Últimos assuntos
Aeroporto
3 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Serviços
Página 14 de 26
Página 14 de 26 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26
Aeroporto
Relembrando a primeira mensagem :
Imagem aqui
Imagem aqui
Danny Nuñez- Mensagens : 113
Re: Aeroporto
- Há que aproveitar enquanto se tem... - Disse em resposta àquilo, soltando uma risada. A noite assim se foi prolongando.
Trevor Blake- Mensagens : 1019
Aquela noite foi tão boa que não tive vontade nenhuma de acordar. Trevor ia-se embora hoje e apesar de ser apenas por uma semana, eu já sofria com as saudades. Ajudei-o a arrumar as suas poucas coisas no hotel e seguimos para o aeroporto. Não iria ao conservatório de manhã, queria-me despedir dele.
Aixa Walker- Mensagens : 1103
Qualquer despedida era má. Esta, contudo, não era tão má assim pois eu estaria de volta. Era um adeus bastante temporário. Ainda assim, custou-me afastar-me dela. Estávamos perto do cais de entrada, abraçados - Porta-te bem - Sorri, piscando-lhe o olho.
Não sabia descrever o que sentia naquele momento. Era uma mistura de sentimentos. Sabia que era por apenas uma semana, mas mesmo assim, custava ter que me afastar dele. - Tu também. - beijei-o uma última vez e vi-o partir.
- Sempre - Prometi. Chegou a altura em que tivemos mesmo de nos afastar. Custou-me deixá-la ali, mas teve de ser. Regressei a Feeny e uma vez lá tratei de tudo relativo à minha mudança para Nova Iorque.
Uma semana e meia se passou. Eu andava super ansiosa e com alguma insegurança à mistura, no entanto, com as aulas e os treinos, era sempre fácil de me distrair.
Durante aqueles dias, foram raras as vezes que conseguimos entrar em contacto um com o outro. Andávamos demasiado ocupados e era uma tortura não ter tempo sequer para ouvir a sua voz do outro lado da linha.
Depois de chegar a casa, tomei um banho e vesti-me o mais rápido que consegui. Apanhei um táxi e segui para o aeroporto.
Durante aqueles dias, foram raras as vezes que conseguimos entrar em contacto um com o outro. Andávamos demasiado ocupados e era uma tortura não ter tempo sequer para ouvir a sua voz do outro lado da linha.
Depois de chegar a casa, tomei um banho e vesti-me o mais rápido que consegui. Apanhei um táxi e segui para o aeroporto.
Há mais de onze anos atrás, eu tinha prometido a mim mesmo que não regressaria a viver nos Estados Unidos. No espaço de duas semanas, tudo isso tinha mudado e agora eu estava novamente ali, e viera para ficar.
Saí do voo e fui de imediato buscar Kaik que tivera de vir separado de mim. Pobrezito. Estava aos pulos quando saiu da caixa de transporte. Dali fomos buscar as minhas malas principais. Quando dei por mim, já estava a sair das portas. Vi logo Aixa. Ela destacava-se por entre as pessoas ali presentes.
Quem diria que aquilo podia estar mesmo a acontecer, ainda era difícil de acreditar. Quando o meu olhar pousou em Trevor, todo o meu nervosismo desapareceu e foi impossível não sorrir. Corri até ele e abracei-o com toda a força que tinha. - Que saudades.
Última edição por Aixa Walker em 28.03.15 5:34, editado 1 vez(es)
Depois do abraço, tive de reclamar um beijo longo para atenuar as saudades deste tempo separados. Só separei os nossos lábios porque Kaik começou a saltitar e atirar-se para Aixa - Ele também teve saudades - Ri-me.
- Kaik! - desmanchei-me a rir. Ele continuava igualzinho, um reguilas e um brincalhão. Só descansou quando teve toda a minha atenção. - Eu também tive saudades tuas. De facto, comprei uns biscoitos que és capaz de gostar. - fiz uma careta. Depois fitei Trevor. - Ainda não acredito que vocês estão mesmo aqui.
- Ele recebe biscoitos e eu recebo o quê? - Perguntei, exclamando alguns ciúmes divertidos.
Não acreditava ela nem acreditava eu. Estar de volta para ficar ainda era surreal - Mas estamos. E viemos para ficar, não é Kaik? - Sorri e voltei a beijá-la - Estou esfomeado depois deste voo. A comida de avião é uma treta.
Não acreditava ela nem acreditava eu. Estar de volta para ficar ainda era surreal - Mas estamos. E viemos para ficar, não é Kaik? - Sorri e voltei a beijá-la - Estou esfomeado depois deste voo. A comida de avião é uma treta.
- Hum.. também queres os biscoitos? - comecei a rir-me. Dei um pouco mais de atenção ao pequeno animal que como sempre estava hiperativo. - Vou-te encher de mimos Kaik! - cocei o couro cabeludo, meio embaraçada com as suas palavras. Queria tanto vê-lo que acabara por me esquecer de ir às compras. - Bem, por hoje acho que vamos ter que ir comer fora, ou encomendar qualquer coisa.
- De qualquer das formas, sendo tu um desastre na cozinha, essa já era a melhor opção - Comentei a rir-me, gozando com ela inofensivamente.
- Um desastre? - olhei-o falsamente escandalizada. Mas ele tinha razão, eu ainda não era muito boa na cozinha. - E então e tu? Vais morrer à fome, se estiveres à espera que seja sempre eu a cozinhar. - fiz uma careta. - Sabes que mais? Devias aprender algumas coisas com o Kaik. Ele é um autêntico cavalheiro. Estou seriamente a pensar se não fico melhor com ele do que contigo.
Encolhi os ombros - Posso encomendar comida. Ou fazer eu. Admitemos, sempre fui eu quem cozinhou mais - Pelo menos nos tempos em Feeny. - Só que eu sei que tu não tens queda para os cavalheiros. Precisas de alguém um pouco mais....selvagem, por vezes - Pisquei-lhe o olho.
- Cozinhou mais? Em Fenny eras o único que cozinhava! - comecei-me a rir. Na altura nem um ovo sabia estrelar. Mas quando me mudei para NY e conheci Natasha, tive a oportunidade de conseguir aprender a fazer algumas coisinhas básicas, mesmo que estas, não ficassem 100% comestíveis. - Se.. se.. selvagens? - quase que me engasguei com a própria saliva. A minha face ardeu de vergonha. Ele ainda continuava a saber como me fazer corar intensamente. - Não digas isso aqui!
Um grande sorriso abriu-se na minha cara em reacção ao rubor que apareceu nas suas faces - Não está ninguém a ouvir, Aixa, sem seres tu - Puxei-a para mim e beijei-a - logo à noite vou ser selvagem para ti - pisquei-lhe o olho e voltei a afastar-me dela, continuando a andar. Apanhámos um táxi.
- Trevor! - ele só estava a deixar-me pior. Por momentos, observei-o a caminhar com Kaik atrás. Selvagem.. Abanei a cabeça. Então seguiu-o e apanhámos um táxi.
Natasha não estava em casa. Nesta última semana, eram raras as vezes que nos tínhamos visto. A pobre rapariga estava mais ocupada que eu, com dois cursos para acabar. Mas era uma excelente aluna e estupidamente, uma excelente colega de casa. Sempre que podia, deixava-me sempre algo para o almoço ou jantar. Eu queria retribuir, mas continuava um fiasco na cozinha. Peguei nas chaves e abri o apartamento, estava vazio, como era de esperar. Kaik acomodou-se logo no sofá.
Natasha não estava em casa. Nesta última semana, eram raras as vezes que nos tínhamos visto. A pobre rapariga estava mais ocupada que eu, com dois cursos para acabar. Mas era uma excelente aluna e estupidamente, uma excelente colega de casa. Sempre que podia, deixava-me sempre algo para o almoço ou jantar. Eu queria retribuir, mas continuava um fiasco na cozinha. Peguei nas chaves e abri o apartamento, estava vazio, como era de esperar. Kaik acomodou-se logo no sofá.
Ia passar aquela noite ali, mas no dia seguinte ia ver as duas casas na qual estava indeciso que deveria alugar. - Amanhã tens a manhã livre? - Perguntei.
Sentei-me ao lado de Kaik e fiquei a fazer-lhe festinhas. Ele estava bastante sossegado. - Sim. - Na realidade, estaria com a manhã toda ocupada, mas ele não precisava de saber desse detalhe. - Porquê?
Fui sentar-me perto deles os dois - Vou ver os apartamentos. Ia perguntar-te se querias vir comigo.
- Sim, claro. - sorri abertamente. Aquele assunto deixava-me extremamente feliz. Ainda era tudo muito novo para mim. - Já tens em mente algum apartamento?
- Sim - Respondi, já com um sorriso por ela ter concordado vir comigo - Só tenho de escolher entre dois, aliás.
Fiquei um pouco surpreendida com a rapidez com que ele encontrara os apartamentos. Cocei o couro cabeludo. - A sério? E é perto daqui? - aquilo fez-me pensar em outro assunto. - E já arranjaste trabalho?
Abanei a cabeça - Um é mais ou menos perto, outro fica um pouco mais longe - Respondi. Só vira as distâncias pela internet. - Isso vai ser um pouco complicado. Já tenho alguns workshops marcados para dar mas algo permanente? Não.
Página 14 de 26 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Serviços
Página 14 de 26
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar