Últimos assuntos
Praia
3 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Praia
Vesti o fato de surf e levei a prancha para o carro. Segui as indicações que Alyssa me tinha dado e depois de me perder umas quantas vezes acabei por chegar. Fiz algum aquecimento e depois entrei no mar.
Jason Brown- Mensagens : 97
A minha amiga lá me convenceu a ir para a praia. Acabei por vestir um bikini que me ficava mesmo bem, um macacao e calcei as minhas havaianas.
Acabamos por chegar e coloquei protetor deixando-me ficar a apanhar sol, enquanto ela foi à água.
Acabamos por chegar e coloquei protetor deixando-me ficar a apanhar sol, enquanto ela foi à água.
Alyssa Pierce- Mensagens : 108
O dia hoje estava excelente e ainda consegui apanhar umas boas ondas. Sai da água e enterrei a prancha na areia. Tirei o fato ficando com os calções de banho e deitei-me na minha toalha.
Estava de olhos fechados a apanhar sol quando ela chegou ao pé de mim e me abordou sobre um rapaz todo bonitinho e todo bem formado de corpo, apontando um rapaz na toalha. Aconselhei para ir lá falar com ele e voltei a deitar-me na toalha.
Estava há algum tempo deitado quando uma rapariga veio ter comigo. Era gira e tinha um corpo extremamente interessante. Sorri quando ela começou a falar comigo e disse-lhe para se sentar ao pé de mim se quisesse.
Acabei por me virar de barriga para baixo enquanto a minha amiga se divertia com o rapaz, ou não, mas também não era coisa que quisesse saber, na verdade. Voltei a fechar os olhos e deixei-me ficar, visto que me estava a saber mesmo bem.
Esta cidade não era má de todo. Desde que tinha chegado à praia já tinha visto umas quantas raparigas interessantes. Ficámos a falar durante algum tempo e acabei por lhe dar o meu número de telemóvel e ela deu-me o dela. Combinámos encontrar nos à noite para dar uma volta e ela foi se embora.
- Consegui sair com ele esta noite!! - chegou toda feliz ao pé de mim.
Fiquei algum tempo a falar com ela sobre o tal rapaz que ainda nem tinha visto se conhecia e acabei por me levantar para ir dar uns mergulhos.
Fiquei algum tempo a falar com ela sobre o tal rapaz que ainda nem tinha visto se conhecia e acabei por me levantar para ir dar uns mergulhos.
-Olha quem é ela. - disse alto quando vi Alyssa a passar por mim.
Acabei por me virar para trás quando ouvi uma voz conhecida, era Jason. - Sempre vieste. - comentei e acabei por parar no sitio onde estava.
-Claro que vim. E provavelmente é por aqui que vou andar enquanto cá estiver. - disse com um encolher de ombros.
Sorri ligeiramente. - Fazes bem, eu disse que isto era fixe. - relembrei-o. - Vou para a água. - disse-lhe e caminhei até à beira mar.
-Posso ir contigo? - perguntei-lhe. Até a Miss Simpatia ficava mais interessante num biquíni.
Encolhi os ombros. - Por mim estás à vontade, o mar até é publico. - conclui estupidamente para era pura verdade.
-Deixa estar, eu espero que saias. - disse e revirei os olhos. Ia definitivamente deixar de tentar ser simpático para ela.
Passou-se. pensei para mim própria e nem lhe disse nada e virei costas rumo ao mar. Acabei por primeiro mudar apenas os pés e depois mergulhei.
Deitei-me na toalha e fechei os olhos. Pus os phones nos ouvidos num volume reduzido e deixei-me estar a ouvir música com o barulho do mar como fundo.
Sai do mar e passei junto à sua toalha, acabando por lhe mandar um bocado de água que ainda tinha no meu cabelo, mas consegui ir rapidamente para junto da minha toalha e deitar-me para que não percebesse que tinha sido eu.
Senti água cair sobre mim mas quando me levantei para ver quem tinha sido não estava ninguém perto de mim. Levantei-me, queria ir para casa tomar um duche. Arrumei tudo e lembrei-me de passar perto de Alyssa para lhe perguntar se precisava de boleia. Andei até a encontrar e com ela estava a minha nova amiga. Sorri-lhe apenas e depois olhei para Alyssa.
-Vou para casa, queres boleia?- perguntei seco.
-Vou para casa, queres boleia?- perguntei seco.
Olhei para ele surpreendida por me ter feito tal pergunta, mas sinceramente não me apetecia ir a pé e a minha amiga morava já ali ao fundo da rua. - Posso ir. - acabei por aceitar levantando-o e a minha amiga fez-me um olhar de morte não sei bem porque. Vesti o meu vestido e arrumei a toalha.
- Depois manda mensagem ou assim. - pedi-lhe e peguei nas havaianas, pronta para me ir embora.
- Depois manda mensagem ou assim. - pedi-lhe e peguei nas havaianas, pronta para me ir embora.
Comecei a andar para o carro a contar que ela viesse atrás de mim. Ri-me da cara da outra rapariga. Tinha sempre piada ter este efeito nas raparigas. Depois de arrumar a prancha, entrei no carro e esperei que ela fizesse o mesmo.
Entrei no carro e coloquei o cinto, olhando depois para ele durante algum tempo. - Não sabia que surfavas.. - murmurei baixinho. Por acaso era uma coisa que eu sempre quis aprender..
-Eu faço a maior parte dos desportos marítimos que existem. - disse com um encolher de ombros. -Estou a espera que o meu pai mande alguém entregar-me o meu barco.
Ouvi-o e não disse nada, apenas lhe sorri ligeiramente. - Não sabia. - voltei a dizer pouco depois e comecei a passar os dedos no meus longos cabelos loiros, meio molhados ainda.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar
01.03.17 8:58 por Zayn Malik