Últimos assuntos
Aeroporto
3 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Serviços
Página 26 de 26
Página 26 de 26 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26
Aeroporto
Relembrando a primeira mensagem :
Imagem aqui
Imagem aqui
Danny Nuñez- Mensagens : 113
Re: Aeroporto
Natasha abraçou-se a mim sem dar a entender nada. Com tantas lágrimas e choro eu não conseguia perceber o que ela dizia. Tentei primeiro acalma-la mas já estava demasiado preocupado - Calma, fala devagar.
- A Aixa foi-se embora. Fez as malas e partiu
Eu só podia estar a ouvir mal certo? Nao podia ser. Não podia ser! Acho que gritei - Como assim foi-se embora?! Não pode ser. Para onde é que ela foi?! - Já estava a gritar com a minha irmã e ela nem tinha culpa de nada.
- A Aixa foi-se embora. Fez as malas e partiu
Eu só podia estar a ouvir mal certo? Nao podia ser. Não podia ser! Acho que gritei - Como assim foi-se embora?! Não pode ser. Para onde é que ela foi?! - Já estava a gritar com a minha irmã e ela nem tinha culpa de nada.
Trevor Blake- Mensagens : 1019
Ela não queria ver o seu irmão daquela maneira, mas era por um bem maior. Trevor ia acabar por esquecer Aixa e seriam todos felizes. - Eu.. Oh Trevor, lamento tanto! - sentou-se no sofá e encarou-o com a expressão mais derrotada que tinha. Talvez devesse investir na carreira de atriz. - Bem, por onde hei-de começar?! O papá achou que seria uma boa ideia se eu fosse estudar para o hotel. Lá não há tanto barulho e até cedeu a sua sala vip. E... Hum.. Eu.. Eu ouvi tudo Trevor! - retomou o choro. - Há umas semanas atrás vi a Aixa a falar com o papá. Ele propos-lhe que se afastasse de ti em troca de um lugar na melhor academia do país. Eu devia ter-te contado antes, eu sei! Desculpa!
Aixa Walker- Mensagens : 1103
Recuei uns passos quando Natasha me contou aquilo - Isso não pode ser. A Aixa nunca faria isso...- Não faria, pois não? - E QUEM É QUE O PAI JULGA QUE É! - Era tudo demasiado mau para ser verdade. Não podia ser... Mas era. Caí de joelhos no chão, derrotado. A caixa do anel de noivado caiu no chão - Porquê que ela me deixaria assim?
- Não culpes o pai, por favor. A decisão foi dela. - murmurou. Olhou para a pequena caixinha caída no chão e apanhou-a. Arregalou os olhos quando viu o seu conteúdo. Trevor pensara mesmo em pedir-lhe em casamento?? Ele estava louco. - Eu nunca pensei que ela fosse capaz de se vender.
Pois, eu também nunca pensara nisso. Nunca pensara que ela partisse assim. Pelos vistos Aixa não era quem eu pensava, não era a mulher que eu julgava amar. Levantei-me. Tinha de deixar de ser patético. Recuperei a caixa - Sou um idiota. - sem conseguir dizer mais nada, saí de casa da minha irmã. Passei as horas seguinte na rua a pensar o que faria da minha vida.
Quando a loira se vou sozinha em casa, enxugou as lágrimas e telefonou ao pai. Aparentemente Aixa já estava bem longe daqui. Contou tudo o que tinha acontecido há poucos minutos atrás e foi tomar banho. Resolveu comemorar.
Já Aixa, acabava de entrar naquilo que ia ser o seu quarto pelos próximos meses. Amanhã começaria uma nova jornada, longe daqueles que amava. Longe de Trevor.
Já Aixa, acabava de entrar naquilo que ia ser o seu quarto pelos próximos meses. Amanhã começaria uma nova jornada, longe daqueles que amava. Longe de Trevor.
Demorei bastante tempo a assimilar o que se estava a passar. Tornou-se real quando perguntei por Aixa na Academia e me disseram que ela tinha sido transferida. Eu estava sozinho e de coração partido em Nova Iorque pela segunda vez na vida. Ironicamente, a única pessoa que apareceu para me consolar foi a primeira mulher a partir-me k coração.
Vê lá como é que queres fazer a partir daqui. Estou um bocado à toa.
Vê lá como é que queres fazer a partir daqui. Estou um bocado à toa.
6 anos depois
Os primeiros meses na academia foram melhores do que pensava. Não arranjei muitos amigos, até porque preferia não ficar ligada aquilo tudo. Ia aproveitar o pouco tempo que tinha para dar tudo por tudo nos espectáculos. Alguns até apareceram nos jornais. Mas então a barriga começou a dar sinais e decidi acabar de vez com o meu sonho. Saí com todos a pensarem que a lesão na minha perna tinha agravado, impedindo-me de voltar a dançar.
Depois daquilo, parti para o Texas e fiquei na quinta de uma tia. Desde que os meus pais morreram que ela sempre tentava ao máximo ajudar. Mas Will sempre fora muito orgulhoso e durante anos, recusou-se a aceitar a sua ajuda.
Quando me viu pela primeira vez em tanto tempo, não conseguiu conter as lágrimas. Contei-lhe tudo o que tinha acontecido em NY, pedindo-lhe segredo. Apenas ela e Maya sabiam do ocorrido. E Mathew.. Mathew o meu marido. Na época ele apenas estava a passar férias por ali e meteu conversa comigo. Com o passar dos dias estávamos mais próximos do que nunca e achei correto não esconder-lhe nada. Pensei que ele se fosse afastar, mas fez exatamente o contrário. Aceitou tomar conta daquele filho como se fosse seu. Casámos pouco tempo depois de Angel nascer. E durante estes seis anos, tudo corria bem. Até Mathew resolver passar as nossas férias de família em Fenny. Aparentemente, Maya tinha um dedo naquilo. Fizera de tudo para convercer o meu marido e o meu irmão. Não queria voltar àquele sítio nunca mais. Haviam coisas que preferia esquecer.
Os primeiros meses na academia foram melhores do que pensava. Não arranjei muitos amigos, até porque preferia não ficar ligada aquilo tudo. Ia aproveitar o pouco tempo que tinha para dar tudo por tudo nos espectáculos. Alguns até apareceram nos jornais. Mas então a barriga começou a dar sinais e decidi acabar de vez com o meu sonho. Saí com todos a pensarem que a lesão na minha perna tinha agravado, impedindo-me de voltar a dançar.
Depois daquilo, parti para o Texas e fiquei na quinta de uma tia. Desde que os meus pais morreram que ela sempre tentava ao máximo ajudar. Mas Will sempre fora muito orgulhoso e durante anos, recusou-se a aceitar a sua ajuda.
Quando me viu pela primeira vez em tanto tempo, não conseguiu conter as lágrimas. Contei-lhe tudo o que tinha acontecido em NY, pedindo-lhe segredo. Apenas ela e Maya sabiam do ocorrido. E Mathew.. Mathew o meu marido. Na época ele apenas estava a passar férias por ali e meteu conversa comigo. Com o passar dos dias estávamos mais próximos do que nunca e achei correto não esconder-lhe nada. Pensei que ele se fosse afastar, mas fez exatamente o contrário. Aceitou tomar conta daquele filho como se fosse seu. Casámos pouco tempo depois de Angel nascer. E durante estes seis anos, tudo corria bem. Até Mathew resolver passar as nossas férias de família em Fenny. Aparentemente, Maya tinha um dedo naquilo. Fizera de tudo para convercer o meu marido e o meu irmão. Não queria voltar àquele sítio nunca mais. Haviam coisas que preferia esquecer.
Página 26 de 26 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Serviços
Página 26 de 26
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar