Últimos assuntos
Quarto do Nate
2 participantes
Página 2 de 16
Página 2 de 16 • 1, 2, 3 ... 9 ... 16
Quarto do Nate
Relembrando a primeira mensagem :
Nathan Kenneth- Mensagens : 2274
Re: Quarto do Nate
- Eu já tomei enquanto fazia o teu. - encolhi os ombros e levei o tabuleiro para baixo, voltando depois a subir. - Eu deixo-o lá. Fica a caminho da esquadra. - fiz uma careta.
Olhei para ela.
- Depois quero que voltes para aqui. - arqueei o sobrolho.
Olhei para ela.
- Depois quero que voltes para aqui. - arqueei o sobrolho.
- Nate.. - suspirei e levantei.me, vestindo a roupa que tinha tirado - eu não te quero incomodar - disse, vestindo as calças e a sweat por cima da sua t-shirt. nao a queria tirar porque me dava segurança e assim podia sempre lembrar.me que com ele estava segura - eu posso ir com o colin para um hotel
Alexa Prior- Mensagens : 2263
Revirei os olhos.
- Não sejas teimosa. Alexa, para com essas coisas se faz favor.
Reparei que vestiu a sua roupa, sem tirar a minha t-shirt.
- Vais roubar-me a camisola? - gozei e encaminhei-me para o armário, pegando em roupa para vestir. Vesti algo simples e meio desportivo. - Se quiseres um casaco. - tirei um cinzento do armário e atirei-o para ela. (casaco tipo o do Roy, largo e tal ._.)
- Não sejas teimosa. Alexa, para com essas coisas se faz favor.
Reparei que vestiu a sua roupa, sem tirar a minha t-shirt.
- Vais roubar-me a camisola? - gozei e encaminhei-me para o armário, pegando em roupa para vestir. Vesti algo simples e meio desportivo. - Se quiseres um casaco. - tirei um cinzento do armário e atirei-o para ela. (casaco tipo o do Roy, largo e tal ._.)
- Vou leva.la emprestada - olhei para ele e apanhei o seu casaco - obrigada - sorri e tirei a sweat, vestindo o seu casaco - que tal fico ? - perguntei enquanto levantava os braços. o seu casaco e a sua camisola estavam gigantes mas nem me importava, sentia.me muito bem com ele
Olhei para ela.
- Parece que tomaste uma poção qualquer que te fez encolher e que as roupas não acompanharam isso, apenas as calças. - gozei com ela e puxei os lençóis da cama para cima, de forma a arrumar a cama. - Vai vestir o teu irmão e assim. Vou deixar umas chaves em cima do armário para depois voltares e conseguires entrar, caso eu ainda não esteja em casa. - encolhi os ombros. - E eu levo o teu irmão. - repeti.
- Parece que tomaste uma poção qualquer que te fez encolher e que as roupas não acompanharam isso, apenas as calças. - gozei com ela e puxei os lençóis da cama para cima, de forma a arrumar a cama. - Vai vestir o teu irmão e assim. Vou deixar umas chaves em cima do armário para depois voltares e conseguires entrar, caso eu ainda não esteja em casa. - encolhi os ombros. - E eu levo o teu irmão. - repeti.
Ajudei.o a arrumar a cama e sorri - eu gosto de me ver, sinto.me confortável - olhei para ele - eu vou despachar o colin - avisei.o e fui ate ao quarto buscar colin que ja estava a brincar quietinho. peguei.o ao colo e vesti.lhe uma nova roupinha enquanto lhe explicava que quem o ia levar a creche era Nate porque tinha coisas a fazer. Desci com ele ao colo e passei.o para o colo de Nate - até logo meninos - dei um beijinho na cabeça de colin e um nos labios de nate
Acabei por descer quando ela saiu e depois peguei em Colin.
- O Peter? - ele perguntou de repente e eu arregalei ligeiramente os olhos, encarando Alexa. Ela não lhe falara da sua situação recente com Peter e agora o miúdo estava confuso, ainda por cima depois de ela me dar um beijo.
- O Peter? - ele perguntou de repente e eu arregalei ligeiramente os olhos, encarando Alexa. Ela não lhe falara da sua situação recente com Peter e agora o miúdo estava confuso, ainda por cima depois de ela me dar um beijo.
Colin ainda não tinha perguntado por Peter e eu achara estranho mas agora a questão estava no ar e eu não sabia o que responder - amor, a mana e o Peter já não estão juntos.. eles chatearam.se e agora o Peter voltou para casa dele e nós vamos para a nossa quando a mana acabar as obras - sorri - o Nate é simpático para ti e para a mana, não gostas dele ? - perguntei
Colin fez uma careta e depois olhou para mim, encolhendo os ombros.
- Tens cara de mau.
- Isso faz de mim mau? - perguntei-lhe com um sorriso.
- Não. - olhou para Alexa. - Xau mana. - acenou-lhe.
- Tens cara de mau.
- Isso faz de mim mau? - perguntei-lhe com um sorriso.
- Não. - olhou para Alexa. - Xau mana. - acenou-lhe.
Sorri para ambos e mandei.lhes um beijo enquanto fazia adeus. Suspirei e sai de casa de Nate com a chave no bolso e fui a correr ate casa. Esta estava completamente virada do avesso. Mordi o labio ao sentir novamente as lagrimas e comecei a atirar as fotos que tinha minhas e de peter, partindo as molduras e vidros. Peguei no telemovel com as maos tremulas e liguei para uma empresa de limpezas que se mostrou disponivel para ir la, disse onde estavam as chaves escondidas. Ao sair dali não fui para casa de Nate, fui para o ginásio dar cabo do saco de boxe ou entao ele dar cabo de mim
Depois de ir levar Colin à creche e ter que aturar a rapariga que me abriu o portão durante um bocado, fui até à esquadra. Lá, ao falar com os polícias, contei a minha versão e disse que Alexa não se encontrava em condições para falar. Apesar de compreenderem, por ser uma situação traumática, também disseram que o melhor teria sido ela ter ido falar, mas que, como tinham chegado a tempo de ver o estado dela, serviriam como provas para arranjar uns problemas aos gajos. Ainda disseram que dois deles tinham confessado que quem os tinha mandado destruir a casa era um tal de Peter e, junto com a descrição dele, perguntaram-me se eu conhecia. Acabei por responder a verdade - Peter é o ex namorado de Alexa e não agiu bem à separação.
Depois de todo esse processo, voltei para casa, levando comida que comprava pelo caminho. Constatei que Alexa não estava e, das duas uma, ou ela continuava em casa, ou então tinha ido a algum sítio, provavelmente correr ou ao ginásio.
Subi para o meu quarto e sentei-me na cama, estendendo as pernas para a frente. Liguei a televisão num canal de música e depois estive no computador, à espera que ela chegasse.
Depois de todo esse processo, voltei para casa, levando comida que comprava pelo caminho. Constatei que Alexa não estava e, das duas uma, ou ela continuava em casa, ou então tinha ido a algum sítio, provavelmente correr ou ao ginásio.
Subi para o meu quarto e sentei-me na cama, estendendo as pernas para a frente. Liguei a televisão num canal de música e depois estive no computador, à espera que ela chegasse.
Estava cega de raiva, de nojo, de todas as aversões que se podia sentir por uma pessoa e descarreguei no saco dando pontapés, socos, joelhadas e cotoveladas. Treinando golpes e movimentos durante horas, horas que não me apercebi que passavam porque estava movida a adrenalina
Passado cerca de duas horas, acabei por me levantar e sair. Fui até sua casa mas ela não se encontrava lá, apenas uma equipa de limpeza que ela contratara para limpar tudo.
Com um suspiro, acabei por ir até ao ginásio e via em frente ao saco de boxe, a esmurrá-lo como se ele lhe tivesse feito realmente mal. Aproximei-me e agarrei-a pela cintura sem ela contar, afastando-a do saco. Sabia que isso a podia fazer reagir e virar-se a mim, por isso estava pronto para a imobilizar se fosse necessário.
- Tens de parar, Alexa. Estás com as mãos num mar de sangue. - suspirei contra o seu ouvido e passei-lhe as mãos pelos braços calmamente, encostando o meu queixo ao seu ombro.
Com um suspiro, acabei por ir até ao ginásio e via em frente ao saco de boxe, a esmurrá-lo como se ele lhe tivesse feito realmente mal. Aproximei-me e agarrei-a pela cintura sem ela contar, afastando-a do saco. Sabia que isso a podia fazer reagir e virar-se a mim, por isso estava pronto para a imobilizar se fosse necessário.
- Tens de parar, Alexa. Estás com as mãos num mar de sangue. - suspirei contra o seu ouvido e passei-lhe as mãos pelos braços calmamente, encostando o meu queixo ao seu ombro.
- Larga-me - gritei.lhe enquanto me tentava chegar ao saco mas os seus braços a minha volta não o permitia - é a unica coisa que eu posso fazer nate - encostei.me a ele enquanto regulava a minha respiraçao. deixei a minha cabeça cair para trás e fechei os olhos. olhei para as minhas mãos que tremiam desalmadamente e realmente os nós dos dedos estavam em sangue. - como é que soubeste que eu estava aqui ?
Não a larguei quando falou e deixei que se acalmasse e depois acabei por me rir com a sua pergunta.
- Não estavas em tua casa. - virei-a para mim e olhei para as suas mãos. - Tens mesmo que ver disto. - abanei a cabeça e suspirei, encarando-a. - Quando estou com um humor parecido ao teu, e irritado com o mundo, também é isto que eu venho fazer. Ou isto ou então estaria a bater em pessoas à sorte na rua. Sorte para mim, azar para elas. A menos que eu apanhasse alguém com uma arma e me matasse. Aí já seria azar para mim e sorte para elas, talvez. - encolhi os ombros. - Vamos embora.
- Não estavas em tua casa. - virei-a para mim e olhei para as suas mãos. - Tens mesmo que ver disto. - abanei a cabeça e suspirei, encarando-a. - Quando estou com um humor parecido ao teu, e irritado com o mundo, também é isto que eu venho fazer. Ou isto ou então estaria a bater em pessoas à sorte na rua. Sorte para mim, azar para elas. A menos que eu apanhasse alguém com uma arma e me matasse. Aí já seria azar para mim e sorte para elas, talvez. - encolhi os ombros. - Vamos embora.
Olhei para ele e consegui fazer um pequeno sorriso - parece que nisso somos realmente parecidos - baixei o olhar para as minhas mãos e encolhi os ombros - não me doem, pelo menos não agora mas vamos embora porque eu não me estou a sentir muito bem. - ainda tinha as suas roupas vestidas por isso ainda me sentia segura mas nao conseguia deixar de me sentir fraca porque não os tinha conseguido afastar de mim.
Fiz uma pequena careta. Aquela ideia de sermos parecidos era demasiado estranha e eu não sabia como me sentir realmente em relação a isso, mas decidi ignorar os meus pensamentos que se direcionavam nessa direção e guiei-a para fora do ginásio, encaminhando-a para minha casa.
- Tu vais é tomar outro calmante depois de almoçares e dormir. Se quiseres, prometo nem sair da tua beira, a menos que precise de ir à casa de banho ou ir buscar o teu irmão. Ou comer. - fiz uma careta. Comer estava sempre na minha lista de prioridades, o que algumas pessoas achavam um bocado parvo. - Mas asseguro-me que deixo um bilhete se tal acontecer.
- Tu vais é tomar outro calmante depois de almoçares e dormir. Se quiseres, prometo nem sair da tua beira, a menos que precise de ir à casa de banho ou ir buscar o teu irmão. Ou comer. - fiz uma careta. Comer estava sempre na minha lista de prioridades, o que algumas pessoas achavam um bocado parvo. - Mas asseguro-me que deixo um bilhete se tal acontecer.
Voltamos para a sua casa a pé, provavelmente ele tinha vindo a correr tal como eu - eu não quero outro calmante nate - murmurei - o que é que queres para o almoço ? - perguntei enquanto entravamos em casa - gosto da parte de não saires de junto de mim mas não gosto da parte de dormir - suspirei, olhando.o
- Eu trouxe almoço, quando pensei que estavas em casa. - revirei os olhos e encaminhei-a para a cozinha. - Mas vais tomar, Alexa. Não dormiste e depois, em vez de descansares, foste partir-te toda. - resmunguei.
Fui até à casa de banho e peguei numa toalha embebida em água e um bocado de algodão embebido em alcool. Voltei para a cozinha e passei os mesmos nas suas mãos - primeiro a toalha para lhe limpar o sangue e, depois, o algodão para desinfetar.
- Senta-te. - disse, aquecendo a comida e servindo depois.
cozinha
Fui até à casa de banho e peguei numa toalha embebida em água e um bocado de algodão embebido em alcool. Voltei para a cozinha e passei os mesmos nas suas mãos - primeiro a toalha para lhe limpar o sangue e, depois, o algodão para desinfetar.
- Senta-te. - disse, aquecendo a comida e servindo depois.
cozinha
Olhei-a.
- Eu não digo que não queira. Simplesmente achei estranho pareceres querer dizer isso quando me afastavas ontem. - fiz uma pequena careta e atirei-me para cima da cama, abrindo só parte da mesma para ela se deitar e cobrir. As persianas permaneciam fechadas quase na totalidade, pelo que estava escurinho no quarto.
- Eu não digo que não queira. Simplesmente achei estranho pareceres querer dizer isso quando me afastavas ontem. - fiz uma pequena careta e atirei-me para cima da cama, abrindo só parte da mesma para ela se deitar e cobrir. As persianas permaneciam fechadas quase na totalidade, pelo que estava escurinho no quarto.
- Achas que eu queria sentir o toque de alguem ontem depois deles... deles me terem apalpado toda e agarrado e.. tu viste - suspirei e deitei.me - eu estava e estou com nojo de mim mesma, eu sinto.me fraca porque nao me consegui soltar deles e nao consegui impedi.los. se tu nao tivesses aparecido eu tinha sido violada por eles e nao iria poder fazer nada
Levei um dedo à sua boca.
- Cala-te e aprecia o silêncio. - disse-lhe e deitei-me por cima dos cobertores, virando-me para ela. Não sabia o que se estava a passar comigo para me permitir ficar tão próximo dela, mas também não queria afastar-me. Sentia que afastar-me era algo errado.
- Cala-te e aprecia o silêncio. - disse-lhe e deitei-me por cima dos cobertores, virando-me para ela. Não sabia o que se estava a passar comigo para me permitir ficar tão próximo dela, mas também não queria afastar-me. Sentia que afastar-me era algo errado.
Suspirei e olhei para ele que se deitou a minha frente - acordas.me antes das cinco ? - pedi - para ir buscar o colin ? - as minhas palpebras pesavam mas eu nao queria dormir. levantei uma das maos e levei.a ate aos seus cabelos - e um vicio que tenho.. mas ajuda a adormecer - desculpei.me
Suspirei.
- Não. Tu precisas de descansar. Eu vou buscá-lo e deixo o alarme ligado se te fizer sentir mais segura.
Mordi o interior da bochecha.
- Nem quero saber onde e com quem ganhaste esse vício. - revirei os olhos e observei-a a fechar os olhos.
- Não. Tu precisas de descansar. Eu vou buscá-lo e deixo o alarme ligado se te fizer sentir mais segura.
Mordi o interior da bochecha.
- Nem quero saber onde e com quem ganhaste esse vício. - revirei os olhos e observei-a a fechar os olhos.
- com a minha mae - respondi.lhe apesar dele ter dito que não queria saber - eu enrolava o cabelo dela no meu dedo até adormecer, fazia nós dignos da marinha - disse, sorrindo mas com os olhos fechados - nate..
Página 2 de 16 • 1, 2, 3 ... 9 ... 16
Página 2 de 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar
01.03.17 8:58 por Zayn Malik