Últimos assuntos
Restaurante
5 participantes
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Comércio
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Restaurante
Sai do carro quando tirei o cinto, assim que Jason estacionou e esperei por ele perto do carro. - Aqui? - perguntei meia desconfiada ao ver tanto carro topo de gama, tanta gente bem vestida. Não me parecia que aquilo fosse um Mc ou assim.
Julianne Evans- Mensagens : 117
A sua pergunta foi outra das coisas que ao longo da noite piorou tudo. Se calhar tinha sido má ideia trazê-la a um sítio destes. Depois de saber do ódio dela por sítios ricos, ainda me fui lembrar disto... - Hm, sim - respondi, em pânico por dentro. - Está à vontade. Eu convido, eu pago - assegurei, não tendo a certeza se dizer aquilo seria bom ou mau.
Jason Combs- Mensagens : 93
Talvez não me sentisse tão à vontade neste tipo de restaurantes, não sei, não estava habituada a isto. Apenas assenti com a cabeça ao que ele tinha dito e deixei-o seguir à minha frente.
Deixei-a vir atrás de mim. Mal entrei, reconheci o homem que estava a tomar conta da entrada. Nem precisei de dar o meu nome. Levaram-nos para a mesa reservada. Notava também alguma ansiedade nela, o que não me fazia sentir tão mal. - Obrigada - agradeci ao senhor que me levou o casaco, e, vendo Ju meio atrapalhada, ajudei-a, tirando o casaco e entregando também ao homem, e puxando a sua cadeira para trás para se sentar. Como um verdadeiro cavalheiro!
Estava mesmo, nem sei, não sabia descrever. Mas não percebi nada destes restaurantes chiques, e talvez tivesse um pouco de vergonha de fazer alguma coisa errada em frente a Jason, afinal era o presidente de não sei onde.
Acabei por me sentar e não disse nada, apenas esperei que ele se sentasse à minha frente.
Acabei por me sentar e não disse nada, apenas esperei que ele se sentasse à minha frente.
Sentei-me em frente dela e fixei a mesa, envergonhado. Ninguém dizia nada. Isto ia ser muito estranho. Até que, do nada, me comecei a rir do nosso embaraço - Então - perguntei, olhando para ela ainda às gargalhadas, esperando que ela não o levasse a mal.
Olhei para ele meia desconfiada sem saber muito bem o que lhe dizer. - O que se passa? - perguntei sem perceber o que se passava.
Parecia que tinha bebido sem ainda nem ter experimentado o vinho que tinha sido colocado na mesma. Dei ainda mais gargalhadas - Esta vergonha toda. Este stress todo. Porquê? - acho que se visse uma gravação minha naquele momento me enterrava num buraco bem fundo...
Fiquei ainda mais embaraçada quando me perguntou o porque daquilo.- Ahm... sou mesmo assim. - acabei por dizer.
Toquei-lhe na mão e finalmente acalmei-me. - Tudo bem, eu também estou assim, não te preocupes - disse suavemente, e afastei a mão de novo para mim. Chegou o empregado e, com ele, as ementas. Abri e analisei os pratos, bem como os preços. Não eram exatamente baratos, mas não tinha problemas com isso.
Sorri ligeiramente com o que ele tinha dito e depois pousei toda a minha atenção nas ementas que o empregado nos tinha trazido. Pois, eu não fazia ideia do que eram aqueles pratos com nomes todos bonitos, acho que o único que conhecia, dali, era realmente, o típico bitoque que havia em todo o lado. - Acho melhor escolheres tu. - acabei por dizer envergonhada, não tinha problemas de ele me escolher um prato, visto que não era esquisita com a comida.
Mordi o lábio. Aquilo era um desafio complicado. Eu não conhecia os gostos dela. Não sabia se comia muito, se comia pouco. Se preferia peixe ou carne. Se era piegas com pratos que o preço não valia a pena ou não. Queria impressioná-la, mas não sabia como. Será que ela queria entradas? Acabei por pedir uns queijinhos e coisinhas dessas para ir petiscando enquanto pensava num prato melhor, e entreguei as ementas ao senhor. Era uma boa maneira de a convencer a pedir os pratos. As entradas chegaram rapidamente e, enquanto as experimentava, ganhei coragem para perguntar - Então, que vamos jantar?
- Eu não fico convencida, eu sempre soube que tu me adoravas. - entrei no Camaro e coloquei logo o cinto de segurança - Viste a que horas é que era o filme ou vamos chegar lá e ter de fazer figas para estarmos na hora certa? - perguntei com um sorriso nos lábios.
Leslie Shay- Mensagens : 565
- Que confiança nisso, Shay - Ri-me. A viagem fez-se rápida. Estacionei e saímos do carro. O restaurante já era nosso conhecido e conseguimos uma boa mesa - Ainda não vi isso. Um minuto ao telemóvel e isso vê-se.
Kelly Severide- Mensagens : 567
- Se eu não te lembrasse chegávamos lá a meio do filme. - disse enquanto abanava a cabeça - Precisas mesmo de mim para viver que se não não fazes nada. - mordi o lábio inferior para tentar não me rir e assim que chegámos ao restaurante, o empregado conduziu-nos até à nossa mesa.
- Err... haveria sempre a sessão da meia-noite - Por isso, de qualquer as formas, poderiamos ver o filme a horas. - Até parece...
- Claro que havia. - disse num tom irónico - Não parece, é mesmo. - sentei-me à mesa e agarrei na ementa assim que o empregado ma estendeu e passei os olhos pela lista que ali se encontrava.
- Isso não é assim tão verdade - Antes de viver com ela eu vivera sozinho, depois uma temporada com a Renée. - Safo-me a viver sozinho.
- Mas é melhor viveres comigo. - baixei a ementa de maneira a que ele visse os meus olhos que estavam semicerrados na sua direção - E não vale a pena dizeres que não. - voltei a olhar para a lista, indecisa do que ia escolher - Já sabes o que vais pedir?
- Nisso não posso discordar - Sorri. Não tinha problemas nenhuns em partilhar casa com ela. Gostava muito. - O mesmo de sempre. O Bife da Casa. Estás indecisa?
- Eu sabia que não me resistias, Kelly. - brinquei com um sorriso. Assenti com a cabeça quando ele me respondeu e de seguida perguntou se eu estava indecisa - Acho que vou pedir o mesmo. - acabei por dizer com um encolher de ombros.
Apenas me ri e pisquei-lhe o olho. Estávamos sempre com estas provocações. - Então fica decidido. Partilhamos um vinho? Tinto ou branco? Rosé.
Abri a boca para responder à sua pergunta em relação ao vinho mas nem foi preciso porque ele respondeu - Rosé. - concordei rindo-me - Sim, porque tu nem me deixas responder, dizes logo tudo. - adorava passar tempo assim com o Kelly. Por algum motivo ele era o meu melhor amigo.
Eu até já sabia os seus gostos. Devia haver mulheres a matar para me terem como melhor amigo. - Eu já sabia que ia ser essa a tua resposta, por isso - O empregado acercou-se da nossa mesa e rapidamente fizemos o pedido. O vinho chegou pouco depois. - Um brinde?
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Comércio
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar