The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Suíte #1 - Página 12 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Suíte #1 - Página 12 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Suíte #1 - Página 12 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Suíte #1 - Página 12 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Suíte #1 - Página 12 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Suíte #1 - Página 12 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Suíte #1 - Página 12 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Suíte #1 - Página 12 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Suíte #1 - Página 12 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Suíte #1

3 participantes

Página 12 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Suíte #1 - Página 12 Empty Suíte #1

Mensagem por Admin 17.04.14 1:30

Relembrando a primeira mensagem :

Suíte #1 - Página 12 16838953_Z8iYqSuíte #1 - Página 12 16838952_d4rep
Admin
Admin
Admin

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 - Página 12 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 10.10.15 0:11

Tentei não me rir devido às coisas que ele estava a dizer. - São beijinhos inocentes. - eu disse rindo-me agora baixinho. - Não precisas de ter ciúmes, de ninguém. - murmurei e apertei-o de seguida contra mim, de maneira a sentir o seu corpo mais contra o meu. - O que posso fazer para que deixes de estar chateado, hm? - perguntei, olhando agora de forma atenta o seu rosto.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 10.10.15 4:47

- São beijinhos inocentes são. - resmunguei ainda de olhos semicerrados - Preciso sim, e o problema é que tenho de ter ciúmes delas e deles. - mordi o meu lábio inferior ao sentir o Harry puxar-me mais para si, deixando-nos ainda mais próximos um do outro que anteriormente - Não sei. Entretanto vou continuar chateado. - respondi fixando os seus olhos verdes enquanto encolhia os ombros.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 10.10.15 7:57

- E são inocentes. Ao contrário daqueles que te dou a ti. - murmurei com um pequeno sorriso por entre os meus lábios, ao ver os seus ciúmes. Adorava quando ele tinha ciúmes, na verdade, qualquer pessoa gostava de ver a pessoa de quem gosta com ciúmes, porque isso significa que a pessoa gosta realmente de nós, e isso é tão bom. - Olha eu também tenho de ter delas e deles. E da tua nova amiga Briana. - eu disse agora num baixo resmungo, quando me lembrei dela. Suspirei e puxei o Louis para cima de mim. - Então, enquanto ainda estás chateado eu vou dar-te beijos... - sussurrei enquanto encostava os meus lábios aos seus e descia as minhas mãos pelas suas costas despidas.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 10.10.15 9:17

- Hmm. - murmurei apenas ainda com um ar amuado. Abanei a cabeça e aproveitei que o Harry me tinha acabado de puxar mais para si para roçar os meus lábios pela sua bochecha e descer de seguida para o seu maxilar - Eu não quero saber da Briana para nada. Eles podem inventar o que quiserem que eu vou continuar a ser apenas educado. - fechei os olhos ao sentir os lábios dele contra os meus - Não sei se me desamuas com isso. - provoquei com um pequeno sorriso.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 10.10.15 9:29

Encolhi um pouco os meus ombros. - Isso não faz com que eu deixe de ficar triste de cada vez que estás perto dela. - murmurei baixo e rocei os meus lábios nos seus. - Tenho a certeza de que desamuas assim. - sussurrei contra a sua boca, aproveitando de seguida para o beijar.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 10.10.15 9:36

- Mas eu nem sequer quero estar com ela. - resmunguei contra os lábios do Harry que continuavam colados aos meus - Ai sim? - perguntei mordendo o meu lábio inferior para tentar não me rir enquanto afastava os meus lábios do Harry e me deixava cair na cama, virando-lhe as costas - Não tenhas assim tantas certezas Edward.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 10.10.15 9:45

- Não queres mas tens de estar na mesma.. - murmurei desejando de seguida que aquele assunto terminasse, porque se começava a pensar naquelas coisas ficava logo triste. Semicerrei os olhos quando ele se afastou e me virou costas. - Mas tenho, William. - murmurei agora junto ao seu ouvido, e mordi de seguida o lóbulo da sua orelha, descendo depois os meus lábios de forma lenta para o seu pescoço.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 10.10.15 9:49

Ajeitei a almofada debaixo da minha cabeça enquanto me mantinha virado de costas para o Harry e olhava para a parede do quarto, tentando manter aquele ar amuado e sério em vez de desistir e agarrar-me a ele, coisa que queria muito fazer. Arrepiei-me mal senti a boca do Harry contra o meu ouvido e ele falou ao mesmo, mordendo-me de seguida o lóbulo da orelha. Fechei os olhos com um suspiro e mordi o meu lábio inferior ao sentir os lábios dele a passar pelo meu pescoço - Hm olha que não. - murmurei tentando concentrar-me.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 10.10.15 9:53

Continuei com a minha boca na sua pele, roçando os meus lábios de forma lenta, enquanto me chegava ainda para mais perto dele, encostando o meu corpo contra o seu. - Vamos ver. - murmurei em forma de sussurro ao seu ouvido. Levei a minha mão até à sua barriga, e comecei a passar os meus dedos naquela zona de forma calma.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 10.10.15 9:59

Voltei a morder o meu lábio inferior com força. Tinha os olhos fechados e estava a dar o meu máximo para pensar em desgraças e tentar ignorar o toque e a proximidade do Harry mas nem as coisas mais dramáticas do mundo me estavam a conseguir ajudar naquele momento. E acho que o facto de estar de olhos fechados ainda tornava mais fácil para a minha mente pensar em tudo aquilo - Harry... - a minha voz nem conseguia sair no seu tom normal naquele momento. Senti a minha barriga encolher mal os dedos dele passaram por aquela zona e voltei a tentar pensar em desgraças mundiais - Não vai resultar. - falei tentando soar o mais sincero possível mas sabia que tinha sido totalmente falhado.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 10.10.15 10:07

Mordi e puxei a pele do seu pescoço, enquanto continuava a passar os meus dedos pela sua barriga. - Vai resultar sim. - murmurei e depois fiz com que ele se virasse para cima na cama. Assim que consegui fazer isso meti-me em cima dele, para não o deixar virar-se de novo. - Desamua. - pedi agora com os meus lábios contra os seus.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 10.10.15 10:12

Abri os olhos ao sentir-me ser puxado para trás e voltar à posição em que tinha as minhas costas encostadas ao colchão. O meu olhar encontrou o do Harry que entretanto se tinha colocado em cima de mim e abanei a cabeça, fazendo também com que os meus lábios roçassem nos seus que se encontravam bastante próximos dos meus - Não, ainda estou chateado. - disse colocando as minhas mãos debaixo do meu corpo para conseguir resistir à tentação de lhe tocar.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 10.10.15 10:24

- Deixa de estar então. - murmurei ainda contra os seus lábios, e prendi depois o seu lábio inferior por entre os meus dentes, puxando ligeiramente o mesmo. - Vá lá Lou... - murmurei depois de largar o seu lábio e como se tivesse a fazer aquilo de forma "acidental" rocei o meu corpo no seu.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 10.10.15 10:28

Voltei a fechar os olhos com um suspiro assim que os dentes do Harry apanharam o meu lábio inferior - Merda. - resmunguei entredentes já sem conseguir continuar a fingir que estava chateado com ele - Pronto, está bem. Mas continuo chateado! Só um bocadinho. - falei abrindo finalmente os olhos e levando as minhas mãos ao seu pescoço.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 10.10.15 10:33

Sorri um pouco ao ouvi-lo. - Muito melhor assim. - disse. - Mesmo que continues um bocadinho chateado. - encolhi os ombros, sorrindo contra os seus lábios e acabei depois por o beijar, como se já não o beijasse há muito tempo. Mas por vezes sentia mesmo que não o beijava à muito tempo, mesmo que o tivesse beijado à apenas uns minutos atrás.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 10.10.15 10:39

Entrelacei os meus dedos nos cabelos perto da nuca dele ainda a olhar fixamente para os seus olhos verdes hipnotizantes - Mas a partir de agora sempre que estiveres muito perto do Niall acho que é melhor eu ir lá para o meio. - tentei voltar ao meu tom amuado mas rapidamente esqueci isso assim que os lábios do Harry voltaram a entrar em contacto com os meus. Passei a língua pelo seu lábio inferior e mordisquei o mesmo antes de aprofundar o nosso beijo.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 10.10.15 10:46

- Não precisas de fazer isso. - ri-me baixinho. - Se bem que eu gosto quando te vais meter no meio, cheio de ciumes. - voltei a rir e beijei-o mais depois, movendo os meus lábios contra os seus e aprofundando mais o beijo, sem deixar agora que as nossas bocas se afastassem.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 10.10.15 10:50

Aproveitei que tinha as minhas mãos na zona da nuca do Harry para o puxar mais para mim enquanto nos beijávamos e afastei as nossas bocas por momentos - Claro que me vou meter no meio, se não for vocês não se largam. - resmunguei antes de voltar a juntar as nossas bocas e beijá-lo de forma intensa e apaixonada.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 10.10.15 10:56

Afastei de novo os nossos lábios, de maneira a poder falar-lhe de novo. - És tão ciumento. - disse apenas e voltei depois a beijá-lo. Levei uma das minhas mãos ao seu cabelo, entrelaçando os meus dedos no mesmo e com a outra puxei-o mais para mim.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 10.10.15 11:00

- Hmhm. - foi a única coisa que disse antes de deixar de prestar atenção ao que era dito e me concetrar única e exclusivamente nos lábios do Harry. Suspirei contra os mesmos ao sentir os dedos dele a entrelaçar nos meus cabelos e desci uma das minhas mãos pelas suas costas despidas, aproveitando também para colocar as pernas ao redor do seu quadril e o puxar mais para mim. Já nem fazia a mínima ideia de que horas eram, já devia ser muito tarde mas naquele momento não queria nada deixar o Harry para ir dormir.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 10.10.15 11:04

Continuei a beijá-lo, de forma intensa e apaixonada, aproveitando sempre todos os beijos que dávamos. Mordi o seu lábio assim que senti as suas pernas em volta do meu quadril e me puxou mais contra si. - Louis... - gemi baixinho por entre o beijo. - Não faças isso senão não consigo que fiquemos apenas aos mimos. - murmurei apertando ligeiramente os seus cabelos por entre os meus dedos.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 10.10.15 11:09

Sorri ao ouvir o Harry gemer o meu nome e mantive a mesma posição durante alguns segundos, sentindo o corpo dele completamente colado ao meu. Acabei por deixar cair novamente as minhas pernas na cama, querendo que aquela noite fosse mesmo para estarmos assim. Voltei a sorrir e chupei-lhe o lábio inferior, abrindo os olhos para olhar para ele - Diz lá o meu nome outra vez. - pedi ainda a passar a minha mão livre pela sua pele despida.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 10.10.15 11:13

Sorri assim que o ouvi e separei os meus lábios dos seus. - Porquê? - perguntei sem deixar que os meus olhos perdessem o contacto com os seus. Voltei a aproximar o meu rosto do seu, mas em vez de beijar os seus lábios, beijei a sua bochecha repetidas vezes.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 10.10.15 11:17

- Porque gosto da maneira como o dizes. - respondi com um sorriso antes de lhe beijar a ponta do nariz. Voltei a levar ambas as mãos até ao seu pescoço e mantive-me abraçado a ele enquanto o Harry enchia a minha bochecha de beijos - Estás cansado? - perguntei ao lembrar-me novamente que já era tarde. Eu sentia-me ligeiramente cansado mas depois de tantos dias longe dele queria mesmo aproveitar todos os segundos para estar junto dele. Também não me importava nada que o Harry fosse dormir e eu ficasse a olhar para ele enquanto o fazia. Estar ali com ele já era bom de mais.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 10.10.15 11:23

Sorri. - Eu também adoro a maneira como dizes o meu nome. - murmurei e acabei por sair de cima dele, deitei-me ao seu lado e puxei o seu corpo para junto do meu, aconchegando-o contra mim. - Um bocado, mas não interessa. Temos de aproveitar para estar um com o outro. - encolhi um pouco os ombros e levei uma das minhas mãos ao seu cabelo, mexendo um pouco no mesmo de forma calma. - E espero que tenhamos também a próxima noite, e a outra a seguir e muitas outras a seguir. - sussurrei.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para o topo