Últimos assuntos
Exterior
4 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Walker's House
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Exterior
Eu simplesmente não encontrava mentira nas suas palavras. Ele parecia estar a ser sincero. Mas isso fez-me pensar no tipo de problemas que ele também tivera. O que seriam? - Hum..
Aixa Walker- Mensagens : 1103
- Era isto que vinha cá dizer. Sei que não queres a minha ajuda, mas devias mesmo seguir este conselho. Descansa o teu corpo. - Avisei. Virei costas e comecei a caminhar para fora dali.
Trevor Blake- Mensagens : 1019
Suspirei. Talvez ele tivesse razão, não sabia bem. Afinal, se o que ele dizia era verdade, então eu devia ser esperta o suficiente e fazer aquilo. - Espera.. - Apanhei a sua mão, antes que ele se fosse embora. Ia engolir todo o meu orgulho. - Hum.. ainda.. ainda estás disposto a ajudar-me?!
Virei-me quando ela agarrou a minha mão - Talvez... - Não devia. Ajudá-la ou não era-me igual. Deixei-me de rodeios. Havia algo na Aixa que gostava e era por isso que a ajudaria - Sim.
- Obrigada. - Apertei a sua mão e sorri. Depois afastei-me. Ele dissera que eu precisava de descansar, mas não o ia fazer. Precisava era de ânimo e ele fazia-me ficar bem disposta, quando não me criticava.
- Hoje descansa. Podemos treinar amanhã à tarde, sábado. Estou livre se quiseres - disse-lhe.
Eu queria treinar hoje, mas compreendia, ou tentava compreender se ele não pudesse. - Tudo bem. Amanhã à tarde.
- E já que o conservatório está fechado, treinamos em minha casa. Tenho um estúdio - Não me parecia que ela tivesse um em casa.
Eu estava surpresa pelas suas palavras, mas não o demonstrei. Na sua casa? Não sabia se me sentiria confortável o suficiente. - Está bem. Então, até amanhã..
- Tens onde apontar a morada? - Convinha ela saber isso. Não era grande ideia levá-la para minha casa mas era aquilo que tinha de ser.
Fui buscar um bloco e um papel e entreguei-lho. Ainda não estava em mim. Mas aquela sensação iria desaparecer, esperava eu.
Fui breve a escrever a minha morada no papel. Não era muito longe do centro de Feeny - Aqui está. Sendo assim até amanhã, está lá pelas quatro. - E dito isto, fui-me embora.
encerrado.
encerrado.
Não houve muita conversa durante a vinda para a minha casa. E felizmente, foi uma viagem curta, se não ia sufocar de tanta tensão. - Obrigada.
Saí do quarto e aproximei-me dela.
- De nada... Boa sorte com os treinos a partir de agora.
- De nada... Boa sorte com os treinos a partir de agora.
- Thanks.. - encolhi os ombros. Afastei-me dele. Não havia mais nada que pudéssemos dizer um ao outro.
E parecia que era aquilo a que se resumia.
Só que não consegui ir-me logo embora. Ainda que ela se tenha afastado, reduzi a distância entre nós e agarrei-a pela cintura. Espetei-lhe um beijo intenso, de sedução - vou continuar à tua espera.
Só que não consegui ir-me logo embora. Ainda que ela se tenha afastado, reduzi a distância entre nós e agarrei-a pela cintura. Espetei-lhe um beijo intenso, de sedução - vou continuar à tua espera.
Última edição por Trevor Blake em 21.05.14 7:03, editado 1 vez(es)
Eu fiquei apática quando fui beijada por ele. Não estava em mim e por isso não tive qualquer tipo de reacção ou lhe respondi. Vi-o ir-se embora e entrei em casa. A minha face estava quente.
encerrado.
muito melhor u.u
encerrado.
Tinha-me sentado num dos bancos de jardim. Limitara-me a ficar sentada e a receber energia e calor do sol. Sabia bem, transmitia tranquilidade...o que vinha bem dado que eu estava com um mau pressentimento. Até tinha fechado os olhos. Abri-os quando senti mais uma presença no jardim. Era Will.
Maya Reed- Mensagens : 829
Fiquei em silêncio por alguns minutos, aproveitando um pouco do ambiente ao nosso redor. Suspirei. - Hum.. eles estão a passar por um momento difícil, então vão viver temporariamente aqui. - não sabia o que esperar de Maya. Vivíamos juntos, apesar de ela ainda ter o seu apartamento. Talvez tivesse sido melhor ter-lhe perguntado primeiro? Cocei o couro cabeludo. - E.. ham.. há a hipótese de.. sh.. há a hipótese de eu ser o pai daquela criança.
William Walker- Mensagens : 779
A expressão na cara dele revelou-me que ela não estava confortável com o assunto. Isso era sempre mau sinal. O meu instinto estava certo, final de contas. Quando as palavras lhe saíram da boca, fiquei atónita. Nem sabia o que pensar. - Percebo... -Disse passados uns minutos. Mas na realidade não percebia, nem entendia nem compreendia - Exigiste um teste de paternidade? - Questionei. A minha mente começou a andar à roda.
A sua reacção perante as minhas palavras surpreenderam-me de certa forma. Esperava algo mais gritante e talvez incompreensível. Encolhi os ombros e abanei a cabeça. - Exigi.. - precisava daquela confirmação, mesmo que no fundo já soubesse a resposta. Simplesmente sentia-o.
A imagem do rapazinho veio-me à mente. Eu já vira fotos de Will em criança. Mordi o lábio e contive-me. Interiormente, estava a ruir. Toda a minha insegurança veio à tona. Aquele miúdo podia ser filho dele, provavelmente era-o. E a mãe do miúdo era bastante mais bonita. Já para não dizer saudável. Provavelmente não estava a morrer com cancro. Nem era careca...nem infértil, como eu talvez pudesse ficar. A ideia de que talvez pudesse nunca dar um filho a Will tornou-se insuportável naquele momento. - Eu tenho de me ir embora. - Disse muito rapidamente, sem o encarar. Levantei-me e vesti o meu casaco. Não conseguia estar ali. Sentia-me a mais. Desnecessária. Inútil.
Não queria que Maya se afastasse de mim, no entanto, compreendia se ela precisasse de espaço para assimilar tudo aquilo. Tinha feito merda. - Eu amo-te, não te esqueças disso.
Tinha um nó na garganta. Nem lhe consegui responder àquilo. apenas me virei uma última vez para ele e disse - Fala comigo quando tiveres os resultados do teste - Até lá não estava certa de conseguir encará-lo ou falar com ele, sabendo que ia roer-me por dentro por ele poder ter a família que desejava agora e disponível. E não comigo. Regressei para dentro de casa apenas para ir buscar as minhas cosias e depois fui.me embora.
Deixei-me ficar ali durante mais alguns minutos. Ia querer aquele teste o mais rápido possível. A ideia daquela criança ser meu filho, era algo que no fundo me deixava radiante. Mas isso podia significar perder Maya. - Estou tão fodido. - passei as mãos pela cara. Deixei Scylla acomodada em casa e fui trabalhar.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Walker's House
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar