Últimos assuntos
Quarto do Evan
2 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Evan's and Family Home
Página 8 de 9
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Quarto do Evan
Relembrando a primeira mensagem :
Evan Dunst- Mensagens : 956
Re: Quarto do Evan
Deixei os bolos na cozinha e peguei em dois para um prato, levando também um café para Evan.
- Pequeno almoço. - disse-lhe, dando-lhe a comida.
- Pequeno almoço. - disse-lhe, dando-lhe a comida.
Skyler Forks- Mensagens : 968
Estava quase a adormecer, por não ter nada para fazer, quando ouvi Sky. Sorri, por ela ali estar e ainda por sentir um cheirinho de comida. Sentei-me de novo na cama com um sorriso - fixe, estou a morrer de fome - admiti.
Ri-me.
- Bem, então ainda bem que vou ser eu a tua salvadora. - brinquei e sentei-me na cama ao seu lado.
- Bem, então ainda bem que vou ser eu a tua salvadora. - brinquei e sentei-me na cama ao seu lado.
-Não seria a primeira vez - tentei sentar-me mais confortavelmente e comecei a comer calmamente antes que me engasgasse. Afastei-me mais contra a parede estendendo-lhe um bocadinho do meu bolo para que ela comesse.
- Até que és fofo todo frágil. - brinquei e ajudei-o a sentar-se.
Dei uma trinca no seu bolo.
Dei uma trinca no seu bolo.
Semicerrei o olhar ao ouvi-la dizer que era fofo quando estava frágil. Eu não era frágil! - Eu não sou nem estou frágil - resmunguei - estou magoado. - continuei comendo o resto do bolo em duas dentadas gigantes.
- Estás magodo, estás frágil. - pisquei-lhe o olho e ri-me ao devorar o bolo. - Queres mais? Eu trouxe mais.
Revirei os olhos, sabendo que só me estava a tentar provocar e quando a ouvi dizer que tinha trazido mais, mordi o lábio, a pensar - não, isso fica para o meu irmão.
- Trouxe mais do que um para cada um, sei que és guloso. - brinquei com ele. - Vais mesmo resistir a outro bolo? - sorri.
Ri-me quando me chamou de guloso, mas logo revirei os olhos - eu não sou guloso, só gosto de chocolate - encolhi os ombros com um meio sorriso e comecei a comer o outro bolo.
Ri-me.
- O que aconteceria se eu fosse feita de chocolate... - provoquei e observei-o.
- O que aconteceria se eu fosse feita de chocolate... - provoquei e observei-o.
Recostei-me na minha almofada com um sorriso enquanto comia e não evitei uma gargalhada com o seu comentário - não precisas de ser de chocolate para eu te querer.... comer - sorri todo maroto.
Arqueei o sobrolho e abanei a cabeça.
- Não percebi bem o que quiseste dizer com isso do comer. - provoquei-o.
- Não percebi bem o que quiseste dizer com isso do comer. - provoquei-o.
-Não? - perguntei com um ar inocente e encolhi os ombros - não te preocupes, quando me deixares e estiver completamente curado eu mostro-te - sorri levando o resto do bolo à boca com um sorriso maroto.
Sorri.
- Ooh, a parte do completamente curado é capaz de demorar muiiito tempo. - provoquei.
- Ooh, a parte do completamente curado é capaz de demorar muiiito tempo. - provoquei.
Revirei os olhos com o que ela disse - estás a rogar-me pragas Skyler Forks? - perguntei encostando a minha cabeça ao seu ombro depois de comer o bolo. - amanhã já estou melhor - sorri olhando para o meu braço.
Ri-me e olhei para ele.
- Estás a querer dizer alguma coisa com isso do braço? - provoquei-o.
- Estás a querer dizer alguma coisa com isso do braço? - provoquei-o.
Olhei-a de sobrancelhas levantadas e um ar inocente mas rapidamente me ri - não, mas se estás com ideias podes começar a partilhar - brinquei encostando a minha testa ao seu ombro.
Ri-me.
- Oh, não. Não tenho ideias. Estava simplesmente a testar-te. - gozei com ele e beijei o topo da sua cabeça.
- Oh, não. Não tenho ideias. Estava simplesmente a testar-te. - gozei com ele e beijei o topo da sua cabeça.
Com o braço bom, abracei-lhe a cintura. - Passei? - perguntei baixinho, levantando a cabeça para lhe beijar o queixo. - Não sou nenhum pervertido - disse com um sorriso inocente.
- Não, nem por isso. - gozei com ele.
Ri-me, divertida.
- Não. És apenas um tarado dos piores. - brinquei com ele e olhei-o. Queria beijá-lo, mas não queria que ele pensasse que tudo estava resolvido.
Ri-me, divertida.
- Não. És apenas um tarado dos piores. - brinquei com ele e olhei-o. Queria beijá-lo, mas não queria que ele pensasse que tudo estava resolvido.
Revirei os olhos com um sorriso e olhei-a - eu não sou assim tão tarado - disse dando-lhe festinhas no braço, desviando o olhar na sua direção - amanhã queres dar um passeio pelo parque? - perguntei. Tinha que aproveitar enquanto estava por aqui.
Ri-me e depois fiquei séria com a sua pergunta.
- Hmm... - disse baixinho. - Depende. - olhei para ele. - Um passeio tipo encontro ou simplesmente um passeio?
- Hmm... - disse baixinho. - Depende. - olhei para ele. - Um passeio tipo encontro ou simplesmente um passeio?
Ri-me com um revirar de olhos e ajeitei-me na cama para conseguir olha-la - qual é que preferes? - perguntei mas nem lhe dei tempo para responder, sabia que tinha que ir com calma depois do que fizera. - Para já, fico feliz se for só um passeio.
desculpa, eu juro que só vi naquele dia :s
desculpa, eu juro que só vi naquele dia :s
Olhei para ele.
- O convite é teu, deverias ser tu quem decide o tipo de passeio. - sorri-lhe levemente e inclinei a cabeça. - Uma coisa ou outra.
- O convite é teu, deverias ser tu quem decide o tipo de passeio. - sorri-lhe levemente e inclinei a cabeça. - Uma coisa ou outra.
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Evan's and Family Home
Página 8 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar