The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Suíte #1 - Página 23 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Suíte #1 - Página 23 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Suíte #1 - Página 23 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Suíte #1 - Página 23 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Suíte #1 - Página 23 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Suíte #1 - Página 23 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Suíte #1 - Página 23 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Suíte #1 - Página 23 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Suíte #1 - Página 23 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Suíte #1

3 participantes

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ir para baixo

Suíte #1 - Página 23 Empty Suíte #1

Mensagem por Admin 17.04.14 1:30

Relembrando a primeira mensagem :

Suíte #1 - Página 23 16838953_Z8iYqSuíte #1 - Página 23 16838952_d4rep
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 14/04/2014

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo


Suíte #1 - Página 23 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 02.12.15 9:53

Fiquei a olhar para ele por momentos quando separou os nossos lábios. - Só porque até tenho fome. - encolhi os ombros rindo-me baixinho e estiquei-me ligeiramente até conseguir pegar no meu telemóvel que se encontrava pousado na mesa de centro. Assim que peguei no mesmo marquei o número e liguei para fazer a encomenda.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 - Página 23 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Louis Tomlinson 02.12.15 9:59

- E porque me fazes as vontades todas. - completei com um meio sorriso nos lábios. Mantive-me junto ao corpo do Harry e assim que ele pegou no telefone para ligar e encomendar a pizza, aproveitei para fazer aquilo que eu adorava fazer e sabia que deixava o Harry sem saber o que fazer: comecei a roçar os meus lábios no maxilar dele e descendo até ao seu pescoço.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 - Página 23 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 02.12.15 10:03

Abanei a cabeça ao que ele disse e fiquei à espera que alguém me atendesse. - Louis. - resmunguei baixinho e cheguei-me mais para trás, tentando afastar-me dele e da sua boca. Logo de seguida alguém me atendeu a chamada e eu comecei a fazer o pedido.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 - Página 23 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Louis Tomlinson 02.12.15 10:13

- Hm? - murmurei contra a pele do Harry assim que ouvi aquele seu tom e continuei a fazer o que estava a fazer anteriormente, fazendo o máximo para. O provocar enquanto ele falava ao telefone com os empregados da pizzaria - Pensava que querias beijos meus. - falei contra o ouvido livre do Harry e aproveitei para lhe mordiscar também o lóbulo da orelha.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 - Página 23 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 02.12.15 10:23

Semicerrei os olhos e tentei despachar rapidamente a conversa, desligando de seguida a chamada e pousando o telemóvel num sítio qualquer ao meu lado. - E quero, mas tens sempre de me provocar quando não deves! - fingi resmungar com ele e abanei a cabeça, tentando ficar com uma expressão séria no meu rosto.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 - Página 23 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Louis Tomlinson 02.12.15 20:31

Mordi o labio inferior para tentar controlar um sorriso assim que ouvi o Harry resmungar depois de ter despachado a chamada e encolhi os ombros - Não tenho culpa se é nesses momentos que te quero. - respondi tentando ao máximo falar num tom sério; eu queria sempre estar com ele mas achava imensa piada quando conseguia provocá-la - Estás amuado? - perguntei agora sem conseguir evitar sorrir - Eu sei como é que te posso desamuar. - disse contra o seu ouvido.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 - Página 23 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 05.12.15 2:46

- Tu fazes de propósito que eu sei. - resmunguei com um encolher de ombros. - Mas um dia irei fazer-te o mesmo e tu vais ver. - ri-me baixinho e abanei a cabeça. Uni as sobrancelhas assim que ele sussurrou ao meu ouvido. - Ai sabes? E como? - perguntei virando agora ligeiramente o meu rosto na direcção do dele.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 - Página 23 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Louis Tomlinson 05.12.15 8:57

Voltei a encolher os ombros, ainda com um sorriso nos lábios quando o Harry disse que sabia que eu fazia aquilo de propósito e acrescentou que ele ainda faria o mesmo - Podes fazer à vontade. - falei bastante seriamente - Eu não me importo minimamente. - fixei novamente os olhos do Harry assim que ele virou a cara na minha direção, deixando-nos mais próximos, e cheguei-me também para mais junto dele - Com muitos mimos. - falei num tom mais baixo à medida que roçava os meus lábios nos seus.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 - Página 23 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 05.12.15 9:09

- Ainda bem que não te importas. - ri-me baixinho e puxei-o mais para mim, deixando de seguida que um sorriso ficasse por entre os meus lábios. - Hmmm gosto dessa ideia. - murmurei e mordi levemente o seu lábios, quando os roçou nos meus. - Assim eu deixo logo de estar amuado.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 - Página 23 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Louis Tomlinson 05.12.15 9:21

Coloquei novamente os meus braços à volta do pescoço do Harry e entrelacei os dedos no seu cabelo - Eu sei por isso é que não me importo muito quando ficas amuado. - falei com um sorriso nos meus lábios. Aproveitei toda a nossa proximidade para voltar a roçar os nossos lábios, aproveitando desta vez para o beijar.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 - Página 23 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 04.02.16 3:51

Assenti de forma leve com a cabeça depois de o ouvir falar. - Eu sei... - murmurei apenas e deixei que um sorriso surgisse por entre os meus lábios. Era tão bom quando estávamos apenas os dois, sozinhos, sem ninguém por perto a afastar-nos ou a dizer o que podíamos ou não fazer. Puxei-o mais para mim assim que senti os seus lábios contra os meus, e correspondi ao beijo, movendo os meus lábios de forma calma contra os dele.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 - Página 23 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Louis Tomlinson 05.02.16 7:36

Mantive-me sentado no colo do Harry e cheguei-me para mais junto do peito dele enquanto nos beijávamos. Adorava aqueles momentos em que podíamos estar juntos, completamente à vontade e sem medo de ter as outras pessoas a dizer o que podíamos ou não fazer. Só gostava de poder fazer tudo isto sempre. Atirei-me contra o sofá e suspirei assim que ouvi a campainha - Só não vou bater ao rapaz das pizzas por nos ter interrompido porque estou cheio de fome.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 - Página 23 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 05.02.16 8:15

Puxei-o mais para mim, prolongando mais o beijo e desejando que este pudesse durar muito mais tempo. Suspirei assim que ouvi a campainha a tocar. - Mesmo assim ainda tenho vontade de lhe bater! - resmunguei revirando os olhos enquanto me levantava do sofá e caminhava até à porta.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 - Página 23 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Louis Tomlinson 05.02.16 9:06

Agarrei numa das almofadas do sofá e deitei-me no mesmo assim que o Harry se levantou. Soltei uma gargalhada e encolhi os ombros - Depois de comermos eu compenso-te. - disse com um sorriso nos lábios enquanto lhe piscava o olho - Agora vai lá que eu estou mesmo cheio de fome.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 - Página 23 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 07.02.16 10:52

- Espero que sim. - disse para o Louis enquanto gargalhava baixinho. Abanei a cabeça e dirigi-me até à porta, ouvindo nesse instante a campainha a tocar de novo. Abri a porta e rapidamente paguei a pizza, peguei na caixa da mesma e depois de agradecer ao rapaz, fechei a porta. - Cheira tão bem... - murmurei assim que voltei a entrar na sala e abri ligeiramente a tampa da caixa.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 - Página 23 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Louis Tomlinson 07.02.16 10:59

Arranjei espaço na pequena mesa de apoio para o Harry pousar a pizza e atirei uma almofada na sua direção quando o apanhei a abrir a caixa da pizza - Hey! Nem penses, traz a pizza para aqui antes que a comas toda. Estou cheio de fome! - resmunguei acabando com um beicinho enquanto seguia o Harry com o olhar.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 - Página 23 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos