Últimos assuntos
Ruas
+5
Raven Cornish
Marzia Castelli
Skyler Forks
Evan Dunst
Admin
9 participantes
The Sin City :: BlueRiver Village :: BlueRiver :: Serviços
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Ruas
- Até logo!! - disse sorrindo levemente indo depois para casa.
Encerrado
Encerrado
Marzia Castelli- Mensagens : 118
Assim que a vi ir peguei o meu telemovel e mandei mensagem a Jason. E tal como ele tinha dito para voltar a entrar, inventei uma desculpa a dizer que tinha perdido algo e algum custo deixaram-me entrar.
Raven Cornish- Mensagens : 131
QUando ela me disse que já tinha entrado disse aos outros que a bazar peguei nas minha coisas e fui para a zona do concentro entrando pelo o palco. - Podemos falar a que se quiseres!! - disse descendo do palco e indo ter com ela.
Jason Huntington- Mensagens : 101
Claro tambem não vai ser longo. Encolhi os ombros tentando não olha-lo muito se não ia perder a coragem, abri a minha mala começando a procura das chaves.
Tava a chegar a casa quando me aprecebi que me faltava o colar da minha avó, o eu não podia perde-lo era um colar de familia e era muito mas muito importante para mim, eu não o devia ter levado. Comecei logo a chorar que nem uma doida e apos revistar-me toda e revistar a minha mala decidi e tentar saber se tinha ficado por lá. Corri até ao concentro sempre atenta pois podia ter ficado pelo caminho.
Quando cheguei os seguranças não me queriam deixar entrar. - Por favor!! O colar é uma herança de família!! É só quero saber se ele ficou pelo chão!! - Depois de muito choramingar lá consegui entrar, mantive o olhar no chão e logo vi o meu colar logo na entrada da sala mal subi o olhar vi o Jason a minha frente. - Jason!! - gritei toda histérica vendo depois a Raven.
Quando cheguei os seguranças não me queriam deixar entrar. - Por favor!! O colar é uma herança de família!! É só quero saber se ele ficou pelo chão!! - Depois de muito choramingar lá consegui entrar, mantive o olhar no chão e logo vi o meu colar logo na entrada da sala mal subi o olhar vi o Jason a minha frente. - Jason!! - gritei toda histérica vendo depois a Raven.
- Oh fodasse!! - disse baixinho mal ouvi uma fã a gritar o meu nome, ia matar aqueles seguranças. - Olá!! - disse meio de mau feitio só para não ser mal educado depois reparei que moça parecia ter estado a chorar, agora já não estava por isso não era emoção de me ver. - Passou-se alguma coisa??
Engoli a seco ao ouvir Marzia, suspirei e fechei a mala de volta.. seria um sinal para não acabar tudo? Não tinhas ido para casa Marzia? Apercebi-me depois que tinha estado a chorar. O que é que se passa?
- Não!! Quer dizer sim!! EU perdi uma coisa... Mas já o encontrei!! - disse de forma rapida e entusiasmada acabando por perder a cabeça a indo abraça-lo. - E agora encontro-te também a ti!! Este colar da-me sorte!
Ouvi depois a Raven e suspirei. - Perdi o colar da minha avó
Ouvi depois a Raven e suspirei. - Perdi o colar da minha avó
Ah.. Murmurei. Mas ainda bem que ja o encontras-te. Disse apenas vendo-a abraçada ao Jason.. deu-me ca uma volta dentro do estomago.
Vi os seguranças a entrarem e dei sinal para levarem a rapariga, ouvindo depois a Raven a falar com ela. -é tua amiga? - perguntai esperando a confirmação. - Podem ir!! - Disse para os seguranças. E tu podes largar-me!! Queres um autografo??
- Sim!! Desculpa!! - disse largando-o. - SIm quero claro que quero!! - disse entusiasmada olhando depois a Raven. - Sim!! Acho que me matava se não o encontra-se!!
Somos companheiras de casa. Esclareçi logo.
Tens algum sitio para eu assinar?? - perguntei olhendo a Raven e sorrindo levemente, a rapariga deu-me logo um bloco -Com ote chamas?? - perguntei já a assinar. -Marzia, queres que eu vá chamar o resto da banda? - Perguntei querendo deixar a miuda intertida para poder falar com a Raven.
-Marzia - Disse isterica respirando fundo e tentando-me controlar. - Sim!! Quero!! - Oh!! Eu vou conhecer o Adam!!
Voltei o olhar para outro sitio quando me sorriu e afastei-me um pouco arregalando discretamente os olhos.
- Eu já venho!! - Disse voltando a subir o palco e indo até aos bastidores só esperava que eles estivessem lá. - Pessoal, tá lá fora uma fã!! Não querem ir lá?? - perguntem ouvindo-os logo a reclamar. - Vá lá!! Eu faço o que voces quisserem...
Vi-o a ir embora e fiquei a sorrir feita parva olhando depois a Raven. - O que é que tu estas aqui a fazer??
Ouvi a perguntar de Marzia e fiquei sem saber o que lhe responder. Ahm.. explico-te em casa pode ser?
Acabamos por aceitar ir ver da tal fã e seguimos de Jason de volta a sala de concerto.
Adam Horvath- Mensagens : 74
- Está bem!! - disse vendo o Adam a parecer no pouco nem me consegui mexer fiquei apenas a olha-lo começando logo a chorar. OMG ele estava mesmo ali!!
-Falamos lá dentro? - perguntei ainda de cima do palco olhando a Raven.
Assenti que sim a cabeça, suspirando.. raios!
Vi a rapariga olhar muito para mim e começar a chorar, oh meu deus >.<, aproximei-me dela. Não precisas de chorar..
Adam Horvath- Mensagens : 74
-não, não preciso!! - disse meia histerica limpando as lágrimas. -Eu nem me acredito que estas mesmo aqui a minha frente!!
Esperei que ela subisse para o palco e depois levei-a até aos bastidores. - O que me querias?? - perguntei mal ficamos sozinhos.
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
The Sin City :: BlueRiver Village :: BlueRiver :: Serviços
Página 2 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar