The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Suíte #1 - Página 6 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Suíte #1 - Página 6 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Suíte #1 - Página 6 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Suíte #1 - Página 6 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Suíte #1 - Página 6 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Suíte #1 - Página 6 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Suíte #1 - Página 6 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Suíte #1 - Página 6 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Suíte #1 - Página 6 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Suíte #1

3 participantes

Página 6 de 23 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Suíte #1 - Página 6 Empty Suíte #1

Mensagem por Admin 17.04.14 1:30

Relembrando a primeira mensagem :

Suíte #1 - Página 6 16838953_Z8iYqSuíte #1 - Página 6 16838952_d4rep
Admin
Admin
Admin

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 - Página 6 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 25.09.15 5:31

Sorri bastante enquanto mordiscava a pele no seu pescoço, chupando por vezes a mesma, porém com cuidado para não deixar qualquer marca que nos pudesse denunciar. - Estou a ver que estou a chegar ao meu objetivo. -murmurei rindo-me baixinho quando senti o seu membro.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 25.09.15 5:41

Desviei a cara para o lado, deixando assim o meu pescoço mais a descoberto para o Harry. Abri os olhos lentamente, passando as minhas mãos pelas suas costas despidas e tentando puxá-lo mais para mim apesar de já estarmos bastante colados um ao outro - Já conseguiste. - murmurei num tom baixo e rouco.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 25.09.15 5:51

Deixei o seu pescoço e desci os meus lábios para a zona do seu peito, sem deixar que o sorriso que estava nos meus lábios desaparecesse. - Gosto disso. - murmurei, com a minha voz agora também mais rouca do que o normal, já que ele não era o único a ter ficado excitado com aquilo. Gemi baixinho e empurrei mais o meu corpo contra o dele quando me puxou.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 25.09.15 5:54

Suspirei e voltei a fechar os olhos, sentindo os meus braços a arrepiar com toda aquela proximidade e contacto com ele - Harry, para que saibas não estou a prestar qualquer atenção às horas. - disse voltando a morder o meu lábio inferior enquanto descia as minhas mãos até ao fundo das costas do Harry e enfiava as mesmas dentro dos seus boxers, apertando-lhe o rabo e puxando-o mais para mim, o que me fez automaticamente soltar um gemido.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 25.09.15 6:14

- Esquece isso. - eu murmurei, até porque neste momento estava mesmo a lixar-me para as horas e para tudo o resto. Continuei a distribuir beijos pela zona do seu peito, parando apenas quando um gemido saiu da minha boca. - Louis... - gemi suspirando de agrado devido ao que ele estava a fazer.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 25.09.15 9:20

- Já nem me lembro do que é que estávamos a falar. - murmurei com um meio sorriso nos meus lábios ainda com as minhas mãos dentro dos boxers do Harry enquanto os nossos corpos se mantinham completamente colados um ao outro. Mordi o meu lábio inferior soltando um suspiro de seguida; nunca me cansava de estar com o Harry.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 25.09.15 9:28

- Nem eu. - murmurei gemendo depois contra os lábios dele. Subi novamente a minha boca até à sua e beijei os seus lábios de forma demorada. Desci depois uma das minhas mãos pelo seu corpo e tentei despir os seus boxers, apesar de se mostrar algo um pouco complicado visto estamos praticamente colados um ao outro.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 25.09.15 9:47

Mordisquei o lábio inferior do Harry antes de voltar a juntar os nossos lábios para um beijo demorado e intenso. Sorri contra os seus lábios assim que senti as mãos dele nos meus boxers mas sem os conseguir despir uma vez que nós estávamos completamente colados um ao outro e por isso mesmo ajudei-o a fazê-lo, despindo-lhe também os boxers de seguida.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 25.09.15 9:56

Beijei-o mais, sorrindo depois quando nos vimos livres da única peça de roupa que estava ainda presente nos nossos corpos. Voltei a colar-me a ele e beijei-o novamente, entrelaçando os meus dedos nos seus cabelos e deixando que as nossas línguas se juntassem.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 25.09.15 10:24

Voltei a passar as minhas mãos pelas costas despidas do Harry enquanto nos beijávamos isto até sermos interrompidos pelo toque do meu telemóvel. Revirei os olhos e estiquei-me para o mesmo, carregando na tecla vermelha quando "Niall" me apareceu no ecrã. Voltei a puxar o Harry para mim para continuarmos aquilo que estávamos a fazer quando o Niall voltou a ligar - Merda. - resmunguei com um revirar de olhos antes de me afastar ligeiramente do Harry e atender a chamada - O que queres?
- Eh, bom dia bem-humorado.
- voltei a revirar os olhos; o timming daquele irlandês irritante era sempre perfeito - Quando é que vais descer para o pequeno-almoço? Tens aqui uma surpresa.
Juntei as sobrancelhas em confusão - Ahm? Que surpresa?
- É uma surpresa, obviamente não te vou dizer.
- respondeu o loiro rindo do outro lado - Ah e se encontrares o Harry chama-o também. - disse antes de desligar.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 25.09.15 10:31

Suspirei assim que o toque do telemóvel interrompeu tudo aquilo, como parecia estar sempre a acontecer. Ainda por cima era sempre a mesma pessoa. Revirei os olhos e acabei por sair de cima do Louis, enquanto ele estava a falar ao telemóvel. Olhei-o com atenção ao ouvi-lo falar numa surpresa. - Surpresa? - perguntei completamente confuso. - E que merda, sempre a interromper! - eu resmunguei de seguida com um longo suspiro.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 25.09.15 10:40

Atirei o telemóvel para cima da cama e levantei-me, agarrando novamente nos meus boxers para os vestir - Sei lá que surpresa é que é mas espero bem que seja mesmo alguma coisa interessante ou eu juro que é desta que o esgano. - resmunguei com um revirar de olhos enquanto procurava uma roupa lavada para vestir.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 25.09.15 10:42

- Esganas tu e esgano eu. - resmunguei entre dentes, sentindo-me mesmo irritado por termos de parar aquilo. Suspirei e sai da cama de seguida, peguei nos meus boxers vestindo os mesmos, e depois peguei as minhas roupas e vesti-as também.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 25.09.15 10:54

Assim que me vesti dirigi-me à casa de banho para acabar de me arranjar. Voltei para o quarto e fiquei a olhar para o Harry enquanto ele se acabava de arranjar também - Vamos ver que surpresa é e logo decidimos se o matamos ou não. - guardei o telemóvel no bolso - Começa a pensar em sítios onde abandonar o corpo do Niall porque conhecendo-o como conheço a surpresa devem ser waffles ao pequeno-almoço.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 25.09.15 10:56

Acabei por me rir do que ele disse. - Não me admirava nada que fosse isso. - encolhi os ombros e logo acabei de me arranjar. Caminhei até à porta do quarto do Louis e com cuidado abri a mesma, vendo que o corredor se encontrava completamente vazio, e portanto acabei por sair do quarto. - Vamos. Devem estar à espera. 
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 25.09.15 11:00

Acabei por me rir também com aquele pensamento porque apesar de continuar chateado com o Niall e com todas as interrupções dele, era impossível odiar aquele irlandês estúpido. Caminhei atrás do Harry e saí do quarto depois de ele se assegurar que o corredor se encontrava vazio - Vamos lá ver que surpresa é. - disse caminhando ao lado do Harry enquanto nos dirigíamos para a sala de refeições.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 25.09.15 11:02

- Vamos. - disse sentindo-me bastante curioso, apesar de achar que vindo de Niall uma coisinha de nada para ele já seria uma grande surpresa. Olhei por momentos para o Louis enquanto caminhávamos pelo corredor, e apercebi-me de que não devíamos chegar os dois juntos, mas se havia uma tal surpresa, o mais certo era ninguém reparar nisso sequer.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 03.10.15 9:20

Passámos o resto daquele dia livre no barco até termos de voltar para o hotel ao final da tarde. Não me estava a sentir muito bem por isso assim que chegámos fui buscar qualquer coisa rápida para comer à sala de refeições - Vou para o meu quarto. - falei alto para que os três ouvissem - Acho que estou a ficar doente. - acrescentei em modo de explicação - Até amanhã. - desejei lançando um último olhar ao Harry antes de me afastar em direção à minha suíte.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 03.10.15 9:24

O meu olhar focou-se no Louis quando ele disse que achava que estava a ficar doente e foi depois para o seu quarto, não sem antes deixar de olhar para mim. Fiquei com o Liam e o com Niall enquanto jantávamos na sala de refeições e mesmo depois do jantar, apesar de querer ir embora, fui obrigado a ouvir alguma história toda empolgante que o Niall começou a contar. Quando por fim consegui ver-me livre daquilo, despedi-me deles e subi depois para o andar dos quartos.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 03.10.15 9:30

Assim que cheguei ao meu quarto, atirei o saco desportivo que tinha levado para o chão sem me preocupar minimamente com ele e despi todas as minhas roupas até ficar apenas de boxers. Enfiei-me na cama debaixo de todas aqueles lençóis e mantas e senti-me ligeiramente melhor apesar de continuar a sentir-me doente.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 03.10.15 9:36

Apenas entrei no meu quarto para pousar as minhas coisas, e logo de seguida eu saí do mesmo e fui até ao do Louis. Claro que fui sempre com cuidado para ninguém me ver por ali. Em vez de bater à porta, eu abri a mesma, visto que tinha conseguido arranjar uma chave do quarto dele. Assim que fechei a porta atrás de mim e olhei na direcção da cama, suspirei ao ver que ele estava na mesma, todo tapado. Caminhei até ficar perto da cama, e ajoelhei-me no chão, ao lado da cama e virado para o Louis, que estava virado também naquela direcção. Destapei um pouco mais a sua cabeça, para poder olhar para ele. - Estás bem? - perguntei baixinho, sentindo-me todo preocupado com ele, visto que não gostava quando ele estava doente ou assim.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 03.10.15 9:39

Senti os meus olhares a fecharem lentamente e parecia não ter qualquer força para os manter abertos por isso deixei-me levar. Fiz uma pequena careta e abri os olhos ao ouvir barulho e virei a cara na direção da porta, sorrindo ligeiramente ao ver que se tratava do Harry que entretanto tinha caminhado até junto da cama e estava agora ajoelhado no chão - Não muito. - respondi com um encolher de ombros - Deve ter sido do sol, aquelas constipações estúpidas. - mantive o meu olhar fixo nos olhos verdes hipnotizantes do Harry - Estás aqui. - constatei sorrindo novamente.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 03.10.15 9:43

Fiz um ar meio triste e levei uma das minhas mãos até ao seu rosto, passando o meu dedo de forma leva na sua bochecha. - Vai passar... queres tomar alguma coisa? - perguntei, enquanto ainda olhava para os seus olhos que estavam também a fitar-me. Um sorriso apareceu nos meus lábios assim que o ouvi. - Estou e vou ficar aqui. - murmurei e levantei-me depois do chão, para dessa forma poder despir as minhas roupas.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 03.10.15 9:49

Fechei novamente os olhos assim que senti o Harry a tocar-me na bochecha - Não sei, acho que nem tenho aí nada. - murmurei num tom mais rouco que o normal o que se devia à minha garganta arranhada. Voltei a sorrir mas rapidamente passei para um ar sério ao pensar naquilo - Podes ficar doente também. - falei ao vê-lo despir-se.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 03.10.15 9:53

Despi a minha camisola assim como as calças e abanei a cabeça ao que ele disse. - Não fico nada. - encolhi os ombros e coloquei a roupa direita numa cadeira que havia no quarto. - Vou ver se encontro algum comprimido por aqui. - disse-lhe e de seguida comecei a procurar por entre as suas coisas. Não demorei muito até encontrar um, que parecia meio perdido por ali. - Encontrei! - fui até à casa de banho, enchendo um copo com água e voltei depois para o quarto, sentando-me na cama. - Toma. 
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 23 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Ir para o topo