The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Exterior Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Exterior Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Exterior Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Exterior Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Exterior Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Exterior Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Exterior Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Exterior Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Exterior Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Exterior

2 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Exterior Empty Exterior

Mensagem por Nathan Kenneth 17.04.14 22:29

Exterior 16844471_z1Aol
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Nathan Kenneth 26.04.14 8:12

Já dentro do meu carro, conduzi para minha casa e estacionei o mesmo na garagem. Dirigi-me de imediato para o exterior, despindo a minha roupa até ficar de boxers e depois lancei-me para a piscina num mergulho. Tinha mesmo que comprar um saco de boxe para ter em casa se isto continuasse assim. Ao menos teria no que bater até aliviar a irritação que se acumulava dentro de mim e me dava vontade de partir tudo e mais alguma coisa.
A verdade é que eu não conseguia realmente perceber o que me deixava assim tão irritado. Mas tudo tinha um ponto em comum - Alexa. E tudo chegara ao ponto de ela ser a própria a irritar-me e a deixar-me no estado em que me encontrava.
Comecei a nadar de um lado para o outro, ignorando as dores musculares ao fim de mais de uma hora.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Nathan Kenneth 27.04.14 5:16

Mandei-me para a piscina num mergulho e Wade fez o mesmo. Encostei-me na parede e vi Alexa sair, seguida de Christina. A última descalçou-se e sentou-se com os pés na água.
Recomecei a nadar de um lado para o outro para me distrair.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 27.04.14 5:18

Sentei.me numa espreguiçadeira e comecei a mexer nas maos enquanto o via fazer piscinas de um lado para o outro. Suspirei e passei a mão no cabelo, pensando no que é que ele podia ter sonhado e porque é que eu tinha entrado nele.
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 13.05.14 6:33

Ouvi-a chamar-me pela casa e depois o som da sua voz foi-se aproximando. Parei onde estava, sentando-me no banco.
- Sou eu. - disse quando ela chegou cá fora.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 13.05.14 6:35

- o que é que isto significa ? - perguntei, levantando o papel - eu não estou a fugir de conversa nenhuma. eu vim aqui para falar contigo mas como estavas com febre, estavas doente, eu decidi não dizer nada porque não achei apropriado. pensei que querias descansar, pensei que preferias que eu tomasse conta de ti em vez de estarmos a falar do que se passou
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 13.05.14 6:49

Olhei para o papel.
- Vi-te a vestires a roupa e a pegares na mala para ir embora. - disse simplesmente.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 13.05.14 7:06

olhei para o céu e respirei fundo - ia.me embora sim porque tu já estás bem e como não estamos propriamente bem, acho que não faz sentido dormir contigo. - suspirei - mas queres falar, vamos falar - sentei.me no sofá em frente a ele
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 13.05.14 7:09

- Isso não é desculpa. Tenho outro quarto se fosse uma coisa mesmo grave. - revirei os olhos. - Eu já disse o que tinha a dizer na cozinha. - encolhi os ombros e olhei para o céu, vendo-o escuro.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 13.05.14 7:12

- sim, não sabes lidar com assuntos de relacionamentos. não sabes lidar com ciúmes, não sabes lidar com coisas dessas - repeti o que ele tinha dito - mas se não queres lidar mais com isso diz.me, diz.me e eu afasto.me
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 13.05.14 7:16

Olhei-a, abanando a cabeça.
- Era isso que estavas a fazer? Afastar-te? Depois de me atirares à cara que eu não era capaz de ter relacionamentos? - semicerrei os olhos. - Isso é imaturo, se queres que seja sincero. Sim, eu não sei lidar com relacionamentos; sim, eu não estou habituado a nada disto. Mas quem se tem vindo a afastar és tu. - desviei o olhar. - Quando começam aquelas conversas do namoro, mesmo que eu esteja na brincadeira, tu começas a levar aquilo a sério. E não me venhas dizer que não esperas que um dia eu diga que és tu, sem haver qualquer pedido. Eu sei que esperas.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 13.05.14 7:22

- esperava nate. fala no passado porque, sinceramente, perdi qualquer tipo de esperança em relaçao a isso depois de teres dito que não querias ter um relacionamento sério, que não sabias como lidar com relacionamentos ou as discussões, as coisas normais. depois de teres dito que não eras rapaz para isso eu perdi a esperança mas não consigo evitar os sentimentos, não de um dia para o outro. - disse, levantando.me - chama.me imatura, chama o que quiseres mas sim, estava a afastar.me porque sinceramente quero pensar naquilo que sinto, naquilo que supostamente tinhamos ou temos. quero ter bem claro o que sinto por ti e saber se me afasto ou nao porque também não me quero magoar
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 13.05.14 7:34

Abanei a cabeça e apoiei os cotovelos nos joelhos, unindo as mãos e olhando para as mesmas.
- No mesmo dia, fizeste duas cenas de ciúmes. Tentei fazer-te esquecer a primeira, levei-te a um encontro. E depois falaste no bowling. Achei que ia ser fixe, mas quando lá chegamos voltaste ao estado dos ciúmes, tudo por causa de uma gaja que anda com as hormonas aos saltos. - abanei a cabeça. - Merda, Alexa. Eu posso não ter nada oficial contigo, mas não tive com ninguém depois de ti. Nunca te dei quaisquer razões para todo esse ciúme. - olhei-a. - Eu não sei o que já te possam ter feito noutros relacionamentos, mas não parece que tenhas tido boas experiências. E sinceramente? Prefiro andar assim, mesmo sem um relacionamento definido, do que ter que te provar que os namoros valem a pena, que são perfeitos. - encolhi os ombros.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 13.05.14 7:42

- eu não quero nada perfeito nate, eu só quero estar contigo - disse.lhe - uau, agora é crime ter ciúmes ? e que da ultima vez que reparei, nao era - revirei os olhos - tenho ciumes dela porque sei do que ela é capaz, já vi ela estragar relaçoes, já senti na pele isso e és homem, tens olhos na cara e apesar de não saber realmente como és em relaçao, nao sei o que pode acontecer se ela continuar a forçar
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 13.05.14 7:46

- Já passaste por isso com ela e continuam a ser amigas? Estás a brincar? - olhei para ela, incrédulo. - Diz-me que estás a brincar, Alexa. Porque isso sim, é ridículo. Se algum amigo meu andasse a comer a minha namorada, juro-te que ele não ficava lá muito bem e nunca mais me aparecia à frente. - revirei os olhos e abanei a cabeça. - Sim, porque eu acho-a tão atraente que vou já atrás dela só porque pisca os olhos e abana as ancas. - ironizei.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 13.05.14 7:49

- tecnicamente não eramos namorados ainda, andavamos na fase de.. tentarmos algo - suspirei - é complicado mas o passado não interessa para aqui porque eu aprendi a dar segundas oportunidades as pessoas - expliquei - eu considerei traiçao apesar de nao sermos oficialmente namorados - comecei a andar de um lado para o outro
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 13.05.14 7:51

- E, mesmo assim, continuaste a ser amiga dela. - abanei a cabeça. - A vida é tua. - ironizei, revirando os olhos. Não compreendia como é que ela era capaz de ser amiga que alguém que traíra a sua confiança. É que o que estava em causa nem sequer era se eram namorados ou não, mas sim o facto de uma amiga nunca dever fazer o que Sophie fizera.
Esfreguei as mãos nas pernas e olhei as horas pelo meu relógio no pulso. Suspirei.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 13.05.14 7:53

- continuei nate porque ela foi das poucas pessoas que teve lá quando eu precisava de desabafar. sabes que tornar.me "mãe" aos 16 faz com que as pessoas se afastassem de nós porque já não podemos sair tão frequentemente, já não vamos a festas porque temos de ficar em casa a tomar conta do bebé - suspirei - esquece, esquece. nem sei porque estou a falar do meu passado - abanei a cabeça
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 13.05.14 7:59

- Porque se calhar me ouviste falar do meu. - ironizei. Eu sabia que ela tinha estado no cemitério, não porque me tinham contado, mas porque não era burro e era a única explicação. Ver Every entre as árvores e depois ficarem a dizer que Alexa era parecida com ela... A única explicação era mesmo Alexa ter estado no cemitério, e parte de mim tinha preferido que ela contasse, mas o assunto nunca tinha vindo à tona.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 13.05.14 8:02

Engoli em seco e congelei. Não ia dizer nada mesmo depois daquele comentário. Voltei a sentar.me e passei a mão pelos cabelos - desde quando e que sabes disso ? - perguntei a medo
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 13.05.14 8:06

Olhei para ela por segundos.
- Desde o dia. - respondi-lhe com um encolher de ombros.
Voltei a desviar o olhar.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 13.05.14 8:10

- porque é que nunca disseste nada ? - perguntei enquanto batia com o pe nervosamente - eu não o fiz de proposito.. ouvir parte do que se passou
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 13.05.14 8:13

Encolhi os ombros.
- Eu não contava contar-te. Pelo menos, não tão cedo. Portanto, descobriste e eu não tive que falar no assunto. - justifiquei.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior 13.05.14 8:16

suspirei e baixei o rosto - desculpa.. nunca devia ter.te seguido - murmurei, mordendo o labio - foi errado faze.lo e devia ter.te contado mas tive medo que ficasses chateado
Alexa Prior
Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth 13.05.14 8:17

Voltei a encolher os ombros.
- Tinha mais em que pensar. - disse simplesmente e estendi os braços, espreguiçando-me.
Nathan Kenneth
Nathan Kenneth

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo