The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Sala de estar Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Sala de estar Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Sala de estar Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Sala de estar Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Sala de estar Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Sala de estar Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Sala de estar Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Sala de estar Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Sala de estar Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Sala de estar

Ir para baixo

Sala de estar Empty Sala de estar

Mensagem por Liam Wild 17.04.14 21:11

Sala de estar Large
Liam Wild
Liam Wild

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Liam Wild 28.04.14 1:52

Depois daquilo que aconteceu no parque, acabei por ir logo para casa. Ainda me sentia um pouco nervoso com o que se tinha passado, pois nunca me tinha sequer passado pela cabeça que a Victoria pudesse desconfiar de mim. É claro que era normal isso acontecer, mas não pensei nunca que fosse mesmo acontecer. Ainda bem que tinha conseguido manter escondido dela todo o meu nervosismo naquele momento, era o que dava ter já bastante tempo de prática e também o meu belo dom para conseguir mentir como se nada fosse. Não gostava muito de mentir às pessoas, mas neste caso era necessário, caso contrário todo o meu trabalho até agora ia por água abaixo. E isso não podia acontecer. Tinha de fazer bem o meu trabalho, como sempre tentava fazer, e no fim tudo daria certo e ficariam todos muito orgulhosos do que eu tinha feito.
Sentei-me no sofá, com o meu computador sobre as pernas e entrei no documento referente à Victoria e à sua família. Acrescentei lá algumas coisas novas que tinha descoberto, vendo assim que com o passar do tempo aquele documento ia ficando cada vez maior. Isso era bom e fez-me sorrir para mim. Sentia-me bastante satisfeito por estar a conseguir fazer tudo aquilo.
Depois de alguns minutos, pousei o computador, deixando-o de lado, e liguei para a Sky para lhe perguntar se queria ir sair ou assim. Com tudo isto tinha acabado por me afastar um pouco dela e sabia que com toda a certeza ela andava triste por causa disso. Não é que fossemos namorados nem nada disso, apenas apenas amigos... quer dizer, amigos coloridos ou algo do género e eu até gostava bastante dela. Não estava apaixonado, isso não. Não me apaixonava com muita facilidade e sabia que ela não era rapariga por quem me fosse alguma vez apaixonar. Depois da nossa breve conversa, acabámos por marcar um encontro. Pretendia agora durante alguns dias, afastar-me da Victoria para ela parar de desconfiar de mim.
Liam Wild
Liam Wild

Mensagem por Liam Wild 29.05.14 3:36

Fui logo para casa, vendo que esta estava completamente vazia, tal como já era de esperar. Mas assim até era melhor, pois não teria de falar nada sobre o que se tinha passado por causa do acidente. Aliás, acho que até nem ia falar nada sobre isso, afinal o acidente não me tinha afetado diretamente. Subi para o meu quarto depois de comer alguma coisa rápida, e abrindo o meu computador verifiquei que me tinham mandado alguns emails devido ao meu trabalho na máfia. Acabei por responder a todos os eles e seguidamente fui tomar um duche e mudar de roupa. Depois voltei ao quarto, e fiquei o resto do tempo a fazer mais algumas coisas no computador.
Liam Wild
Liam Wild

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo