The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Piscina e Jardim Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Piscina e Jardim Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Piscina e Jardim Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Piscina e Jardim Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Piscina e Jardim Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Piscina e Jardim Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Piscina e Jardim Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Piscina e Jardim Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Piscina e Jardim Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Piscina e Jardim

Ir para baixo

Piscina e Jardim Empty Piscina e Jardim

Mensagem por Convidado 19.04.14 11:34

Piscina e Jardim Large

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina e Jardim Empty Re: Piscina e Jardim

Mensagem por Convidado 01.05.14 6:36

-Oh, isso não é nenhuma história escaldante, é mais uma de cacaracá… - Encolhi os ombros. – Não, que tivesse gostado que ela te fez…mas também não me pareces muito magoado com isso. – Coloquei as minhas mãos sobre o meu rosto e cuidadosamente virei-o para mim, aproximei-me e beijei-lhe a testa, numa beijo rápido e delicado. – Ei! Eu gosto de coisas românticas e excitantes, mais excitantes que românticas. – Uma leve gargalhada soltou-se. Por acaso, o meu ex-namorado gostava muito de ser mauzinho. – Deitei-me para trás, fechei os olhos por segundos e relembrei-me da sua cara, das suas feições de como era falso e astuto. Havia apresentado Thomas a Robb numa das festas que fiz na casa antiga, pelo que me pareceu Thomas odiou a presença de Robb e nunca foi simpático nem educado para ele, o que revelou muito dele. O silencio instalou-se entre nós, não que fosse constrangedor, deveríamos estar cada um a pensar sobre as nossas ‘vidas’. – És, eu sei aquilo tudo tu és. Eu sei, os outros não sabem. Tu não tens noção da pessoa que és. – Retorqui após ele ter quebrado o silêncio.

*
Após me acordar do sonho que estava a ter, um sonho que parecia vivido, tirando o fato de isso nunca acontecer. Não que eu não quisesse ter o Brad Pitt como meu marido, mas escusado dizer que não sou nenhuma Angelina Jolie.
Após me ter acordado, tarefa extremamente difícil, e por vezes dolorosa, sabendo do meu mau feitio acarinhou-me fazendo-me acalmar e ocultar um pouco este meu lado pouco simpático, que provavelmente iria durar o resto do dia.
-Tens tempo para dormir quando estiveres morta. – Citou a sua mãe, num tom de voz grosso que eu tanto gostava. – Por amor de deus, Credo!- Acabei por resmungar e atirei a almofada contra o braço que não tinha ferida, para não o magoar. Se o fizesse nunca me perdoaria. - Oh aparece quem? Achas mesmo que aparece alguém. – Revirei os olhos, não que fosse diretamente para ele mas foi mais uma atitude em que expressava o sarcasmo com que havia dito tal coisa. Ele sabia que os meus pais nunca me iriam visitar, e que, como estava com ele não iria convidar ninguém para vir cá ter. Gostava de estar com cada amigo em separado.
Coloquei os meus braços a sua volta enquanto fui puxada para o seu colo, com alguma delicadeza afaguei as suas costas nuas durante um bocadinho e beijei o meu ombro , relembrando-me das parvoíces da noite anterior. Informou-me que gostaria de ir a casa buscar alguma coisa, assenti. Não iria prende-lo, já lhe tinha participado que tinha roupa para ele, mas casmurro como ele era, presumivelmente não queria aceitar. –Isso agora…- comentei após ele ter questionado o porquê de ter roupa de rapaz em casa.
Levei-o até ao quarto que tinha preparado para ele e deixei-o sozinho, sem antes reparar nas caretas que fazia ao ver a roupa. Que aversão que ele tinha a marcas caras…Mal entrou naquela casa de banho abandonei-o, passando a cuidar de mim.
**
Estava de costas, os meus pés mergulhavam na água da piscina refrescando o meu corpo. A brisa agradável fazia esvoaçar os meus cabelos e todo o jardim que havia ao meu redor, na água encontrava-se a minha cadela que se divertia vivendo o momento intensamente. Esperava por Robb que não tardou a comparecer junto de mim, segui-o com o olhar vendo-o a sentar-se logo na mesa. Perguntou se não iria tomar o pequeno, sem responder levantei-me indo até ele e sentei-me na cadeira da frente olhando-o nos olhos. – Não são como os teus pequenos almoços gigantes, mas..pronto. – Peguei no sumo de laranja, já aberto por ele, e servi um pouco. Bebi-o lentamente enquanto observava Rosie e não toquei no croissant que haviam trazido para mim .- Daqui a nada vou estudar um bocadinho. – Informei-o fitando o seu rosto com atenção, ao ver açúcar em pó perto dos seus lábios, aproximei o meu dedo tirando de lá aquele pó branco. – Mas antes vamos ver das feridas, a pomada fez-te alguma coisa? – Perguntei mergulhando o meu olhar azul nos seus olhos profundos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Robb Lannister 01.05.14 11:57

-Eu magoado por causa de uma rapariga? - fiz uma careta - parece-me que nunca vá acontecer. - Fechei os olhos quando ela me beijou a testa e deixei-me estar assim deitado, virado para ela e com a cabeça sobre as suas pernas. Revirei os olhos ao ouvi-lo falar em Thomas e subi o olhar para os seus olhos - o teu ex-namorado era mauzinho - resmunguei. Por alguma razão nunca gostei dos ex-namorados dela, mas esse era o pior, não gostava de mim nem morto e como eu também nunca me deixava ficar atrás, não era a melhor pessoa para ele, mas só porque ele não era para mim. E acho que nem para ela.- Agradece à minha mãe por não saberes o que os outros sabem - disse com um encolher de ombros. - eu tenho plena noção da pessoa que sou.
*

Soltei uma gargalhada quando resmungou depois de eu citar a minha mão agarrando na almofada e colocando-a no sofá. - Não sei, nunca vim cá e já não nos vemos há muito tempo. Pelo que fizeste ontem acho que não tens namorado, mas podes ter uma amiga a viver contigo, sei lá - encolhi os ombros, lembrando-me do que tinha acontecido ontem.  Suspirei, tentando que isso desaparecesse da minha mente e voltei a olha-la. - Não me digas que guardas roupa dos teus exs - disse num tom de gozo, não descartando, no entanto, essa hipótese. Não tinha namoradas e tinha bastante lingerie feminina que algumas gostavam de deixar lá.
Depois de ter tratado de mim fui ter com Mia que estava a relaxar junto à piscina. Sentei-me na mesa que estava posta com o pequeno almoço e sorri-lhe quando veio ter comigo, no entanto, sem me responder à minha pergunta, mas eu não ia desistir, porque podia não ser muito insistente com ela à cerca de comer, mas já tinha reparado que ela estava a ficar mais magra e que já ontem não tinha comido nada. - Os meus pequenos almoços não são assim tão gigantes. - depois dela, servi-me também de sumo de laranja - Não me vais responder? - perguntei - porque é que não andas a comer nada? - voltei a perguntar começando a comer um bocado de croissant que havia lá. Ri-me quando ela me veio tirar pó e limpei-me também, olhando depois, para o meu braço e encolhendo os ombros - não sei, ainda tenho dores, mas já devem estar melhores.
Robb Lannister
Robb Lannister

Mensagem por Convidado 02.05.14 7:24

-Nunca se sabe, Robb… tu sabes que mais cedo ou mais tarde vais-te apaixonar, e ou corre muito bem e é o amor da tua vida ou dececionaste. Isso vai acontecer, infelizmente, vai. Acontece a todos. – Acabei por suspirar e passei a minha mão pelo seu cabelo. Eu sabia que eu um dia também iria estar seriamente apaixonada, e…até estava ansiosa por isso. Por viver o amor da minha vida, feliz.
Passado um pouco, e depois de termos corrido alguns assuntos, tais como Thomas retornamos à discussão sobre os meus conhecimentos e pensamentos à cerca de Robb. – Porquê? – Questionei olhando-o nos olhos, confesso que um ponto de desilusão pura apareceu no meu olhar. Mantive-me calada enquanto questionava tudo o que pensava sobre ele.
*

Já estávamos por volta da comida à algum tempo, apenas bebi um pouco do sumo sentindo-me satisfeita. –Estou…habituada a não ter tempo para isto, comecei a estagiar uma empresa e a estudar depois…- Desculpei acabando por pegar num guardanapo, pousei-o e delicadamente dobrei-o, depois de forma precisa até construir um barco. Encostei-me e deixei por lá a minha recém obra, em cima da mesa que iam ficando vazia. Estava preocupada com ele, mas no momento quando perguntei sobre o seu braço, apenas serviu para mudar o assunto, não gostava de dar aquele tipo de justificações. – Daqui a nada volto-te a meter pomada, ver se já não esta infetado…se quiseres tenho ali uma pelicula que usava quando parti o braço, para ires para a piscina se não quiseres, e eu sei que odeias, estar parado. – Acabei por sorrir, desta vez não havia proferido tais palavras com a certeza que tinha há algum tempo, a conversa de ontem à noite fazia-me questionar o que eu sabia sobre ele.

Levantei-me da cadeira e mal ele acabou de comer levei tudo para a cozinha, coloquei os pratos e os copos para lavar e a restante comida no frigorífico, espreitei pela janela da cozinha a minha cadela que amistosamente ladrava para Robb, pedindo-lhe festas e mimos. Fui até ao meu quarto buscar a caixa onde a pomada e a ligadura estavam e levei-as até ao jardim, onde iria cuidar dele. Fi-lo deitar na espreguiçadeira e coloquei os seus calções para cima, ninguém nos via por isso não tive problema algum, alias com os rapazes que já havia trazido para lá, se nos vissem provavelmente estariam fotos e vídeos espalhados por toda a internet. Tirei a ligadura e calcei as luvas para não infetar, Rosie afastou-se e correu para dentro escorregando algumas vezes nos degraus devido às suas patas molhadas. Coloquei um pouco mais de creme e observei que a sua ferida estava um pouco menos vermelha, o que já era bom sinal. – Desculpa, não te quero aleijar. – As minhas mãos chegaram a tremer, tinha medo de tocar algo mais fundo e aleijá-lo a sério. Coloquei uma boa camada de pomada e voltei a fechar a ligadura.Estava concentrada a tratar dele que por momentos me esqueci de onde estávamos. Mal acabei de tratar a perna peguei no seu braço musculado, tirei a ligadura e notei que o seu braço estava em melhor estado que ontem, tendo feito assim melhores progressos que o seu braço. Voltei a colocar uma boa camada de pomada e fechei a ligadura, tirei as luvas e pousei-as juntamente com a pomada e o resto da ligadura numa mesa perto de nós. Acabei por me deitar ao seu lado, coloquei a minha cabeça sobre o seu tronco e beijei a sua mão. Como havia deixado a sua perna e o seu braço magoado do lado oposto não me importei em estar com metade do meu corpo em cima dele. – Estou-me a lembrar daquela vez em que a tua mãe nos levou até à praia e nós apanhamos quase todas as conchas que fomos capazes. – Acabei por gargalhar lembrando-me duas malas cheias de conchas, isso tudo porque ainda as havia guardado num frasco enorme no jardim.

Convidado
Convidado

Mensagem por Robb Lannister 05.05.14 8:16

Fiz uma careta e neguei, abanando a cabeça lentamente, mostrando-lhe que estava convicto do que dizia - Não acontece a mim, nem vai acontecer - continuei com a mesma expressão - eu não acredito nisso do amor -encolhi os ombros. Não era como ela, não conseguia ser optimista em relação ao amor depois do que se tinha passado com os meus pais. Eles eram... o melhor casal de sempre e, de um momento para o outro,... Virei-me até olhar os seus olhos e suspirei agarrando-lhe numa mão - Tu sabes que no início nós não nos dávamos muito bem... eu só decidi tratar-te melhor quando a minha mãe me pediu - sentei-me e beijei-lhe a bochecha - Só sou assim, como tu me vez, para ti e para a minha mãe, mais ninguém. - expliquei.

*

-Estás habituada? Desabitua-te - fiz uma careta - isso só te faz mal, tens que pensar primeiro na tua saúde, não é no trabalho ou nos estudos - disse sendo o mais sincero possível com ela, sem ser rude, tal como tentava todos os dias quando estava com a minha mãe e com ela. Sabia a forma como ficavam afetadas quando eu era mais frio.
Olhei para o meu braço, sem dúvida que o aspeto estava melhor do que ontem, mas não estava assim tão diferente. - Isso é porque me conheces bem, mas não, eu não preciso de película nenhuma, vou sem ela - encolhi os ombros - não vai ser por isto que vou morrer - sorri-lhe e agarrei numa maçã que estava no centro da mesa, dando-lha - come. - e antes que ela dissesse alguma coisa decidi acrescentar: - por mim.

*

Levantei-me mal Mia fez o mesmo e ajudei-a a levar as coisas para a cozinha, tentando não deixar nada partir-se, visto que era desastrado o bastante para deixar cair tudo o que levava nas mãos. Quando fui de novo até ao jardim sorri quando a cadela veio ter comigo a pedir mimos. Baixei-me, começando a dar-lhe festinhas, no entanto, tive que parar quando a dona veio pedir-me para me deitar numa espreguiçadeira. Suspirei, fazendo o que ela me pedia e estiquei o meu braço, depois de ter despido os calções, apesar dela mos ter colocado para cima, isto, porque a ferida estava num sítio complicado de chegar. - Não tenhas medo, já doeu mais - garanti sentindo os meus músculos ficarem mais tensos, inconscientemente, e respirei fundo, fechando os olhos enquanto ela passava a pomada pela ferida. Dei-lhe o braço, deixando que fizesse o mesmo e quando acabou permiti-me relaxar, abraçando-a assim que se deitou ao meu lado. - Eu gosto de conchas - ri-me com a minha desculpa e olhei-a - E queria fazer-te um colar de conchas - pisquei-lhe o olho. Nunca o cheguei a acabar, porque a minha aptidão para fazer colares, até de conchas, não era muito.
Robb Lannister
Robb Lannister

Mensagem por Convidado 05.05.14 11:15

desculpa pela valente merda que está.

-Nós não temos…uma boa experiência com o que vimos, e com o que deveria ter sido da relação dos nossos pais. Mas tu, tu mais que ninguém sabes que quando é bom dura…-Larguei um leve suspiro e coloquei uma mecha do meu cabelo que havia caído para a frente dos meus olhos, para trás da minha orelha, tentando prende-la, algo que falhou redondamente. Num ato de desistência larguei a mecha que rapidamente voltou a estar diante do meu olho, soprei observando-a a voar e meio que resmunguei.- Tu vais ver, és chato e embirras que nunca te vais apaixonar mas isso vai acontecer Robb, vai mesmo. Essas tuas casmurrices vão se virar contra ti, e eu vou estar solteira com os meus modelos da abercrombie e ver-te presa a uma rapariga qualquer, e ainda vou receber o convite do teu casamento e do batizado dos teus filhos. Sim, porque eu quero acompanhar isso. – Os meus lábios abriram um sorriso nada discreto. A sua mão deslizou até à minha, acabei por ser eu a  entrelaçar os nossos dedos e com o meu polegar acariciei levemente a sua mão. Sentia o seu olhar fixo em mim, tentei por breves instantes desviar o meu olhar que passados breves segundos se cruzou, finalmente, com o dele, deixando-me perder no mesmo. Fechei os olhos ao ouvir as suas palavras e larguei a nossa mão, perdendo assim a nossa conexão física. – Oh, então isto tudo é por causa da tua mãe? Ainda é? – Acabei por cruzar os meus braços, um nó na minha garganta instalou-se criando assim um certo desconforto. Não quis olhar para ele naquele momento, e apaguei completamente o que ele havia dito a seguir, preocupando-me apenas com a resposta á minha pergunta.
*

-Oh Robb, eu não sou uma máquina… posso fazer isso enquanto estás aqui mas vou voltar a agir assim quando saíres daquela porta.  – Encolhi os ombros, mostrando a minha teimosia. Eu quando estava ocupada deixava de comer, sempre fui assim e sempre serei, após regularizar a minha rotina volto a ter espaços para comer, e ganho aqueles famosos quilos que me fazem tão desejada. A sua frieza não me espantou e não era a primeira vez que me encarava com ela, efetava-me mas deveria fingir que não para que parasse de me torturar psicologicamente. – Não…tu não estás a pedir isso.-Abanei a cabeça acabando por resmungar contra ele. – Eu gosto muito de ti, mas isso foi muito baixo, muito, muito, mas mesmo muito baixo. Não acredito. A sério? Mesmo? Epá, asério que me fizeste isto?! –Resmunguei pegando na maça com alguma desdenho e acabei por comê-la sentindo o meu estomago completamente cheio. – E sim precisas da pelicula. …alias vais coloca-la, por mim. – Pisquei-lhe o olho.
*
Devo afirmar que sou uma rapariga sexualmente ativa, que gosto de homens e principalmente deles bem estruturados. Quando tirou os seus calções, obviamente que os meus olhos mergulharam e debruçaram-se sobre o seu corpo e sobre o seu material bem constituído. Acabei por desviar o olhar e certifiquei-me, sempre, que ele não notasse essas minhas observações, que já faço há alguns anos.  Mergulhei o creme na sua ferida e no fim beijei a sua testa, de forma a recompensa-lo. Arrumei tudo no cesto e voltei para perto dele onde me aninhei nele. – Oh..asério? Isso é adorável. – Apertei-lhe as bochechas com alguma força, mesmo assim, incapaz de o aleijar. Aproximei os seus lábios do seu bíceps e depositei lá um leve beijo.

A brisa percorria o nosso corpo como se de uma pena se tratasse, a minha cadela acabava de saltar na piscina e terminava de nos molhar completamente, digamos que mais a mim que ele. – Oh fuck, a sério Rosie? – Resmunguei e chamei-a para ao pé de mim. Sentei-me na espreguiçadeira, toda molhada aproximou-se de mim soltando um pequeno latido. –Ah pois, já viste? Molhaste a dona toda, já não te disse para saltares do outro lado?- Resmoneei e acabei por me erguer, integralmente encharcada, e dirigi-me para o lado mais longínquo da piscina onde me acocorei e indiquei para a àgua, vendo a bicha a correr para dentro da mesma, numa reação pouco rápida afastei-me e acabei por me molhar novamente. –Ah, que se lixe! – Rabujei, despindo os meus trajes e atirando-os para um canto. Coloquei-me de costas e acabei por dar um mortal caindo assim de forma perfeita na piscina. 

Convidado
Convidado

Mensagem por Robb Lannister 06.05.14 5:17

-O que é bom dura pouco, aplica-se ao chocolate e às relações - interrompi-a mal começou a frase. Suspirei ao mesmo tempo que ela e dei-lhe uma festinha no cabelo. Ri-me com o que ela disse, principalmente com a sua frase "vou ver-te presa a uma rapariga qualquer" - Primeiro Mia, se por acaso me apaixonar por alguém não vai ser uma rapariga qualquer, segundo, não vou estar preso a ninguém, eu amo a minha liberdade - disse entre risadas. - vamos parar de falar sobre isto Mia, não quero zangar-me contigo só porque temos opiniões diferentes - encolhi os ombros. Era demasiado teimoso para mudar de ideias, isso só aconteceria se por acaso experimentasse algo do género, até lá, não conseguia acreditar.
Juntei as sobrancelhas quando senti a minha mão cair, visto que até agora quem a estava a agarrar era Mia e percebi que tinha entendido tudo mal. - Não - fiz uma careta e sentei-me na cama agarrando-lhe eu na mão - claro que não, mas eu... eu só estou a dizer que não sou tão boa pessoa quanto tu pensas, eu nunca fui. Eu nunca confiei em ninguém desde o momento em que a minha família se separou e sim, eu só comecei a tentar criar laços contigo porque a minha mãe me pediu e disse que ia ser bom para mim ter uma amiga como tu, porque tu sempre foste boa. Eu era só um miúdo e pensava que nunca ia ter amigos a sério até deixar-te brincar comigo. - encolhi os ombros - Eu gosto de ti e confio em ti, mas não é só por causa da minha mãe, é pelo que tivemos quando fomos crianças e ainda tempos. - eu não era muito bom a expressar-me por isso estas frases estavam a sair-me super lentamente para eu próprio tentar perceber o que estava a dizer. Acabei por suspirar abanando a cabeça - eu não sou bom nisto. - encolhi os ombros. - Mas o que temos não é só por causa da minha mãe.
*
Revirei os olhos - é mesmo por não seres uma máquina que tens que te alimentar como deve de ser, não é Mia? - perguntei - e só é assim porque queres. -Eu sabia muito bem como é que Mia era, por vezes insistia, por vezes não, hoje estava num dia bom, ia insistir com ela até ela ceder. Não me queria zangar, muito menos com ela, mas no que tocava à saúde eu não conseguia responder de outra forma. Até porque, uma pessoa como ela, uma pessoa com posses monetárias, devia ter era saúde, visto que tinha dinheiro suficiente para comprar todo o tipo de medicamentos e consultas em médicos especialistas.
Mostrei-lhe um sorriso inocente quando ela começou a dizer que o que eu tinha pedido era muito baixo. Eu concordava, era chantagem emocional, mas era para o seu bem. - A sério Mia, come - mandei-a. Bebi um bocado do meu sumo, ouvindo-a dizer-me que precisava de película e revirei os olhos - mas eu nem quero ir para a piscina. - resmunguei, mas lá acabei por me levantar, deixando que me guiasse até ao sítio onde tinha a película, para a ir colocar. Tinha que admitir que era justo.
*
Deixei-me de olhos fechados quando ela me deu um beijinho na testa, e sorri assentindo à sua pergunta retórica - a sério - disse em voz alta e só a olhei porque me apertou as bochechas - eu sou adorável - ri-me - mas não tive muito sucesso. - encolhi os ombros olhando para Rosie que preparava para saltar para a piscina. Fiz uma careta quando pingos de água fria embateu contra o meu corpo quente e ri-me, de imediato, ao ouvir Mia resmungar - aposto que a tua cadela percebe muito bem quando dizes para mergulhar do outro lado. - gozei. Deixei que se afastasse de mim quando se levantou e fiz o mesmo, retirando a t-shirt que me tinha emprestado. Fui colocar a roupa em cima da cadeira onde tinha tomado o pequeno almoço e, de seguida, deitei-me de novo na espreguiçadeira, sendo pouco depois todo encharcado. Abri os olhos, pronto para resmungar, quando percebi que tinha sido Mia - tal cadela tal dona - resmunguei limpando-me.
Robb Lannister
Robb Lannister

Mensagem por Convidado 06.05.14 7:44

-Pronto eu paro!- Levantei os meus braços de forma a mostrar a minha redenção. Aproximei-me da sua cara e sentei-me no seu colo. – Vou estar cá para ver. Murmurei ao seu ouvido deitando a minha cabeça no seu ombro. Desta vez não estava bêbeda e não iria fazer nada. Se ele era teimoso eu superava-o todavia com ele essa minha teimosia oprimia-se. Este medo estupido de o perder!
Estava um pouco calada e pensativa com o que me dizia, a minha insegurança era visível às vezes, eram raros os dias, mas quando aparecia atacava em força. – Eu…só não quero que faças um esforço para estares comigo, percebes?Rabujei mordendo o seu ombro devagarinho.

*

- Ai não! Caramba Robb, para de te preocupar comigo. Eu preocupo-me contigo, eu não preciso. – Acabei por me levantar um pouco irritada com o rumo da conversa, não me agradava o fato de me obrigarem a fazer algo, sempre fiz tudo sozinha. Se tive problemas sempre os resolvi, ele teve lá às vezes quando apanhava mas, sinceramente, nem sabe metade deles. Fechei os olhos durante pequenos segundos e voltei-me a sentar, olhando-o nos olhos. – Pronto. – Aproximei-me dele com os braços abertos, e acabei por envolver os meus braços no seu tronco, abraçando-o.-Gosto muito de ti, não te zangues. – Pedi e beijei-lhe a testa, na verdade quem estava mais irritada era sem sombra de duvidas eu, e desde sempre que o conheço, sempre engoli o orgulho para não o perder.
*

-É…qualquer dia inscrevo-te numas aulinhas de crochet para me fazeres algo adorável… - Deitei-lhe a língua fora. – Não…melhor era mesmo inscrever-te numas aulas de ballet… - Parei um pouco ao imaginá-lo todo trajado e uma gargalhada escapou no meio daqueles pensamentos tolos. Após Rosie me molhar acabei por falar com ela, sabendo que ela entendia-me perfeitamente. – A Rosie é uma cadela muito esperta, é quase pessoa… - Olhei-o sério e peguei no meu animal molhado, acariciando-o e beijando-lhe o pelo. Coloquei-a no chão e segui para a beira da piscina onde acabei por mergulhar  naquela água amena e límpida , molhando de forma propositada Robb. – Eu digo-te tal cadela, tal dona. E ela tem nome, é a Rosie. – Resmunguei e nadei, dando poucas braçadas de forma a chegar a berma perto dele. – Tens sono? – Acabei por perguntar, estranhamente estava muito quieto. Saí da piscina fora da vista dele e fui de gatas até à sua espreguiçadeira onde me deitei em cima dele, com cuidado para não molhar a sua ligadura. 

Convidado
Convidado

Mensagem por Robb Lannister 06.05.14 8:20

Ri-me e deixei que viesse para o meu colo. Não pude deixar de estar meio receoso que me beijasse, lembrando-me do que tinha acontecido antes. Não era que eu não tivesse gostado de a ter beijado, porque tinha, mas era estranho quando antes pensara que ela era quase como uma irmã para mim. Tentei não demonstrar os meus pensamentos pelas caretas que fazia e encostei a cabeça à sua - esperemos que sim - encolhi os ombros. Assenti com o que me perguntou e beijei-lhe a testa - eu não faço qualquer esforço para estar contigo. Isso não faz parte de mim, se não gostasse de ti nem te dizia olá na discoteca.
*

-Eu não vou nunca deixar de me preocupar contigo - elevei-me também um pouco, sem me levantar - então podes tu parar com isso.-disse num tom rápido e elevado para que ela percebesse que o que estava a fazer só a prejudicava mais. Suspirei quando veio ter comigo e abracei-a, abanando a cabeça - só estou preocupado contigo, Mia. - disse já mais baixo e mais calmo, afagando-lhe o cabelo.

*

Fiz uma careta abanando a cabeça só com a ideia de me ver com aqueles fatos horríveis de rapaz que anda no ballet, nada contra- não tenho jeito para isso nem com aulas - encolhi os ombros - mas devias ver-me numa sala de tiros, eu tenho boa pontaria, melhor aluno - disse todo presunçoso.
Vi-a falar com a cadela e continuei a rir, assentindo - aposto que sim - sorri - eu não tenho culpa de não saber o nome da tua cadela, hoje dormi com ela e nem ma apresentaste - resmunguei tal como ela e levantei-me para me ir sentar no muro da piscina, molhando as pernas enquanto dava festas à cadela molhada - olá Rosie - fechei os olhos quando me veio lamber a cara e ouvi a pergunta de Mia abanando a cabeça e voltando para a minha espreguiçadeira, que era onde estava bem- não, estou só um bocado cansado da noite de ontem - admiti abraçando-a quando veio para cima de mim, deixando-me todo encharcado mas fresquinho.
Robb Lannister
Robb Lannister

Mensagem por Convidado 06.05.14 8:52

Arregalei os olhos e parei um pouco. A minha respiração estava-se a tornar mais acelerada, mas nada que se apercebesse. – Ah…a noite na discoteca. Não me lembro de nada. – Proferi num tom apressado e bastante desapurado. Passei a minha mão pelo cabelo e sentei-me ao lado dele sentindo todo aquele desconforto a vir ao de cima, não queria falar daquilo. Abanei a cabeça. Não queria. Ele estava a puxar o assunto. AH! E se ele se lembrasse? Talvez não se lembre. Descansei acabando por me deitar para trás.- Nadinha, alias estavas lá? – Mordi o lábio com força. – Agora faz sentido como apareceste cá. Ah. – Sentia as minhas bochechas a ferverem, apostava com toda a força que se apresentavam rosadas, eu sentia-as. O problema é que nunca consegui mentir ou tentar disfarçar alguma situação que me envergonhasse, acabava sempre por piorá-la.
*
-Pois, que tipo de aulas de tiros? – Rumorejei no meio de uma gargalhada originada, peguei na mão dele. – Estava a brincar, não respondas. Mas agora que falas nisso..não te quero mais lá. Fica aqui com a tua mãe, ou vai para a minha casa antiga. Por ti, e por ela. Eu consigo dar-vos um futuro melhor, deixa-me recompensar, ou pelo menos tentar, por tudo o que já me fizeram. Algo que nunca vou conseguir retribuir integralmente. Vocês têm sido uma família para mim, ela, tua mãe, é muito importante para mim. Tu também, e dá-me só um nó de pensar que passam mal as vezes, e não me venhas com merdas, que eu sei de coisas, não de ti claro, que para ti não precisas de ajuda de ninguém. Mas sei dela. Por favor, eu imploro. Eu arranjo tudo para vocês, podes continuar com a tua vida, fazer aquilo que tu queres e teres uma vida prospera…não acabares… - Parei o meu discurso quando só o pensamento de ele puder morrer numa guerra surgiu-me na mente. O meu estomago formou, como um género de um nó, fazendo-me fechar os olhos por breves segundos para que a impressão passasse. – Lan, por favor. – Acabei por me recordar da primeira alcunha que lhe dei, quando era pequena tinha um problema da fala, principalmente com os R’s, e por isso ou lhe chamava ‘obb’ ou Lan, era curto e conseguia dizer sem problemas nenhumas.

Esse meu problema deveu-se, pelo que os especialistas dizem, a um pequeno trauma de infância que tive e apenas quando o desabafei com um profissional fui capaz de voltar a falar normalmente, sem gaguez e com os R’s na ponta da língua.  Ignorei fato de estar com a minha cadela ou que estivesse cansada, estava agitada com tais pensamentos perturbadores. Queria ajudá-los, mas sabia bem, que tê-los ao pé de mim fazia com que…finalmente tivesse uma família. Não o via como irmão, mas como um grande, grande, grande amigo, e a sua mãe como…talvez, uma mãe.

Acabei por me levantar e tapei-me com uma das toalhas laranjas que estava por lá, a minha langerie já se encontrava seca por isso não me preocupei muito em voltar para o seu colo. Rosie tinha uma pata sobre a sua perna, como se Robb agora lhe pertencesse. 

Convidado
Convidado

Mensagem por Robb Lannister 06.05.14 9:18

Olhei-a quando disse que não se lembrava de nada da discoteca e juntei as sobrancelhas - Não te lembras de nada? - perguntei não acreditando à primeira, então quando ela me respondeu com o seu tom mais fino de quando mentia é que não acreditei mesmo, mas acabei por não puxar o assunto, não valia a pena, já se tinha percebido que era por causa de estar bêbada - Sim, é por isso que estou cá - disse assentindo com a cabeça e beijei-lhe a testa puxando-a de novo para o meu colo.- esquece isso.

*
-Aulas de tiros, com pistolas, miras e cenas desse género - olhei-a percebendo que não era suposto responder e levantei as sobrancelhas, ao ouvi-la dizer, ou melhor, repetir que não me queria lá. Suspirei encostando a cabeça ao seu ombro e abanei a cabeça. - Não Mia - murmurei - nem eu nem ela íamos aceitar ir viver para uma das tuas casas apenas por favor - beijei-lhe a bochecha -eu adoro-te, mas não é pelo teu dinheiro, até prefiro nem ouvir falar nele. Preferia pensar que ela era uma pessoa como eu. - Só de me aturares já retribuis o favor - encolhi os ombros e fechei os olhos ao ouvi-la dizer aquelas coisas. Era verdade, muitas vezes, ao fim do mês, a minha mãe cortava na comida para ela, para me dar a mim, que precisava de força para trabalhar - eu... não Mia, não quero, não vou aceitar mais nada a não ser uns dias em tua casa - suspirei. Detestava negar-lhe um pedido quando ela implorava, mas não conseguia, por mais que precisasse, não conseguia aceitar dinheiro dela. - vais ter-nos sempre lá Mia - murmurei com um suspiro - vamos estar sempre contigo para te apoiar, mas tu a sustentar-nos aos dois? Não.
Abracei-me de novo sorrindo quando Rosie colocou uma pata por cima da minha perna e encostei a cabeça à de Mia - Desculpa, não consigo aceitar.
Robb Lannister
Robb Lannister

Mensagem por Convidado 07.05.14 0:39

A sua expressão confusa mostrava e confirmava, que mais uma vez, era péssima na capacidade de mentir. Mordi o lábio inferior de forma discreta e procurei a sua mão agarrando nela, a verdade é que me lembrava de tudo, pelo menos pensava que me lembrava de tudo. Em poucos segundos estava de novo no seu colo, sentindo os seus lábios quentes na minha testa recordando-me dos mesmos em contacto com os meus. – Esqueço o que? – Perguntei um pouco agonizada, eu não queria esquecer. Eu queria era que ele esquecesse.De tudo o que já tinha passado com ele, foram dos momentos mais íntimos que houve…e eu simplesmente queria guardar isso apenas comigo.
*

Não lhe  respondi durante segundos, não queria rebentar com o turbilhão de argumentos que estavam a vaguear na minha mente, com o meu tom irritado de tão quente estar o assunto. De ser algo tão importante para mim. – Ouve-me, com calma. – Pedi e fechei os olhos. – Eu arranjo uma pensão muito boa à tua mãe Robb, ela iria viver bem cá. Lá não consigo fazer isso, por favor. E a ti, ias estudar se quisesses se não irias trabalhar naquilo que tu mais queres fazer. Eu…ajudo-vos em tudo, por favor. A casa está lá fechada sozinha…estava lá melhor com vocês os dois. Pensa Robb, não por ti então…mas por ela. Pensa na tua mãe, porra! É aqui que encontras os melhores serviços para cuidarem dela, as melhores clinicas…- Fechei os olhos e sentei-me melhor ignorando completamente a minha cadela, que já não se encontrava tão animada com ele após ter reparado que estávamos a discutir. Como sempre, virou costas e prosseguiu para junto da sua casota onde rapidamente adormeceu. Ergui o meu corpo e coloquei-me em pé de frente para ele. – Robb, Robb… - Virei a minha cara fixando o olhar em algo para não o olhar nos olhos, não iria ceder desta vez. – Imploro-te. Caraças, estás a ser egoísta. – Fechei os punhos com força, não queria ter dito isto…ele era a melhor pessoa do mundo, e eu estava só a querer zelar pelo seu bem, ajoelhei-me perto dele com as lágrimas nos olhos e peguei na sua mão beijando-a primeiro. – Por favor, eu…não quero que vocês morram caramba. Tu…na guerra ela doente. – Lutei por algum tempo, segundos que pareceram anos, para que as minhas lágrimas não caíssem, mas não estava com espirito para lutar contra elas e lá as deixei cair sem me preocupar em limpar. Estava revoltada com ele e agora comigo que havia deixado aquelas lagrimas que apenas demonstravam a minha fraqueza, em frente dele. – Bébé, por favor. Pensa, pensa. – Pedinchei junto da sua bochecha onde a beijei de uma forma longa. Sentei-me perto dele e abracei-o com carinho e passei os meus dedos pelo seu cabelo desmanchando-os.

Convidado
Convidado

Mensagem por Robb Lannister 07.05.14 9:56

-Esquece que não te lembras - disse sabendo perfeitamente que aquilo não fazia sentido. - Não vale a pena pensar na noite de ontem, tens é que prometer que nunca mais bebes tanto, ficaste um bocado descontrolada - disse contando como se ela não se lembrasse mesmo. Estava na dúvida se devia acreditar ou não.
*
Suspirei, tentando manter-me calmo enquanto ela tentava convencer-me. Eu achava impossível que ela realmente conseguisse, não por duvidar das suas capacidades, mas sim porque me conhecer e saber que era demasiado teimoso para ser convencido, havia exceções, claro que era muito mais sensível a algo quando tocavam no meu ponto fraco, que era a minha mãe. -Tu queres ajudar a minha mãe? - perguntei - fá-lo, eu deixo que ela venha viver para aqui contigo, só tens que falar com ela, mas eu... quero ser independente e não viver às tuas custas Mia. - suspirei desviando o olhar dela para a cadela, dando-lhe festas até ir embora e quando ia voltar a olhar para Mia já ela estava à minha frente. Suspirei fechando os olhos e abanei a cabeça - Eu estou a ser egoísta? - perguntei algo indignado por ela ter dito aquilo. - Eu trabalho mais de doze horas por dia para arranjar dinheiro suficiente para nós os dois e para a casa, sou egoísta? Eu não me vou sentir bem se tu me sustentares, mesmo que assim viva melhor. - disse encerrando o assunto para mim. Se ela quisesse falar com a minha mãe sobre isso, que o fizesse, mas eu ia continuar lá, pelo menos enquanto não arranjasse emprego melhor. Suspirei passando as duas mãos pela cara quando a vi chorar e estiquei um dedo para limpar as suas bochechas- nós não vamos morrer. Ela está bem, só tem algumas dores - encolhi os ombros. Abracei-a quando veio para cima de mim, pedindo que pensasse e assenti, suspirando - vamos acabar com esta conversa - pedi.
Robb Lannister
Robb Lannister

Mensagem por Convidado 08.05.14 0:42

Voltei a pegar nas suas mãos e abracei-o sentindo a sua respiração contra o meu peito.Beijei o topo da sua cabeça e com os meus dedos passei pelo seu cabelo massajando o seu cor cabeludo, sentei-me  no seu colo com todo o cuidado e tentei não tocar na sua ferida, as minhas pernas circundavam todo o seu corpo e eu ainda não o havia desencostado de mim. Abraçava-o com esperança que mudasse de ideias, pousei a minha cabeça sobre  os seus cabelos despenteados loiros e acabei por largar um pequeno suspiro. – Quero muito ajudar-vos. Mas achas que ela vai largar o seu menino, já disse que não irias viver às minhas custas, caramba. É isso que os amigos fazem. Põe-te na minha posição ou argumenta contra, tu dizes que não…porque pensas que vais incomodar, por amor de deus…- Proferi num tom baixo junto dele, ajeitei-me um pouco para que ele colocasse a cabeça no meu ombro  e voltei a pousar a minha onde outrora se encontrava. O seu cheiro triunfava diante daqueles odores de primavera, estava um calor abrasador, e apenas graças à brisa fresca que passava por nós e devido só à sombra é que conseguiria estar abraçava assim junto dele. A sua indignação após o ter ofendido era bruta e provocava-me uma dor enorme, como se me estivessem a rasgar a garganta deixando-me sem ar e com ardor profundo de morte, fria e cruel. – Robb, shhh por favor – Coloquei um dedo sobre os seus lábios o olhei-os nos olhos. – Estás a ser egoísta por seres masoquista, estás a ser egoísta porque o teu orgulho e teimosia é muito grande, o que te prende na villa? Quem é que te prende na vila? Alguma mulher? Certamente não é a tua mãe, que ela aposto que ia adorar vir para cá pelas conversas que já tive e pelos dias em que já passou cá comigo.  Tu não sabes se não vais morrer, ou se eu vou morrer, ou se a tua mãe vai morrer. Não sabes, por isso é que enquanto eu cá estou quero poder ajudar, quero fazer algo de útil, caramba. Um dia morro e não fiz nada disso, não cumpri os meus objetivos. Que digamos, não são muito. – Acabei por virar a cara com as lágrimas repletas de angústia e expectativa. A sua mão percorreu as minhas maças de rosto limpado as minhas lagrimas, beijei a sua mão e voltei a abraçá-lo, puxando-o, desta vez, todo para mim sem nenhum espaço entre nós. – Por agora sim, sabes que vou insistir até cederes, ou até te fartares de mim de vez. – Acabei por libertar um gemido de lamento seguindo-se de alguns resmungões, algo que eu nem sequer percebi. Quando olhei para as horas já era tarde e provavelmente ele tinha fome, resolvi ver novamente cada uma das ligaduras e coloquei lá mais creme, quando finalmente já tinha cuidado delas arrastei o meu corpo para a cozinha onde retirei de lá um livro de receitas, vasculhei até encontrar a sua receita favoritas e mal o fiz procurei por toda a cozinha os ingredientes, mas os tive coloquei-os todos dentro do meu eletrodoméstico que fazia a comida por mim, e ficava um espetáculo e voltei para o jardim levando comigo uma caixa de gelado e duas colheres, de forma a partilhar o gelado.
Sentei-me ao seu lado e tirei um pouco do gelado levando à boca dele. – Prova, é novo... vieram cá trazer, acho que é mais um patrocínio para o meu blog.- Informei-o sem antes provar também o gelado. Possuía um blog meu desde os meus 14 anos essencialmente de moda, reviews, maquilhagem, vida pessoal, gostos, enfim, e desde os meus 17 anos que o blog se tem tornado um pouco conhecido, fazendo-me ganhar dinheiro com ele e também ganhar fama e parcerias.

Peguei na sua mão e brinquei com os seus dedos, notoriamente maiores que os meus. – Pareço uma anã a teu lado. – Acabei por resmungar, eu era alta, mas ao seu lado sentia-me pequena, algo que não me agradava. O sabor do gelado estava por todo o meu paladar, era um sabor a caramelo e avelã que me deixava completamente derretida.  

Convidado
Convidado

Mensagem por Robb Lannister 08.05.14 3:16

Fechei os olhos, com os braços à volta da sua cintura e encostei a cabeça ao seu ombro, aproveitando aqueles seus mimos que me sabiam tão bem. Se ela ainda tinha esperanças só pedia que a perdesse, a única coisa que queria era ficar bom para recomeçar a trabalhar, podia, eventualmente, pedir-lhe ajuda para arranjar um trabalho melhor, mas mais nada não. - Eu quero ser independente, não quero que me andas a sustentar, nem a mim, nem à minha mãe - voltei a repetir com um suspiro, para não me exaltar. - Eu aceito ajuda quando precisar, agora não preciso - encolhi os ombros, voltando a acalmar-me junto do seu ombro e fechei mesmo os olhos. Só a voltei a olhar depois de me ter chamado de egoísta, coisa que não tinha achado grande piada, mas estava pronto a esquecer se ela acabasse com aquela conversa agora. Suspirei agarrando-lhe no dedo que pousou sobre os meus lábios e baixei o olhar. - É a minha irmã - disse apenas, engolindo sem seco, voltar a tocar naquele assunto deixava-me logo mal disposto - Não vou embora daquela villa sem voltar a encontrar a minha irmã, desculpa Mia, não posso - abanei a cabeça com os dois braços cruzados ao peito e fiquei a olhar para a piscina que agora estava vazia. Quando ela me abraçou de novo, deixei-me voltar a estar encostado a ela, mas não lhe respondi. Quanto mais dissesse que não, mais ela ia insistir, éramos ambos muito teimosos e tinha que haver sempre um que tinha que ter mais calma que o outro, ou acabávamos chateados, felizmente, até agora, sempre tínhamos conseguido fazê-lo.
Estendi o braço ao perceber que ia voltar a pôr creme e, depois de acabar, estava tão mole por causa do calor, que não me atrevi a levantar e segui-la, limitei-me a ficar apanhar sol. Podia ser que ficasse mais moreno e tudo. Estava quase a adormecer quando Mia voltou com um gelado, pedindo que me provasse. - desde quando é que tens patrocínios no teu blog? - perguntei enquanto provava e retirei logo uma colher, para poder comer mais. Coisa que eu era de certeza, era guloso.
Olhei para as nossas mãos, rindo com o que disse - aposto que é nestas alturas em que tens saudades dos dias em que eras maior que eu - eu não tinha crescido nada até aos meus treze anos, a partir daí é que fui crescendo até ficar um gigante de mais de um metro e oitenta.
Robb Lannister
Robb Lannister

Mensagem por Convidado 08.05.14 3:53

Simplesmente não proferi nenhuma outra palavra relativamente ao assunto, não estava encerrado apenas decidi não interferir com a sua procura da irmã, não tinha esse direito. Já tinha por trás contratado detetives, mas na verdade nenhum se dignou a procurar bem, porque pelo que ele diz, ou espera que sim, ela anda por Sin.
O assunto mudou após ter ido buscar o gelado, e as perguntas sobre o blog vieram à tona.Como se ele se importasse com coisas femininas. – Desde há uns 3\4 anos para cá, queres vê-lo? Eu sei que sim não respondas. – Voltei a tentar calá-lo colocando-lhe um dedo meu na boca, mania minha há muito tempo. Estiquei-me e retirei o meu telemóvel mostrando-lhe como o meu website estava, tinha-o arranjado bonitinho há uns meses. Qual não foi o meu espanto quando no barulho vazio do silencio o sino da minha campainha fez-se tocar, invadido as colunas do meu jardim. – Volto já…fica aqui. - Levantei-me e pequei no meu macacão que por ali estava, já seco e vesti-o indo em direção ao hall de entrada. Ao deambular pelo meu corredor e ao meditar sobre quem estaria do lado de lá, lembrei-me que mais cedo havia chamado um médico e um enfermeiro para verem como estava Robb, abri  a porta e rapidamente confirmei o meu pensamento. Dois homens vestidos de branco pairavam a minha frente, um deles era loiro e tinha um nariz comprido e meio abatatado, o outro, ao contrário já era um moreno irresistível. Sorri a ambos para não parecer mal educada, mas o que me apetecia era saltar para cima do moreno. – Entrem, Mia Carter,- apresentei-me.- devem ter falado comigo de manhã. – Atentei ao nome do moreno, George, e ignorei por completo a tentativa de decorar o nome do loiro. Acompanhei-os até à piscina e falei um pouco do que havia lhe estado a por e de como a ferida estava. – Ei, Robb…Este é o Doutor George…- Fui interrompida pelo mesmo quando me pediu para não o tratar por Doutor, mas sim por George.-George. – Corrigi rapidamente. Acabei por sorrir e fundir o meu olhar com o dele que rapidamente percorreu o meu corpo fazendo-me sentir ainda mais desejada por ele. Afastei-me um pouco deixando-os tratar dele, e sentei-me numa das cadeiras indo visitar as redes sociais, quando não foi o meu espanto.

As minhas mãos tiritavam e o meu telemóvel tombou para o chão, partindo rapidamente o visor. Olharam os dois para mim, parando assim de cuidar de Robb e eu apenas sorri apanhando o telemóvel de seguida. Coloquei-o em cima de uma mesa e engoli a seco observando Robb a ser curado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Robb Lannister 08.05.14 4:09

Fiquei mais calmo depois dela se ter calado sobre o assunto de me ajudar. Mais tarde ia ser eu a falar disso, só precisava de pensar um pouco, se ela me queria ajudar, eu ia deixar, mas não como ela queria. Ajeitei o meu cabelo, puxando-o desajeitadamente para trás e ri-me por Mia nem me ter dado oportunidade de dizer que sim ou que não, em relação a ver o seu blog - sim, porque eu adoro blogs femininos - ironizei deixando que me mostrasse e fiquei ligeiramente surpreendido ao ver o número de seguidores que tinha, pelo visto ela também se dava bem por essas áreas - tu és famosa por todo o tipo de coisas ou é só impressão minha? - perguntei de forma retória e não tive oportunidade de ouvir resposta sua, apesar de não ser necessária, visto que o som da campainha soou pela casa. Assenti, deixando-a ir ver quem era e não demorou muito tempo até ela voltar com dois homens pouco mais velhos que eu, atrás dela. Juntei as sobrancelhas, sem perceber o que é que ela andava a tramar, até a ouvir chamar um dos homens de Dr George. - Porque é que trouxeste um médico até casa? - perguntei fazendo uma careta quando me pegaram no braço, para o ver e, ela começou a explicar o que tinha acontecido. Não precisava de dois médicos para me verem -resmunguei. Ainda por cima dois médicos, se fosse uma enfermeira sexy como a do dia anterior, ainda podia ser que ficasse mais contente.
Olhei, instintivamente, para Mia quando ouvi algo a cair e percebi que tinha sido o seu telemóvel, que tinha ficado em mau estado. - O que é que se passa? - perguntei fazendo uma careta quando um deles tocou na minha perna e me fez sentir dor - au - queixei-me afastando-o com um pontapé involuntário e, acabei por fazê-lo cair na piscina.
Robb Lannister
Robb Lannister

Mensagem por Convidado 08.05.14 4:22

Estava com os meus pensamentos noutro sitio, preocupada com quem não conhecia, alarmada e enraivecida com ela. Levantei-me mal a água saltou para cima de mim e olhei atentamente para a piscina para ver quem havia caído para dentro da piscina, estava contente por não ser Robb mas mal reparei que era George um sorriso malicioso desenhou-se na minha cara. Aproximei-me da piscina com uma toalha e acompanhei-o para dentro, sem antes proferir umas palavras. – Não é para o magoar, é para tratar dele. – Acabei por resmungar e levei o doutor para dentro da minha casa guiando-o propositadamente para um quarto, onde ele se pudesse limpar…ou onde eu o pudesse limpar. Estava com as minhas espectativas altas, e pelo caminho havia sentido uma ou outra mão onde não deviam, o que me deixou bastante radiante. Algo que acabou depressa mal notei a sua aliança, ergui a minha mão e com força bati na sua cara. A sua expressão facial mostrava indignação e talvez vergonha, espero, percorri o corredor com os punhos fechados enraivecida deste homens nojentos casados e segui até ao jardim onde me sentei unto de Robb, agarrando a sua mão. Serão…todos assim? Mal haviam acabado de tratar de Robb pousaram todos os comprimidos e pomadas necessárias, deram-me as indicações mas pedi para me as escreverem não estava com cabeça para decorar coisas, e o incidente de há pouco pareceu-me ter relembrado tudo de novo. 

Convidado
Convidado

Mensagem por Robb Lannister 08.05.14 5:23

Não percebi muito bem o porquê de Mia ter que acompanhar o médico até dentro de sua casa para me limpar, ainda para mais, dava para ver a forma como ele olhava para ela, queria comê-la de todas as formas possíveis e imaginários. Pelo que fiz ao moreno, o loiro ficou com medo de me voltar a tocar, dizendo que ia esperar por George até voltar a cuidar-me. Apenas encolhi os ombros, deixando-me torrar ao sol. Nem sempre tinha oportunidades daqueles, sempre que estava bom tempo e podia ir à praia tinha que trabalhar. Metade da minha vida já tinha sido desperdiçada assim, e eu não era assim tão velho. Era por isso que parte de mim queria aceitar a ajuda de Mia, mas a outra metade... a outra metade era demasiado teimosa para isso. Levantei a cabeça quando o outro chegou, com uma das bochechas vermelhas. Desviei o olhar para Mia, não lhe perguntando diretamente o que é que se tinha passado, era melhor só o fazer quando eles fossem embora. Para que isso acontecesse, calei-me e deixei que tratassem de mim, e só quando foram embora é que puxei a loirinha para mim e lhe dei um beijo na bochecha - o que é que se passa? - perguntei - primeiro deixas o telemóvel partir-se e agora o outro vinha com a marca da tua mão na cara - mordi o interior da bochecha de forma nervosa - ele fez-te alguma coisa? - perguntei - ele tocou-te? - continuei com as perguntas. Se ele lhe tivesse feito mal, eu não queria saber das minhas feridas, simplesmente ia atrás dele e ele ia desejar não ter entrado naquela casa. Não seria o primeiro nem o último a acabar no hospital por causa de mim e da minha raiva.
Robb Lannister
Robb Lannister

Mensagem por Convidado 08.05.14 8:43

Fiquei a vê-los tratar dele com atenção, e mal saíram ataquei-o com dois beijos e um abraço prendendo-o durante alguns segundos nos meus braços. – Oh, tinha aliança o cabrão. Filho de uma grande puta. – Rabujei irritada e beijei o seu ombro. – Mas era tão sexy, e eu …ai aposto que era bom na cama. – Larguei um pequeno suspiro e cravei as minhas unhas sem o aleijar, assim de leve. Fechei os olhos tentando imaginar o porque de trair a mulher e o porque de a minha mãe…Mordi a bochecha com tanta força e abri os olhos, tentando espantar os meus pensamentos da minha cabeça. – Vamos comer? Tens fome? – Acabei por perguntar e deitei a cabeça sobre os seus ombros musculados.- Deves ter fome, ah…merda…esqueci-me. – Larguei-me dele e fui a correr ter com a minha máquina que já havia acabado de cozinhar a sua refeição favoritas, coloquei dois pratos em cima dos individuais e despejei o comer para os pratos esperando que ele chegasse para partilharmos esta refeição. Subi para cima de um banco e de um frigibar retirei uma garrafa de vinho branco, saltei para o chão e abri-a com a ajuda de um utensilio, pronto a beber. Estava fresco e era um dos meus favoritos. Sentia a minha langerie molhada de outrora ter mergulhado o que fazia algo desconfortável. –Já venho. – Dirigi-me até ao quarto e retirei toda a minha roupa, vesti um triquiní e voltei para a cozinha, pronta a comer e a dar uns mergulhos depois na piscina.

Abracei-o por trás e beijei as suas costas. – Tá bom? Não pode estar mal…foi a maquina que fez. Mas fez com carinho e amor, como se fosse eu…so que se fosse eu estava queimado. – Um sorriso surgiu e eu fui rapidamente para a mesa esperando pela sua companhia.

Convidado
Convidado

Mensagem por Robb Lannister 08.05.14 9:22

Levantei as sobrancelhas enquanto a ouvia falar. Já tinha estado com ela a falar de pessoas, tanto raparigas como rapazes, mas era sempre estranho ouvi-la falar assim. Acabei por me rir abraçando-a com força e dando-lhe um beijo na bochecha. - Tens que ter cuidado com os gajos que andam por aí, eles veem uma cara bonita como a tua querem logo saltar-te para cima - toquei-lhe no queixo com um sorriso - e eu só digo isto porque sei como sou - mostrei-lhe um sorriso mais maroto.
Não tive tempo de lhe responder quanto a se tinha fome ou não, visto que ela saiu a correr dali para a cozinha. Encolhi os ombros, para mim próprio e suspirei colocando-me de barriga para baixo visto que já estava a ficar demasiado vermelho. Eu não era nenhuma menina que precisava de ficar bronzeada dos dois lados, mas tenho que admitir que um bom bronzeado não me ficava nada mal. Levantei a cabeça quando a vi voltar com comida na mão e fui lentamente, até à mesa de jardim inspirando o cheirinho bom que o almoço tinha. Agarrei na garrafa que tinha colocando um pouco em cada copo e assenti quando disse que já vinha. A verdade era que sim, estava a morrer de fome e quando estava em casa de Mia parecia que ainda mais fome tinha. Sentei-me esperando que ela voltasse de onde quer que tinha ido. Não ia começar sem ela.
Olhei para trás com um sorriso quando ela me abraçou e abanei a cabeça - ainda não provei, estava à tua espera - reparei na roupa que trazia, que era apenas um triquiní e vi-me obrigado a desviar o olhar e pegar nos talheres - sim, porque tu vais almoçar ou eu não me chamo Robb Lannister.
Robb Lannister
Robb Lannister

Mensagem por Convidado 08.05.14 9:41

Acabei por resmungar quando me apercebi do escaldão com que ele estava, antes de sequer começar a comer levantei-me indo ao quarto buscar um gel para as queimaduras solares, de aloé vera. Abri as suas pernas e ajoelhei-me no chão ficando entre o meio delas. Espalhei sobre os seus abdominais e ombros o gel e observei as suas costas que não apresentavam qualquer tipo de vermelhidão. – Ai, ai, caramba, assim apanhas um escaldão a sério! – Passei a minha mão sobre a sua cara e olhei-o nos olhos, eu preocupava-me com ele mais do que comigo ou qualquer outra pessoa. Parecia…algo..tão intimo nosso, cuidarmos um do outro de forma instintiva.
Levantei-me com cuidado e pousei a pomada na bancada da cozinha, lavei as mãos e sentei-me na cadeira começando a comer. Não estava queimado, o sabor estava bom..atrevo-me a dizer que adorei comer aquilo, talvez porque foi a primeira refeição de jeito que eu mandei preparar, alias que eu preparei. Aquilo só mexeu e cozinhou. Esta bom não está? – Peguei no vinho e bebi um pouco, porém não me cessou a cede o que fez com que enchesse o copo e bebesse como se fosse àgua. Um homem sabia como me alegrar, vinho branco e chocolates e eu rendia-me a seus pés. Comi ainda uma boa parte, mas logo a seguir senti uma má disposição que, como sempre, me obrigou a parar de comer. Remexi o prato o resto do tempo e fui petiscando para o acompanhar.

Quando acabamos o almoço puxei-o para a sala, deitando-o no sofá na parte comprida e deixando-me deitada na parte transversal do sofá. A Minha cabeça estava arremessada sobre as suas pernas e a televisão prendeu-me a atenção, parece que o  nosso clube, finalmente, havia passado às meias-finais, puxei-o para mim e enchi-lhe a cara de beijos, estava contentíssima.  

Convidado
Convidado

Mensagem por Robb Lannister 09.05.14 2:25

Revirei os olhos quando a vi resmungar por causa de estar um bocado mais vermelho que o normal e assim que ela voltou com um creme e me abriu as pernas para enfiar lá no meio não consegui conter o meu riso. Eu podia trata-la como uma irmã mas continuava a ser um homem. - Mia, anda lá levanta-te - olhei para as suas mãos nos meus abdominais - não estou assim tão vermelho, isso daqui a uma hora já nem se nota - abanei a cabeça e fiz uma careta por me sentir todo pegajoso. Tentei espalhar melhor o creme, se é que era possível e suspirei -Não te preocupes comigo, não morro com um escaldão - beijei-lhe a testa depois de me fazer olha-la e esperei que se voltasse a sentar para a podermos começar a almoçar. Assim que ambos estávamos prontos, levei a comida à boca, saboreando-a. Eu não era muito bom a fazer isso, normalmente, a fome era tanto que só comia, sem que houvesse tempo para apreciar. No entanto, tenho que admitir que aquilo sabia mesmo bem, fosse ou não, feito por ela. - Está, acho que é por não teres sido tu, totalmente, a cozinhar - brinquei enchendo o meu copo com vinho. Vinho não era uma coisa que gostasse muito, ou que estivesse habituado a beber, pelo que se bebesse um bocado a mais já começava a ver vinte dedos em vez de dez, ainda por cima vinho branco, que era pior para a bebedeira e,também, mais saboroso que o tinto. Levantei o olhar para Mia quando começou a parar de comer - que tipo de estômago é que tu tens para nunca ter fome ou apetite? - perguntei num ligeiro resmungo. Aquilo estava-me a saber tão bem que cheguei a repetir algumas vezes, até esvaziar por completo e já não haver sobras.
Quando acabei levantei-me dando festas a Rosie quando veio ter comigo, toda molhada por ter estado na piscina, mais uma vez, e senti Mia puxar-me para dentro de casa, mais precisamente para a sala. Mandei-me para o sofá, puxando Mia para o meu colo e arregalei os olhos ao sentir a minha cara ser algo dos seus beijos - Calma, ainda não ganhamos.
Robb Lannister
Robb Lannister

Mensagem por Convidado 09.05.14 5:53

Sentia-me deveras estranha, o sabor da comida parecia…não estar lá, o vinho que antigamente o bebia com tanto prazer, deixei de o fazer, pois não sentia o seu álcool. Os meus pensamentos fazia-me crer que algo de errado se passava, e não era rapariga de andar a queixar, simplesmente tirava as minhas dúvidas na net ou com algum profissional amigo. Encostei-me melhor à cadeira observando-o a comer e gargalhei com o que disse. – Pois, parte de mim também concorda… - Deitei-lhe a língua fora e fechei os olhos deixando-o acabar e desfrutar da sua refeição. Não respondi a mais nenhuma pergunta sua, apenas encolhi os ombros dando a entender que não sabia a resposta para aquele tipo de pergunta. Acabamos por ir para a sala onde me sentei no seu colo, feliz da nossa equipa estar nas meias finais. Quase que lhe toquei nos lábios por isso seu apenas só mais uns quatro beijos perto da sua testa. – Está no papo, já viste com quem vamos jogar? Coloquei os braços para a frente e fiz uma dança estupida que acompanhei com um trautear. Mudei de canal procurando algo para vermos, até calharmos num dos seus programas favoritos, parei e deixei vê-lo enquanto o observava com atenção. A nossa relação de amizade era muito importante, atrevo-me a dizer única. Desviei o olhar quando Rosie entrou com um sapato meu na boca e acabei por me levantar indo ter com ela e tentando retirar o meu sapato da sua boca. – A sério? Epá… - Resmunguei e coloquei-me de gatas tentando tirar o sapato. O meu sapato favorito. Rosie, larga… - Proferi num tom de ameaça e retirando assim o meu sapato da boca dela, completamente babado e semidestruído. –Assim vais para a casa da minha mãe. E tu não vais querer isso que ela não te dá atenção. Peguei na minha cadela, ainda grande e pesada, arrastei o meu corpo para a sua caminha onde cuidadosamente a coloquei lá, não lhe deu nenhuma festa para mostrar que estava zangada com ela e mal me afastei ouvi-a ganir, partindo-me o coração aos mil bocadinhos. Voltei para junto dele, sentando-me no seu colo e coloquei um braço meu em torno do seu pescoço, beijei a sua cara e contemplei a televisão. Debrucei-me sobre ele, esticando-me de forma a chegar a uma t-shirt enorme que por lá estava do meu ex e vesti-a, pois sentia-me ridícula de triquini dentro de casa.

Convidado
Convidado

Mensagem por Robb Lannister 09.05.14 6:23

Ela andava estranha, não conseguia ignorar isso, mas para já, decidi não lhe dizer nada. Em pouco tempo já tínhamos discutido duas vezes, não a sério, mas agora só queria relaxar e relaxa-la a ela, se calhar era esse o problema, ela não andava a relaxar o suficiente. Já na sala, quase que temi que ela me beijasse de novo, mas como ela agora estava sóbria, sabia que não iria voltar a repetir a proeza. Sentia-me estranho a imaginar-nos a beijar-nos, mas não era um estranho mau, também não era bom, era apenas estranho. Acho que se acontecesse mais alguma vez não era nada de mal, não era nenhum tipo de incesto, ou qualquer coisa do género, era só a necessidade de duas pessoas que... pronto esse tipo de tretas.
Ri-me com a sua felicidade de estarmos nas meias-finais - prefiro não festejar antes do tempo, já sei que sempre que o faço temos algum azar - encolhi os ombros. Observei a televisão enquanto ela mudava o canal e assim que vi o canal em que ela tinha parado foquei-me logo nos desenhos animados que davam. Eu posso ser um rapaz com porte físico de homem, totalmente irritante e que ferve em pouca água, mas o meu programa favorito de televisão vai ser sempre desenhos animados. Fiquei deitado no sofá, agarrado a uma almofada, com Mia em cima de mim e sorri- Ainda me conheces muito bem - comentei, por ter parado de mudar o canal.
Levantei a cabeça quando ela começou a resmungar com Rosie e foi impossível não soltar uma gargalhada, ela parecia tão feliz com o sapato na boca, que nem o queria largar, mesmo quando a dona lhe ralhou. - É isso mesmo Rosie, assim a desculpa dela para comprar sapatos é que tu os destróis - sentei-me no sofá e estiquei-me até ela, para lhe dar mimos, mas não consegui fazê-lo porque Mia a agarrou e a colocou numa espécie de cesto, que devia ser a cama da cadela. Juntei as sobrancelhas quando a ouvi "chorar" e suspirei - és tão má, coitada da cadela - resmunguei triste com o seu ar, abraçando-lhe a cintura quando Mia veio sentar-me no seu colo.
Robb Lannister
Robb Lannister

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo