Últimos assuntos
Suíte #1
3 participantes
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Greene's Motel
Página 7 de 23
Página 7 de 23 • 1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23
Re: Suíte #1
- Se ficarmos os dois doentes temos de obrigar o Niall a tomar conta de nós. Vamos dar em malucos. - disse com um meio sorriso enquanto me tapava novamente o máximo possível, ficando a olhar para o Harry que andava de um lado para o outro no quarto à procura de alguma coisa para eu tomar. Apoiei-me nos cotovelos quando ele encontrou um comprimido e sentei-me na cama para conseguir agarrar no copo de água que ele me estendia e tomar o medicamento - Obrigado. - agradeci pousando o copo na mesinha de cabeceira e voltei a deitar-me - Agora anda para aqui. - pedi com um beicinho.
Louis Tomlinson- Mensagens : 429
Ri-me do que o Louis disse e depois fiquei à espera que tomasse o comprimido. Assim que ele o fez sorri olhando-o. - Não faças beicinho. - murmurei e depois enfiei-me debaixo das mantas ao lado dele, puxei-o para perto de mim, envolvendo o seu corpo com os meus braços e sorrindo ao sentir o seu cheiro familiar entranhar-se no meu nariz.
Harry Styles- Mensagens : 430
- Agora que estás aqui não faço. - disse com um sorriso assim que o Harry se enfiou na cama debaixo de todas as mantas e se aproximou de mim. Encostei-me completamente ao peito dele e aninhei-me contra o mesmo assim que senti os seus braços à volta do meu corpo - Acho que tenho de ficar doente mais vezes.
Apertei-o mais contra mim, aconchegando o seu corpo contra o meu e sorri. - Doente ou não eu vou estar sempre aqui agarrado a ti. - murmurei ainda com um sorriso nos meus lábios. Levei os meus dedos ao seu queixo, elevando um pouco o mesmo fazendo assim com que o Louis olhasse para mim. - Dá-me um beijo. - pedi-lhe num sussurro enquanto olhava agora para os seus olhos.
Sorri novamente e assenti com a cabeça - Eu sei mas assim tenho direito a mais mimos. - levantei o olhar para o Harry assim que ele me tocou no queixo e olhei fixamente para os seus olhos verdes - Vais ficar doente. - voltei a dizer com um revirar de olhos - Não quero que fiques doente também Harry.
- Dou-te os mimos todos que quiseres sempre que quiseres. - murmurei com um pequeno encolher de ombros. Suspirei ao ouvi-lo. - Não vou nada fica doente, é só um beijo. Por favor... - pedi olhando para ele. - Já tenho saudades da tua boca... - acrescentei e desci o meu olhar até aos seus lábios, ao mesmo tempo que passava a minha língua pelos meus.
- Mas agora que estou carente dás-me mais. - voltei a revirar os olhos e mordi o meu lábio inferior enquanto olhava para a cara do Harry e ao ouvi-lo dizer que tinha saudades da minha boca - Harry. - falei num tom baixo ao vê-lo passar a língua pelos lábios ao mesmo tempo que sentia o olhar dele preso nos meus - Eu também tenho mas não quero que fiques doente. - voltei a dizer mas suspirei derrotado de seguida, chegando-me para mais perto do peito do Harry - Só um beijo.
Revirei os olhos ao ouvi-lo. - Não vou ficar, chato. - encolhi os ombros e sorri ao ver que começava a convencê-lo. - Não me consegues resistir. - disse com o sorriso ainda presente por entre os meus lábios. - Hmhm só um. - murmurei baixinho e assim que ele ficou suficientemente próximo de mim eu logo aproveitei para juntar os meus lábios aos seus.
- Pois não, é impossível resistir-te. - disse num tom de resmungo apesar de estar a sorrir. Assim que o Harry juntou os nossos lábios aproveitei para o beijar como deve ser mas de uma forma rápida, afastando-me dele logo de seguida - Pronto, um beijo. - murmurei encostando a cara ao peito dele - E se ficares doente ponho mesmo o Niall a tomar conta de ti e boa sorte para o aturares.
Beijei-o mais e tentei depois puxar o seu rosto de novo para mim, de maneira a beijá-lo mais, mas ele já se tinha afastado, o que me fez suspirar baixinho. - Eu não vou ficar doente e podes tu tomar conta de mim. - murmurei rindo-me baixinho e depois de o apertar mais contra mim, levei uma das minhas mãos ao seu cabelo, e comecei a mexer no mesmo de forma calma.
- Eu vou continuar doente e por isso não vou conseguir tomar conta de ti. - calei-me e fechei os olhos assim que senti os dedos do Harry a passar pelo meu cabelo - Isso é bom. - murmurei contra a sua pele - Tenho mesmo de ficar doente mais vezes. - brinquei com um meio sorriso nos meus lábios.
- Mas eu não vou ficar doente, por isso não faz mal. - encolhi os ombros e apertei-o um pouco mais para mim, sentindo assim todo o seu corpo aconchegado contra o meu. - O teu cabelo é fofo. - sussurrei enquanto entrelaçava os meus dedos em alguns dos fios do seu cabelo. - Não gosto muito que fiques doente, porque depois não queres dar-me beijos e eu fico ainda com mais saudades das que já costumo ter. - murmurei.
- É bom que não fiques. - entrelacei as minhas pernas nas do Harry e mantive-me completamente encostado ao seu corpo. Ri com o que o Harry disse e afastei a cara do seu peito de forma a conseguir olhá-lo - O teu cabelo é que é. E já nem sei se te vou reconhecer quando o cortares. - mantive o meu olhar fixo nos olhos verdes do Harry e sorri - Eu quero sempre beijar-te, não te quero é doente. E até parece Harry. Fazes essa cara que me impede de te dizer não e acabo por te beijar na mesma. - disse roçando os meus lábios nos seus.
Ri-me um pouco do que ele disse e permaneci com os meus dedos no seu cabelo. - Não, o teu consegue ser ainda mais fofo, só de olhar já dá vontade de mexer. - murmurei gargalhando baixo. Baixei depois o meu olhar até aos seus lábios e rocei também os meus nos seus. - Então beija-me Louis. Beija-me a sério. - murmurei puxando-o ainda mais para mim, caso isso fosse sequer possível, visto que estavamos já completamente colados um ao outro.
- Não vamos discutir por causa dos nossos cabelos. - disse voltando a rir e passei também os meus dedos pelos cabelos do Harry. Fechei os olhos quando ele rodou os lábios nos meus e suspirei - Eu juro que quando ficares doente por causa de mim vou por o Niall a ser o teu enfermeiro. - murmurei num tom refilão mas rapidamente abri os olhos e abanei a cabeça com um sorriso - Hm não, prefiro fazer eu de teu enfermeiro. - agarrei o labio inferior do Harry com os meus dentes antes de o beijar novamente.
Assenti levemente com a cabeça concordando com ele e não dizendo nada mais sobre aquele assunto. Ri-me baixinho. - Eu sei que preferes ser tu. - murmurei encolhendo um pouco os ombros. Segurei no seu rosto assim que me beijou, mantendo-o junto a mim para o caso de ele se lembrar de se afastar e beijei-o de forma intensa, movendo os meus lábios contra os seus.
Mantive os meus lábios colados aos do Harry e assim que ele me manteve junto a si de forma a que eu não me conseguisse afastar, aprofundei o beijo, tornando-o mais intenso e apaixonado enquanto deixava também as nossas línguas tocarem-se. Acabei por me afastar antes do que queria mas devido à minha garganta arranhada e virei a cara para longe do Harry quando comecei a tossir - Que bela altura para isto. - resmunguei.
Aprofundei mais também o beijo, aproveitando o mesmo durante o tempo que ele durava. Suspirei baixinho quando o Louis acabou por se afastar e começou depois a tossir. - Oh... - murmurei e puxei as mantas mais para cima de maneira a deixá-lo melhor tapado. - Daqui a bocado o comprimido já deve fazer efeito. - retorqui.
Voltei a deitar a cabeça na almofada e suspirei enquanto mantinha o meu olhar fixo no do Harry - Ou então és tu que estás a fazer um péssimo trabalho como enfermeiro. - disse num tom sério apesar de estar apenas a provocá-lo - Acho melhor mandarmos vir um substituto. - acrescentei mordendo o lábio inferior para não me rir.
Semicerrei os olhos ao ouvir as coisas que ele estava a dizer. - Até parece. - voltei a puxá-lo para mais perto de mim, aconchegando-o bastante contra o meu corpo e deixando-o o mais confortável e quente possível. - Tu não queres outro substituto, mesmo que eu fosse o pior enfermeiro de sempre. - murmurei com um encolher de ombros e encostei os meus lábios à sua bochecha. - Se calhar devias era tentar dormir, de certeza que amanhã irás acordar muito melhor.
Mantive as minhas pernas entrelaçadas nas do Harry e deixei um braço pousado em cima do seu corpo enquanto me mantinha totalmente encostado ao seu peito debaixo de todas aquelas mantas da cama - Pois não. - acabei por admitir com um sorriso nos lábios - Não te substituto para nada. - fechei os olhos assim que o Harry aproximou os lábios da minha bochecha e virei a cara, de forma a voltar a ter os seus lábios encostados aos meus - Não quero dormir. Estás aqui e não quero desperdiçar o tempo que podemos passar juntos.
Logo um sorriso apareceu por entre os meus lábios ao ouvir aquilo que ele disse. - Eu sei. - murmurei, sem que aquele sorriso parvo desaparecesse dos meus lábios. Apertei-o mais para mim assim que senti os seus lábios de novo contra os meus e olhei nos seus olhos azuis, que estavam também a fitar-me. - Então vamos aproveitar o tempo. - sussurrei sem deixar de o olhar e rocei os meus lábios nos seus.
Sorri contra os lábios do Harry, ainda a ficar os seus olhos verdes e assenti com a cabeça - Mesmo depois de termos passado o dia todo juntos tenho saudades tuas. - confessei com um suspiro mantendo toda aquela proximidade entre nós - E gostava de poder estar contigo à vontade. De podermos ir passear e ir para onde quiséssemos sem nos termos de preocupar com o que os outros pensam de nós.
Beijei os lábios do Louis, enquanto ia ouvindo o que ele dizia. - Eu também tenho saudades tuas, tenho sempre. - murmurei, e tinha mesmo, era como se cada vez que o visse tivesse passado imenso tempo desde que tinha estado com ele. - Um dia iremos poder fazer isso. - sussurrei contra a sua boca. - Não penses nessas coisas agora... - acrescentei, sabendo que o deixavam triste assim como me deixavam triste a mim.
Ajeitei a cabeça na almofada e suspirei - Mas eu gostava que esse dia fosse já amanhã. Estou farto de estarmos sempre a esconder-nos e de inventarem as milhentas histórias sobre nós e outras. - aproveitei que o Harry estava tão próximo de mim para o beijar novamente - Queria que toda a gente soubesse o quanto eu te amo.
Página 7 de 23 • 1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Greene's Motel
Página 7 de 23
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar