensagem por Evan Dunst 25.04.14 10:49

O meu irmão já se tinha queixado outra vez com fome, não podia fazer nada desta vez, ter roubado Skyler e não ser apanhado pela polícia tinha sido uma sorte, agora estava numa rua pública e não havia maneira de fazer o que quer que fosse. - Espera mais um pouco - pedi-lhe e parei numa passadeira atravessando lado a lado deixando-o levar o peixe que tinha comprado numa saca, já que tinha insistido. Eu não percebi muito bem o que se passou a seguir, o meu corpo embateu contra um carro, que conseguiu parar a tempo antes de me ter morto, mas que me deixou todo amassado. Levantei-me depois de ter caído no chão e passei a mão pelo braço que tinha batido fazendo uma careta. Olhei em volta, para saber se o meu irmão tinha sido atingido, mas já não estava lá nada.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 25.04.14 11:00

Estava a passear pelas ruas, uns dias depois do sucedido, quando ouvi o barulho de pneus a chiar, fruto de uma travagem brusca. Segui a multidão, que se reunia junto ao carro.
Aproximei-me o suficiente para ver quem era e abri a boca ao ver que era Evan. Dei uns passos em frente.
- Evan? - chamei, vendo-o a olhar em volta como se estivesse à procura de alguma coisa. - Estás bem? - perguntei preocupada.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 25.04.14 11:06

Desta vez nem fiquei surpreendido por ver Skyler à minha frente, nem queria saber dela, só olhava em volta, sem sair da frente do carro. Passei a mão pela cabeça, que doía um bocado, mas não parei quieto. Ele não estava aqui, queria dizer que não tinha sido atingido. - O meu irmão desapareceu - murmurei já a desesperar por todos os lados e comecei a procurar no meio daquela gente toda. - Dean?
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 25.04.14 11:11

Engoli em seco e afastei-me, começando a andar pelas ruas à procura dele. Não sabia como é que ele estava vestido nem nada do género, mas não foi difícil encontrá-lo, até porque não estava muito longe. Entrara numa loja e estava a olhar as maças com muita atenção. Comprei uma e depois de a lavar, estendi-lhe a mesma.
- O teu irmão está desesperado à tua procura, Dean. - disse-lhe, conduzindo-o até ao passeio e levando-o até Evan.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 26.04.14 9:54

Havia pessoas que me seguravam para me observarem, mas eu não queria saber, tinha sido um toque sem jeito nenhum, só o meu braço é que me doía a sério e tinha um corte por cima da sobrancelha que me quase me impedia de ver por causa do sangue me caía por cima do meu olho, mas de resto, nada demais. Larguei-me daquela gente, dizendo que estava tudo bem e comecei a procurar o meu irmão por todos os lugares. Normalmente não me importava de o deixar sozinho, mas desta vez ele tinha-se assustado por causa do acidente e podia estar em qualquer lugar. Olhei em volta, procurando melhor e foi aí que vi, era Skyler e Dean, este último comia uma maçã. Corri até eles, sentindo um peso cair sobre mim e agarrei-me logo a ele, que nem disse nada. - Onde é que ele estava? - perguntei a Skyler, esquecendo todas as nossas discussões. - Tens a noção do quanto me assustaste? - perguntei a Dean vendo-o juntar as sobrancelhas.
-Desculpa.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 26.04.14 9:58

Vi Evan correr na nossa direção e encolhi os ombros levemente.
- Ele estava na merciaria a olhar para as maças. Dei-lhe uma e ele ficou todo contente. - fiz uma careta. - Tu não estás com bom aspeto. - abanei a cabeça, olhando-o.
Observei-o a falar com o irmão e depois cruzei os braços.
- Vais ao hospital agora, Evan. - disse-lhe calmamente.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 26.04.14 10:00

Olhei para a maçã que ele tinha nas nãos e olhei depois para Skyler. - Obrigado - agradeci tanto por lhe ter comprado a maçã como por o ter encontrado. Olhei para o meu braço que doía e encolhi os ombros. - eu estou bem, foi só uma pancada - garanti revirando os olhos quando ela insistiu - eu não vou a hospital nenhum - resmunguei.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 26.04.14 10:10

Encolhi os ombros, desvalorizando aquilo e depois revirei os olhos.
- Dean, podes dizer ao teu irmão que ele tem mesmo que ir ao hospital? Ele está magoado. - podia ser que ele ouvisse o irmão.
Bati com os dedos nos braços, permanecendo com os mesmos cruzados.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 26.04.14 10:17

Suspirei com um revirar de olhos e ouvi mesmo o meu irmão pedir-me para ir ao hospital. - Mas eu vou ao hospital fazer o quê? - perguntei para os dois - o que tenho é tudo superficial, daqui a uns dias já não é nada - agarrei na mão do meu irmão - e nós temos mais que fazer, vamos Dean - pedi, mas ele semicerrou-me os olhos e permaneceu onde estava.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 26.04.14 10:21

- Podes ter o braço partido. E precisas de desinfetar esse corte que tens no olho. - revirei os olhos. - Não sejas teimoso, Evan. Não és de ferro. - apontei o meu carro. - Vá, toca a entrar companheiro. - gozei, abrindo-lhe a porta.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 26.04.14 10:23

-Eu já parti várias vezes ossos e posso garantir-te que não está - disse com um revirar de olhos e senti Dean largar-me para se ir sentar no banco de trás de Skyler. Suspirei passando as mãos pelo cabelo e fui praticamente a arrastar-me para o banco da frente - vocês os dois uniram-se contra mim, só pode - disse limpando o sangue do corte à minha camisola.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 26.04.14 10:35

Estendi a mão para Dean que me deu um high5 e depois sorri inocentemente.
- Apesar de não seres daqui, vou levar-te ao hospital daqui. É o mais perto. - abanei a cabeça e pus o carro a andar. - Eu não quero saber quantos ossos partiste e blablabla. Fui eu quem encontrou o teu irmão, portanto fazes-me a vontade. - disse simplesmente, conduzindo em direção ao hospital.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 26.04.14 11:05

Abanei a cabeça, olhando o meu irmão pelo retrovisor, acabando por sorrir ao ver a forma inocente com que nos olhava - põe o cinto - mandei vendo-o obedecer-me. Desviei o olhar para Skyler revirando os olhos - leva-me lá ao hospital - resmunguei - vai ser uma total perda de tempo, tanto teu como meu - olhei para o braço, que no máximo, tinha algo deslocado, mas nada demais.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 26.04.14 23:45

Bati com os dedos no volante enquanto esperava que o somáforo mudasse para verde, para a fila continuar a andar.
- Não tenho nada para fazer. E também não me parecia que tu tivesses. - encolhi os ombros com um sorriso inocente e depois, quando ficou verde, arranquei.

responde lá
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Marzia Castelli 27.04.14 1:50

O concerto tinha sido um dos melhores de sempre, o fofo do Jason tinha começado com uma das minha musicas preferidas e o melhor de tudo tenhamos ficado na fila de frente, nunca os vi tão de perto aquilo foi tão prefeito, a única coisa que estragou tudo fui eu não ter conseguido chegar a tempo de conseguir um autografo.
Saímos da zona do concentro e eu alem de ir feliz e meia amuada por não ter conseguido nenhum autografo.
Marzia Castelli
Marzia Castelli

Mensagem por Raven Cornish 27.04.14 1:57

Tinhamos ficado na primeira fila o que foi ainda pior.. ter estado a pequenos metros dele fez pensar em tanta coisa que eu so queria esqueçer, acho que durante todo o concerto não consegui desprender o meu olhar dele.. ainda por cima a primeira musica do concerto era tão nos, tão passado tão vivido.. não conseguia sequer explicar.. Horas de concerto e depois de tudo pode perceber que Marzia estava amuada por não ter consegui um autografo. Va não fiques assim. Disse-lhe enquanto começavamos a sair da sala do concerto.. acho que tinha tomado uma decisão quanto a Jason.
Raven Cornish
Raven Cornish

Mensagem por Marzia Castelli 27.04.14 1:59

-Eu queria ter conseguido ir ter com eles!! - disse com uma voz de criança mimada fazendo um leve beicinho. Encolhendo depois os ombros.
Marzia Castelli
Marzia Castelli

Mensagem por Raven Cornish 27.04.14 2:03

Quem sabe não vais ter essa oportunidade. Sorri-lhe, talvez lhe fizesse uma pequena surpresa.
Raven Cornish
Raven Cornish

Mensagem por Marzia Castelli 27.04.14 2:04

- O que é que queres dizer com isso?? - Perguntei olhando-a meia desconfiada.
Marzia Castelli
Marzia Castelli

Mensagem por Raven Cornish 27.04.14 2:05

Apenas quero dizer que pode ser que eles façam por ca uma sessão de autografos ou assim. Disfarçei logo e sorri-lhe.
Raven Cornish
Raven Cornish

Mensagem por Marzia Castelli 27.04.14 2:07

- Já era sorte a mais!! - disse suspirando. - Mas não interessa!! O concerto foi lindo!!
Marzia Castelli
Marzia Castelli

Mensagem por Raven Cornish 27.04.14 2:10

Foi um concerto normal. Sorri. Marzia eu tenho algo a fazer, desculpas-me se não te acompanhar até casa?
Raven Cornish
Raven Cornish

Mensagem por Marzia Castelli 27.04.14 2:12

- és tão exigente!! - disse revirando os olhos. - Não não me importo!! Vai lá fazer o que tens que fazer!!
Marzia Castelli
Marzia Castelli

Mensagem por Raven Cornish 27.04.14 2:15

Obrigada. Sorri e mal saimos da sala de concerto levei um cigarro a boca acendendo-o. Até logo então.
Raven Cornish
Raven Cornish

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo