The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Sala de Estar Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Sala de Estar Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Sala de Estar Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Sala de Estar Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Sala de Estar Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Sala de Estar Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Sala de Estar Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Sala de Estar Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Sala de Estar Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Sala de Estar

2 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Leslie Shay 23.06.14 8:47

Sala de Estar Large
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Leslie Shay 25.06.14 4:45

- Por favor, eu não sou convencida. - e na verdade não era mesmo mas sabia que ele estava a provocar-me e como eu adorava responder-lhe de volta, era isso que fazia - E gosto. Se não gostasse não estava a morar contigo nem te aturava. - dei-lhe um soco sem força no braço antes de continuar a comer a minha fatia de pizza.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kelly Severide 25.06.14 4:52

- Soaste-me bastante convencida há pouco, ou aquilo eram tudo certezas? - Soltei uma gargalhada baixa. Estava a tentar concentrar-me no jogo enquanto comia e bebia mas acabava sempre por me distrair com ela. - Não é preciso seres tão bruta - resmunguei na piada. - Não é preciso ficares tão sentimental, Shay.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Leslie Shay 25.06.14 4:57

- Eram tudo certezas, claro. - respondi sorrindo. Estiquei-me até à mesa e agarrei num guardanapo para limpar as mãos e a boca - Eu não estou bruta nem sentimental e agora cala-te e assiste a tua equipa a levar uma abada da minha. - disse com um sorriso rasgado - E agora sim, estou a ser convencida.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kelly Severide 25.06.14 5:04

- E o que te leva a crer isso? - Perguntei-lhe, erguendo uma sobrancelha. Abanei a cabeça reprovadoramente - Estás a ser convencida sem precisares, porque a minha equipa vai marcar e vamos dar a volta ao jogo.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Leslie Shay 25.06.14 5:07

- Nós somos melhores e tu tens de te começar a habituar a perder para deixares de ser um convencido. - virei as coisas para o lado dele - Pfff claro que sim, continua a sonhar Kelly. - tive que me esticar por cima dele, mas para que ele não reclamasse fi-lo de maneira a que ele conseguisse ver a televisão na mesma, e tirei outra cerveja.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kelly Severide 25.06.14 5:14

- Pfff - Foi o som que fiz quando ela disse que a minha equipa era perdedora. Era mentira! - Nisto eu não sou convencido porque a minha equipa é mesmo boa, caso contrário não ganhava o campeonato como na última época - retorqui. Tinha que a fazer entender isso. - Estás com falta de espaço?
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Leslie Shay 25.06.14 5:19

- Bem, a minha ficou em segunda lugar por isso também é boa. - respondi. Olhei por cima do meu ombro quando ele falou novamente e semicerrei os olhos - A culpa não é minha que sejas um invejoso e tenhas a cerveja ao pé de ti. - pousei a cerveja na mesa depois de beber um gole na mesma e agarrei na almofada do sofá, deixando-me estar deitada em cima das pernas dele na mesma - Mas agora que falas nisso, sim, estava com falta de espaço e olha que estar assim é bem confortável.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kelly Severide 25.06.14 5:23

- Não tão boa como à minha - disse com um sorriso convencido. - Estou a fazer-te um favor. A cerveja engorda e deixa-te bebada e tu não queres nada disso, pois não? - gozei. Nós até tínhamos um sofá grande e ela era pequena. Ainda assim deixei-a estar assim, com as pernas em cima de mim. Não me importava, apesar dos comentários que fazia.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Leslie Shay 26.06.14 3:20

- Quem te dera que a tua equipa fosse tão boa como a minha. - disse eu continuando a provocá-lo. Olhei para ele e semicerrei-lhe os olhos - Então começa a treinar mais porque a quantidade de cerveja que bebes vais ficar bem gordo. - sorri ironicamente e toquei-lhe na barriga antes de voltar a minha atenção para a televisão.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kelly Severide 26.06.14 7:54

- Por favor, Shay. Não andas mesmo ciente das estatísticas, pois não? A minha equipa bate a tua - Apesar de agora estarmos a perder. O caraças dos jogadores não corriam como deve de ser! Desviei a minha atenção do plasma e esbocei um sorriso divertido - E eu não treino todos os dias? Subir escadas, descer escadas, carregar mangueiras e ferramentas, correr e saltar para onde for preciso. Posso beber a cerveja toda que quiser, não ficarei gordo.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Leslie Shay 26.06.14 7:59

- Estou ciente que estamos a ganhar e vocês a perder. - disse-lhe com um sorrisinho provocador. Assenti com a cabeça enquanto ele dizia aquilo tudo e no final encolhi os ombros - Espero bem que sim porque assim que ficares gordo e feio, vou deixar de ser tua amiga... - tentei fazer o ar mais sério possível mas nem sei se era capaz de tal coisa.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kelly Severide 26.06.14 8:03

- Ainda só estão na primeira parte - O resultado mudaria caso alguém desse uns quantos Redbulls àquela gente. Olhei-a meio baralhado. Duvidava que ela fosse capaz disso. - Engana-me que eu gosto. Se deixares de ser a minha amiga, não voltas a entrar no Camaro - E com aquilo sabia que a convencia.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Leslie Shay 26.06.14 8:06

- Estamos a ganhar, é o que interessa. Se continuarmos a jogar como estamos a jogar, vocês nem chegam à segunda parte. - pisquei-lhe o olho com um sorriso. Deixei-me estar uns minutos pensativa e acabei por encolher os ombros - Tu já mal me deixas entrar no Camaro, - exagerei - por isso não faz mal.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kelly Severide 26.06.14 8:10

- Estás a pôr a carroça à frente dos bois. Ainda nada está decidido neste jogo - retorqui. Porquê que ela estava a ser uma sabichona no futebol? Ao ouvir aquilo soltei uma gargalhada forte e bastante audível - Coitadinha da Leslie Shay. O lindo e invejoso Kelly Severide não a deixa andar no Camaro.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Leslie Shay 26.06.14 8:13

Adorava provocá-lo e meter-me com ele, era demasiado hilariante para não o fazer - A minha carroça vai ganhar aos teus bois. - sorri e bebi um gole da minha cerveja. Já nem estava a prestar grande atenção ao jogo, só o ia ouvindo e tal, eu gostava de futebol mas futebol ou provocar o Kelly? Provocar o Kelly, sem dúvida - Invejoso? Sim. Agora lindo? Sabes que elas só te dizem isso porque estão com falta de sexo, certo?
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kelly Severide 26.06.14 8:20

Só ela para dizer uma coisa daquelas. Abanei a cabeça, em reprimenda, mas continuava a rir-me por isso o resultado não era grande coisa. - A minha equipa vai ganhar hoje. Ponto. - Terminei ali a minha análise ao jogo. - Então para isso metade das mulheres do mundo está sem sexo. - Concluí.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Leslie Shay 26.06.14 8:24

- Lamento desiludir-te mas não vai. - respondi enquanto tentava não me rir mas o riso dele era algo que fazia os outros rir também. Encolhi os ombros e assenti com a cabeça - É verdade. Porque é que achas que andam todas atrás de ti feitas desesperadas e porque é que eu encontro tantas lésbicas? - fiz aspas com os dedos ao dizer lésbicas - Olha a Clarice. - odiava falar nela mas era um forte exemplo - Estávamos juntas, estava tudo bem e ela foi-se embora por causa de um homem. - tentei mostrar-me mais fria neste assunto do que verdadeiramente me sentia, podia ser que o conseguisse enganar, era difícil mas.. - Porque metade das mulheres tem falta de sexo.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kelly Severide 26.06.14 8:31

Se a equipa dela ganhasse, sabia que a ouviria a noite toda e que quando voltasse para o quartel ia também ouvir dos outros. Não desejava isso para uma pobre inocente alma como eu. - Andam todas desesperadas porque não terem o Kelly Severide as faz as assim - respondi, num tom presunçoso. - Todas me querem, e se encontras tantas lésbicas, eu sei lá porquê. Deves ter um radar - Estiquei-me para pegar noutra fatia de pizza. Deixei de parte alguma da brincadeira quando ela falou na Clarice porque eu sabia que o assunto ainda a afetava. - Falta de sexo conserta-se. Estupidez não. Era isso que a Clarice tinha, é a única explicação que encontro para te ter deixado.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Leslie Shay 26.06.14 8:36

Ri-me com o que ele disse e abanei a cabeça - Tu és de mais. - eu adorava meter-me com ele mas ele lá tinha razão. Duas em três raparigas, quando não eram três em três raparigas, andavam atrás dele. Ele era giro, um bombeiro com um corpo bem feito por isso tal era normal e se depois de virem cá a casa elas ansiavam por mais, ele tinha que ser mesmo bom no que fazia. Mas não valia a pena eu aumentar-lhe o ego - Bem, não podes ser só tu com um radar de mulheres. - brinquei antes da conversa ficar séria novamente - Chega de falar nela, ela lá deve estar feliz com o não sei quem e eu estou feliz aqui a ver a minha equipa acabar com a tua. - disse sorrindo.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kelly Severide 26.06.14 8:42

Modéstia à parte, eu tinha algo que as mulheres adoravam, facto pelo qual muitas vezes nem tinha de me esforçar muito para as engatar. Elas caíam a meus pés e sempre fora assim. Houvera um tempo em que não ligara a isso, quando andara com a Renée. Agora achava-o tempo desperdiçado. Enfim... - Isso deixar-te-ia em desvantagem, não era? - Ri-me e terminei de comer aquela fatia de pizza - Olha só a tua vida. Feliz, a comer pizza, a ver futebol. Com um gajo todo jeitoso ao lado. Estás bem melhor do que ela.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Leslie Shay 26.06.14 8:45

- Claro, até porque eu não gosto de me apropriar dos teus restos. - desviei o olhar para a televisão quando a minha equipa se voltou a aproximar da baliza da equipa do Kelly mas foi falso alarme porque a bola foi lançada demasiado alta. Olhei para ele novamente e ri-me - Muito melhor. - juntei as sobrancelhas e olhei em volta antes de voltar a olhar para o Kelly - Mas onde é que está o gajo todo jeitoso?
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kelly Severide 26.06.14 8:53

- Olha que eu não teria problemas em apropriar-me dos teus restos - Repliquei de seguida. Por momentos pensei que a outra equipa ia marcar golo. Já estava com as mãos suadas e tudo. Precisei de beber um gole de cerveja. - Ha-ha-ha. Tens cá uma piada, Leslie Shay.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Leslie Shay 26.06.14 8:56

- Eu sei. - respondi enquanto abanava a cabeça - Kelly Severide, o desesperado. - provoquei-o e ri-me ao ver o ar dele quando achava que a minha equipa ir marcar outro golo - Quase. - disse sorrindo quase de orelha a orelha. Toquei com o meu pé no ombro dele e ri-me - Eu sei. Não te sentes feliz por teres uma melhor amiga com um sentido de humor tão bom?
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kelly Severide 26.06.14 9:01

- Não é ser-se desesperado. É ser-se inteligente e boa pessoa, porque se elas ainda precisarem de mim depois de ti quer dizer que as serviste mal - Aí estava a minha resposta para a Shay. - Estás a adorar o jogo, não estás? - Semi cerrei os olhos acusadoramente - Oh, felicissimo.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos