Últimos assuntos
Aeroporto
3 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Serviços
Página 16 de 26
Página 16 de 26 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26
Aeroporto
Relembrando a primeira mensagem :
Imagem aqui
Imagem aqui
Danny Nuñez- Mensagens : 113
Re: Aeroporto
Decidi ir ajudar Natasha na cozinha. Não era como seu eu pudesse compensar os mais de dez anos em que estivera longe, mas queria passar mais tempo com ela. Fizemos uma bela refeição e pudemos jantar os três juntos pela primeira vez.
Trevor Blake- Mensagens : 1019
O jantar foi tranquilo, com muita conversa e risadas à mistura. Tudo aquilo parecia encaixar-se tão bem. Amanhã iríamos ver os apartamentos para Trevor e sabia que a partir daí as coisas iam só ficar cada vez melhores.
Aixa Walker- Mensagens : 1103
No dia seguinte fui com Aixa ver os apartamento que tinha em mente. Acabei por escolhe rum que ficava mais ou menos a dez minutos da casa dela. Era mais pequeno do que o meu em Feeny, mas habituar-me-ia. Tudo servia desde que pudesse estar com a Aixa.
Eu ficara super contente com a escolha de Trevor. O seu apartamento era perto do meu e isso facilitaria muito os nossos encontros. Aproveitámos que estávamos perto de um starbucks e entrámos. Nada melhor que um cafézinho.
- Amanhã vou à entrevista de emprego na Academia - fi-la saber. Decidira-me finalmente. - Aguentas comigo a trabalhar no mesmo sitio que tu?- Ri-me.
Abanei a cabeça. - Não seria a primeira vez Trevor. É claro que aguento. - sorri abertamente. Era uma boa oportunidade para estarmos perto um do outro, mesmo que não o pudéssemos demonstrar tão fisicamente. - Acho que vai ser divertido.
- Vai ser desafiante, isso é certo - Eu em Feeny não lhe resistira, mas aqui as coisas teriam de ser feitas de maneira diferente.
- Sim. - sorri abertamente. Iria ser um desafio estar a poucos metros de distância dele e não lhe poder tocar. Mas eu acreditava em nós. Depois do café seguimos de volta para o apartamento. Kaik estava irrequieto, o pobre coitado tinha ficado sozinho em casa.
Kaik ainda se estava a habituar à vida em Nova Iorque. Tal como eu. Após mais de cinco anos em Feeny, uma pacata cidade, voltar para aqui era de loucos. Era passado. E presente.
- Ficas esta noite? - Perguntei a Aixa com um sorriso aliciante.
Os nossos apartamentos nem eram muito longe um do outro. Apenas uns quinze/dez minutos a pé. Coloquei um sorriso nos lábios. - Fico sim. Mas então, amanhã vou ter que acordar mais cedo. É bom que me compenses muito agora, okay?! - envolvi os meus braços ao seu pescoço e beijei-o.
- Podes ter a certeza que compenso - pisquei-lhe o olho divertido. Sorri para ela maliciosamente. Sabia precisamente como a compensar. - vamos estrear a minha nova cama, o que achas?
- Cama? - fiz uma careta. Os meus olhos brilharam por momentos. - E que tal começarmos com o sofá e acabarmos na cama?! - soltei sem vergonha nenhuma.
Era aquele ar inesperado de Aixa que me andava a deixar louco ultimamente - Soa-me a um plano.. - Ri-me e agarrei-a pela cintura, fazendo-a apoiar-se no meu corpo. Comecei a beijá-la.
- A um belo plano! - mordisquei o seu lábio inferior. Prendi as pernas à sua cintura. As minhas mãos já retiravam a sua camisola.
- A um belo plano como só podia ser, tendo vindo de ti - Pisquei-lhe o olho momentos antes de a beijar. Dei-lhe espaço para me tirar a camisola. De seguida fui eu a tirar a sua.
O pouco que restava das nossas roupas, foram praticamente expulsas dos nossos corpos.
Apoiei-me rapidamente no seu colo e deixei o seu membro deslizar para dentro de mim.
Apoiei-me rapidamente no seu colo e deixei o seu membro deslizar para dentro de mim.
E num curto espaço de tempo já estávamos enrolados no sofá, unidos como só nós podíamos estar. A paixão era imensa, daí a intensidade avassaladora. Beijei-a com fome enquanto me movia dentro dela.
Percorremos cada canto daquele sofá. Os nossos corpos não se separavam por nada deste mundo. Foi ao fim do quarto orgasmo que terminámos na cama. E a semana se seguiu.
quanto drama pela parte da Maya, chola mais
quanto drama pela parte da Maya, chola mais
Neste momento estava num ponto da minha vida que não podia ser melhor. Aliás, não me lembrava de ter sito tão feliz como era agora. Estava tudo lindamente com Aixa, passava tempo com a minha irmã, reunia-me com novos amigos e no trabalho tinha-me sido dado a tarefa de dirigir um novo espetáculo. Não podia melhor.
Não podia ter pedido melhor até perceber que um dos outros professores tinha ideias bem fixas sobre quem deveria dançar com quem. E eu não gostava que Aixa ficasse com ele miúdo irritante que andava sempre atrás dela.
Não podia ter pedido melhor até perceber que um dos outros professores tinha ideias bem fixas sobre quem deveria dançar com quem. E eu não gostava que Aixa ficasse com ele miúdo irritante que andava sempre atrás dela.
Apesar do nosso horário apertado, havia sempre espaço para nos vermos. Eu continuava a morar com a irmã de Trevor, no entanto, passava mais tempo na casa dele do que propriamente na minha.
Trevor e um dos professores mais antigos tinham ficado encarregues no espectáculo de inverno. Espectáculo esse que eu mesma ia participar. Tinha ficado com Eric, como era de esperar. Éramos um par regular, desde que tinha entrado na academia que sempre dançávamos juntos. Trevor é que não parecia muito feliz com isso. Mas resolvi ignorar.
O ensaio começaria ainda hoje. Estava tão animada.
Trevor e um dos professores mais antigos tinham ficado encarregues no espectáculo de inverno. Espectáculo esse que eu mesma ia participar. Tinha ficado com Eric, como era de esperar. Éramos um par regular, desde que tinha entrado na academia que sempre dançávamos juntos. Trevor é que não parecia muito feliz com isso. Mas resolvi ignorar.
O ensaio começaria ainda hoje. Estava tão animada.
Às vezes era impossível trabalhar com pessoas que não tinham as mesmas ideias que nós. Por muito que tivesse tentado dissuadir o outro professor a alterar os pares, ele não me fizera caso. E, sendo ele o supremo responsável, eu nada podia fazer.
Não era o cenário ideal mas ali estávamos na grande sala de ensaios. Sorri assim que vi Aixa, apesar de saber que tinha de manter um perfil neutro e não mostrar favoritismo para com ninguém. Mas que se lixasse, pensei eu. Desta maneira, ao menos, íamos passar mais horas juntos.
Rapidamente tornou-se claro que não seria bem assim. Havia muito a fazer, muito a preparar e o meu cargo obrigava-me a estar sempre a comunicar com os dançarinos, todos eles - e eram muitos. Mas não era isso que estava a esgotar a minha paciência. Sempre que via Aixa, o amiguinho dela estava sempre em cima dela, ou abraçando-a, ou fazendo-a rir. Estava a dar cabo dos meus nervos.
Ia ser um espectáculo ainda maior do que imaginava. Eric também estava surpreso com a quantidade de dançarinos. Haviam alunos desde o primeiro ano até mesmo ao último, era uma grande variedade. Fomos divididos em quatro grupos, dois iriam trabalhar com o professor mais velho e os restantes, iam trabalhar com Trevor. O meu foi um desses.
Para primeiro ensaio, foi algo intenso. Na primeira parte o cansaço já batia à porta. Os meus pés estavam doloridos, as minhas pernas e braços latejavam. Trevor estava mais rígido do que antes. Agora sim, percebia o porquê de Eric se queixar todos os dias.
Foram-nos dado uma meia hora para descansarmos e irmos almoçar. Eric puxou-me pelo braço e levou-me para fora da sala. Como sempre, fomos comprar os nossos maravilhosos noodles coreanos.
Para primeiro ensaio, foi algo intenso. Na primeira parte o cansaço já batia à porta. Os meus pés estavam doloridos, as minhas pernas e braços latejavam. Trevor estava mais rígido do que antes. Agora sim, percebia o porquê de Eric se queixar todos os dias.
Foram-nos dado uma meia hora para descansarmos e irmos almoçar. Eric puxou-me pelo braço e levou-me para fora da sala. Como sempre, fomos comprar os nossos maravilhosos noodles coreanos.
Eu estava a exigir o máximos dos meus grupos. Tinha de apresentar um bom trabalho e assim provar o meu valor naquela academia e para toda a cidade de Nova Iorque. A Aixa só quase a via nos ensaios, o que não contava muito... As noites eram preenchidas, eu fazia horas extras e ela lá tinha os seus planos, estudar...etc. Tinha saudades dela e tinha uma hora de almoço livre. Porque não aproveitar? Fui à procura dela, deveria estar ali pela academia ou arredores.
Depois de comprarmos os nossos noodles, fomos até ao jardim traseiro da academia para aproveitar um pouco do tempo que nos restava. Não havia quase ninguém por ali.
Como sempre, Eric fazia as suas piadas ridículas, brincava com a comida, fazia caretas e por mais que eu tentasse, não conseguia evitar rir.
Como sempre, Eric fazia as suas piadas ridículas, brincava com a comida, fazia caretas e por mais que eu tentasse, não conseguia evitar rir.
Já se tinham passado quinze minutos sem que a encontrasse. Ainda lhe enviei uma mensagem mas não obtive resposta. Pelo caminho esbarrei com algumas raparigas que eu sabia serem amigas de Aixa e perguntei-lhes se sabiam dela. Sabendo a resposta, dirigi-me até ao jardim onde me disseram que ela estava. Aproximei-me mas o meu bom humor dissipou-se ao vê-la com Eric, sozinhos, muito próximos e a rir. Fui até lá na mesma. Pigarreei - Aixa.
Página 16 de 26 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Serviços
Página 16 de 26
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar