The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Aeroporto - Página 26 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Aeroporto - Página 26 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Aeroporto - Página 26 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Aeroporto - Página 26 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Aeroporto - Página 26 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Aeroporto - Página 26 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Aeroporto - Página 26 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Aeroporto - Página 26 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Aeroporto - Página 26 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Aeroporto

3 participantes

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ir para baixo

Aeroporto - Página 26 Empty Aeroporto

Mensagem por Danny Nuñez 08.12.14 12:15

Relembrando a primeira mensagem :

Imagem aqui
Danny Nuñez
Danny Nuñez

Mensagens : 113
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Aeroporto - Página 26 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Trevor Blake 25.04.16 7:04

Natasha abraçou-se a mim sem dar a entender nada. Com tantas lágrimas e choro eu não conseguia perceber o que ela dizia. Tentei primeiro acalma-la mas já estava demasiado preocupado - Calma, fala devagar.
- A Aixa foi-se embora. Fez as malas e partiu 
Eu só podia estar a ouvir mal certo? Nao podia ser.  Não podia ser! Acho que gritei - Como assim foi-se embora?! Não pode ser. Para onde é que ela foi?! - Já estava a gritar com a minha irmã e ela nem tinha culpa de nada.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 26 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Aixa Walker 25.04.16 7:15

Ela não queria ver o seu irmão daquela maneira, mas era por um bem maior. Trevor ia acabar por esquecer Aixa e seriam todos felizes. - Eu.. Oh Trevor, lamento tanto! - sentou-se no sofá e encarou-o com a expressão mais derrotada que tinha. Talvez devesse investir na carreira de atriz. - Bem, por onde hei-de começar?! O papá achou que seria uma boa ideia se eu fosse estudar para o hotel. Lá não há tanto barulho e até cedeu a sua sala vip. E... Hum.. Eu.. Eu ouvi tudo Trevor! - retomou o choro. - Há umas semanas atrás vi a Aixa a falar com o papá. Ele propos-lhe que se afastasse de ti em troca de um lugar na melhor academia do país. Eu devia ter-te contado antes, eu sei! Desculpa!
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 26 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Trevor Blake 25.04.16 7:22

Recuei uns passos quando Natasha me contou aquilo - Isso não pode ser. A Aixa nunca faria isso...- Não faria, pois não? - E QUEM É QUE O PAI JULGA QUE É! - Era tudo demasiado mau para ser verdade. Não podia ser... Mas era. Caí de joelhos no chão, derrotado. A caixa do anel de noivado caiu no chão - Porquê que ela me deixaria assim?
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 26 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Aixa Walker 25.04.16 13:25

- Não culpes o pai, por favor. A decisão foi dela. - murmurou. Olhou para a pequena caixinha caída no chão e apanhou-a. Arregalou os olhos quando viu o seu conteúdo. Trevor pensara mesmo em pedir-lhe em casamento?? Ele estava louco. - Eu nunca pensei que ela fosse capaz de se vender.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 26 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Trevor Blake 25.04.16 21:39

Pois, eu também nunca pensara nisso. Nunca pensara que ela partisse assim. Pelos vistos Aixa não era quem eu pensava, não era a mulher que eu julgava amar. Levantei-me. Tinha de deixar de ser patético. Recuperei a caixa - Sou um idiota. - sem conseguir dizer mais nada, saí de casa da minha irmã. Passei as horas seguinte na rua a pensar o que faria da minha vida.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 26 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Aixa Walker 26.04.16 0:47

Quando a loira se vou sozinha em casa, enxugou as lágrimas e telefonou ao pai. Aparentemente Aixa já estava bem longe daqui. Contou tudo o que tinha acontecido há poucos minutos atrás e foi tomar banho. Resolveu comemorar.
Já Aixa, acabava de entrar naquilo que ia ser o seu quarto pelos próximos meses. Amanhã começaria uma nova jornada, longe daqueles que amava. Longe de Trevor.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 26 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Trevor Blake 26.04.16 2:33

Demorei bastante tempo a assimilar o que se estava a passar. Tornou-se real quando perguntei por Aixa na Academia e me disseram que ela tinha sido transferida. Eu estava sozinho e de coração partido em Nova Iorque pela segunda vez na vida. Ironicamente, a única pessoa que apareceu para me consolar foi a primeira mulher a partir-me k coração.

Vê lá como é que queres fazer a partir daqui. Estou um bocado à toa.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 26 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Aixa Walker 26.04.16 4:15

6 anos depois
Os primeiros meses na academia foram melhores do que pensava. Não arranjei muitos amigos, até porque preferia não ficar ligada aquilo tudo. Ia aproveitar o pouco tempo que tinha para dar tudo por tudo nos espectáculos. Alguns até apareceram nos jornais. Mas então a barriga começou a dar sinais e decidi acabar de vez com o meu sonho. Saí com todos a pensarem que a lesão na minha perna tinha agravado, impedindo-me de voltar a dançar.
Depois daquilo, parti para o Texas e fiquei na quinta de uma tia. Desde que os meus pais morreram que ela sempre tentava ao máximo ajudar. Mas Will sempre fora muito orgulhoso e durante anos, recusou-se a aceitar a sua ajuda.
Quando me viu pela primeira vez em tanto tempo, não conseguiu conter as lágrimas. Contei-lhe tudo o que tinha acontecido em NY, pedindo-lhe segredo. Apenas ela e Maya sabiam do ocorrido. E Mathew.. Mathew o meu marido. Na época ele apenas estava a passar férias por ali e meteu conversa comigo. Com o passar dos dias estávamos mais próximos do que nunca e achei correto não esconder-lhe nada. Pensei que ele se fosse afastar, mas fez exatamente o contrário. Aceitou tomar conta daquele filho como se fosse seu. Casámos pouco tempo depois de Angel nascer. E durante estes seis anos, tudo corria bem. Até Mathew resolver passar as nossas férias de família em Fenny. Aparentemente, Maya tinha um dedo naquilo. Fizera de tudo para convercer o meu marido e o meu irmão. Não queria voltar àquele sítio nunca mais. Haviam coisas que preferia esquecer.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 26 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos