The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Suíte #1 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Suíte #1 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Suíte #1 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Suíte #1 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Suíte #1 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Suíte #1 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Suíte #1 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Suíte #1 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Suíte #1 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Suíte #1

3 participantes

Página 1 de 23 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Suíte #1 Empty Suíte #1

Mensagem por Admin 17.04.14 1:30

Suíte #1 16838953_Z8iYqSuíte #1 16838952_d4rep
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 14/04/2014

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Louis Tomlinson 18.09.15 11:26

Cumprimentei as várias pessoas que apanhei pelo caminho até ao meu quarto e felizmente elas estavam demasiado atarefadas para trocarmos mais do que uns olás e acenos de cabeça. Entrei na minha suíte onde me vi livre rapidamente daquelas roupas suadas e dirigi-me até à casa de banho para tomar um duche rápido. Depois de o fazer senti-me automaticamente mais cansado mas esforcei-me por me despachar a vestir uma roupa lavada, a primeira que me apareceu à frente. Abri lentamente a porta e olhei para o corredor para ter a certeza que não havia ali ninguém naquele momento. Atravessei o corredor até à porta que se encontrava à frente do meu quarto e bati, esperando que o Harry não tivesse adormecido entretanto.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 18.09.15 11:30

Fui caminhando pelos corredores sempre de cabeça meio baixa, numa tentativa de evitar falar com quem quer que fosse. Estava sem vontade para isso, e apenas desejava estar fechado no meu quarto, com o Louis, de preferência. Entrei no mesmo e despi as minhas roupas, deixando-as espalhadas pelo chão do quarto, entrei depois na casa de banho e tomei um duche rápido, apenas para retirar o suor que cobria o meu corpo. Depois de me limpar limitei-me a vestir uns boxers e deixei-me cair sobre a cama. Sentia-ma tão cansado e com tanta vontade adormecer, porém tinha de esperar pelo Louis. Foi, por isso, um alívio quando ouvi baterem à porta. - Entra. - eu falei, e tentei manter-me desperto.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Louis Tomlinson 18.09.15 11:36

Encostei-me à porta de madeira e olhei em volta para ter a certeza que o corredor continuava vazio e não havia ninguém por ali. Comecei a ficar um pouco impaciente e também desiludido quando a porta nunca mais foi aberta, então assim que isso finalmente aconteceu, senti-me ligeiramente mais bem humorado - Pensava que tinhas adormecido. - disse num tom ligeiramente resmungão enquanto empurrava o Harry para dentro do quarto de forma a que eu entrasse também e conseguisse fechar a porta atrás de mim antes que alguém desse conta daquilo.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 18.09.15 11:44

Esfreguei os olhos e olhei depois para o Louis, desviando-me para que ele pudesse entrar no quarto, sem corrermos o risco de alguém nos ver. Estávamos tramados se nos vissem ali juntos, e eu nem sequer queria pensar nisso. - Que mau humor, Louis. - eu murmurei enquanto caminhava novamente para perto da cama. Voltei-me na direcção dele e foquei os meus olhos verdes nos azuis dele. - Quero dormir agarrado a ti... - murmurei baixinho.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Louis Tomlinson 19.09.15 1:10

- Nunca mais vinhas abrir a porta e podia aparecer alguém no corredor. - segui o Harry assim que ele fez o caminho de volta até à grande cama de casal que era exatamente igual à minha. Despi a minha t-shirt, colocando a mesma numa das cadeiras e de seguida fiz o mesmo às calças, deixando-me estar apenas de boxers - Anda. - chamei com um sorriso nos lábios enquanto o olhava de volta - Agora estou mesmo com sono. - murmurei enfiando-me na cama do Harry.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 19.09.15 1:14

- Eu estava quase a adormecer, desculpa. - murmurei com um pequeno encolher de ombros e depois um sorriso formou-se nos meus lábios. Enfiei-me também na cama, encostando-me ao Louis e puxando as mantas todas para cima, de maneira a tapar-nos. - Já podemos dormir agora. - eu murmurei, sorrindo ao sentir o perfume dele entranhar-se no meu nariz.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Louis Tomlinson 19.09.15 1:29

- Da próxima vez vais tu ao meu quarto. - abanei a cabeça logo após dizer aquilo - Não, como tu és ainda alguém te via. - voltei a sorrir e ajeitei a roupa da cama por cima do meu corpo, aproximando-me do Harry que entretanto também se tinha deitado - Até amanhã Harry. - proferi à medida que aproximava as nossas caras de maneira a conseguir juntar os nossos lábios.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 19.09.15 1:37

Sorri devido ao que ele disse. - Eu teria cuidado. - murmurei, aproximando-me mais dele, até sentir o seu corpo junto ao meu. - Até amanhã, Louis. - sussurrei baixinho, suspirando ao sentir os seus lábios macios contra os meus, e puxei o seu rosto mais para mim quando entrelacei os meus dedos nos seus cabelos e o beijei de volta.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Louis Tomlinson 19.09.15 7:42

- Ainda acordavas o hotel todo. - disse num tom ligeiramente provocador antes de me aproximar mais do Harry ao sentir os seus dedos no meu cabelo. Afastei-me lentamente, não querendo fazê-lo mas sentindo a necessidade de o fazer devido ao meu cansaço agora ainda mais notório depois do banho - Dorme bem. - desejei deitando-me finalmente na cama pronto para a dormir e sentindo o corpo do Harry completamente encostado ao meu.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 19.09.15 8:07

Olhei os seus olhos quando ele afastou os nossos lábios e assenti levemente com a cabeça. - Dorme bem também, sonha comigo... - murmurei baixinho e deixei depois que os meus olhos se fechassem, ao mesmo tempo que me aconchegava todo contra o Louis, sabendo que só por estar a dormir com ele, eu iria dormir muito melhor.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Louis Tomlinson 19.09.15 8:11

Os cantos dos meus lábios voltaram a subir para um sorriso - Sabes que sim. - foi a última coisa que disse antes de ser completamente puxado para o sono.
Acordei sem qualquer motivo aparente mas ao ver as horas que eram achei que era melhor aproveitar a oportunidade para voltar para o meu quarto antes que alguém desse pela troca de estadia naquela noite. Levantei-me tentando fazer o mínimo de barulho possível e olhei para o Harry que continuava a dormir. Afastei-lhe alguns cabelos da cara enquanto sorria estupidamente e depois de me vestir, saí do quarto.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 19.09.15 8:17

Assim que abri os meus olhos logo me apercebi de que o Louis já não estava ali. Suspirei, meio triste, por saber que quase nunca podíamos estar um com o outro. Era uma treta. Levantei-me da cama quando vi que já não era muito cedo e depois de passar pela casa de banho, acabei por vestir umas roupas lavadas e sair do quarto, dirigindo-me para a zona da restauração, onde iríamos tomar o pequeno-almoço todos juntos.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 9:33

Saí do bar e entrei logo para a carrinha que nos esperava, onde passei toda a viagem de volta em silêncio com a cabeça encostada ao vidro enquanto olhava para a paisagem lá fora. Mal chegámos finalmente ao hotel, já sentia a minha cabeça a doer e alguma preguiça pelo que me apressei a despedir dos rapazes e dirigir-me ao meu quarto.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 9:52

Assim que chegamos ao hotel e o Louis se despediu de nós e foi logo embora, eu acabei por também me despedir do Liam e o Niall, dizendo-lhes que estava com sono e que ia dormir. Eles disseram que iam fazer o mesmo e depois disso eu saí da beira deles e subi até ao meu quarto.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 9:56

Precisei de algumas tentativas para conseguir abrir a porta do meu quarto que fosse por o cartão não entrar na ranhura ou por o meter ao contrário até que finalmente consegui. Fechei a porta com o pé depois de entrar e despi a minha roupa, atirando-a para um canto e dirigindo-me de seguida até à casa de banho onde tomei um duche. Coloquei uma toalha à volta da minha cintura e remexi a minha mala à procura de uns boxers lavados. Depois de vestido atirei a toalha também para o chão e deixei-me cair na cama.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 10:01

Quando entrei no meu quarto dirigi-me à casa de banho, despi as minhas roupas e tomei rapidamente um duche, vestindo depois umas roupas lavadas. Voltei depois ao quarto e saí do mesmo, olhei com atenção para os corredores a ver se ninguém me via ali e rapidamente andei até ao quarto do Louis. Bati à porta e torci para que ele viesse abrir.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 10:02

Estava já meio adormecido e a esticar-me para puxar uma das almofadas da cama para mim quando ouvi bater à porta. Resmunguei para mim próprio e levantei-me caminhando lentamente até à porta e abrindo a mesma de seguida. Juntei as sobrancelhas ao ver o Harry ali - O que é que queres? - perguntei num tom resmungão.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 10:04

Assim que a porta foi aberta eu logo me apressei a entrar dentro do quarto, fechando logo a porta, sempre com receio de que alguém nos visse por ali. - Quero que pares de estar amuado comigo. - eu limitei-me a dizer, olhando ao mesmo tempo para os seus olhos.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 10:06

Caminhei de volta para a minha cama quando ele entrou no meu quarto e voltei a atirar-me para cima da mesma - Também querias que eu te parasse de beijar ah e não me querias. - agarrei-me finalmente à almofada que tinha tentando ir buscar e deitei a cabeça - Parece que hoje queres muita coisa, Harry.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 10:09

- Já te disse o porquê daquilo, Louis. - suspirei e aproximei-me da cama, ao mesmo tempo que com o olhar ia seguindo todos os seus movimentos. - Ele podia perceber que eras tu que estavas lá comigo e ia correr mal... - puxei a minha camisola para cima, despindo a mesma e depois fiz o mesmo com as calças. Subi para cima da cama. - Desculpa, Louis.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 10:13

Encolhi os ombros, ainda não satisfeito com aquilo e agarrei-me à almofada enquanto olhava para o Harry e o via a despir todas as suas roupas até ficar apenas de boxers. Cheguei-me para o lado assim que ele se aproximou da cama, dando-lhe espaço para que subisse para a mesma e encolhi os ombros - Não sei, estou muito magoado.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 10:23

Deitei-me na cama ao lado dele, encostando o meu corpo todo contra o seu. - Não foi por mal, tu sabes... - eu murmurei junto ao ouvido dele e depois fui deslizando os meus lábios até estes chegarem à sua bochecha, a qual eu beijei de forma lenta. - Desculpa... - voltei a pedir.


Última edição por Harry Styles em 20.09.15 10:29, editado 1 vez(es)
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 10:28

Fechei os olhos assim que senti os lábios do Harry na minha pele e tirei automaticamente um dos braços da almofada para o colocar por cima do corpo despido dele, numa espécie de tentativa para que ele não saísse dali - Está bem, estás desculpado. - disse virando a cara de forma a que o Harry deixasse de me beijar a bochecha e os nossos lábios se encontrassem novamente naquele dia - Mas a partir de agora nunca mais te vou despir ou apalpar. - fiz um ar sério e muito seguro de mim mesmo.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 10:31

Sorri ao ouvi-lo dizer que estava desculpado e encostei mais os meus lábios aos seus, roçando os mesmos de forma leva. - Eu sei que vais fazer tudo isso, Louis. - eu murmurei, chegando-me ainda para mais perto dele e beijei os seus lábios repetidas vezes. - Não me resistes. - sussurrei com um sorriso presente nos meus lábios.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 23 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos