The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Hospital Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Hospital Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Hospital Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Hospital Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Hospital Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Hospital Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Hospital Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Hospital Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Hospital Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Hospital

+4
Aixa Walker
Alexa Prior
Nathan Kenneth
Admin
8 participantes

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Hospital Empty Hospital

Mensagem por Admin 17.04.14 13:13

Hospital 16489143_uGtrA
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 14/04/2014

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Nathan Kenneth 13.06.14 9:29

Depois de o rapaz ter sido transportado para o hospital, foi logo para um quarto e foi ligado a diversas máquinas e fios, enquanto tentavam fazer as análises que podiam. Concluiu-se que Nate estava em coma profundo, vitima da queda e da falta de oxigénio no cérebro.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Alexa Prior 13.06.14 9:36

Tive horas na sala de espera à espera de noticias e quando vieram noticias não eram das melhores. Pedi ao médico para o ir ver e quando cheguei ao quarto ele estava cheio de fios e tubos.. parecia que o pesadelo se ia repetir novamente - nate volta para mim - pedi, agarrando.lhe na mão - eu não te posso perder - disse com a voz tremida
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Nathan Kenneth 13.06.14 9:52

Uma semana... Duas semanas... Três semanas... Quatro semanas... E a posição de Nate continuava a mesma. Deitado sobre a cama, sem mexer um único músculo que fosse e completamente alheio a quem entrava e saía do quarto onde estava. Não que ele soubesse, sequer, que estava num quarto.
De repente, parecia que o corpo do rapaz começou a relembrar como havia de funcionar.

** Nate on **
Tentei piscar os olhos. Permaneci com eles abertos cerca de meio segundo, voltando rapidamente a fechar pela luz forte. Voltei a tentar. E outra vez. Até tentar piscar os olhos normalmente, o que se tornava complicado. Doía-me a cabeça e o braço e eu sentia-me completamente desorientado, sem saber onde estava.
Mexi a cabeça uns centímetros para olhar para o lado, onde sentia uma presença. Semicerrei os olhos para focar a visão.
- Ev... - chamei baixinho, ao vê-la de costas, virada para a janela.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Alexa Prior 13.06.14 9:58

O tempo foi passando e eu não queria sair do quarto porque ele podia acordar a qualquer momento. Durante esse tempo, Colin dormia na casa da mãe de Nate que se tinha disponibilizado para ficar com ele. Como era óbvio ainda o via varias vezes mas não tanto como queria, não que isso importasse porque ao saber do sucedido o juiz suspendeu o caso.
Estava tão cansada mas mal conseguia dormir. Tinha passado um mes e ele continuava deitado na cama, imovel como se tivesse morto mas ele nao estava porque o médico dizia que era só um coma. Suspirei e fui até à janela para ver a vista, Christa devia estar a chegar para lhe fazer a visita diária. - Nate - arregalei os olhos quando ouvi um fiozinho da sua voz. aproximei.me dele e agarrei a sua mao, beijando.a - acordaste - disse com um sorriso
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Nathan Kenneth 13.06.14 10:03

Vi o seu vulto aproximar-se e depois fiz uma careta.
- Não estejas tão aliviada. - disse lentamente e depois arqueei o sobrolho. - Estás menos grávida. - disse confuso. - Fui eu que tive o bebé, afinal? - fiz uma pequena careta face à minha tentativa de piada e olhei o meu braço, vendo-o como se tivesse sido queimado. - Ahm, Ev... - chamei. - O meu braço. - continuei, sempre com um discurso lento e baixo.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Alexa Prior 13.06.14 10:07

Fiquei um pouco confusa com a sua conversa. Grávida ? Ev ? arregalei os olhos e dei um passo atrás - eu já volto Nate, eu vou chamar o médico para ver se esta tudo bem contigo - beijei a sua testa e afastei.me, saindo do quarto. - Christa, Christa - chamei quando a vi ao fundo do corredor e comecei a correr para ela - ele acordou - disse aliviada - mas ele.. ele pensa que eu sou a Every - disse um pouco confusa - eu ia agora buscar o médico, vai para ao pé dele mas não digas nada por enquanto - pedi
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Nathan Kenneth 13.06.14 10:10

Arregalei os olhos quando ela se afastou rapidamente e abanei a cabeça, mais confuso do que antes. Observei-a pelo canto do olho a sair do quarto e depois tossiquei, sentindo a garganta seca, dorida e arranhada.
- Hmm... - murmurei, tentando alcançar a água que estava sobre a mesinha. Uma tarefa nada conseguida. - Christa... - chamei baixinho quando ela entrou. - Água. - pedi, vendo-a a olhar para mim. Correu para abraçar-me e eu arregalei os olhos. - Por favor... - voltei a pedir. Ela acabou por afastar-se e ajudar-me a beber água.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Alexa Prior 13.06.14 10:14

Depois de ter falado com o médico e explicado o que tinha acontecido, ele acabara por dizer que tinha de fazer uns exames para ver o estado de Nate mas o mais provavel era ter amnesia parcial e que era preferivel não bombardea.lo com algo tão chocante como a morte da rapariga com quem ele me tinha confundido, apenas tinha de contornar as perguntas e tentar ir dando informaçoes aos poucos
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Nathan Kenneth 13.06.14 10:16

Passado um bocado, um médico entrou, acompanhado de Ev.
- Que dia é hoje? - perguntou-me o médico.
Mordi o lábio inferior enquanto pensava.
- Sexta feira. - respondi. - Quinze de março de dois mil e onze.
Christa arregalou os olhos.
- É dia dezasseis? Oh, desculpem. - pedi, tossindo a meio do discurso.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Alexa Prior 13.06.14 10:22

Arregalei os olhos e aproximei.me da cama, voltando a por a mascara a frente do seu rosto - não tires a mascara, precisas de oxigenio - avisei e passei a mao pela sua nuca, acariciando.o
- O senhor vai ter de ir fazer uns exames comigo - disse o medico enquanto pegava numa caneta com luz e a passava nos olhos de nate - sofreu uma pancada na cabeça durante um incendio e temos de ver como está a sua cabeça
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Nathan Kenneth 13.06.14 10:25

- Também precisava de água. - murmurei, suspirando por ter os tubos na minha cara outra vez. Aquilo era irritante.
Olhei para o médico.
- Incêndio? Hm? - perguntei, voltando a tossir depois. - Pode ser quando... - fiz uma pausa para respirar. - estiver menos tonto?
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Alexa Prior 13.06.14 10:26

Peguei no copo e enchi.o de novo, ajudando.o a beber água, pondo.lhe depois a mascara - Nate era melhor ser agora.. até porque tu.. - suspirei e olhei para Christa - Nate como é que ela se chama ? - perguntei, apontando para christa
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Nathan Kenneth 13.06.14 10:29

Aceitei a sua ajuda a beber água e depois olhei na direção que ela apontava.
- Christa. - respondi, encolhendo os ombros levemente. - Eu o quê? - perguntei.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Alexa Prior 13.06.14 10:30

- Tu estás um pouco confuso neste momento - respondi.lhe - e eu ? Como é que eu me chamo ? - perguntei. Sabia qual ia ser a sua resposta - Pensa bem antes de responderes
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Nathan Kenneth 13.06.14 10:31

Semicerrei os olhos.
- Every. - respondi, passado um bocado. - Estás diferente, mas sim. - olhei o médico que pediu que todos saíssem do quarto.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Alexa Prior 13.06.14 10:35

Olhei para ele e suspirei. Inclinei.me para ele quando o médico pediu para sairmos - lembra.te nate - pedi, beijando a sua testa. olhei para ele e sai do quarto tal como o médico tinha pedido, andando de um lado para o outro no corredor do hospital até o médico nos deixar entrar
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Nathan Kenneth 13.06.14 10:37

Arqueei o sobrolho com o que ela disse e depois de ela sair, o médico começou a fazer-me perguntas e análises.
- Dois mil e catorze? Ah? - perguntei lentamente. - Um mês em coma? - arregalei os olhos.
O médico permaneceu comigo a explicar-me o que se tinha passado.
- Mande só a minha mãe. - pedi quando ele saiu e, depois de ela entrar, fiquei com ela durante algum tempo até ela ir chamar quem estava lá fora.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Alexa Prior 13.06.14 10:41

O médico saiu mas não nos deixou entrar, só deixou a mãe dele que ficou durante uns tempos lá dentro a falar com ele. Finalmente ele deixou.nos entrar a todos e eu aproximei.me reticente da cama - nate ? como é que estás ?
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Nathan Kenneth 13.06.14 10:43

Olhei para a rapariga.
- O médico disse-me que... - semicerrei os olhos. - Não sei. - encolhi os ombros. - Explicou-me coisas. - encostei-me na almofada e fiz uma careta.
Uma criança subiu para a minha cama e disse o meu nome, todo animado. Olhei-o, confuso.
- Desculpa. - pedi ao miúdo. - Não me lembro quem és.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Alexa Prior 13.06.14 10:46

Acabei por pegar em Colin e abraça.lo - ahm eu sou a Alexa.. a tua namorada - disse, olhando para ele - e este é o colin, o meu irmãozinho - beijei a cabecinha dele e sentei.o no sofá - eu sei que isto é muita informaçao para ti.. e eu vou responder a todas as tuas perguntas - aproximei.me dele, pegando na sua mao
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Nathan Kenneth 13.06.14 10:51

Arregalei os olhos.
- A minha quê? - perguntei e depois tive um ataque de riso que me deixou sem ar. - Desculpa. - pedi, chocado. Olhei para Wade e Christa, à procura de alguma coisa de suspeita, mas eles estavam normais. - É verdade? - arregalei os olhos mais uma vez.
- É, penso que sim. Não tornaste oficial. - respondeu Wade.
- E a Ev? - perguntei, agora para Christa.
- A Ev... - começou e vi a minha mãe pegar em Colin e sair. - A Ev morreu, Nate. - abri a boca mas ela interrompeu-me. - O bebé também. Ela não chegou a ter o bebé.
- A Ev... - voltei a repetir, sentindo o meu corpo a tremer e o ar a faltar-me.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Alexa Prior 13.06.14 10:54

Aproximei.me dele e endireite.o, pondo.lhe a mascara quando ele teve um ataque de tosse com a noticia da morte - tem calma - pedi, passando.lhe a mão pelas costas - ele tornou oficial entre nos a umas semanas.. - murmurei para christa, fazendo um pequeno sorriso - eu sei que é um grande choque.. - suspirei
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Nathan Kenneth 13.06.14 10:57

Abanei a cabeça quando senti mãos a tocarem-me.
- Afastem-se. - pedi um bocado bruscamente, sem noção de quantas pessoas me tocavam realmente. - A Ev... - abanei a cabeça e olhei Christa, vendo-a desfocada.
- Nós depois falamos, Nate. Quando estiveres melhor. - disse-me.
Abanei a cabeça, de olhos arregalados, sentindo-me desorientado.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Alexa Prior 13.06.14 10:59

Apesar dele ter mandado as pessoas afastarem.se, eu fui a unica que nao o fez, mantendo.me junto a ele - eu sei que é muito para assimilares mas tens de ter calma - pedi - deixem.nos sozinhos por uns minutos - olhei para christa e para wade - preciso de falar com ele
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagens : 2263
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Empty Re: Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos