Últimos assuntos
Sala de estar
Página 1 de 1
Re: Sala de estar
Depois daquilo que aconteceu no parque, acabei por ir logo para casa. Ainda me sentia um pouco nervoso com o que se tinha passado, pois nunca me tinha sequer passado pela cabeça que a Victoria pudesse desconfiar de mim. É claro que era normal isso acontecer, mas não pensei nunca que fosse mesmo acontecer. Ainda bem que tinha conseguido manter escondido dela todo o meu nervosismo naquele momento, era o que dava ter já bastante tempo de prática e também o meu belo dom para conseguir mentir como se nada fosse. Não gostava muito de mentir às pessoas, mas neste caso era necessário, caso contrário todo o meu trabalho até agora ia por água abaixo. E isso não podia acontecer. Tinha de fazer bem o meu trabalho, como sempre tentava fazer, e no fim tudo daria certo e ficariam todos muito orgulhosos do que eu tinha feito.
Sentei-me no sofá, com o meu computador sobre as pernas e entrei no documento referente à Victoria e à sua família. Acrescentei lá algumas coisas novas que tinha descoberto, vendo assim que com o passar do tempo aquele documento ia ficando cada vez maior. Isso era bom e fez-me sorrir para mim. Sentia-me bastante satisfeito por estar a conseguir fazer tudo aquilo.
Depois de alguns minutos, pousei o computador, deixando-o de lado, e liguei para a Sky para lhe perguntar se queria ir sair ou assim. Com tudo isto tinha acabado por me afastar um pouco dela e sabia que com toda a certeza ela andava triste por causa disso. Não é que fossemos namorados nem nada disso, apenas apenas amigos... quer dizer, amigos coloridos ou algo do género e eu até gostava bastante dela. Não estava apaixonado, isso não. Não me apaixonava com muita facilidade e sabia que ela não era rapariga por quem me fosse alguma vez apaixonar. Depois da nossa breve conversa, acabámos por marcar um encontro. Pretendia agora durante alguns dias, afastar-me da Victoria para ela parar de desconfiar de mim.
Sentei-me no sofá, com o meu computador sobre as pernas e entrei no documento referente à Victoria e à sua família. Acrescentei lá algumas coisas novas que tinha descoberto, vendo assim que com o passar do tempo aquele documento ia ficando cada vez maior. Isso era bom e fez-me sorrir para mim. Sentia-me bastante satisfeito por estar a conseguir fazer tudo aquilo.
Depois de alguns minutos, pousei o computador, deixando-o de lado, e liguei para a Sky para lhe perguntar se queria ir sair ou assim. Com tudo isto tinha acabado por me afastar um pouco dela e sabia que com toda a certeza ela andava triste por causa disso. Não é que fossemos namorados nem nada disso, apenas apenas amigos... quer dizer, amigos coloridos ou algo do género e eu até gostava bastante dela. Não estava apaixonado, isso não. Não me apaixonava com muita facilidade e sabia que ela não era rapariga por quem me fosse alguma vez apaixonar. Depois da nossa breve conversa, acabámos por marcar um encontro. Pretendia agora durante alguns dias, afastar-me da Victoria para ela parar de desconfiar de mim.
Liam Wild- Mensagens : 149
Re: Sala de estar
Fui logo para casa, vendo que esta estava completamente vazia, tal como já era de esperar. Mas assim até era melhor, pois não teria de falar nada sobre o que se tinha passado por causa do acidente. Aliás, acho que até nem ia falar nada sobre isso, afinal o acidente não me tinha afetado diretamente. Subi para o meu quarto depois de comer alguma coisa rápida, e abrindo o meu computador verifiquei que me tinham mandado alguns emails devido ao meu trabalho na máfia. Acabei por responder a todos os eles e seguidamente fui tomar um duche e mudar de roupa. Depois voltei ao quarto, e fiquei o resto do tempo a fazer mais algumas coisas no computador.
Liam Wild- Mensagens : 149
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar
01.03.17 8:58 por Zayn Malik
» Quartel dos Bombeiros