Últimos assuntos
Suíte #1
3 participantes
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Greene's Motel
Página 2 de 23
Página 2 de 23 • 1, 2, 3 ... 12 ... 23
Re: Suíte #1
Abanei a cabeça - Não vou não. - respondi aproveitando também para retirar o braço que tinha colocado em cima do tronco do Harry e voltar a agarrar-me à almofada que se encontrava debaixo do meu corpo - A partir de agora vão ser só beijinhos inocentes. - encolhi os ombros e dei-lhe um beijo rápido antes de voltar a encostar a cara à almofada.
Louis Tomlinson- Mensagens : 429
- Tu estás a dizer essas coisas porque ainda estás bêbado, não dizes coisa com coisa. - falei sem conseguir evitar algumas gargalhadas. - Louis... - segurei o seu rosto com uma das minhas mãos, virando o mesmo na minha direcção. Olhei os seus olhos, descendo depois o meu olhar até aos seus lábios e depois beijei-o de forma intensa.
Harry Styles- Mensagens : 430
- Posso estar bêbado mas sei o que digo. - resmunguei com um revirar de olhos, sendo logo de seguida calado pelos lábios do Harry contra os meus. Tentei resistir e não me mexer mas alguns segundos depois acabei mesmo por corresponder ao beijo e sentir novamente a língua do Harry a tocar na minha. Suspirei contra os seus lábios e afastei-me dos mesmos de forma a olhá-lo fixamente nos olhos - Não voltes a dizer que não me queres sem ser isso que pensas. - pedi num tom mais baixo.
Beijei-o mais até o beijo ser quebrado por ele. - Não volto a dizer. Desculpa. - eu pedi com sinceridade e olhando-o nos olhos. - Eu quero-te sempre. - acrescentei. - Mais do que sempre até... - acrescentei num sussurro e voltei a aproximar os meus lábios dos seus, preparando-me assim para o voltar a beijar.
Sorri e assenti com a cabeça - Eu também te quero sempre. - admiti aquilo que ele já sabia bastante bem - E tu é que perdeste porque eu estava mais do que pronto na casa de banho. - acrescentei com um meio sorriso nos lábios. Cheguei-me para mais perto do corpo do Harry e assim que nos beijámos novamente, levei uma das mãos ao cabelo dele passando os dedos pelo mesmo e descendo de seguida pelo seu braço despido.
- Desculpa. - pedi de novo. - E eu estava chateado, por causa da... da outra. - revirei os meus olhos, tentando evitar pensar na outra, antes que ficasses de mau humor de novo, e com ciúmes. Correspondi ao beijo, puxando-o ainda mais contra mim, de maneira a sentir todo o seu corpo contra o meu e segurei o seu rosto com uma das minhas mãos, enquanto o beijava de forma mais intensa.
- A outra não interessa para nada. - resmunguei com um revirar de olhos. Empurrei o Harry lentamente para trás de forma a que ele ficasse deitado de costas na cama e coloquei-me em cima dele, apoiado nos meus joelhos e nas minhas mãos à medida que lhe beijava os lábios e depois o maxilar e o pescoço - A outra aparece nas fotografias, tu estás aqui comigo. - murmurei baixinho com um sorriso.
Suspirei assim que ele me fez ficar deitado sobre a cama e senti o seu corpo sobre o meu. - Eu sei, mas mesmo assim... - calei-me e abanei um pouco a cabeça, afastando da minha cabeça todos aqueles pensamentos que não eram importantes. Fechei os olhos ao sentir a boca dele na minha pele e deslizei os meus dedos pelo seu peito até aos seus abdominais.
Última edição por Harry Styles em 20.09.15 10:58, editado 1 vez(es)
Abanei a cabeça e mordi-lhe o ombro, para onde a minha boca tinha deslizado entretanto - Mesmo assim nada. - revirei novamente os olhos e encolhi-me mal senti as mãos do Harry a passar pelo meu peito e barriga despidos - Nem sei porque é que ainda estamos a falar dela. - acrescentei roçando os meus lábios pelo seu peito junto à zona coberta por inúmeras tatuagens.
- Não falemos mais... - eu disse apenas, com a minha respiração agora a falhar ligeiramente. Abri os meus olhos e foquei os mesmos no Louis, elevei uma das minhas mãos e entrelacei os meus dedos nos seus cabelos macios. - Louis... - sussurrei com um suspiro de agrado a sair por entre os meus lábios.
Última edição por Harry Styles em 20.09.15 11:07, editado 1 vez(es)
- Finalmente. - murmurei com um meio sorriso por aquela conversa ser finalmente esquecida principalmente quando estávamos ali juntos e naquele momento a última coisa em que queria pensar era na Briana ou qualquer outra bonequinha da Modest. Mordi o meu lábio inferior para tentar reprimir um sorriso ao ouvir o Harry murmurar o meu nome e sentir os seus dedos entrelaçados no meu cabelo. Continuei a roçar os meus lábios por toda a extensão de pele despida e quente, descendo-os lentamente até à sua barriga.
Não falei mais nada, para que aquele assunto acabasse mesmo de vez. Mordi o meu lábio com alguma força devido a sentir os seus lábios quentes e macios na minha pele, coisa que me deixava todo arrepiado e a desejá-lo ainda mais do que eu já desejava. Apertei com mais força os seus cabelos, puxando-os um pouco sem querer.
Sorri contra a pele despida do Harry quando o senti a puxar os meus cabelos com um pouco mais de força que antes e em resposta mordisquei-lhe aquela zona do fundo da barriga, bastante perto do elástico dos seus boxers. Levantei o olhar de forma a conseguir vê-lo e voltei a sorrir desta vez de forma mais provocadora - Agora também não me queres?
Encolhi ligeiramente a minha barriga assim que senti os dentes do Louis a morder-me e mordisquei levemente o meu lábio inferior. O meu olhar encontrou o seu assim que ouvi a sua pergunto e assenti muito com a cabeça. - Quero. Quero muito. - eu murmurei, com a minha voz agora a soar mais rouca do que o normal.
Voltei a sorrir devido à sua resposta e ainda com o meu olhar preso no do Harry fui descendo lentamente os seus boxers até acabar por conseguir despir os mesmos. Voltei a aproximar a minha boca dos seus abdominais e passar lentamente a língua por aquela zona ao mesmo tempo que levava uma das minhas mãos ao seu membro.
Um suspiro de agrado saiu por entre os meus lábios e eu continuei a olhar nos seus olhos azuis, que me faziam perder por completo a minha linha de pensamentos. - Louis... - eu gemi baixinho assim que depois de me despir os boxers eu senti a sua mão sobre o meu membro.
Comecei a movimentar a minha mão assim que o Harry gemeu o meu nome e continuei a passar os meus lábios pela sua pele, juntando também algumas lambidelas e mordidelas por toda aquela extensão de pele despida. Custava-me imenso ter que estar longe dele sempre que estávamos em público mas desde que pudesse estar depois com ele, compensava um pouco.
Mordi o meu lábio de novo, tentando dessa forma impedir que alguns dos gemidos saíssem da minha boca, apesar de isso ser bastante difícil. Agarrei os lençóis que estavam por baixo de mim, apertando-os por entre os meus dedos, e voltei depois a gemer o nome do Louis.
Continuei a mover a minha mão ao longo do seu membro de forma um pouco mais lenta apenas para o provocar mas acabei mesmo por não resistir aos gemidos do Harry e aumentar ligeiramente a velocidade dos movimentos. Mordisquei-lhe novamente a pela da barriga antes de descer a minha boca para o seu membro.
- Oh, Louis... - eu voltei a gemer não conseguindo evitar fazê-lo. Empurrei ligeiramente o meu corpo contra ele, como se lhe pedisse por mais e voltei a gemer. Estiquei um dos meus braços até apanhar novamente os seus cabelos e apertei os mesmos com alguma força.
Sorri interiormente devido à reação do Harry a todos os meus movimentos e aumentei a intensidade dos mesmos, mexendo a minha mão a uma maior velocidade e fazendo o mesmo com a minha boca. Assim que senti os dedos do Harry novamente no meu cabelo a puxar os mesmos, passei a minha mão livre pelo seu peito e abdominais despidos, arrastando ao de leve as minhas unhas curtas por toda essa extensão.
Deixei que os meus olhos se fechassem enquanto eu sentia todo o meu corpo ser trespassado por todo o prazer que estava a sentir devido ao que o Louis estava a fazer. Voltei a murmurar o seu nome, deixando que o mesmo saísse de forma um pouco arrastada por entre os meus lábios.
Sabia que não faltava muito para levar ao Harry ao orgasmo e estava prestes a fazê-lo quando ouvi umas batidas na porta do meu quarto. Afastei-me rapidamente dele, quase caindo da cama devido à rapidez daquele movimento e ao facto de apesar de tudo ainda ter uma quantidade elevada de álcool no meu sangue. Resmunguei entredentes e baixei o olhar para os meus boxers onde era mais do que visível o alto causado por aquele momento com o Harry. Apressei-me a procurar umas calças largas de fato de treino que conseguissem esconder a minha ereção e olhei para o Harry para ter a certeza que ele estava num zona não visível para a pessoa que estava no corredor à espera.
Abri a porta e encostei-me à mesma, revirando os olhos ao ver o Niall do outro lado - O que queres?
Abri a porta e encostei-me à mesma, revirando os olhos ao ver o Niall do outro lado - O que queres?
Aquilo estava tudo a correr bem demais e eu estava prestes a chegar ao orgasmo quando o barulho vindo da porta deu um fim a tudo aquilo. Afastei-me ligeiramente para trás, como se fosse obrigatório eu afastar-me o mais possível do Louis e arregalei os meus olhos, puxando depois o lençol rapidamente para cima de forma a tapar o meu corpo. Engoli em seco, mantendo-me calado enquanto que o Louis ia à porta ver quem era. Mentalmente estava a insultar aquela pessoa por ter decidido aparecer ali exatamente naquele momento.
Encostei-me à porta do meu quarto, de forma a tentar praticamente só a cabeça de fora já que mesmo com aquelas calças largas vestidas dispensava que o Niall reparasse na minha ereção que na realidade já começava a murchar.
- Estavas ocupado? - perguntou o irlandês quase como se me lesse os pensamentos.
- Estava, já não estou; o que queres? - repeti com um revirar de olhos.
- Sabes do Harry? - fiz o meu maior esforço para não dar a entender que aquela pergunta me tinha apanhado de surpresa - Fui ao quarto dele e ele não abriu a porta.
Encolhi os ombros tentando parecer o mais natural possível - Não sei. O mais certo é ter adormecido e não te ter ouvido.
- Estavas ocupado? - perguntou o irlandês quase como se me lesse os pensamentos.
- Estava, já não estou; o que queres? - repeti com um revirar de olhos.
- Sabes do Harry? - fiz o meu maior esforço para não dar a entender que aquela pergunta me tinha apanhado de surpresa - Fui ao quarto dele e ele não abriu a porta.
Encolhi os ombros tentando parecer o mais natural possível - Não sei. O mais certo é ter adormecido e não te ter ouvido.
Página 2 de 23 • 1, 2, 3 ... 12 ... 23
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Greene's Motel
Página 2 de 23
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar