Últimos assuntos
Quarto do Matt
2 participantes
The Sin City :: BlueRiver Village :: BlueRiver :: Habitações :: Party House
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Quarto do Matt
Relembrando a primeira mensagem :
Matt Harper- Mensagens : 113
Re: Quarto do Matt
Sorri satisfeito ao aperceber-me de como aquilo a deixava e mordisquei levemente a pele do seu pescoço.
- Estou mesmo a tentar torturar-te. - sussurrei com um sorriso e continuei com os meus dedos. Inclinei-me mais sobre ela acabando por fazê-la deitar-se sobre a cama e seguidamente meti-me em cima dela.
- Estou mesmo a tentar torturar-te. - sussurrei com um sorriso e continuei com os meus dedos. Inclinei-me mais sobre ela acabando por fazê-la deitar-se sobre a cama e seguidamente meti-me em cima dela.
Gemi um pouco mais alto, sem conseguir sequer conter-me ou evitar tal som, quando sussurrou a sua resposta positiva. Abanei a cabeça e ri baixinho quando fez com que me deitasse, e numa questão de segundos ele já estava em cima de mim. Empurrei-o para o lado e, antes que ele voltasse para aquela posição, coloquei-me em cima dele. Fiquei completamente deitada sobre o seu corpo, e assim que consegui alcançar os seus lábios, beijei-o intensamente.
Elizabeth Dixon- Mensagens : 115
Olhei-a quando me fez ficar deitado na cama, e assim ela se pôs em cima de mim. Puxei-a mais contra o meu corpo pela cintura e seguidamente retribui também de forma intensa o seu beijo. Levei as minhas mãos ao fecho do seu vestido e comecei a tentar desapertá-lo.
Esperei que ele desapertasse o fecho do meu vestido e depois saí de dentro dele, com alguma dificuldade. Voltei á posição que estava e mordisquei o lábio enquanto o apreciava - É verdade, a surpresa... Já me estava a esquecer disso, querido.
Olhei-a enquanto despia o vestido e mordi de forma distraída o meu lábio. Puxei-a de novo para mim quando voltou à posição que estava anteriormente.
- A surpresa, pois. Já me estava a esquecer também. - passei a língua pelos lábios, voltando a ficar curioso. - Qual é a surpresa? - perguntei-lhe com um sorriso.
- A surpresa, pois. Já me estava a esquecer também. - passei a língua pelos lábios, voltando a ficar curioso. - Qual é a surpresa? - perguntei-lhe com um sorriso.
Estiquei-me mais um bocadinho e saí da cama, com algum custo. Retirei algo de uma gaveta e deixei a mão que segurava essa coisa atrás das costas, para que ele não pudesse ver. Pus-me de joelhos na cama, ao lado do seu corpo, olhando-o - Fecha os olhos, amor.
Juntei as sobrancelhas quando ela saiu da cama e deixei-me ficar por lá, enquanto esperava que ela voltasse. Estava mesmo curioso.
- Sempre às ordens. - disse quando ela me pediu para fechar os olhos, e foi isso que fiz.
- Sempre às ordens. - disse quando ela me pediu para fechar os olhos, e foi isso que fiz.
Mordisquei o lábio inferior e tentei fazer o menor ruído possível com os objetos que tinha nas mãos. Estiquei-me até chegar ao poste da cama, prendi aí uma parte de um par de algemas, e outro no outro poste. Só depois é que o algemei. Saí da cama e fiquei em pé em frente à cama, observando-o. - Bem, agora ficas aí sozinho que eu vou buscar umas coisinhas... Pode ser? Tenho a certeza que pode. - Soltei uma pequena gargalhada e retirei um robe de seda preto e curto do meu armário, vestindo-o de seguida.
Arregalei ligeiramente os olhos quando ela começou a prender-me à cama com umas algemas que tinha trazido com ela.
- Vais buscar o quê? - perguntei curioso, apesar de saber que ela não ia responder à minha pergunta. Enquanto estava ali agarrado, sem poder mexer-me, fui-a seguindo com o olhar. - Não demores. - pedi.
- Vais buscar o quê? - perguntei curioso, apesar de saber que ela não ia responder à minha pergunta. Enquanto estava ali agarrado, sem poder mexer-me, fui-a seguindo com o olhar. - Não demores. - pedi.
- Hmm... Vou buscar algo que primeiro te vai dar um bocadinho de dor, mas depois vais adorar. Acredita em mim... - Ri baixinho e suspirei - Devo de demorar entre cinco a dez minutos, se calhar. Achas que consegues ficar esse tempo todo aqui sozinho sem mim? - Perguntei, aproximando-me dele.
Juntei as sobrancelhas, cada vez mais curioso pelo que ela estava a falar. Assenti levemente com a cabeça à sua pergunta.
- Sim. - acabei por dizer e estiquei-me ligeiramente até conseguir dar-lhe um beijo nos lábios.
- Sim. - acabei por dizer e estiquei-me ligeiramente até conseguir dar-lhe um beijo nos lábios.
Correspondi ao seu beijinho e depois afastei-me, olhando para trás antes de sair propriamente do quarto.
Fui directamente para a cozinha, e pus-me a derreter chocolate. Quando estava pronto, e extremamente quente, voltei para o quarto. Segurava a taça pela asa da mesma, que estava fria. Tinha trazido também uma colher. Sentei-me ao lado de Matt e coloquei um pingo de chocolate na zona dos seus abdominais e sorri.
Fui directamente para a cozinha, e pus-me a derreter chocolate. Quando estava pronto, e extremamente quente, voltei para o quarto. Segurava a taça pela asa da mesma, que estava fria. Tinha trazido também uma colher. Sentei-me ao lado de Matt e coloquei um pingo de chocolate na zona dos seus abdominais e sorri.
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
The Sin City :: BlueRiver Village :: BlueRiver :: Habitações :: Party House
Página 5 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar