The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Exterior     - Página 3 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Exterior     - Página 3 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Exterior     - Página 3 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Exterior     - Página 3 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Exterior     - Página 3 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Exterior     - Página 3 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Exterior     - Página 3 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Exterior     - Página 3 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Exterior     - Página 3 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Exterior

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Exterior     - Página 3 Empty Exterior

Mensagem por Aixa Walker 18.04.14 9:29

Relembrando a primeira mensagem :

Exterior     - Página 3 16846739_RzQoe
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Exterior     - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Aixa Walker 10.07.16 11:38

Eu já adivinhava que tipo de reunião era aquela e o diretor não me ia convencer a mudar de ideias. Por isso, ignorei todas as chamadas possíveis da secretária e neguei-me a dar o braço a torcer. Não ia voltar a colocar os pés naquela academia.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior     - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Trevor Blake 16.07.16 1:39

Eu odiava o que estava prestes a fazer. Odiava ter de ir até casa dos Walkers e pedir a Aixa que aceitasse fazer parte do projecto, sobretudo quando não queria trabalhar com ela. Mas não tinha outra opção. Toquei à campainha.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior     - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Aixa Walker 16.07.16 5:46

Eu e a Angel íamos aproveitar o dia para apanhar um pouco de sol e refrescarmos-nos na piscina. Estava a acabar de pôr um fato de banho à pequena quando a campainha tocou. Fiz sinal para que ela colocasse as braçadeiras e fui abrir a porta. - Trevor? - ele era a última pessoa que esperava ver ali. Arregalei os olhos. - Professor Trevor, professor Trevor!!! - Angel já vinha a correr para se aproximar dele. Apanhei-a pelo braço e mandei-a ir para o jardim. Não o queria perto da minha filha. Ela ainda fez birra, mas ignorei. - O que é que tu queres?
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior     - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Trevor Blake 16.07.16 9:20

Foi Aixa quem abriu a porta e pelos vistos vinha seguida de uma pequena dançarina loira. Angel parecia feliz por me ver, já a mãe era o oposto. - Olá Angel - Disse antes de Aixa a mandar embora. Que mau feitio. - Tens ignorado as chamadas da Academia.  Continuam a querer-te lá. Mesmo muito.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior     - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Aixa Walker 16.07.16 9:25

Revirei os olhos. O director era de facto bastante persistente, mas eu também o conseguia. Não ia mudar de ideias só porque aquele idiota estava ali.- E eu continuo a não querer aceitar. Mesmo muito. Agora faz-me o favor de ir embora.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior     - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Trevor Blake 16.07.16 9:30

Antes que ela me fosse fechar a porta na cara, eu pareia esta com a minha mão - Aixa, repensa. É uma boa oportunidade para fazeres dança profissional. Caraças, não me agrada estar daqui a dizer-e estas coisas, mas tu foste das melhores bailarinas daquela Academia e és perfeita para o trabalho.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior     - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Aixa Walker 16.07.16 9:36

Claro que as suas palavras me preencheram o ego e de facto, deixaram-me feliz, no entanto, escondi tudo aquilo com uma simples expressão fechada e aborrecida. - Parece que alguém se tornou um pouco contraditório. - cruzei os braços ao peito. - Lamento mas perdi qualquer interesse pela dança. Passaram-se seis anos!
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior     - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Trevor Blake 16.07.16 9:54

Revirei os olhos. A sua tirada ficava-lhe mal quando eu acabara de a elogiar.  Eu não tinha seguido a sua carreira. Durante uns tempos ficara obcecado com isso, logo depois de ela partir e começar a sair em jornais. Mas depois seguira em frente até saber que ela se retirara. Nunca entendera porquê até ver Angel. - Sei que estás a mentir em cada palavra. Dançar era a tua vida - Tanto que me deixara por causa disso.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior     - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Aixa Walker 16.07.16 10:04

- Tens razão, era, passado. Mas em seis anos as coisas mudam Trevor. Adquiri novos sonhos, percebi isso quando tive a Angel. - bem, não era de todo verdade. A dança ainda mexia comigo mas preferia manter esse sonho de adolescente bem guardado. Era melhor assim. Além do mais, dançar ia trazer de volta coisas que queria esquecer.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior     - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Trevor Blake 16.07.16 10:23

Não era a resposta que pretendia - Já vi que guardas ressentimentos. Ao ponto de nem deixares a tua própria filha dançar quando ela o adora - Não era assunto meu, no entanto, por isso não me alonguei. - Espero que sair de Nova Iorque te tenha servido para alguma coisa. Por uma curta carreira. Desisto. - Virei costas e comecei a ir para o carro. Não devia pensar novamente em Aixa nem no que ela significa - significara - para mim.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior     - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Aixa Walker 16.07.16 10:36

- Eu deixá-la-ia dançar se não fosses tu o professor! - gritei. O que era aquilo agora? Angel não era assunto dele e nunca o seria se dependesse de mim. - Oh, não te preocupes, serviu para muito coisa! Começando por ti, ter-te largado! - fechei a porta. E pronto, o meu humor já tinha ido pelo cano abaixo.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior     - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Trevor Blake 16.07.16 10:41

Eu ainda ouvira o que ela dissera. Quase me apetecera mostrar-lhe o meu dedo do meio mas Angel ainda podia ver...  Ia a entrar no carro quando um homem se aproximou. Devia ter ouvido algumas coisas... Eu já o vira antes na Academia com Angel. - Não pude deixar de vos escutar. Sou o Mathew. Marido da Aixa - Apresentou-se logo. Então era isto. O homem pelo qual ela me trocara. Será que já o conhecia quando me deixara? Quis sentir alguma raiva mas estava cansado disso - Eu sei que ela ainda adora dançar, mas.. - Mas? Nada. Aproveitei a oportunidade para lhe contar da oferta de emprego. Ele pareceu bastante interessado e entusiasmado. - Posso tentar meter-lhe algum juizo na cabeça. Ela pode ser um bocado teimosa, mas é maravilhosa - O tom apaixonado com que ele falava deixava-me... nem sei. Tive que me ir embora antes que mais memórias fossem desenterradas.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior     - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Aixa Walker 16.07.16 10:53

Eu não queria acreditar que aquele idiota conseguira levar o meu marido para aquele assunto. Que raiva! É claro que discutimos. Parecia que aquela cidade tinha um efeito negativo em nós. - Por favor Aixa! Assim até podia terminar os negócios que tenho aqui. - claro, porque os negócios eram tudo o que lhe importava. - Dava até tempo para aproveitarmos melhor as nossas férias. Ficavas ocupada e até te distraias. Não te custava nada. - não me custava nada? Será que ele entendia tudo aquilo que lhe dissera? Para onde foi o meu marido? Será que lhe tinham feito uma lavagem cerebral ou de repente ele ficou burro ao ponto de não conseguir interpretar as minhas palavras. Aquilo só lhe abriu o caminho directo para uma noite fantástica a dormir no sofá. E se ele continuasse a insistir, passaria as férias todas nele.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior     - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Aixa Walker 16.07.16 11:27

Depois daquilo Matthew não insistiu mais no assunto. Sabia que podia acabar por ter consequências ainda maiores. Mas por vezes, ainda soltava qualquer coisa sobre eu voltar a dançar. Algo que eu ignorava completamente. O ambiente entre nós era insuportável e Angel percebia isso. Tanto é que as suas birras tinham voltado e eram constantes.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior     - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Trevor Blake 17.07.16 9:19

Uns dias depois lá estava eu à porta dos Walker na minha pick-up. Tinha tudo o que era material de acampamento.  Apitei para que a família feliz soubesse que já tinha chegado. Eu devia estar louco se decidira fazer isto.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior     - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Aixa Walker 17.07.16 9:25

Quem pensou que fazer um acampamento era uma boa ideia? Andava de um lado para o outro completamente stressada. E depois quando Trevor apitou, pior fiquei. Angel não parava quieta, queria tudo e mais alguma coisa, tive que colocar limites. Assegurei-me que estava tudo desligado e seguimos até ao carro de Trevor. Mais uma vez, quem pensou que isto era boa ideia?
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior     - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Trevor Blake 18.07.16 12:22

Eu estava absolutamente louco por ter concordado com esta palhaçada. Passar dois dias inteiros com a mulher qur mais amara na minha vida, e que também arruinara a mesma? Sim, só podia estat louco. Continuei a dizer para mim mesmo que só fazia isto por causa do trabalho. Saí do carro para eventualmente a ajudar a carregar as coiaaa na mimha carrinha, isto é, se ela o permitisse.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior     - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Aixa Walker 19.07.16 6:18

Afastei-me o suficiente para que ele carregasse todas as malas. Não eram muitas, afinal, não iríamos acampar durante muito tempo, mas eram pesadas. Ajudei a pequena Angel a entrar no carro e sentei-me ao seu lado. Nem por sombras ia optar por seguir ao lado de Trevor.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior     - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Trevor Blake 24.07.16 23:45

Carreguei as suas bagagens na mala da minha pick-up. Começava a ficar cheia, entre as minhas coisas e as suas. Tinha arranjado uma cadeirinha emprestada para Angel. O ambiente estava desconfortável mas não esperara outra coisa. Nem falámos o caminho todo até ao parque de campismo.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior     - Página 3 Empty Re: Exterior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos